Dupla Fernanda Maia e Monica
R$ 200,00 - Telefone: (62) 9526-0583

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
avassaladorgyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Dupla Fernanda Maia e Monica

#1 Mensagem por avassaladorgyn » 15 Set 2015, 19:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
De bobeira na net em plena terceira feira,a Fernanda maia (que há algum tempo não conversamos devido distanciamento)me intima,estou com uma amiga atendendo juntas vamos para um relax?
a amiga eu conhecia(e muitos tbm) era a monica,confesso q a nanda ta mais gostosa do q a ultima vez,e a monica é gostosa demais tbm,e me adiantou q esta duas curtem se pegar,então falei vamos conferir né?
quando chego no motel,ambas já me esperavam(raridade hj em dia),me deparei com as duas loiras que estavam tops,daquelas cenas q a gente vê e pensa,é hj q me acabo rsrsr
a Nanda maia,tem em tornor de 1,70mts loira cabelão tattos pelo corpo bunda g redonda e lisa,bucetinha pq, bonita,
a Monica mais ou menos 1,75mts peito gg com intervenção cirurgica bem feita(silicone),corpo top,alguma tattoos show tbm,bucetinha pq,barriga zero cal.
entramos no quarto e e ambas já atacam,vieram tacaram o beijo triplo que ja esquentou na hora,então,fico beijando a monica enquanto a nanda me punhetava,então ela desce e começa um boquete com maestria,cadencia e pressão show
fomos pra cama e começa a chover roupa pro alto rsrsrsr,mas então,minha vez de retibuir e começo a chupar aquela buceta gostosa da nanda,enquanto a monica oferecia a dela para a nanda chupar,gemeção pra tudo quanto é lado,não aguento e emcapo a ferramenta e resolvo socar na nanda d4,
q continua hora chupando a monica ou gemendo,então eu socando naquela buceta apertada e quente,e imaginando a da monica como estaria,e não é q a danadinha percebeu e me pediu para comer ela tbm?rsrs,falei então vem cá,veio e soquei,bucetinha estava molhada,tome com vontade,fico chupando aqueles peitos gg e não aguento e me acabo,fomos pro banho mas ainda no tesão todos 3.
elas se pegando,e eu me reanimando,dessa vez a monica q vem para chupar,enquanto fico mamando a nanda,achei massa q via a nanda socando o dedo na monica e ela meio q rebolando,deu mais tesão,jogo a nanda na parede e soco pra valer,enquanto a monica me beijanto e tocando uma siririca show,inverti desta vez soco na monica,tipo segurando firme e socando,e a nanda passando a mão nela,
coloco as duas de joelho e mando porra pra todo lado,pensa em duas mulheres que gostam de rola nossa quase infarto(pena não liberarem o drive C).combinado e feito,bora cada qual pro seu lado

aos costumes:

Fernanda Maia:
peitos:9,5
Bunda:9,5
Buceta:10
disposição: mata papai
rosto:9,5

Monica:
Peitos:9,5
Bunda:10
buceta:10
disposição: cuidado com o coração
rosto:9,5

motel e insumos: 65,00 dinheiros
presentes 200,00 cada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guixsbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dupla Fernanda Maia e Monica

#2 Mensagem por guixsbo » 09 Nov 2015, 17:26

POSITIVO
Então... Depois de um tempo sonegando coments, estou aqui para falar dessas duas mulheres mais PERFEITAS de Goiânia...

Tempos atrás tentando marcar com essas garotas, sempre muito atenciosas pelo Wpp diga-se de passagem, mandaram fotos que no primeiro momento não acreditei... como podem ser tão lindas assim... mas ok...
Algum tempo depois, determinado, entrei em contato no domingo a noite, e marcamos pro dia seguinte, no Bariloche onde o custo beneficio vale a pena.
Cheguei, entrei, e as meninas chegaram logo em seguida no horário marcado, poxa, já é um ótimo começo...
Quando vi, aquelas duas GIGANTES e GOSTOSAS entrando, fiquei louco! Uma mais linda que a outra.
Fernanda Maia, gostosa e safada, uma bunda gigante e deliciosa.
Monica, turbinada, bunda redondinha e deliciosa, nossa, nem sei o que falar dessas duas. Então...
Já chegaram me abraçando, sorridentes e bem humoradas, já me animei, então a Monica percebeu e já veio caindo de boca, e em seguida a Fernanda já se juntou. Um boquete sem explicação... PERFEITO! Nossa, nem acreditava aquelas duas lindas chupando daquele jeito. Logo a Fernanda já perguntou; - Quer comer a bucetinha dela. Oferecendo logo a amiga, e claaaaaro, aquela bucetinha linda, rosadinha... Peguei a Monica de 4 enquanto ela chupava a Fernanda, e sempre animadas, e querendo mais... Meti por algum tempo, e logo as duas se abaixaram e voltaram a chupar AHHHHH mas que isso, me deixou mais doido ainda e me acabei ali mesmo... Demos um tempo, conversa vai e vem, as duas MUITO MUITO LEGAIS, engraçadas, e eu pequenininho no meio daquelas mulheronas só rindo de tudo... Então, me animei de novo, e as duas perceberam e logo cairam de boca de novo, nem preciso falar como foi esse boquete... E logo fui pegar a Fernanda de 4, metendo enquanto olhava aquela delicida da Monica sendo chupada... ohh Meu Deus queria ser rico pra fazer isso todo dia... enfim, ficamos ali um tempo, e logo a Fernanda se virou e começou a chupar, e ela descobriu onde gosto de gozar né... enquanto beijava aquela boca gostosa da Monica a Fernanda me fazia gozar de novo... NOOOOOSSSA!!
Ainda deitei a Monica na cama, e nao resisti a bucetinha linda e rosinha, meti a boca e por ali podia ficar o dia todo, mas como tudo que é bom acaba, ficamos conversando mais um tempo, e como todos estavam com fome depois de tudo, fechado a conta, garotas perfeitas se despediram, e vamo pegar a estrada.

Fernanda - Linda, carismática, educada, animada, engraçada, bunda deliciosa, GOSTA da coisa, sexy 10 em tudo!
Monica - Olhar penetrante (nossa), linda, educada, engraçada, nossa bucetinha deliciosa, e muito carinhosa ♥, não queria largar ela mais. Apaixonei! 10 em tudo tbm...

As duas se completam!

Prejuízo(que pra mim não foi prejuízo):
R$400,00 (200 pra cada)
R$76,00 (motel pra 3 + 2 aguas)
R$476,00 mais bem gastos da minha vida.

To apaixonado!

Esse é meu primeiro TD, então se quebrei alguma regra, me digam. Vlw até a proxima!

Link:
🔗

Rodstar DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Dupla Fernanda Maia e Monica

#3 Mensagem por Rodstar DF » 04 Fev 2016, 07:42

POSITIVO
Nota:10
Caros foristas.
Bom chegou minha vez de contribuir pra esse seleto grupo dedicado a diversão e muita putaria.  Como é meu primeiro relato por aqui espero não decepcionar, vou tentar ser o mais fiel possível aos fatos.
Bom depois de muito tentar, várias vezes furar, imprevistos virando rotina enfim consegui conhecer essas duas beldades, e quando digo beldades significa P U T A Q U E P A R I U Gostosas pra caralho... que duas mulheres são essas meus amigos. Li com precisão os dois TDs anteriores e resolvi arriscar. Me dei bem, me dei muuuuuito bem kkk... As descrições físicas delas já foram bem ditas porém acredito que devo reforçar afinal isso aqui pode ser decisivo. Por fotos são lindas gostosas e etc etc... Mas pessoalmente elas são espetaculares. Pensem em duas gostosas de marca maior. Se eu não tivesse 1.89 me sentiria pequeno perto delas. Quando bati o olho nas duas demorou a cair a ficha. Pensei: Tá de brincation comigo...
Descrevendo elas com minhas humildes palavras.
Fernanda:
+- 1.70, rosto lindo, marcante, olhar dela penetrante (apaixonei kkk) , e uma simpatia fora do comum. Corpo estilo mulherão, coxão, peitão lindo ótimo de chupar, cintura um tesão e que bunda meus amigos, marquinha, bronzeada e por fim. Enfim uma gostosa com curvas de respeito. E claro uma bucetinha deliciosa cheirosa... aiai
Monica: +- 1.75, loira linda de rosto cabelo, pele, enfim... e olhar muito sensual, cara de patricinha mas só a cara mesmo porque na transa e uma máquina. Corpo dela então... até difícil descrever. Mulherão com curvas sensacionais. Seios lindos, silica mas o que pra mim não tem diferença alguma. Otimos de chupar, uma bunda que poderia ser tombada como patrimônio histórico da humanidade. A visão dela de quatro poderia virar quadro de arte moderna. E por fim uma pepeka deliciosa, piquititica cheirosa e muito apertada.
Enfim chega de falar das moças e vamos falar da ação de hoje.
Duas profissionais de responsa já chegaram começaram a se despir eu ainda tentando fazer a ficha cair mas logo elas se encarregaram disso.
Caros foristas, que furacão são as duas em ação. Fernanda já me atacou igual uma gata no cio, colei nela loucamente e logo veio a Monica. Ai a porra ficou séria mermão... De cara já rolou um beijo triplo ai foi língua pra todo lado mão na bunda, bunda na mão aquelas mulheronas de igual pra igual comigo ali os três em pé num frenesi loco... logo Fernanda se agacha e já começa um oral de responsa. Que oral fiquei ainda nos amassos com a Monica e logo ela se agacha e as duas começam uma chupação digna de filme das brasileirinhas. A mano ali o tempo podia parar... Duas gatas iguais elas mamando meu pau como se fosse o ultimo do mundo. De fato naquele momento ali era o único que elas tinhas mesmo, e elas pegaram pesado. Logo partimos pra cama e ai foi só alegria. Na bagunça que tava já nem sei quem tava no oral quem eu tava chupando mas sei que o tesão subiu igual whisky na mente...
Monica sentou aquela buceta linda na minha boca enquanto a monica fazia do meu pau o mais feliz do mundo... como disse o tesão bateu lá no teto e não deu pra segurar muito tempo... até tentei mas a Fê não deixou. E ai mano ela vai e diz: “Vai goza na minha boca...” Não queria atender o pedido naquele momento precoce mas não consegui HUAHUAHUA... pedido feito pedido atendido. Gozei pacas na boca dela que recebeu numa boa e ainda fazendo cara de safada. (como disse o olhar dela e phoda,).
Pausa pro banho elas beberam água eu nem em água tava pensando com aquelas duas beldades deitadas na cama só pra mim. Deitei no meio delas, papo vai papo vem. Conversa super agradável, acho que até falei demais, mas elas são super gente fina e de repente vc acha que já é amigo já HSUHAUHAUHAS. Dai Monica já começa a reanimar o brinquedinho e ai o negocio pega fogo de novo. Fernanda começa um oral de responsa, pressão, babado + punheta lambia as bolas e eu me lambuzando com a Monica beijos chupadas e por ai vai. Cara saber aproveitar duas mulheres como elas ao mesmo tempo é uma arte... Logo Fernanda emcapa o bicho e a monica começa uma cavalgada magistral.. .como senta essa gostoso. Em paralelo Fernanda começa a lamber, chupar minhas bolas e a monica na cavalgada sem parar... meu amigo que transa massa...
Dai a Monica levanta e diz, “Me pega de quatro”. A meu amigo que visão. Coloquei a criança pra dentro e pau na boneca... Fernanda se levantou e veio me dar uns esfregas deliciosos. Beijava loucamente ela enquanto bombava forte naquela bunda colossal da Monica. Logo as posições se invertem pois a Fernanda intimou o mixaria... Mano que gostosa essa mulher de quatro também. Bombei muito. E a Monica em pé num beijo ardente estilo namorada apaixonada. As duas beijam pra caralhoooooo. Cara como beijam essas mulheres.
Logo as forças desse pobre aprendiz padawan começam a se esgotar sucumbido pelo frenesi delas. Dai as duas se agacham e pedem leitinho. Lambendo a cabeça do meu pau as duas com cara de safada. Olha se o tempo congelasse ali naquele momento eu tava feito. Kkkkk
Logo os herdeiros se foram as forças também (da próxima me preparo melhor) e a brincadeira começa a acabar.
Elas vão pro banho e eu continuo ali apreciando as duas como criança num parque de diversões.
Questões comerciais resolvidas me despeço delas já com vontade de marcar pro outro dia. “Xonei”.
Então a dica que eu deixo é: Pra quem curte uma bagunça a três. Não hesitem em chama-las. Não vai se arrepender de nenhum centavo gasto.
Se curte um lance a dois. Chame qualquer uma delas. A frase “tanto faz” descreve bem... As duas são muito boas mesmo.
Eu virei cliente... como sou de fora vou precisar forçar mais projetos profissionais em Goiania pra ver com frequência essa duas divas.

Não achem que fui exagerado em algo acima pois é minha percepção mais honesta possível. Elas merecem reconhecimento pois também são honestas com o que prometem.

Sem mais... Já estou programando o segundo fight..

Link:
🔗

Responder