POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Há meses sem fazer TD’s em NH, resolvi quebrar o jejum na noite do último sábado (15/08).
Aproveitei a ida ao Atacadão e fui conhecer o Hot Prive (rua dos Pinheiros, nº 420, bairro Ideal).
Tinha um motoboy parado na frente da casa e logo imaginei que o expediente estivesse terminando. Não queria pegar uma puta com má vontade em atender.
Passei umas três vezes pelo local até decidir descer do carro e entrar no local. Casa simples, de tijolo à vista, e aparentemente ajeitada.
Quem me atende é uma loira (até que era bem interessante...), perguntou se eu já conhecia a casa e, como eu disse que não, perguntou se fiquei sabendo por anúncio ou indicação, respondi que foram os dois.
Aí, a tal loira, que não sei se é a cafetina ou recepcionista da casa, me leva a um dos quartos e informa que três meninas estavam à disposição naquele momento. Assim que ela saiu, as gurias começaram a se apresentar.
A primeira que veio foi uma loira mignon, bonita de corpo e rosto, mas descartei logo de cara, pois tava na cara que não queria atender. A má vontade da perva era tanta que, na hora de se apresentar, virou o rosto, mal estendeu a mão e, ao falar o nome, parecia estar resmungando, pois não entendi nada do que disse.
Com a Bia, já foi diferente. Veio toda simpática e, após o beijo no rosto, se apresentou. Nas fotos, a mulata parecia ser feia de corpo e rosto. Mas, ao vê-la pessoalmente, a achei bonitinha, além de ter um belo pandeiro.
Então, vem a Taís. Morena de olhos castanhos, com algumas tatuagens e piercings, seios pequenos, pouquíssima barriga, coxas grossas e uma bunda grandinha e empinada. Um pouco narigudinha, mas é gatinha. Chegou olhando nos meus olhos, deu um gostoso beijo no rosto apresentou-se.
Pensei em comer a Bia, uma vez que faz tempo que não como uma mulata, mas acabei escolhendo a Taís, pois parecia ser bem safada e gostosa.
A cafetina/recepcionista retorna para saber a GP escolhida e acertar o tempo de permanência.
Depois, a GP chega com as toalhas para a ducha. Sempre tomo quando vou nos privês, mas desta vez dispensei por ter tomado banho há uns 20 minutos antes. Enquanto que a puta tomava banho, eu me pelava e a esperava no quarto.
Uns dois ou três minutos depois, chega a Taís toda peladinha. Ela já chegou “chegando”, pegando no meu pau e beijando o meu pescoço e mamilos. Enquanto isso, eu passava a mão na xana lisinha da Taís. Bucetinha gostosa, daquelas de encher a mão, fiquei brincando um pouco com ela.
Em seguida, tentei beijá-la na boca. Fui correspondido, mas é um beijo normal, sem alguma empolgação. Aí, ela fica de quatro na cama e me chama para continuar a “brincadeira”.
Daí, tasquei mais uns beijos nela e chupei aqueles peitinhos pequenos e de bicos durinhos.
Aquela bunda empinada com a racha aparecendo me deixava louco. Não resisti e meti a língua. E não é que a cachorra tem um piercing no grelo? Aí, a perva se deitou e continuei a chupá-la até gozar.
Tinha esperanças de ser retribuído com um oral no pelo, mas a perva fez o chupisco com o guri encapado. Em compensação, o bola gato tava ótimo. Ela engolia tudo e chupava com boa pressão, onde quase gozei, mas pedi pra parar antes.
Em seguida, ela fica de quatro e começo a socar naquela bucetinha apertadinha. Enquanto que metia vara na GP, o terceiro olho dela (o cú) não parava de ficar me olhando. Até pensei em pedir o rabicó, mas com certeza cobra taxa extra. Então, deixei quieto, pois eu tava com pouca grana e não queria gastar.
De vez em quando, a Taís rebolava aquele rabo com o meu pau dentro dela e isso me deixou louco. Diante da visão do paraíso, não aguentei e enchi a borracha de leite quente.
Como eu precisava ir embora, fui direto para a ducha. Ponto positivo para o banheiro grande e limpo. Me vesti, tasquei mais uns beijos naquela perva, e vazei. A mesma pessoa que me recebeu na chegada acompanhou a minha saída.
GP gata e muito gostosa. Beija na boca, mas sem língua. Oral com capa, só que bem feito.
Sabe conquistar o cliente já na apresentação e durante o TD não apressou, muito menos reclamou de posição ou outra coisa.
Merece positivo e repeteco.
Avaliação:
Rosto – 8,0 – Apesar de ser um pouco nariguda, a guria é gata.
Barriga – 8,5 – Mínima.
Bunda – 10,0 – Grandinha e empinada. Baita rabão.
Seios – 9,0 – Pequenos e firmes. Bons de chupar.
Vagina – 10,0 – Gostosa, cheirosa e depilada. Muito boa de chupar e meter.
Oral – 8,5 – Feito no capricho. Pena que foi com camisinha.
Anal – Sem nota – Não sei se faz.
Atendimento/desempenho/simpatia – 9,0 – Sabe conquistar o cliente desde a apresentação.
Valor(es): R$ 50,00
Tempo: 30 minutos.