Camilla Loira - Classificados Folha de Londrina
R$ 120,00 - Telefone: (43) 9680-5247

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Usuario_GPguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Camilla Loira - Classificados Folha de Londrina

#1 Mensagem por Usuario_GPguia » 16 Set 2015, 03:45

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom gente, aqui estou para falar infelizmente um pouco, de uma péssima experiência que tive com essa tal "Camilla Loira", que nos Classificados da Folha de Londrina ela sempre anuncia assim: "Atend. de 1 h, centro, todos dias, 24 h" e por ser um anúncio que há muito tempo vem sendo divulgado no Jornal Folha de Londrina (na parte dos Classificados - Classi-Privê "Massagem"), então resolvi tentar a sorte. Logo, quando liguei para ela, vi que algo não estava muito certo, pois no anúncio informava que ela tinha local próprio no centro, porém depois que conversei com ela por telefone ela negou que tinha local próprio e que só atendia em hotel e motel, então pedi para ela fazer uma breve descrição de como ela era fisicamente (então, ela me respondeu que era bonita, 27 anos, 1.62 m, branquinha, loira, cabelo até um pouco abaixo dos ombros, bumbum e seios firmes, sem barriga) e quando pedi fotos, inventou desculpas para não enviar, alegando por causa da família e tinha medo de ser reconhecida. Desde já, comecei a ficar desconfiado. Mas, pensei e mesmo assim, marquei num motel em Londrina/PR.

O combinado foi de 1 h 30 mim pelo valor de R$ 120,00, mas dei aquela "choradinha básica", porque ainda não a conhecia e por ela também não querer enviar fotos. Então, ela fez 1 h 30 min pelo valor de R$ 100,00. Aproveitei e já marquei um horário com ela no motel e ela chegou 30 min atrasada, então me sobrou somente 1 h do tempo combinado. Mas, o mais tenso não foi ela ter chegado atrasada e sim ela não ser o que eu imaginava baseado nas descrições que ela havia me passado algum tempo antes por telefone. Pessoal, na boa e sem querer curtir com a tal "Camilla Loira", além dela ser muito feia, ela não se cuida e nem capricha no visual, parece uma "caipirona" bem desleixada (nada contra, mas desde que se cuide esteticamente e higienicamente, pois isso é o básico que se espera de uma garota de programa), cabelo dela estava solto e fedendo, mal cuidado (sei lá, tipo bem ressecado com umas mechas pretas), alguns dentes superiores da frente da boca faltando, não estava com o corpo cheiroso, vagina cabeluda (eu não curto) e parecia ter bem mais que 27 anos, tinha o olho esquerdo com meia "lanterna rebaixada" e andava "desengonçada" caindo um pouco para a esquerda, parecendo que algo puxava ela para o lado esquerdo.

Logo então, que ela entrou na suíte do motel, meu tesão acabou, sendo que até no momento pedi para ela ir embora que eu pagaria normalmente. Mas, ela insistiu muito para a gente tentar e começar por um oral sem camisinha, então disse que podia ser. Meio chatinha para fazer o oral, então acabou por piorar a situação. Falei para ela que não rolaria e que eu iria tomar um banho e ela também poderia se quisesse. Galera, me deu até "nojo" da tal "Camilla Loira" e pior, mesmo eu tentando me concentrar, não deu em nada, paguei o combinado de R$ 100,00 para ela e ficamos ali no quarto conversando (papo não muito legal, sem criatividade, sem assunto) por uma hora no máximo. Primeira vez que isso me acontece, nunca tinha passado uma situação semelhante a essa, nem com ex-ficantes e nem com ex-namoradas.

Mas, valeu a lição para mim e espero que valha de alerta para você que está lendo esse Tópico. Se quer combinar algo com uma garota de programa, veja primeiro fotos em sites de acompanhantes ou até mesmo ligue para a garota e peça para ela enviar para você fotos dela, com tarjas ou mosaicos no rosto, caso ela não queira se expor a princípio e se mesmo assim ela se negar, fique esperto ou tente uma outra boa opção que recomendo e é mais segura e com atendimento no local que está a garota de programa escolhida, procure uma Casa de Massagem, tem várias em Londrina/PR e com valores bem acessíveis para ter a companhia de uma ou mais garotas que deseje, num local confortável e não precisará gastar nem com motel.

Telefones de contato da "Camilla Loira - Classificados Folha de Londrina": (43) 9680-5247 ou (43) 8442-6839.

Relatório final do prejuízo

Motel 2 h = R$ 40,00
Camilla Loira 1 h= R$ 100,00
Taxi (ida e volta) para o Motel= R$ 50,00

Total do prejuízo :shock: : R$ 190,00

Repetir outros programas com essa mesma garota?
Nunca mais e também não indico ela. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder