Dourados – MS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior do Mato Grosso do Sul - MS.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 156 Negativos: 65 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 78Não 757
Oral Sem:Sim 174Não 656
Beija:Sim 141Não 713
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pedroloureiro
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 18 Set 2013, 00:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#316 Mensagem por pedroloureiro » 24 Ago 2015, 14:27

porra mas que furada essa da gaby hein?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sr_eduardo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Dez 2013, 18:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Péssimo Tratamento

#317 Mensagem por sr_eduardo » 26 Ago 2015, 00:56

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu já noticiei aqui o péssimo atendimento dispensado a nós clientes já no momento de negociar um programa. Com o modernismo atual eu tomo a liberdade de adicionar o telefone das GP's que acho interessante, e se elas tem whatsapp no telefone informado no site, entro em contato. Acho que não é necessário explicações, mas como gosto de muitos itens, fica melhor escrevendo tudo e talvez seja mais "entendível" para a GP. Enfim, entrei em contato a pouco com a GP Fernanda, do Belas MS (Só tem 3 lá no momento), uma morena cujo telefone é (67) 9949-5679. Vou colar aqui o contato que fiz com ela e como ela me tratou:
[b][25/8/2015, 10:48] +55 67 9***-****: Olá
[25/8/2015, 23:37] +55 67 9***-****: Vida seu anuncio
[25/8/2015, 23:37] +55 67 9***-****: Vi*
[25/8/2015, 23:42] +55 67 9***-****: se puder dar algumas informações acerca do seu atendimento aqui pelo whatsap, seria de grande valia
[26/8/2015, 00:34] +55 67 9***-****: Como em Direito o silêncio implica em concordância, vamos lá: Gostaria de saber se faz sexo anal, oral sem camisinha (se chupa sem camisinha), se deixa gozar no rosto e boca, e se realiza fetiches, fantasias

[26/8/2015, 00:40] Fernanda#: Nossa cara se vc nao tem cartao para ligar imagina para pagar programa vai imcomodar outra sera q vc nao per cebeu q nao quiz t responde porq nao to a fim d sair contigo brigad
[/b]

Reparem que eu até tentei descontrair vendo que ela não respondia. De todo modo, a grande maioria age assim, e quando você liga e diz sobre o que deseja fazer te xingam e desligam na cara. Esse é o reflexo do atendimento da grande maioria das garotas de programa de Dourados, que além disso, usam fotos falsas.
Fica aqui registrada minha indignação.

(a propósito, veja que onde está o que a garota disse, aparece o nome dela como Fernanda#, eu sempre uso "#" para identificar as Gps na minha agenda).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marco7
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Jun 2015, 19:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#318 Mensagem por Marco7 » 26 Ago 2015, 22:22

Caraca que mulher mal educada, fdp ::basta:: .
Realmente deprimente esse mercado de Dourados, as Gps colocam fotos falsas, super manjadas, ou quando colocam fotos reais usam fotoshop até parecer outra pessoa, kkk, parecendo super gostosas e os clientes se decepcionam.
A mina não entende que o cara que procura uma GP quer um serviço diferenciado, com um algo a mais, uma sacanagem extra, que as vezes não tem em casa, como gozar na cara/boca, sexo anal, etc. Porra se a mina não quer conversar pelo wats, então não tenha, como tantas outras não tem. Mas fica a dica pras GPs, tem muita gente que se sente mais a vontade para fazer perguntas pelo wats, as vezes por telefone fica um pouco apreensivo e acaba esquecendo de perguntar alguma coisa. E outra, escolher GP não é como escolher alface, tipo ta ruim joga fora, tem que preencher os requisitos de cada pessoa, é decepcionante vc chegar esperando algo e ter outra coisa, mesmo porque, pelo preço, não dá pra ficar comendo uma diferente toda hora.
Sr Eduardo, eu já liguei pra essa GP, e ela foi super mal educada, já desliguei logo na cara. Ta achando que ta fazendo algum favor??? :-x ::basta::
Agora o cara tem que ficar flertando e conquistando a GP??? ::basta:: Fala sério.
Como diz a velha máxima, GENTILEZA GERA GENTILEZA. a mina educada será bem tratada e terá um cliente legal com um programa legal.
Já risquei essa da minha lista, espero q façam o mesmo. Gostei da sua atitude Sr Eduardo, a gente tem que compartilhar as boas GPs e queimar as ruins!!! Tmj!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maltum
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Out 2014, 19:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Agenciador

#319 Mensagem por maltum » 01 Set 2015, 15:06

Ja que ta foda achar gp que preste nessa cidade, alguém teria o numero de algum agenciador, daqui de dds? de preferencia que agencie as supostas universitárias da unigram.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedroloureiro
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 18 Set 2013, 00:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#320 Mensagem por pedroloureiro » 04 Set 2015, 03:05

quero sair com a aline rodrigues mas to curioso em saber se ela é top mesmo como dizem.Alguem me da uma luz?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corsario-MS
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Jul 2015, 23:05
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#321 Mensagem por Corsario-MS » 07 Set 2015, 08:49

Pedro... eu ja sai com ela algumas vezes... e eu gosto!! Ela é uma delicia ... gostosinha... e safada!!!

Eu recomendo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedroloureiro
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 18 Set 2013, 00:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#322 Mensagem por pedroloureiro » 08 Set 2015, 05:57

valeu Corsário! vou ir nela

tem como postar um TD mais detalhado?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SniperHide
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Nov 2014, 16:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#323 Mensagem por SniperHide » 09 Set 2015, 16:00

pedroloureiro escreveu:valeu Corsário! vou ir nela

tem como postar um TD mais detalhado?
Aline Daniela Rodrigues
20 de janeiro ·

Bom dia, venho avisar que no dia 01/01/2015 encerrei os atendimentos, ate então tem muitas pessoas que nao sabiam e continuam ligando tentando marcar. Foi muito bom esses quase 6 meses muitos aprendizados conheci varias pessoas umas me identifiquei mais outras menos sempre fui muito respeitada e nao tenho do que reclamar peço desculpas e algum dia nao fui aquilo que esperavam ou chateei alguém
Emoticon smile
parei de sair por motivos pessoais e tb pq mudei de cidade estou aqui ainda para resolver algumas pendencias, fiquem com Deus beijo a todos
Emoticon kiss
— se sentindo abençoada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arthura100
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Set 2015, 16:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#324 Mensagem por arthura100 » 09 Set 2015, 17:15

:doubt: Estou chegando a conclusão que dourados é pior lugar do Brasil para pular a cerca ...Já deve ter um ano que não encontro nada de bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ldf
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Abr 2015, 23:00
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#325 Mensagem por Ldf » 14 Set 2015, 04:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores, acabo de voltar de um PG realizado em plena madrugada de segunda-feira, conheci pelo bate-papo uol e depois add no skype (gatorapgms) e peguei o cel dela. Quando peguei ela de 4 e ela me disse pra eu gozar na boca dela... Naquele momento já valeu o PG! kkk

Notas:
rosto: 8 (mestiça)
corpo: 8 (magrinha)
bunda: 6 (pequena)
peito: 9 (proporcionais ao tamanho dela e durinhos)
Boquete: 10 (sem camisinha e mandou gozar na boca dela)
anal: diz que não faz
xota: 9 (pequei ela de 4 e meti com muita força e ela não reclamou)

Repeteco: Com certeza, gp em Dourados que atende com a paciência e dedicação dela é raro.

PS: Ela não faz muitos pg por dia, nem todos os dias. Ela faz bastantes perguntas antes de passar o endereço dela. Modesta parte sou bonito e educado, não sei se isso interferiu na disposição dela.
Não vou postar fotos nem o cel dela, ela parece ser bem restrita a um tipo de clientes, é bem reservada, o skype dela foi citado lá em cima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amo_gp
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Jun 2014, 20:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#326 Mensagem por amo_gp » 15 Set 2015, 08:39

Calma cara!!! Cuidado para não se apaixonar, lembre-se que essas mulheres são de todo mundo.

Concordo com com vc essa mina é muito gente boa, gata e gostosa, mas ela é de boua de passa o whats, sempre está no chat o uol, galera não vou passar o whats dela aqui pois é muito fácil achar o face dela. mas só pedi pelo skype que o nosso amigo já passou que ela passa sem enroleira, sem essa de ser reservada.

Uma coisa importante a dizer que podemos está falando de duas mulheres, pois são duas que atende por este skype e o whats e no mesmo local, sabe como é neh, duas amigas dividido o apê uma atende pelo de Lívia e outra de Lavínia, o local é subindo a unigran, já vi cobrando tudo que é preço 250 até 100 reais, mas média é 150 dilmas, acho que depende da pressa de arrumar um cliente.

As minas são gente boua só add no skype que já desenrola, outro ponto positivo que são universitárias com ar de universitárias e não aquelas minas pé sujo que falam que são universitárias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arthura100
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Set 2015, 16:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#327 Mensagem por arthura100 » 15 Set 2015, 11:07

http://www.redebrasilsexy.com.br/acompa ... os-tayana/

alguém já conseguiu sair com essa Tayana ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arthura100
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Set 2015, 16:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Agenciador

#328 Mensagem por arthura100 » 15 Set 2015, 11:23

maltum escreveu:Ja que ta foda achar gp que preste nessa cidade, alguém teria o numero de algum agenciador, daqui de dds? de preferencia que agencie as supostas universitárias da unigram.

se souber me avise ..Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SniperHide
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Nov 2014, 16:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#329 Mensagem por SniperHide » 15 Set 2015, 22:21

amo_gp escreveu:Calma cara!!! Cuidado para não se apaixonar, lembre-se que essas mulheres são de todo mundo.

Concordo com com vc essa mina é muito gente boa, gata e gostosa, mas ela é de boua de passa o whats, sempre está no chat o uol, galera não vou passar o whats dela aqui pois é muito fácil achar o face dela. mas só pedi pelo skype que o nosso amigo já passou que ela passa sem enroleira, sem essa de ser reservada.

Uma coisa importante a dizer que podemos está falando de duas mulheres, pois são duas que atende por este skype e o whats e no mesmo local, sabe como é neh, duas amigas dividido o apê uma atende pelo de Lívia e outra de Lavínia, o local é subindo a unigran, já vi cobrando tudo que é preço 250 até 100 reais, mas média é 150 dilmas, acho que depende da pressa de arrumar um cliente.

As minas são gente boua só add no skype que já desenrola, outro ponto positivo que são universitárias com ar de universitárias e não aquelas minas pé sujo que falam que são universitárias.
Parem de ser ciumentos.... :) poem o face das meninas ai...rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedroloureiro
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 18 Set 2013, 00:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#330 Mensagem por pedroloureiro » 16 Set 2015, 05:55

Essa tayana parece ser top mas quem garante que é ela na foto ?

em relação a essa garotapgms eu ja vi o face dela e achei razoavel de rosto e o corpo é bom

como disse o amigo ai de cima ela faz até por 100 conto,dependendo do dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Mato Grosso do Sul - Interior do Estado”