Anúncio no Viva Local:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /123880904
É, pessoal, tá cada vez mais dificil acreditar nesses contos do vigário do Viva Local.
Eu nunca tinha ecrito um TD aqui, mas hoje foi a gota d'água. Essa mulher é péssima!
Tudo que ela diz no anúncio é mentira.
A começar pelo atendimento pelo whatsapp que é bem mais ou menos, mas deixa com vontade, por que diz ser carinhosa, não contar tempo e ser tudo bem relaxado. Inocente eu que caí!
Primeiro, marquei que ia, ela disse que ia almoçar rapidinho (aceitei, por que realmente era horário de almoço), ela atrasou mais de 1h.
Segundo, a pessoa chega no local e ela nem conversa, pede adiantado o valor, tira a roupa, manda deitar e já chupa (com camisinha), toda fria. Pedi pra chupar, ela disse que era melhor fazer um 69, eu já tava meio puto, mas beleza. Não tava cheirosinha. Ai, foi que desandou, por que me estressei mais, queria gozar e sair dali, por que vi que não ia passar disso. Ela me chupou e eu gozei, beleza.
Ponto positivo? As fotos são reais, que é algo raro hoje em dia, principalmente nesses anúncios.
Vale a pena? Nem um pouco... Só as fotos são de verdade, toda propaganda é enganosa.
Por que paguei? Tinha um marmanjo que tava com ela, ficou embaixo esperando, provavelmente pra assustar quem não quisesse pagar depois do programa porcaria. E eu, não ia arrumar confusão.
Em resumo?
Corpo: 10 (Ela realmente é gostosa)
Rosto: 2 (Tem uma carinha feia)
Todo o resto: -10 (Se presta um serviço, tem que prestar direito)
Repeteco? Nunca! E espero que ninguém mais saia com ela, avisem a todos.