Depois de muito tempo fora do mercado, retornei em viagem a trabalho em Fortaleza com a Marcela / Angela.
Ela anuncia em vários sites, mas nunca fica muito tempo e logo verão o motivo. É mais fácil encontrá-la aqui:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /119257432
Bom, vamos ao TD, atrasado mas não sonegado.
Saí com ela no final de junho. Ela é realmente linda, aprox. 1m70/60kg calçando 37/38. Atende "sozinha" em apartamento bem arrumado, mas acho que o cafetão estava no local, pois fechou a porta do quarto com desculpa do ar condicionado gelado ligado (não estava tão quente assim). De fato ela é tudo de bom, simpática, beija na boca, oral sem camisinha, fantasias e posições. Linda da cabeça aos pés, pele macia, difícil não se apaixonar, uma verdadeira deusa morena.
Combinado R$ 200/1 hora, mas ela deu uma apressadinha e terminou em 45 minutos, uma pena. Até aí, ainda assim, ganharia um positivo. Fiquei apaixonado e cotei quanto seria a diária: R$ 700
Mas depois desvenda-se o caráter da prestadora.
Não sou de Fortaleza e dias depois me telefonou dizendo que "dei sorte" pois iria a São Paulo fazer um curso e eu nem precisaria pagar sua passagem, já que sua tia repassaria sua milhagem. Dia seguinte me ligou dizendo que não poderia mais, pois teria "que pagar R$ 400 de bola para sair o alvará da prefeitura" de uma loja no interior do Ceará que ela está para abrir no final do ano, quando irá purpurinar.
Disse a ela que caso viesse a SP teria bem mais que o necessário, porém ela respondeu que não poderia viajar sem antes "agilizar o alvará". Ocorre que para tirar alvará de loja em cidade pequena, consegue-se tudo no mesmo dia e na ocasião poderia esperar até uma semana e pagar na volta, afinal a loja só deverá abrir no final do ano e estávamos ainda no começo de julho.
Sobre o curso: ela iria fazer um curso em SP numa escola que tem convênio com a qual estudava em Fortaleza. Liguei para esta escola em SP e disseram que não faz convênio com escola alguma, muito menos de Fortaleza. O cafetão e ela são golpistas fraquinhos, ainda bem!
Em seguida a vadia argumentou que "não pediu nada", que nunca precisou de homem p/ sustentá-la... bla bla bla, e que fez 2 anos de Direito e sabe mais sobre abertura de empresa do que eu. Entretanto, isso ela só veria isso no curso dela, na melhor das hipóteses, como eletiva do 5o ano. Na verdade, normalmente isso nem é ensinado em curso de Direito.
Depois fiquei pensando: imagine se eu tivesse ido a Fortaleza e passar com ela um fds numa praia como ela sugeriu, me pegando com o carro dela no aeroporto? Grandes chances de ser no mínimo assaltado por ela e seu cafetão! Gente, muito cuidado com estas prestadoras picaretas bandidas!
Contatos - 85-99806-2701 (Tim) e 85 99654-2650 (Claro)
______
Editado título
FUNDER - 02/08/2016