Após ler vários comentários e indicações aqui no [gp-guia.net] resolvi experimentar. Fiquei dois dias tentando fazer contato e quase desisti, mas valeu a pena cada centavo e tempo gasto:
Ao chegar a gata começou a me beijar de uma forma tão carinhosa, conversamos um pouco e recebo o convite para tomar um banho, ao vê-la se despir aquele corpinho lindo e uma pessoa de papo tão gostoso, fiquei de pau duro só de ver. Tomamos aquele banho gostoso e ao voltar para a cama começamos a nos beijar freneticamente, carícias e apertos quando percebi a delícia já estava com o meu pau em sua boca. Nooossa como chupa bem, que delicia de boquete me segurei pra não gozar ali mesmo, pedi pra chupar a sua bucetinha e ela respondeu prontamente: "Vou fazer tudo que você me pedir amor."
Fiquei maluco e cai de boca naquela bucetinha maravilhosa, apertadinha e cheirosa. Lambi e chupei como nunca e ela gemia tão gostoso, quando dei por mim ela me pedia pra sentar e cavalgar no meu pau (pedi pra ela ir bem devagar). E nossa caras que momento foi aquele, me senti no paraíso (1ª vez no paraíso) com aquela deusa cavalgando no meu pau, bem devagarinho sentia cada pedacinho daquela buceta esfregando no meu pau. Hummm, resultado acabei não aguentando muito e gozei mtooo enquanto ela cavalgava.
Pausa mais um banho, voltamos conversamos mais um pouco. quando percebo já estava de pau duro novamente. Beijos e mais beijos, cadê ela? Já estava de boca cheia novamente fazendo um dos melhores boquetes de minha vida, camisinha posta e da-lhe mais meteção, ela me pergunta como eu quero pega-lá desta vez - eu digo: senta aqui vai. Ela cavalgou maravilhosamente agora meti mais forte e rápido, quando mais forte e mais rápido mais a delicia gemia e gostava. Ela para e fala peraí, vira de costas pra mim, continua fodendo cavalgando mas agora vejo aquele rabo maravilho subindo e descendo no meu pau (2º vez no paraíso), consegui segurar o gozo e pedi pra pegar ela de quatro. Foi ai que pude meter fundo e ver no espelho o seu rosto de prazer (dá pra ver que ela gosta mesmo do que faz, e como faz bem). Metendo cada vez mais forte e os dois ficando sem folego ela me pede pra pegar ela de ladinho, cada posição é a descoberta de um novo paraíso de prazer...meti forte e freneticamente. Paramos porque o gozo estava próximo e ela me pedia leitinho naqueles peitos deliciosos (os melhores silicones que já provei, parecem até naturais), mas não queria gozar nunca, segurei tanto que neste momento não consegui gozar. Água pra recuperar o folego...
Paramos novamente, outro banho regado a boa conversa, foi o tempo de voltarmos pra cama e engatarmos uma terceira fase de prazer, desta vez ela chupava com tanta ganância dava pra ver naquele rostinho de safada que queria me ver gozar novamente, não aguentei e pedi uma espanhola naqueles peitos macios e quentes de tanto prazer. me segurei ao máximo pra não gozar porque queria meter gostoso e mais forte ainda. Peguei ela de frente num papai e mamãe tão quente e forte que quase explodi de tanto tesão, depois cavalgou mais um pouco enquanto eu chupava e apertava aqueles peitos...não me aguentei e pedi pra pegar ela de quatro novamente. Resultado muito prazer e meteção, cada vez mais forte até chegar ao ápice do gozo, (3º vez no paraíso) pois enquanto urrava e gozava gostoso a mesma metia meu pau mais fundo ainda e colava aquele rabo no meu corpo rebolando e quase me matando de prazer. Após ainda tomamos uma cervejinha juntos pra comemorar, que deliciaaaaaaa...
Acho que deu pra perceber que vale a pena galera insistam e façam o seu melhor porque esta garota é sem duvida a melhor de Bauru. Bjos molhados pra você Rayssa, sei que você lê o que o pessoal posta aqui, espero ter relatado com o máximo de fidelidade e demonstrado o quanto você é deliciosa.
Ass: Noturno.
P.S. Na próxima vou gozar gostoso nos seus peitos maravilhosos, desculpa ter ficado devendo...rsrsrs