Nesses poucos anos que frequento o forum gpguia aprendi o sentido de existir um forum que tratassedo assunto garotas de programas. Muito mais que isso, pude atraves do gpguia evitar algumas furadas e também a aproveitar alguns momentos de prazeres e delicias ao lado de uma ótima companhia. Antes de conhecer o gpguia eu, que sou muito timido e como muitos dos foristas aqui, procuro a discrição e por isso não tinha acesso a informações tão privilegiadas, uma verdadeira pesquisa de opinião gratuita exposta no mural de topicos do forum. Antes de começar a me orientar pelo forum, o único auxilio que eu tinha era os classificados do CB e alguns sites que só tinha enrolação, anuncios do tipo: "muito bonita mesmo..." "se não gostar não paga!" "BBG" "a rainha do..." "com surpresinha" isso me fazia morrer de rir ao ler os classificados desse notorio impresso.Caros putanheiros, um dia, ao pesquisar sobre acompanhantes deparei-me com o gp-guia.net, nem entendi de fato de que se tratava. Eu procurava anuncios e acabei encontrando esse serviço de utilidade publica voltado para o cliente do sexo pago. Então, fiquei vários dias lendo os relatos e me perguntando, esses caras são loucos, só podem ser loucos, fazer um forum somente pra tatar desse assunto. Mas continuei a ler os texto, alguns muito criativos, outros muito engraçados. Depois de um tempão resolvi começar com a vida de forista, comecei a postar. Bacana a iniciativa.
Sempre que vou sair com uma gp consulto o forum e além disso me divirto muito no bate papo do chat. O goguia é nota 10 no assunto que propos tratar. Parabéns para cado um dos putanheiros
A todos os foristas muita saude!
Valeu
Sempre que vou sair com uma gp consulto o forum e além disso me divirto muito no bate papo do chat. O goguia é nota 10 no assunto que propos tratar. Parabéns para cado um dos putanheiros
A todos os foristas muita saude!
Valeu