Dourados – MS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior do Mato Grosso do Sul - MS.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 156 Negativos: 65 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 78Não 757
Oral Sem:Sim 174Não 656
Beija:Sim 141Não 713
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pedroloureiro
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 18 Set 2013, 00:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#331 Mensagem por pedroloureiro » 16 Set 2015, 05:57

tem uma outra do chat com o skype pri.44

alguem ja saiu com ela?

eu tenho o face dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arthura100
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Set 2015, 16:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#332 Mensagem por arthura100 » 16 Set 2015, 12:13

pedroloureiro escreveu:Essa tayana parece ser top mas quem garante que é ela na foto ?

em relação a essa garotapgms eu ja vi o face dela e achei razoavel de rosto e o corpo é bom

como disse o amigo ai de cima ela faz até por 100 conto,dependendo do dia.

Tenho minhas dúvidas se já não sai com essa Tayana .... esse nome não é estranho.. Há uns 3 anos atras saí com uma morena com esse nome e foi a melhor que já vi em Dourados. Porém esse número da Tayana só da desligado.... Já saí com a Carol desse mesmo site... Não é uma Deusa mas é muito melhor que essas do Belas MS...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

angelo cacildo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Set 2015, 18:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#333 Mensagem por angelo cacildo » 17 Set 2015, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
o nome da puta eh adelaide. peguei o numeor dela ha mt tempo no jornal....a primeira vez q fui la , mais de um anos atras, encontrei realmente oq dizia o anuncio: uma coroa exuberante...uns 40 anos, corpo magro e gostoso, rosto bonito, cara de safada. cheirosa e carinhosa passou os peitoes na minha cara e eu mamei, o boquete foi de capa mesmo, mas eu prefiro assim pq sou casado e fico com medo de pegar alguma zica com as minas ai...ela ja montou na minha pica de costas e gemeu mt gostoso. a buceta dela vai molhando com a trepada...um gemido pode ser mentira, mas uma xota molhada nao...infelizmente eu tava na fissura e nao segurei mt tempo...dei umas bombadas com ela no frango assado e gozei.
agora coisa d um mes atras eu fui bater na mesma casa sem avisar pq eu tinha perdido o contato dela. ela nao achou ruim e perguntou se eu queria entrar...eu disse q so tava com 60 reais no bolso e ela topou.
oq foi esquisito eh q dessa vez era uma mulher meio gorda e de rosto ate pareceu mais nova, mas o corpo tinha dado uma piorada. pelos peitoes e pela foda gostosa eu acho q era a mesma adelaide, mas fiquei na duvida se ela so assumiu o nome da mina anterior.
ela pode nao estar essas coca colas, mas eh gente fina e simpatica. pelo preço e pela qualidade de foda vai ter um (outro) repeteco qlqr hora sim.
outra vantagem dela eh que atende sozinha e o local eh ate discreto: eh so pegar aquela ruazinha de terra q da de de frente ao detran e descer duas quadras. na esquerda , vc vai ver uma casa d muro sem reboco e com o portao aberto bem na esquina . el me disse q pos o numero d novo no jornal. adelaide!
alguem ai ta ligado nessa cena q to falando?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

angelo cacildo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Set 2015, 18:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#334 Mensagem por angelo cacildo » 17 Set 2015, 17:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
iai rapaziada
algum ai tem uma dica de uma boa trepada $$$ em local discreto?
______________________
Pedidos de dicas não são permitidos.

Asturias
Coordenação do GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marco7
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Jun 2015, 19:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#335 Mensagem por Marco7 » 17 Set 2015, 17:56

Alguem passa o telefone dessa garotapgms ai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

angelo cacildo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Set 2015, 18:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#336 Mensagem por angelo cacildo » 18 Set 2015, 11:20

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
8) pois eh mano...finalzim da tarde esses dias resolvi apelar pro velho chat da uol...entre bichas casadas, solteiras, encubadas e outras mais , sempre tem uma catita
precisando de $$$ . e nao foi diferente...falei com uma mina q cobrou 80tao , com local. muitos de voces devem sacra aquela casa de esquina na rua da pedagio...sempre tem umas minas q atendem la...dessa vez era uma branquinha , gordinha do cabelo preto....nao era gata de jeito nenhum e a voz inda era meio nasalizada.... mas ja estava ali e partimos p fight. foi o esquema basicao, chupetinha com capote, uns beijos ate gostosos e uma xoxota agradavel...nem frouxa nem acochada demais...bem no jeito . ela veio por cima e cavalgou legal, ai no meio da trepada ela lembrou q tinha um bolo no forno e correu p nao deixar queimar...eu fiquei ali com a pica na mao ate ela voltar...peguei d 4 e mandei bomba...dei pressao e qd vi q ia gozzar perguntei q se ela fazia anal. ela so pediu q fosse com carinho, oq eu atendi prontamente...me tremi td naquela gozada . foi tesao pq nunca mais tinha espocado um rusguento, entao a emoçao foi maior...
bem, no geral foi essa porra ai...mina mais ou menos, trepada mais ou menos, local meio visado, oq eh foda p quem eh casado...
a vantagens eram q a gordinha tem uns peitinhos pequenos e durinhos, fode gostoso e nao tem preguiça. tava cheirosa tb, alem do $$ q foi ate em conta...
ela nao atende sozinha...tem uma outra doida q mora la com ela e faz programa tb. no final, ainda ganhei um pedaço do bolo q ela nao deixou queimar. era de banana e tava gostoso p caralho. ate acho q a gordinha deveria deixar d ser pta e ser confeiteira uhauhauhahua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedroloureiro
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 18 Set 2013, 00:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#337 Mensagem por pedroloureiro » 19 Set 2015, 07:25

Angelo Cacildo se não estou enganado essa puta que vc citou se chama CRIS

atende nesse mesmo lugar e tem as mesmas especificações citadas por vc

Inclusive tem um TD meu e de mais outro sobre ela

nesse mesmo local atende a IANELE(tem um TD meu tb).

No mais, as gps que atendem nesse local são todas medianas porem são boas de atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

angelo cacildo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Set 2015, 18:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#338 Mensagem por angelo cacildo » 21 Set 2015, 11:55

eh isso mano!!! eh a cris mesmo! e tem essa ianele tb, mas eu nunca comi. essa semana se td for bem no trabalho
espero ter mais um td pra enriquecer nosso forum hehehhehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ldf
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Abr 2015, 23:00
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#339 Mensagem por Ldf » 25 Set 2015, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
PG realizado com a Alessandra do Hotms. Guria simpática e sem pressa. PG realizado no local dela, me ofereceu água e cerveja.
Chupa muito bem e tem uma bunda espetacular, meti com muita força e ela não reclamou. Fez um boquete, vaginal, anal e depois voltou no boquete. Gozei na boca dela.

150 reais a completinha compensa, levando em consideração que ela me atendeu de madrugada e não teve pressa.
Repeteco: Certeza. (Y)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ldf
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Abr 2015, 23:00
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#340 Mensagem por Ldf » 03 Out 2015, 00:22

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sai com a Angela, na boa, pior programa que já paguei. Ela já cobra adiantado, chupa mal pra carai, etc etc etc... Foi horrível, nem consegui gozar.

Oral: 0
Anal: 1
vaginal: 1
Não consigo nem dar nota. Deve ser mais emocionante rasgar o dinheiro do que ter que se submeter aquilo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SFD
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Out 2015, 11:16
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

SHOFIE: Dourados – MS

#341 Mensagem por SFD » 06 Out 2015, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Galera, estive em Dourados semana passada, comi a sofia, sofie sei lá, falamos no skype depois no whats, um pouco diferente das fotos, disse que são de 6 meses a tras.
Enfim, o pg é na casa dela mesmo, lugar legalzinho, limpinho, não atende muitos, isso foi o que ela disse, morena estilo mulherão, um pouco acima do peso, mas gostosinha, boa de papo, chupa sem capote, molhadinha, sem pressa e fode pra caralho, gozei 2x com ela, completinha um cuzinho bem apertado e dificil de entrar no inicio, mas é uma cavala...

ta sempre no uol , repeteco.. quem sabe qdo for a dourados

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gow
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Ago 2015, 19:39
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#342 Mensagem por Gow » 06 Out 2015, 19:54

Esta dica da Sophia não ajudou em nada, não falou o valor pago e nem endereço skype ou telefone.....
Saí com a Luna do Hotms e paguei 200, ela só chupa com camisinha, não beija, simpática mas apressada, além de estar bem mais velha que nas fotos, o corpo é mais ou menos, achei que fosse mais gostosa. Aparenta ter uns 35 anos. Não vale o investimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SFD
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Out 2015, 11:16
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#343 Mensagem por SFD » 06 Out 2015, 21:22

Gow escreveu:Esta dica da Sophia não ajudou em nada, não falou o valor pago e nem endereço skype ou telefone.....
Saí com a Luna do Hotms e paguei 200, ela só chupa com camisinha, não beija, simpática mas apressada, além de estar bem mais velha que nas fotos, o corpo é mais ou menos, achei que fosse mais gostosa. Aparenta ter uns 35 anos. Não vale o investimento

Foi mal ae :mrgreen: , realmente esqueci os detalhes :idea: , paguei 180 completinha, mas faz menos tbm, tudo vai da hora, pra mim valeu a foda, dá o cu se frescura, deixa mete forte de 4, é do altos do indaia, 8474 3509.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sexy_acb
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Ago 2014, 11:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#344 Mensagem por Sexy_acb » 08 Out 2015, 11:11

SFD escreveu:
Gow escreveu:Esta dica da Sophia não ajudou em nada, não falou o valor pago e nem endereço skype ou telefone.....
Saí com a Luna do Hotms e paguei 200, ela só chupa com camisinha, não beija, simpática mas apressada, além de estar bem mais velha que nas fotos, o corpo é mais ou menos, achei que fosse mais gostosa. Aparenta ter uns 35 anos. Não vale o investimento

Foi mal ae :mrgreen: , realmente esqueci os detalhes :idea: , paguei 180 completinha, mas faz menos tbm, tudo vai da hora, pra mim valeu a foda, dá o cu se frescura, deixa mete forte de 4, é do altos do indaia, 8474 3509.

qual skyp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HOMEMM
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Out 2015, 22:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#345 Mensagem por HOMEMM » 08 Out 2015, 22:07

SFD escreveu:
Gow escreveu:Esta dica da Sophia não ajudou em nada, não falou o valor pago e nem endereço skype ou telefone.....
Saí com a Luna do Hotms e paguei 200, ela só chupa com camisinha, não beija, simpática mas apressada, além de estar bem mais velha que nas fotos, o corpo é mais ou menos, achei que fosse mais gostosa. Aparenta ter uns 35 anos. Não vale o investimento

Foi mal ae :mrgreen: , realmente esqueci os detalhes :idea: , paguei 180 completinha, mas faz menos tbm, tudo vai da hora, pra mim valeu a foda, dá o cu se frescura, deixa mete forte de 4, é do altos do indaia, 8474 3509.

Estive com uma Shofie desse 8474 3509 há uns 3 meses, mas morava no Florida, então não sei se é a mesma ou outra usando o número fiz apenas um boquete com ela, e que boquete... uma boca deliciosa e deixou finalizar na boquinha dela, fiquei de voltar, mas o local me deixou meio assim, vou ligar novamente e depois conto aqui pra vocês se é a mesma e como foi, o site dela era esse: http://anjodopecadoacompanhante.blogspot.com.br/ (ah, ela me cobrou 70 pila pelo oral)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Mato Grosso do Sul - Interior do Estado”