Casa da Lu - Pinheirinho
R$ 150,00 - 45 Min - Telefone: (41) 3566-1586

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 70 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 29Não 38
Oral Sem:Sim 65Não 18
Beija:Sim 40Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Garotinho xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Casa da Lu - Portão

#76 Mensagem por Garotinho xxx » 06 Set 2015, 15:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado na sexta feira 04/09 atrasado mas não sonegado.
Chego na casa e sou recebido pela Lu sempre muito educada, peço pela Alice a qual me atendeu pela última vez q além de bonita, me atendeu muito bem, mas me informa q estão todas atendendo e q a única disponível é a Carol.
Devido o horário estourando e a preça vou com ela mesmo.
Loira, com uns 35 anos, meio fortinha pra não dizer q está fora de forma, cara de vileira e antipática.
Me levou para o quarto, me ofereceu um banho e foi buscar uma toalha, quando volto do banho Aiii meu irmão começa a decepção, já estava sem roupa, so de calcinha, peitos meio caídos, corpo com mais buraco de celulite q na rua la de casa, mas já estava ali fazer oq? Começou um oral meia boca, pedi para vir por cima e veio com a maior má vontade possível, fazendo cara feia e olhando para o lado, então para acabar aquilo pedi para ficar de4 para finalizar de uma vez. Foi quando senti um odor desagradável vindo da buceta da moça... Aiiii meu amigo o meninão muchou na hora, q arrependimento, bati uma punheta e vazei.
Puta metida, porca e com má vontade!!! Se não gosta do q faz arruma outra profissão. Não volto com ela nem de graça!!!
50 reais jogado no lixo, só volto na casa porq tem coisas melhores e q fazem jus a profissão que escolheram!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemtotal20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#77 Mensagem por homemtotal20 » 10 Set 2015, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Prezados,
Compartilhando mais uma aventura...

TD realizado mes passado, numa quarta feira, por volta das 17h. Liguei para o puteiro e tirei algumas duvidas básicas.

Vamos ao que interessa (TD):
Chegando ao local, escolho a Alice..
Morena, diz ter 26 anos(Parece mesmo), rostinho bacana , peitos pequenos, barriguinha em dia(quase passando do ponto), e bundinha bacana, mais pode melhorar rs

Fui para o banho, banheiro de casa velha.Porém, limpo, ufaaa rs
Não bejei a dama, ja caiu de boca, deixei ela ali mamando por alguns minutos...
encapei e bora socar...
cavalgada de frente, costas, PPMM, ladinho...

E por fim, de 4 ...enchi a borracha...

Conclusão:
Local de fácil acesso. Porém, carros ficam na rua, comercio embaixo. meio queimação mesmo...
Ao plantel, Digno de 50tão rs tem para todos os gostos rsrs
Preço justo, pelo padrão, a crise esta brava rsss

Por essas e outras leva um positivo.
Paguei os R$50,00 no money (não aceita cartão) rs

Volto quando estiver pela região, e quando tiver novidades rsss

Abraços Parceiros

Link:
🔗

Anthrathax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#78 Mensagem por Anthrathax » 17 Set 2015, 13:28

NEUTRO

Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Amigos

olhando aqui no fórum resolvi dar uma conferida nessa casa, chegando lá apenas a Alice disponível

Não me agradou de rosto, mas pelo preço resolvi encarar.

Rosto não agrada mas a menina tem um corpinho legal, nada demais mas da pro gasto.

Meio mecânica na hora do sexo.

O custo beneficio acaba valendo, mas provavelmente não volte.

R$ 50,00 30min com a garota

Link:
🔗

Garotinho xxx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#79 Mensagem por Garotinho xxx » 20 Set 2015, 09:36

POSITIVO

Volto a casa e escolho a Alice, morena, não é linda, mas é bonita.
Corpinho em dia, peitinhos durinhos, barriguinha no lugar e Bundinha proporcional, bonita de rosto tbm, diferente do q nosso colega descreveu aí em cima, mas gosto é gosto neh.
Já caiu de boca e fez um oral sem borracha muito bom, faz a namoradinha mesmo, com beijos e carícias, ou gostou de mim haha...
veio por cima, ppmm, d ladinho, em pé, e de quatro pra finalizar. Enfim, não regula posição, gostosa e agradável.
Papinho enquanto me visto, pago e volto ao trab realizado!

Link:
🔗

Garotinho xxx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por Garotinho xxx » 20 Set 2015, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Com o pau gritando, como era um sabadão ensoralado, estava sem fazer nada e pela redondeza, e com um custo beneficio bom. Ligo e me informam q no sábado só atendem duas damas, a Kely e a Gabi no dia.
Rumo ao local, resolvo conhecer a Gabi pois a Kely eu já comi em um passado distante.
Morena e magra, não é bonita e nem feia.
Vamos para o quarto, peitinhos pequenos e muchos e com umas estrias q desabona , mas fez um chupetex sem camisola q agradou, pequei de lado socando forte, depois coqueirinho e leite na borracha cm ela por cima.
A casa é meio velha, mas limpinha e a GP se esforçou pra ser simpática mas trocou poucas palavras comigo. Gozei gostoso então dou positivo, mas não sei se repetiria.
50 meia hora ta ótimo pra dar uma descarregada.

Link:
🔗

Ted Leroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#81 Mensagem por Ted Leroy » 29 Jan 2016, 04:17

POSITIVO

Nota:7
Prezados
Sou novo no fórum, depois de acompanhar os posts por algum resolvi compartilhar um TD que realizei semana pasada.
Segunda feira ligo para casa e me disseram que havia 6 garotas na casa.
Apresentações feita escolho a Alice.
Fomos para o quarto me ofereceu um banho, aceito de imedito, me dá uma toalha limpa, o banheiro tem sabonete líquido bem simples.
Quando volto para o quarto já está sem roupa, já começou a chupar meu pau sem camisinha, ficou uns 5 minutos e pediu para por a toca e começou a cavalgar de frente e eu comecei a chupar seus peitos, ficou por cima um pouco e já pediu para pegar ela de 4, depois coloco ela em pé em frente ao espelho e soco até gozar.
Tomo outro banho, pago e me despeço da garota.
Menina simpatica faz de tudo para agradar.

Notas
Seios. 7 ( Médios já sofrendo a ação da gravidade).
Buça 8 (Depilada sem odores)
Simpatia 9
Beijos 6 (Não beija muito)
Trepada 8
Geral 7
60 reais meia hora.

Valew

Link:
🔗

Garotinho xxx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por Garotinho xxx » 07 Mar 2016, 23:14

POSITIVO

Nota:10
Andando pela região lembrei dessa casa q a um tempo já não ia.
Ligo e me informam q havia 5 meninas, para minha surpresa encontro novamente a Alice, q havia saído e agora retornou, cujo já havia procurado em outras casas e não havia encontrado, pois a menina é nota 1.000 em atendimento. Disse ter tido alguns problemas pessoais e se afastou, ainda bem q a encontrei pois o nível da casa é dos piores, só mulheres fim de carreira, a única q vale a pena na casa, e q na minha opinião deveria estar em lugar melhor.
Fomos para o quarto, me oferece um banho q aceito, volto para o quarto e ela esta só de calcinha vermelha com aquele corpinho lindo de menininha, toda lizinha. Começa um oral caprichado, muitos carinhos, lambidas e me olhando com cara de safadinha. Vem por cima, ppmm, e não tem como aguentar muito tempo e finalizou com ela de 4 olhando aquela Tattoo nas costas com aquela cinturinha.
Bom papo, agradável, gostosa, e a simpatia de sempre.
Volto com certeza agora toda semana.

Link:
🔗

kONGO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Casa da Lu - Portão 9769-5016

#83 Mensagem por kONGO » 06 Abr 2016, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Esta semana passei a atender comercialmente a região do Portão, cobrindo as férias de um colega. Como a grana tá muito curta, fiz uma rápida pesquisa, pelo GPGuia, nas casas de baixo preço da região, pois sempre a gente encontra boas surpresas.

Na terça de manhã, resolvo conhecer a casa, em busca da Alice, que possui bons relatos. Por sorte não havia movimento na entrada do prive e adentrei ao recinto discretamente, analisando a pintura do corrimão descrito pelo forista JAGUNSO, cujos relatos dos TDs são verdadeiras pérolas do humorismo putanhístico. Chego a chorar de tanto rir quando leio os TD´s do JAGUNSO. Mas vamos ao que interessa.

O plantel é razoável pelo valor cobrado e apesar do objetivo ser a Alice, na hora escolhi a Sabrina, uma moreninha linda, pele bronzeada, cabelos negros e um sorriso de derrubar o neguinho. A casa foi muito bem descrita pelos foristas acima.

Fui para o lava jato e retornando ao quarto encontrei a Sabrina com uma lingerie branca, contrastando com sua pele bronzeada, e de salto alto. Seu corpo é bem torneado e do estilo namoradinha, pequenina, corpo esguio de quem malha em academia. A barriga é bem chapada e o conjunto bem distribuído. Quando a esmola é grande (moça bonita por sessentinha) já fiquei com um pé atrás quanto ao desempenho.

Iniciamos os trabalhos com uma conversinha básica. Ela conversa bem e te deixa à vontade, querendo sempre agradar. Ponto positivo. Me disse que era do interior e que estava no ramo há pouco tempo. Incrivelmente senhores não é de Francisco Beltrão. E o mais incrível ainda, não exercia a profissão de enfermeira.

Começou com um boquete bem cadenciado no couro, boa pressão e usando apenas a boca, sem punhetar. Beijou demoradamente a cabeça do mixaria, passando levemente a língua da cabeça até as bolas. Prá quem está há pouco tempo na profissão, mostrou muita competência. Quase queimei a largada. Ponto positivo.

Pedi pra vir por cima, para uma cavalgada de frente, pra poder apreciar os seios, pequenos pra médios, mas firmes. Tem uma vagina bem apertadinha e sabe trabalhar com a cintura. Ensaiou umas bitocas de leve, ou seja, infelizmente não beija na boca. Abracei muito a mocinha, só pra poder sentir sua pele macia e o seu corpinho todo lisinho e durinho. Quase a convidei pra passear de mãos dadas no shopping center em pleno domingo...

Depois fomos pro D4, para eu poder apreciar a visão da portinha dos fundos. Que coisinha mais linda. Perguntei se encarava o baita. Olhou pro mixaria, e desdenhando o pequenino respondeu que sim, mas fica pra próxima.

Ela tem uma cinturinha fina e uma bundinha redondinha e firme, e um rebolado dos deuses. Daí não teve jeito, terminei o combate ainda no primeiro round, fui nocauteado por aquele rebolado em menos de 15 minutos.

Depois do fight, a Sabrina me perguntou se tinha sido bom e o que ela poderia fazer para melhorar o atendimento. Caraca amigos, acho que é a crise, a menina faz pesquisa de satisfação no pós-vendas para fidelizar o cliente. Em suma, a moçoila foi muito simpática e carinhosa comigo. Não regulou posição e agiu com muita naturalidade.

Como ainda tinha tempo fiquei conversando com ela, pois ela é bem articulada e rolou uma boa química entre a gente. Como já estou naquela fase da vida de querer algo mais que uma boa trepada, onde apenas o sexo por si só não é suficiente, a Sabrina conseguiu satisfazer também essa necessidade que temos de conversar um pouco, de ser acariciado, coisa de velho.

Se volto? Bem provável que não, pois a moçoila tem todos os atributos pra gente se apaixonar. Daí tá feito a merda e a casa cai. Como diz o sábio Mr Hyde "uma com todas, duas com algumas, três com nenhuma"... Pensando bem, talvez uma segunda. Uma mocinha como essa não fica muito tempo trabalhando por esse valor....

Link:
🔗

goodgente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

SABRINA NEGATIVO - Casa da Lu - Portão

#84 Mensagem por goodgente » 11 Abr 2016, 15:06

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO

Fui conhecer a Sabrina, uma grande decepção.
Nem um selinho, não aguentou 5 minutos de anal com meu mini pau.
Então saiu no meio da foda para pegar papel e eu perdi o ritmo.
Me cobraram o anal - que praticamente não rolou, e os 40 minutos que marquei eles marcaram 45, e me cobraram 1 hora.
ROUBO TOTAL
Foi 140,00 uma meia foda (1/4 de foda) de NÃO ANAL.
Ela foi muito fria e nem pensou no cliente.
CONCLUSÃO: NÃO VOLTO MAIS mesmo.

Link:
🔗

Anthrathax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#85 Mensagem por Anthrathax » 20 Abr 2016, 13:24

Passando pelo portão a trabalho e com um tempinho de sobra resolvo passar na Casa pra ver o que estava disponível

A única disponivel na ocasião era a Sabrina, corpinho bacana, estilo namoradinha mesmo, sorriso gostoso.

Tomamos uma ducha e fomos para o quarto, menina chupa no couro muito gostoso, ponto forte do atendimento.

No sexo não regula posição, deixa o cliente bem a vontade.

Não beija e mal da selinho mas nada que desabone.

R$ 60,00 por meia hora de alegrias.

Link:
🔗

kONGO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por kONGO » 25 Abr 2016, 21:02

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Por ser minha última semana de atuação na região do Portão, volto ao Prive para uma despedida com a Sabrina, pois estava com muita saudade dessa moreninha.

Agendei com antecedência, conciliando o horário com uma visita a um cliente próximo. Combinei diretamente com ela, (41) 9769-5016, pois não queria nenhuma surpresa desagradável, como a indisponibilidade dela no horário combinado, tempo do TD ou valores.

Para meu azar o comércio térreo estava movimentado e adentrei ao recinto sob os olhares reprovadores dos íntegros, dignos e honrados moradores da região. Puta queimação. Quase desisti da empreitada, mas como honro o compromisso marcado, fui em frente.

Quando cheguei, ela estava me esperando, bem maquiada, cabelos soltos, de salto alto, sainha curta e uma blusa de alcinha bem discreta e as tatuagens à mostra. Certeza dava pra passear de mãos dadas no Shopping. Derreteu o coração deste velho neguinho.

Fui para um rápido banho e voltei voando pro quarto. Ao adentrar o quarto ela estava com uma lingerie vinho de calcinha fio dental. Jezuis do séu.

Ela começou a beijar meu peito, e descendo calmamente até chegar ao mixaria, que a esta altura já estava pronto pra luta. Chupou bem devagarinho no couro, com a mesma competência da primeira vez. Resolvi retribuir e convidei-a para um 69, e fui prontamente atendido.
Ela veio por cima e colocou delicadamente sua vagina na minha boca. Ela é bem levinha e possui um grelo excepcionalmente gostoso de beijar e uma vagina bem carnuda. Estava bem limpinha e cheirosinha. Coisinha mais meiga.

Depois ela, ainda por cima, virou seu corpinho e encaixou o mixaria em sua vagina, que entrou facilmente, pois estava bem umedecida. Fiquei beijando seus seios enquanto ela cavalgava lenta e calmamente. Percebi que os bicos ficaram deliciosamente retesados, daí tentei dar uns beijos na boca, mas ela desviou, ficando apenas em míseras bitocas sem graça. Foda, mas por outro lado foi bom, porque já estava querendo levá-la para o altar.

Em seguida coloquei a moça D4, e soquei na bucetinha, enquanto ela massageava e apertava minhas bolas com as mãos. Caraca, que sensação boa. E que visão provocante daquela bundinha carnuda e redondinha e seu brioco piscando pra mim. Pedi para parar, pois não queria acabar naquela hora.

Parei por alguns minutos para me acalmar e já recomposto voltei com ela D4. Introduzi novamente em sua vagina, e vendo aquele brioco lindo e convidativo, comecei a acariciá-lo com o dedo indicador. Ela pediu para colocar um gelzinho na portinha. Daí empurrou a bundinha para trás e com um leve movimento, literalmente sugou meu dedo, o que me deixou louco de tesão. Daí não me contive e convidei a mocinha para um anal e recebi um OK como resposta.

Devido aos comentários negativos dos TD´s anteriores e como não queria sair decepcionado, fui muito claro com ela quanto ao anal, e ela me garantiu a prestação do serviço com qualidade, de forma decente e integral.

Esclarecidas as regras, calmamente ela pegou o mixaria com a mão e o conduziu para a entrada da portinha dos fundos. Fiquei lá paradão, deixando que ela conduzisse os movimentos, pois temia que refugasse. Achei que refugaria porque ela não economizou no gel.
Ela empinou a bundinha e devagarinho foi empurrando a cabeça na entrada da portinha. Como estava apertada, tive que empurrar um pouco para ajudar a entrar.
Quando a cabeça entrou, a Sabrina começou a dar uns gemidos bem baixinho (de prazer) e forçar a bundinha pra trás e foi sugando meu pau pra dentro, bem devagarinho até o talo. Que sensação dos deuses, que c*zinho apertadinho, linha direta pro céu (ou inferno para os pecadores).

Depois voltou seus braços para trás e agarrou minhas mãos, para se apoiar melhor, e foi fazendo movimentos suaves de vai e vem, misturados com um rebolado que me fez ver estrelas. Fico louco só de lembrar.

Pedi para a Sabrina parar com os movimentos, pois queria tirar o pau pra fora, e entrar novamente só pra sentir de novo o aperto daquela portinha, mas ela não deixou, e ainda segurando minhas mãos, encaixou sua bundinha em mim de um jeito que ela conseguia massagear meu pau, com seu c*zinho, com pequenos rebolados. Gezuis amado, é pra casar senhores ... como o anelzinho é bem apertado a sensação foi indescritível...

Deixei ela no comando e pedi várias vezes para parar, senão gozava. Estava bom demais e queria curtir aquele botãozinho o tempo que eu aguentasse.
Ficamos vários minutos nesse vai e vem, sem tirar o pau de dentro, e a sensação era tão boa que uma hora não deu mais pra segurar. Agarrei a Sabrina pela cintura e a puxei pra meter tudo, pra pegada final. Soquei freneticamente e ela aguentou bem e ainda pedia pra meter mais forte.
Caraca véio, que loucura, estufei a camisinha num gozo intenso, litros de semem e suor, e desabei em cima da mocinha, totalmente exaurido e satisfeito. Foi demais para esse velho neguinho, achei que não ia conseguir voltar pro trampo.

Ficamos abraçados conversando e ela me fazendo carinhos, quando me disse que não faz anal com avantajados, pois me contou que por ser pequenina já teve experiências muito desagradáveis.

Ela me disse que quase foi "aposentada por invalidez permanente", devido ao tamanho da ferramenta de alguns clientes. Não me contive e cai na gargalhada com o cômico relato da dama, pois o termo que ela usou “aposentada por invalidez permanente” achei engraçado demais.
Demos muitas risadas juntos, mas eu não conseguia parar de rir, então ela ficou meio “puta da cara” comigo. Fez um ar de “coitada” e disse que houve casos em que ela ficou afastada alguns dias das atividades, em função da “grosseria” de alguns clientes. Pobre mocinha, literalmente são as "dores do ofício".

Eu ri tanto que acho que perdi a amizade da moça, mas nunca perco a piada.
Conclusão senhores: a Sabrina me mostrou que ter um pau pequeno às vezes leva vantagem nessa vida. Custo R$ 100,00 por uma hora, mais R$ 50,00 do anal. Não queria dar 10 porque não beija na boca, mas vou dar os merecidos 10 pelo anal e porque nunca ri tanto em um TD. Tem coisas que não tem preço.

Me intimou pra segunda, mas a idade não permite tamanho esforço, nem que tivesse mais uma hora. Ficamos conversando até dar o horário. A Sabrina é muito bem articulada e tem um bom repertório pra conversa. Agradeci e encerrei as atividades triplamente aliviado, pelas risadas, pelo TD e pelo bom papo.

Na saída eu pedi a Sabrina em casamento e ela disse que daria resposta ao meu pedido quando voltasse novamente. Espirituosa ela...e boa vendedora...

Se volto? Certeza que vai dar merda se continuar fazendo TD com a Sabrina. Eu me apaixono fácil, daí vou virar um velho chorando as mágoas num fórum de putanheiros e certamente vou levar o maior esporro (não literal) do Mr Hyde.

Uma com todas, duas com a Sabrina e três com ninguém. Vou honrar esse lema, até deletei o telefone dela da minha agenda.

Fui (e prometo me esforçar para não voltar).

Link:
🔗

xxxtremexxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#87 Mensagem por xxxtremexxx » 02 Mai 2016, 11:09

Alguém aí tem o telefone da casa? O kongo atualizou o tópico no último TD com o celular particular da perva, que não atende de jeito nenhum.
Eles tinham um número fixo antes. Faz tempo que não vou lá e tava querendo agendar um retorno.

Link:
🔗

kONGO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por kONGO » 02 Mai 2016, 13:27

Prezado Xxxtremexxx
Seguem os telefones de contato.
3566-1586 e 9772-4387
Anuncio na Tribuna como Bruna Melissa e Sabrina no link http://publicidadelegal.parana-online.c ... tNadja.pdf

Link:
🔗

xxxtremexxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#89 Mensagem por xxxtremexxx » 03 Mai 2016, 14:57

POSITIVO

Nota:8
Ok, com o telefone certo em mãos, liguei e fui no horário de almoço.
Fazia tempo que não visitava a casa, mas continua tudo igual. Neste dia estavam Sabrina, Juliana e Vivi. A juliana é uma bela mulata com os peitoes saltando pra fora da blusa, me interessei e provavelmente volto para degustá-la, mas como já havia lido bons relatos da Sabrina e gostei do material, resolvi ficar com ela mesmo. E não me arrependi.
Uma rápida delação na lava jato e vamos pro quarto. Ela não beija, mas sabe esquentar bem o clima antes da foda. Vem por cima, lambe e beija todo o corpo, provocando, descendo até chegar no garotao, que já estava em ponto de bala. Chupa com maestria, no couro, sem pressa, lambendo as bolas, uma beleza, por mim ficaria só ali eternamente. Mas depois de algum tempo, ela pega a camisinha e vem cavalgar um pouco. Que bucetinha apertadinha! Ficou um pouco de frente, depois cavalgou de costas, valorizando a visão do pau entrando na sua bucetinha, um espetáculo. Variamos mais algumas posições e finalizei com ela de 4.
Como já descrito pelos colegas, a Sabrina é uma morena clara de cabelos compridos e corpo magro, mas bem definido. Peitos pequenos mas firmes, e um rosto bonito, na minha opinião. Não é nenhuma modelo, mas daria pra levar facil pra passear no shopping. Por sessentão, dificil achar material deste nível por ai. Valeu o investimento.

A tabela da casa é 1/2hora R$60 e 1 hora R$100

Link:
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#90 Mensagem por Manoelzinho » 04 Jun 2016, 16:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Esses dias visito a casa da lu. No momento duas disponíveis, escolho a amanda. Morena um pouco cheinha mas bonita no meu conceito. No quarto tira a roupa e já começa a esfregação. Na hora pensei me dei bem, mas que nada, começou a chupar muito fraquinho, mais brincava com o pau doque chupava. Falei pra ela como queria e não adiantou nada. Colocou epi no bicho e peguei de 4 até gozar.
Paguei 60 reais e vazei.
Não retorno.

Link:
🔗

Responder