NEGATIVO Nome da Garota:Sandy
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Iae caros, esse topico anda meio parado, tem gente ae sem tempo ou sonegando relatos, rsrsss...
Mas Vamos lá, faz tempo que eu tbm ando nao postando meus relatos, este ultimo vou ter que postar pq concerteza foi o pior td da minha vida.
Aconteceu semana passada na minha folga, resolvi ir no ap 102 (já sou cliente assiduo deste ap), normalmente escolhia a Mel(loira branca) ou outra moça cujo nome esqueci, mas é baiana baixinha e magrinha, mas enfim, neste dia elas nao estavam lá, a Mel acho que nem volta mais. Tinha umas garotas novas, todas bem simpaticas, mas uma me chamou a atençao pq era muito magra, tinha um queixo meio grande(nao é zuera nao, vcs vao ver), tinha uma beleza exotica, e eu tenho uma certa tara por "filés de borboleta" kkkkkk.
Escolhi a Sandy, na sala estava sorridente mas quando entrou no quarto tudo mudou, ficou de cara fechada, nao quis tirar a parte de cima da roupa, fez um barato ridiculo de 2 min que na mente dela deve ser um oral, depois ficou de quatro, maaaano do céu, foi a visão mais estranha da minha vida, a garota é magra mesmo, mas ainda assim fui pra cima pq como eu disse, eu gosto de mulheres magras. pedi pra ela ficar de frente pra fazer a posiçao ppmm, aí comecei a bombar e ela perguntando toda hr se eu ja tinha gozado, aí quando pedi pra mudar de posiçao veio a surpresa
ela disse "se sair sujo nao liga nao, eu to sangrando" lol PQP !!!! se eu soubesse que ela tava menstruada nem tinha escolhido, é o tipo de coisa que se fala antes de ir pro quarto, ou melhor, se tava mesntruada nem devia estar trabalhando. Resultado, o menino desanimou na hora, tirei ele da buceta dela todo sujo
( queria pedir perdão ao meu nobre pênis por te-lo feito passar por isso), entendo os que curtem transar com mulheres mesntruadas, mas senti muito nojo, peguei minhas coisas, me lavei bem e fui embora, a garota é toda antipatica, continuarei frequentando a casa, mas jamais irei com essa garota novamente.