Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Recebi um Whats da GP em pauta, pegou meu contato com a Duda Andrade, mandou uma foto pra avaliar o material, mandei um Whats pra Duda pra comprovar a veracidade dos fatos e pedir mais fotos e informações, tudo de acordo, marquei com a garota para o dia seguinte.
Mandei um whats informando o horário que iria e tudo certo, sem enrolação, chegando ao local, que é o mesmo hotel onde a Duda, Lis e cia ltda se hospedam, passo direto pela portaria, só informando o quarto que vou, bati na porta e fui recebido pela garota, realmente é linda cara de anjo e do jeito que estava vestida pegava fácil na balada e saia de mão dada, loira,olhos verdes, branquinha, deu um abraço apertado pra recepcionar, pedi pra tomar uma ducha, na volta estava deitada na cama ainda vestida, conversamos um pouco e já partimos pra pegação, beija com vontade e sem preguiça a GP já animou e caiu de boca no JR, oral sem capote excelente, com boa pressão e lubrificação, pedi para tirar a roupa, consegui dar uma avaliada no corpo da moça, magra estilo top model, mas com peitos tamanho médio para pequenos mas firmes e bonitos, bunda pequena mas apetitosa, barriga normal, não é malhada, mas não chega a ser chapada. Chupou mais um pouco e já pedi a bocetinha pra dar uma chupada; limpa, raspadinha,mas já com alguns pelos espetando, cheirosa e com lubrifcação natural após o inicio do trabalho, a chupada já virou um 69 delicioso, não fiquei muito tempo senao ia gozar alí mesmo. Camisola no menino, pedi pra guria montar, boceta apertada, cavalga com bom ritmo e não cansa, ver aquela cara de ninfetinha (21 anos)daquelas trabalhando duro é muito bom pra qualquer um, pedi pra comer no PPMM que já virou frango assado logo em seguida e depois um L, gozei alí mesmo, engraçado que hr que fui tirar a garota pediu pra ficar mais um pouco e dar umas bombadas.
Parti pra ducha de novo, conversinha sobre frivolidades descobrindo inclusive que a mesma tem certo grau de parentesco com a Lis e que já trabalhou pra tia Rose e está nos cardápios da Bia e Guga.
Junior animado de novo, boquete, chupada na buceta e pau pra dentro, PPMM depois pedi de 4, puxao de cabelo e pedi pra finalizar na boca, chupa e punheta com cadencia certa, gozei na boca, no rosto e nos seios, só de lembrar a cena já fico de pau duro.
Banho de novo, paguei e vazei.
Excelente custo benefício, assim como todos as garotas do PR que vem pra cá e tem o mesmo modus operandi: ficam por temporada, geralmente 1 semana a duas, hospedam-se em hotel e sempre muito boas de serviço e extremamente educadas.
Repeteco, talvez pois ainda tem as gurias da casa do Monte Castelo tb kkkkk.
As notas dos colegas condizem com as minhas.
Recomendo
A Coordenação e Moderação do GPGuia
FUNDER - Novembro de 2015