Atibaia - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9967-52402

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 255 Negativos: 30 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 89Não 399
Oral Sem:Sim 220Não 286
Beija:Sim 257Não 272
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

Re: Atibaia - SP

#256 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 26 Ago 2015, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Camilinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Novamente na Hollywood.

Dessa vez escolhi a Camilinha, loirinha, magrinha, seios pequenos e bundinha pequena para média, falsa magra, tem um corpo gostoso e gosta de trepar. Chupou um tempo, veio por cima, de 4, de frente e gozei assim.

R$ 170,00 (150,00 1/2 hora com quarto e 20,00 entrada seco)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#257 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 26 Ago 2015, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Japa

Nota:9
Td na chácara da Aninha,

Muita mulher e nenhuma me interessou, até que surge a japa que tinha sumido de lá. Não é a Mariana, é outra japa (esqueci o nome, só lembro do verdadeiro, mas não posso lançar aqui).
Tem uns peitos grandes, tá em forma ainda, bunda pequena e não tão volumosa, mas ela é bem bonita no meu ponto de vista. Gosta da coisa, mas disse que escolhe os clientes, sei lá. Fiquei dessa vez 02 horas, chupou com vontade e muito bem, cheirosa, pena que não fez anal, mas valeu, sentou, rebolou, ficou de 4 e gozei de frente. Não sei se ainda esta lá pois disse que ia embora no dia seguinte. Essa vai ter repeteco.

R$ 510,00 (quarto + gp por 02 horas).

Link:
🔗

pedro93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Atibaia - SP

#258 Mensagem por pedro93 » 27 Ago 2015, 11:33

Rapaziada sou novo por aqui mas gostaria de algum contato de uma gp de atibaia e região ! Tenho visto muitos postando mas não estou tendo sucesso !

Alguém conhece o cel de alguma gp boa ?

Link:
🔗

bralves1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Marjorie - 011 959316902

#259 Mensagem por bralves1983 » 31 Ago 2015, 16:52

gera escreveu:Pesquisando as garotas aqui da região achei esta loira aqui :

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /121617086

Não mostra o rosto no anúncio, mas disse que se não gostasse poderia devolver. Mas as fotos do corpo foram suficientes para me animar. Pediu para ir ao Excalibur e depois passar o número do quarto, não gosto muito de fazer isto, mas topei.

Encontro marcado no meio da tarde, cheguei no motel, informei o quarto e em seguida ela chegou. Bem branquinha e loirissima, tem um corpo muito bem feitos e os seios siliconados na proporção certa. Percebi que iria me dar muito bem.

Chupeteira das boas, nota 9. Como ela tem o corpo malhado, vê-la de quatro com marquinha de biquini e meu pintão de japa enterrado todo no cú dela e depois gozar na boca dela, foi demais! Disse que somente faz anal com japas, pelo menos esta é a grande vantagem nestas horas.

A segunda depois dela me chupar bastante, foi bocetal de tudo quanto é jeito.

Garota agradável, com visual diferente (loirissima), corpo bem feito e que trepa muito.

Dinheiro bem gasto, principalmente aqui na região onde temos poucas opções que valem a pena.
Amigo, quanto você gastou???

Link:
🔗

bralves1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Marjorie

#260 Mensagem por bralves1983 » 31 Ago 2015, 16:54

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /121617086

Amigos, alguém mais comeu esta perva? estou afim de arriscar...

Link:
🔗

rola monstro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Sabrina

#261 Mensagem por rola monstro » 11 Set 2015, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Bom dia galera de Atibaia, semana passada sai com a Sabrina, e foi uma delícia,
liguei e marquei no excalibur, chegou no horário combinado, acho ela bonita de rosto e como suo chegado numa gordelicia optei por ela.
O oral dela é sensacional, engole baba e engole de novo, nasceu p chupar uma rola. depois de chupar muito, peguei de ela de PPMM foi só alegria.
Repeteco com certeza

Valor: R$ 120 + o motel

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /123422081

esta semana tbm sai com a Tatiana, sinceramente furada, não condiz com as fotos,
segue o link

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /123032771

Link:
🔗

rola monstro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Sabrina

#262 Mensagem por rola monstro » 11 Set 2015, 12:31

NEGATIVO
Nome da Garota:TATIANA

Beijou na Boca:NÃO
COMO EU DISSE NO POST ANTERIOR, ENTREI NUMA FURADA, PEGUEI O CONTATO DA BRUNA E RESOLVI LIGAR, MARQUEI NO EXCALIBUR, TUDO RESOLVIDO RUMEI P O MOTEL, NO MEIO DO CAMINHO ME CHEGA UMA SMS, DIZENDO QUE EU ESTAVA FALANDO COM A TAIANA E NÃO COM A BRUNA, QUE ELA ESQUECEU DE ME AVISAR, PEDI UMAS FOTOS, ELA ME MANDOU, ENTREI NO ANUNCIO DELA E ME PARECIA GOSTOSA COM BUNDÃO E BONITA. RESOLVI ARISCAR E FUI AO MOTEL
DEMOROU PRA ELA CHEGAR, QUANDO CHEGOU, ME DESANIMOU, NADA HAVER COM AS FOTOS, BAIXINHA CARA DE NORDESTINA, FEIA (eu achei)

SOBRE O TD
MEU DEU UM BEIJO NO ROSTO, TIROU A ROUPA, NÃO TEM AQUELE BUNDÃO E O SEIOS SÃO PEQUENOS E CAÍDOS E BARRIGA SALIENTE

ORAL: HORRÍVEL, NÃO SABE CHUPAR, SECO E DÓI O PAU PEDI P ELA DAR UMA ENGOLIDA, ELA DISSE QUE IRIA CHAMAR A POLÍCIA P MIM, RSSSSSS

MAL HUMORADA NÃO GOSTA QUE CHEGA JUNTO, DISSE QUE BEIJAVA E NA HORA NÃO, VIRAVA O ROSTO, PARECIA QUE EU ESTAVA COMENDO UMA BONECA INFLÁVEL, PEDI P FICAR DE QUATRO , LOGO DISSE, NÃO É PRA FICAR ABRINDO MINHAS PERNAS, FICOU DE QUATRO COM AS COXAS FECHADAS, IA ABRINDO ELA FECHAVA, GOZEI E VAZEI DE LA,
DINHEIRO JOGADO FORA,

QUEREM CONFERIR, SEGUE O LINK DELA, AH ELA TBM USA FOTOS DA ISIS MELLO,

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /124066744

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /121336411

REPETECO NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNCA

GALERA ALGUÉM DESBRAVOU A BRUNA QUE TBM ANÚNCIA COMO CAROL SAFADINHA, PARECE SER GOSTOSA, MAS COMO ME DEI MAL COM A TATIANA, TENHO RECEIO, SEGUE O LINK

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /124327980

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /122507005

ESPERO TERAJUDADO

Link:
🔗

agbdom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#263 Mensagem por agbdom » 14 Set 2015, 08:37

O foda é que essas garotas de Atibaia fazem um monte de anúncio com nomes diferentes

Link:
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#264 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 16 Set 2015, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Camilinha

Nota:8
Novamente na Hollywood,

Estavam as mesmas, sem novidades.
Então fui com a Camilinha de novo, chupa com vontade, limpinha, depilada, tatuagem nova, bundinha pequena mas bem durinha. Gosta da coisa. Estou tentando entrar nas portas do fundo, ainda não concretizei, mas acho que mais umas 02 tentativas o negócio vai rolar.

R$ 170,00 (R$ 20,00 seco e R$ 150,00 meia hora com quarto)

Link:
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#265 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 16 Set 2015, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Anal:SIM
Nota:8
Desta vez rumei para a chácara da Aninha.

Sem muitas opções agradáveis, escolhi a Angel, morena, baiana (lembra um pouco uma índia), falsa magra, seios pequenos/médios), bunda média. Chupa muito bem, gosta da coisa, não fica enrolando parte pra cima mesmo, e ainda ganhei a entrada de trás de brinde. Me acabei ali.

R$ 250,00 (01 hora com quarto)

Link:
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#266 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 17 Set 2015, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Nota:9
Novamente na Aninha,

Escolhi novamente a Angel, já descrita no td anterior. Chupou bastante tempo desta vez, sentou, rebolou e pedi a entrada de trás. Aceitou sem delongas, soquei sem dó no frango assado e finalizei ali mesmo. Volto lá para pegar a Mariana que tem um rabo de responsa, só não sei se vai liberar.

R$ 250,00 (01 hora com quarto)

Link:
🔗

arting
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#267 Mensagem por arting » 19 Set 2015, 07:22

POSITIVO
Nome da Garota:Paty Bela

É o primerio Td...
Vi o anuncio neste link
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /124514241
Nome Paty Bela... Nas fotos a bunda é deliciosa. Entrei em contato pelo zapzap, respondeu todas perguntas, dizendo que só oral R$100,00
e completo com anal 150,00 e que beija na boca. Marcamos no Excalibur, chego antes e ela vem de mototaxi não cobrou a taxa do mototaxi, a primeira impressão é de um mulherão um pouco timida, tomamos um banho e fomos pra cama, deitei ela na cama e enchi sua bocona com o cabeça, quase gozei pedi pra chupar sua buceta enquanto ela continuava mamando, me segurava pra não gozar, sua buceta é depilada cheirosa ficava dedilhando o cuzinho, pedi pra deitar novamente e me chupou até gozar em sua boca. Não comi a bucetinha e nem a bundinha, eu estava com muita pressa. Mas com certeza vou...

Total R$ 100,00 da gata + 80,00 do quarto

Espero que esteja certo...

Link:
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#268 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 22 Set 2015, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Novamente na Hollywood,

Sem muitas opções, ou melhor sem nenhuma opção, acabei escolhendo a Kelly, magra (muitooooo magra), quase sem peito, se pans o meu é maior que o dela, bundinha pequena (de 4 até que dá uma melhorada), morena, depilada, algumas tatuagens, usa uma lente que deixa ela meio crepúsculo mano. Bom o td até que não foi dos piores, compensou na chupada, me surpreendeu até, gosta da coisa, aguenta bem e não fica reclamando. Chupou bastante tempo, montou, fiou de 4 e gozei.

R$ 170,00 (20,00 seco + 150,00 1/2 hora)

Link:
🔗

gera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#269 Mensagem por gera » 23 Set 2015, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Como as coisas aqui na região tá meio complicada, a mulherada tá querendo cobrar preço de São Paulo e diz que te encontra no motel, ou seja vc vai no escuro e a probabilidade de ser uma fria é alta, resolvi rever a Juliana que agora está atendendo na casa dela. Pelo menos me atendeu lá, não sei se atende todo mundo.

Chupeteira de primeira e ainda não a convenci de liberar aquele rabão.

Pelo preço compensa somente 130 reais sem despesas de motel.

Link:
🔗

arting
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#270 Mensagem por arting » 03 Out 2015, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Dom Dom

Nota:6
Preciso compartilhar.
Novamente me arrisquei com uma garota do site http://www.vivalocal.com/, dessa vez foi a Sabrina pelo link
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /124155438 e o telefone não sei se posso postar mas é ddd 19. Enfim liguei marquei no Excalibur, combinamos completo oral sem e finalização na boca, anal e bucetal, primeira gozada na boca e chupa sem dó, depois banho na cama rola na buceta e por fim gozada no cuzinho com ela de quatro.
A garota é baixinha pele morena, cabelos tingindo de loiro e um pouco acima do peso. Acho que não tem repeteco, mas positivo porque cumpriu com o combinado.
Em relação ao site tem algumas garotas a todo momento mudando o nome e telefone mas mantem as mesmas fotos. ::basta::
Valor 120,00 da virgem
30,00 mototaxi
60,00 motel

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”