AMIGAS BELLAS
FONE: 81962433 é o contato das Pervas
envia para o email: [email protected] ou [email protected] para receber as novidades, elas cobram 250 mangos para ficar pelo tempo de 2 horas, se comparar com a top do vale, está super bom o preço, pois na top do vale, cobram isso por meia hora.
Tem uma equipe de beldades que vc se cadastra pelo teu email, semanalmente elas te enviam as novidades das gatas quentes que atendem toda a região.
Fui conferir a SUELEM, loira, 22 anos, olhos verdes, gatíssima em forma. Marcamos no Bavária em NH, ela chegou na hora marcada. Qdo entra no quarto, vi que tinha me dado bem, pois é muito gata, linda e já veio com beijos quentes e ardentes, molhado, com língua. Ela disse, te prepara que eu vim aqui pra te dar muito prazer. Me deito na cama e ela foi para a ducha. Qdo volta, já começa com um oral no pelo, pegado, com a língua nas bolas e engolindo tudo, tive que me contar para não me acabar por alí. Depois ela senta de frente e começa a cavalgar ritmo intenso, peço para se virar de bunda na cavalgada, enquanto vejo a bunda linda da perva, começo apertando e passando o dedinho no cuzinho dela e ela nem aí, mexendo, mexendo e estourei ali de tesão, um gozo intenso. Ducha e na volta caio de boca naquela xaninha, depiladinha, apertadinha, sem odores e começo enfiando a língua no grelo e no cuzinho, ela se retorcendo, em seguida boto de 4 e atolo tudo, ela começa num vai e vem, intenso, me seguro para não acabar antes. Boto deitada, de frente e no PPMM, colodo tudo e num beijo intenso vai rolando, ela puxa para dentro dela até que me acabo por alí. Ficamos 1.30 hs, e como meu tempo tava estourando da fugidinha, beijos despedida de um até breve, porque vou querer repeteco.
Notas: beleza 10
xota: 10
cuzinho: não dá mas desse seria mil
peitos: 10
bundinha: tudo no lugar
programa: 10 ela se envolve, não atende celular, não marca tempo, se dedica a te dar prazer.
CUSTO: 250 mangos + 60 motel
PS> tem outras beldades que ainda irei conferir como a Bruninha, Analu, Malu, Catiane, enfim outras que recebi suas fotos, mas tenho que ir devagar, o preço é um pouco salgado, mas vale a pena.