Bia Ferrari
R$ 500,00 - Telefone: (11) 9977-39955

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 6Não 1
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 6Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comander Kruge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bia Ferrari

#1 Mensagem por Comander Kruge » 10 Jul 2015, 11:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Um amigo me recomendou e depois de trocar idéias com a gata resolvi arriscar.

TD excelente a mulher é um tesão. Linda de rosto e cavalona , bundão delicioso e bucetinha lisinha e cheirosa. Resultado: cai de boca e chupei com gosto a xaninha e o cuzinho dela. Coisa de louco!!

Fizemos um 69 e ela chupou minha vara com maestria sem capote enquanto esfregava o rabão na minha cara. Resultado: gozei e lambuzei a cara dela toda!!

Tomamos um banho e fomos pro segundo tempo. Ela ficou me beijando e punhetando até meu pau ficar em ponto de bala de novo. Sentou nele e ficou no vai e vem gostoso naquela bucetinha molhada.
Falei que queria meter no cuzinho e ela riu. Tirou minha rola da xaninha e colocou no rabinho apertado. Meti forte e ela gemia gostoso a safada. Lógico que não aguentei por muito tempo e minha porra inundou a camisinha dentro daquele rabo quente.

Recomendo para quem gosta de mulherão. Não é novinha deve ter uns 32 aninhos mas é muito bela e elegante.

Quem quiser checar é aqui: http://biaferrariacompanhante.blogspot.com.br

Tel.: (11) 2556-8221

O telefone dela é 11 99773-9955

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comander Kruge
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: BIA FERRARI (Maravilhosa)

#2 Mensagem por Comander Kruge » 14 Jul 2015, 20:34

POSITIVO
Nota:10
Fiz um TD novo com a Bia e pqp que mulher !

Foi de meias e cinta liga pretas igual nas fotos que ela manda. Me esbaldei ! Que bucetinha gostosa!! Quente e escorrendo mel....

Gozei muito!

Marquei com ela no Hypnose em Valinhos um motel que eu não conhecia e gostei muito. Muito bom e não é caro!!

Aproveitem putanheiros porque a mina é de apaixonar!!

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

Re: Bia Ferrari (Maravilhosa)

#3 Mensagem por BLACK.EYES » 18 Jul 2015, 19:09

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico procure a coordenação, por meio de MP (Mensagem Privada) a este coordenador, para esclarecimentos que se fazem necessários.

O tópico permanecerá bloqueado e contatos suprimidos aguardando o contato da GP.

Atenção: Os coordenadores/moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

Contado da GP em 21/07/2015

Link:
🔗

SPARTACUS_J
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por SPARTACUS_J » 31 Jul 2015, 19:26

POSITIVO
Sou frequentador velho de guerra mas fiz questao de me registrar no fórum hoje soh pra agradecer ao sujeito que postou esse TD.

Ja peguei varias GPs e muitas gostei bastante porem nenhuma chegou aos pes da Bia Ferrari atw hoje.

Alem de ser muito bonita e gostosa ela eh uma mulher super simpatica , fogosa , cheirosa e liberal.

Falou que faz programa por prazer que era uma fantasia dela e resolveu experimentar. E pra mim eh isso mesmo.

Ficou molhada durante o programa todo e me deixou louco de tesao com sua cara de dondoca e jeito de putinha dengosa.

Foi vestida do jeito que pedi estilo SECRETARIA EXECUTIVA sem pestanejar com direito a meia e cinta liga e calcinha fio dental preta.

A maioria das GPs detesta que a gente peça pra elas usarem uma roupa vcs bem sabem.

Beijou na boca gostoso sem frescuras chupou sem camsinha inclusive meu saco que eh depilado.

Sentou na minha boca chupei muito a xaninha lisinha dela coisa de doido. O cuzinho também super lisinho e macio do jeito que gosto.

Nem cosegui meter na primeira de tanto tesao --- gozei com ela me beijando e batendo uma kkkkkkkk!

Tomamos um banho de banheira e depois fomos pro rala e rola de novo. Ai peguei ela de jeito meti de quatro --- que visão!!!

Tive que tirar varias vezes pra nao gozar. Finalizei metendo forte no cuzinho apertado dela e ela gemia gostoso baixinho nada daquelas fingidas.

Enquanto metia no rabinho dela passei o dedo na xaninha e estava encharcada de mel!!

Gozei forte naquele cuzinho e enchi a camisinha de porra!!

Ainda sobrou tempo e ficamos batendo papo na cama ela muito inteligente e articulada , acabei ficando de pau duro de novo e bati uma com ela me dando os peitos pra mamar e esfregando a xota molhada na minha perna.

Resumo:
APARENCIA: 10
HIGIENE: 10
BEIJO: 10
ORAL: 10
TRANSA: 11 (!!!!)
PREÇO: Caro mas vale cada tostao!!!

Link:
🔗

Comander Kruge
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Comander Kruge » 23 Ago 2015, 15:48

POSITIVO
Realizei finalmente uma velha fantasia minha que era passar a noite toda com uma GP top. Claro que só podia ser com essa maravilha de mulher que é a Bia. Foi bom demais PQP!!! Parecia namorada. Depois de gozar duas vezes tomamos um banho e fomos dormir abraçadinhos. Comprei um baby doll lindo pra ela!! No meio da noite acordei com o pau duro encostado na bundona dela e comecei a me esfregar nela toda. Gemeu gostoso e já pegou no meu pau duro e virou pra me beijar. Que tesao!! Passei o dedo na bucetinha lisinha e estava molhada de melzinho. Ela veio por cima e sentou na minha cara e caiu de boca no meu pau. Caralho!!! Gozei tão forte que voou porra até no cabelo dela! Só de lembrar já estou duro de novo!!

Essa mulher ainda vai ser minha! Azar de quem não aproveitou!!! Kkkkkkkkkkkk!!!

Link:
🔗

biguligo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Bia Ferrari

#6 Mensagem por biguligo » 29 Ago 2015, 08:16

NEUTRO
Nota:2
Sai com ela no meio dessa semana. Não vou dizer que não tem seu predicativos já ditos pelos colegas acima, mas a idade já está aparentando bastante. Não direi que me dei mal pois não tinha visto a fotos antes, mas realmete por esse preço tem muitas melhores. Não volto!

Link:
🔗

Spartacus Jones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bia Ferrari

#7 Mensagem por Spartacus Jones » 16 Set 2015, 18:50

POSITIVO
Perdi meu registro anterior e tive que me registrar de novo só para elogiar a Bia novamente. risos!!!

Eu já sai com ela três vezes - duas delas em um motel em Jundiai e uma em Sampa e posso dizer que é um tesão de mulher.

Verdade que de corpo ela não nenhuma ninfetinha nem uma Paniquete toda malhada. siliconada e durinha. Então quem só gosta desses tipos, talvez não vai curtir muito.

Mas pra quem gosta de mulher gostosa normal é um prato cheio. Bundão carnudo e macio, seios médios deliciosos, xoxotinha lisinha e molhada de mel e um cuzinho lindo que eu fico chupando e lambendo muito! E aquela marca de biquini que deixa a gente doido!!

Mas o que mais me atrai nela é o fato de ser muito bonita de rosto, estilo dondoca mesmo.

E porque ela realmente fica com tesão em ser puta, bem diferente das outras que já peguei, que estão ali pela grana mesmo e não porque realmente gostam.

Puta diferença transar com uma GP que fica com tesão no programa por ser GP. Ainda mais pra mim que não sou nenhum Jorge Clooney! risos

Sinceramente nunca tinha conhecido uma assim. Pode ser que outros colegas foristas já tenham mas comigo foi a primeira vez. É diferente pra caralho!!

Recomendei pra vários amigos e todos gostaram muito dela pelos mesmos motivos que falei acima.

Um até saiu com ela e mais uma GP e falou que ela é foda, adora mulher também e rolou uma transa muito louca. Eu ainda vou nessa também!!

Bom não vou ficar escrevendo muito senão vão falar que sou BOP mas quem quiser ter uma experiencia nova num programa eu recomendo com louvor!!

Link:
🔗

Responder