POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD + 19/9/15 16h30 Manu baixinha 9685-2761
Com o fechamento da Fridolim eu mantinha o cel da Manu baixinha 9685-2761 e o site manubaixinha.com, liguei foi bem simpática atende em novo lugar perto da Heitor Liberato com a Joaquim Lopes Correia. O lugar fica em um beco com uma loja, assim se você não vai a loja você vai ao puteiro que fica em cima da loja. Fui recebido pela manu e o recinto tem uns seis quartos, devem atender outras independentes, pois eu vi quartos com macas e ouvi uma garota gemendo de uma fudida...
Segue a descrição como a um ano atrás, 1,55 m 50 kg, 25 a, várias tatoos pelo corpo, cabelos pretos e curtinhos, seios siliconados, bundinha arrebitada, xana raspada, extrovertida, papo bom. Banho fora do quarto, ela estava com uma camiseta de alcinha sem sutiã e os bicos queriam furar o tecido, mais uma bermudinha jeans, um tesão.
Começamos nos beijando gostoso, fui ajudando a tirar a roupa dela, pegando nos peitos, coxas, bunda, alisando a buça. Ela colou uma balinha na boca para quando fosse me chupar, ponto para a putinha. Não regula beijo, e foi fazendo o que eu pedia, deitou e fui acariciando toda putinha fazendo-a gemer dos peitos às pernas e chegando na buceta raspada e desta vez já não era a pepeca, era um mariscão rodado, fiz o mariscão molhar, e com um pouco de esforço fiz a putinha gozar.... delícia!
Bem, a vagaba retribuiu legal, me chupou sem camisola, lambeu as bolas, as pernas e até o cu, depois me torturou um pouco, deitei, ela abriu a buceta e encaixou sobre o pau sem penetrar e ficou esfregando com a buça molhada toda extensão do pau, posicionou minha rola na entrada da xavasca e não sentou, para mim era só dar a estocada e fudia a puta sem camisola, mas affiiiii, mandei encapotar.
Veio por cima de frente, entrou gostoso e com bom encaixe, depois mandei ela ficar D4, dei uns tapas na bunda, chamei de vagaba, puta , putinha, lambi o cu dela, e enfiei, ela pressionava a bunda contra meu pau e falava, come a sua putinha. Uau, tava bom d+. Umas boas bombadas depois gozei. Deitei ofegante e ela tirou a camisola e limpou a piroca com lenço umedecido.
Trepada muito boa. $150/30 mim ou $200/1h