TD realizado hoje pela manhã.
Encontrei nos classificados do JC, resolvi arriscar e pra minha sorte deu certo.
Liguei pra ela, que também possui whatsapp (me mandou fotos) e ela me atendeu educadamente.
Ela é jovem, aparenta ter entre vinte e vinte e três anos. É bonita de rosto, morena, bom papo, alto astral, tipo patricinha.
Marquei com ela no Eros CDU e ela chegou em uns 20 minutos. Já começou a pegação com muitos beijos e amassos, fizemos a higiene, depois fomos para a cama, onde me aplicou um boquete muito gostoso, babado e cadenciado, também fiz oral nela, naquela buceta deliciosa. Encapei o amigo e meti com ela no PPMM, de 4, acabei gozando com ela cavalgando em cima de mim. A segunda foi parecida com a primeira,sendo que gozei nos seus peitos, que é uma delícia.
Não atende celular durante o atendimento, não regula posição, e tenta agradar ao máximo o cliente. Para um mercado tão fraco em Recife é uma boa descoberta.
NOTAS:
ROSTO: 9
SEIOS :09 Naturais
CORPO:09
BUMBUM: 09
ATENDIMENTO:10
VALORES: 200,00 + 50,00 do TAXI + o motel
AVISO:
Este tópico passou por investigação e os TDs comprovadamente forjados para favorecimento do forista e/ou da GP, mediante postagem positiva, foram suprimidos.
Diante da gravidade do fato, este tópico está suspenso por 30 dias: de 25/11/2011 a 25/12/2015.
Aviso
Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
A Coordenação e Moderação do GPGuia
FUNDER - Novembro de 2015.