Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#751 Mensagem por Hommer FBI » 14 Set 2015, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Inicio de noite de sábado, fui mais uma vez visitar esta casa, após ter passado em uma outra casa, tendo encontrado o amigo CATOZÉ lá na

Fui muitissimo bem recebido pelo Takuma e pela Juliana.

Não haviam muitas GPs, mas haviam novidades, algumas interessantes.

Nenhuma das GPs presentes me animou, mas, de repente, chegam a Isis e a Valeska Globeleza, para minha alegria.

Como fui pego pela magia da deusa, resolvi fazer um repeteco com a Isis, mas a Valeska terá um repeteco em breve.

Falei com o Takuma e fomos para o quarto.

Entrando no quarto, já fui para cima para beijar aquela boca sedutora, naquele rostinho apaixonante.

Começei a tirar minhas roupas, ficando só de cuecas. Deitei-a na cama e começamos com uma pegação, beijando muito. fui tirando as roupas dela vagarosamente, tirando uma peça de cada vez, beijando seu corpo lentamente, lambendo seus seios, deixando-a arrepiada com as minhas lambidas.

Tirei sua calcinha e fomos para o banho.

Embaixo do chuveiro, muitos beijos. Muita pegação. Só estando lá para saber como é a sensação de estar com esta maga.

Banho tomado, fomos para a cama. Pedi que ficasse de bruços e comecei a fazer minha tradicional massagem. Ela adorou. Ficou bastante relaxada. Massagem feita, virei ela e começamos a beijar-nos novamente, descendo minha lingua em seu corpo até chegar em sua buceta e começar a fazer oral nela.

Conforme ia chupando sua buceta ela se contorcia toda. Lubrificava muito bem. fazendo eu sentir aquele gosto delicioso em minha boca.

Oral feito, ela pediu que eu deitasse e veio por cima, esfegando e beijando muito. Começou a descer a boca, lambendo meu corpo, até começar a fazer um oral digno de uma deusa. Mais uma vez só não finalizei no oral porque não curto, senão teria finalizado. Dei uma puxada nela e ela veio por cima novamente esfregando e beijando muito. Encapou e veio por cima, ficando nesta posição até finalizar.

Ficamos um pouco deitados recuperando o folego. Fomos tomar outro banho.

Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar.

A Isis é ótima.

Vale a pena.

Repeteco com certeza.

Valeu o dinheiro gasto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#752 Mensagem por komekomegatas » 16 Set 2015, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Waleska

Fez Anal:SIM
Nota:10
Waleska - negra ( mulherão!!!!!)....( globeleza )
TD de 15.09.15 - 19:00hs

Depois de um tempo "por aí", e após vários chamados da Vany para conhecer o plantel renovado, fui nesta terça, chegando às 15:30hs, poucos clientes, uns 4, mas na apresentação vieram umas 20, ....tinha para todos os gostos, loiras, morenas, negras, todas bem arrumadas, "educadas", nada de "maloqueiras", realmente muito bonitas, umas gostosas, ....teve até a Manu ( gostosa ), q nem a reconheci, pois tá mais encorpada e turbinada, e todas as demais citadas nos TD anteriores pelos foristas. Mas EU estava no encalço da Waleska e Nina ( essa já conheço...kkkkkkkk, manda muito bem!!!!), e nesse meio tempo, A Amanda fica no sobe e desce....kkkkkk, a ruivinha não pára também, Fernanda ( Nanda ),...
Então a sala começa a encher, chega Vany, ficamos de conversa, e a Waleska chega, eram 18:30hs, foi se arrumar, e :

Waleska - mulherão, forte.....gostosa........pegada hard.....se o camarada vacilar, passa vergonha, kkkkkkk:
Rosto - bonito
Boca - bocão....
Seios - médios
Barriguinha - em ordem
Xaninha - gostosa
Bunda - é a Disneylandia......kkkkk
Rabinho - perfeito
Pernas - grossas
Conjunto - ótimo.....sorridente, super pró-ativa......gosta da coisa......muito

E fomos para o Quarto 2....melhor q o 1.......e foi aquela foda........ULISSIANA;;;;::ELA GOZOU 3X......E EU DEI AQUELA GOZADA NO CORPAÇO DELA........., rolou de tudo.....menos PPMM, isso é para amadores........

Recomendar a Waleska é fácil.........difícil é conter a FÚRIA POR SEXO Q ESSA MULHER TEM.........!!!!!!!

ABÇ;;;;Kamui Koba q me fez "sala" durante à espera pela Waleska......

ABÇ Vany......plantel 10......adorei também aquelas 2 amigas negra e loirinha....a negra parecia irmã da Waleska.....

KKG.......de boa.......casa 10.....

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#753 Mensagem por stuka » 16 Set 2015, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Colegas de Combate

Atualmente baseado em São Paulo , resolvi aterrissar na Tangará nesta quarta , por volta das 17 hs, para conhecer as novidades recém contratadas pela Vany.
Havia cerca de 12 ou 13 gps no atendimento , onde a grande maioria era nova na casa . Respeito a privacidade de cada uma , mas determinadas gps abusam da camaradagem da Vany , não comparecendo ao trabalho em dias de semana .
O resultado é que a nossa comandanta resolveu contratar uma nova leva de atendentes , que não fica nada a dever às demais .
Na apresentação , confesso ter ficado em dúvida sobre quem escolher , tal a variedade de caras e bundas novas . Mas me encantei com uma mineirinha linda , cabelos longos e muito bem cuidados , sorriso encantador , baixinha mas bem feita de curvas , turbinas próprias e de bom tamanho e uma cor de pele interessante , como se estivesse bronzeada : PAULA . Quando solicitei as referencias sobre a moça , a Juliana me recomendou bastante , de modo que encurtei a entrevista e lá fomos nós literalmente para as nuvens , no quarto 10 .
Menina muito simpática e articulada , rapidamente sacou o seu minúsculo shortinho azul , mais o topzinho preto , preparando-se para uma perfumada na periquita . Como eu já tinha dado um trato no 88 mm , deitei-me para aguardar o show e a luta .
E a Paula já veio para cima de mim disposta a iniciar logo a luta , mas mostrei a ela que tínhamos 60 min. de vôo , de modo que não havia pressa para o início .
Ganhei uns beijos deliciosos , nota 10 pra a moça neste quesito , que também empunhou o 88 mm com desenvoltura e mais tarde realizou uma peta profissional , deixando o menino animadíssimo . Como as suas turbinas eram enormes , fez questão de abraçar o menino com as mesmas , e iniciar uma espanhola bastante interessante . Antes de partir para a retaliação , ainda nos beijamos e nos abraçamos ajoelhados sobre a cama , dando um cunho Hollywoodiano no amasso .
Por fim deitada , caprichei na atenção às turbinas , que logo demonstravam satisfação , deixando os mamilos enormes e duros .
Leme ao sul , fui descendo pelo seu corpo distribuindo beijos e carinhos em todas as direções , principalmente na barriguinha , nas perninhas e coxinhas extremamente depiladas , até chegar aos pezinhos , que eram pequenos e lindos . Mirei na perseguida , que também se encontrava depilada , me lançando diretamente sobre a mesma , onde permaneci metralhando-a por uns 15 minutos , esperando a Paula retribuir com uma melada intensa , que acabou não acontecendo , embora esta se contorcesse e gemesse com vontade . Que a perereca ficou molhadinha e o grelinho inchado , eles ficaram , mas não foi possível uma melada intensa . Voltei à minha posição inicial no travesseiro , quando a Paula resolveu retribuir , lançando-se mais uma vez numa peta intensa ,me fazendo puxá-la para um 69 , onde permanecemos um bom tempo . Por fim , a gata vestiu o menino com a camisa e subiu na minha cintura para dar uma galopada sensacional , onde ela alternava os movimentos entre idas e vindas e para cima e para baixo , mais o cabelão estratégicamente solto e balançando sobre mim , e beijos que surgiram como mágica , e pronto , lá fui eu para as alturas !!!
Recomendo demais aos colegas , e sinto não tê-la conhecido em um outro bat-lugar , numa outra bat-hora , para tentar exclusivizá-la só para mim . Na saída ainda encontrei o Alm. Yamamoto e a Vany , elogiando os serviços da nova contratada , e trocando algumas amenidades . Em seguida lá fui eu para a cabeceira da pista , para decolar novamente em direção à minha base .
01 hora = R$155,00 no cartão .
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 784
Ver TD's

#754 Mensagem por Trinda » 16 Set 2015, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Nesse dia vi q a Luana estava na listinha e já pedi para marcar um horario com ela.

Chegando na casa, estava meio vazio, mas mesmo assim fiquei esperando um pouco para dar o meu horario.

Luana continua com um atendimento muito bom. Beijos completos, envolventes e gostosos. Seu oral é sem frescura, bem gostoso, sem capote, com muitas lambidas, por varias vezes tive q pedir para parar senão iria queimar a largada. Gosta de ser chupada, fica muito molhadinha. Na transa, não regula nenhuma posição, sempre muito envolvente.

aprovada :wink:
Repeteco? sim

Link:
🔗

JUM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#755 Mensagem por JUM » 17 Set 2015, 23:05

Babi, loirinha tatuada, muito gostosa. Tem uma boa pegada, chupa no conversível.
Bucetinha cheirosa. Bem na cama manda bem. Sem frescura! Recomendo nota 1000.
Agora mudei! Vou me viciar nela! Essa menina promete!
Desencanei pois vi que a casa tem várias gps paraprovar. CARNE NOVA! :lol:

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 807
Ver TD's

#756 Mensagem por Palestra » 18 Set 2015, 03:35

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

No último domingo, após ter escolhido meu alvo em outra clínica e ter ficado chupando o dedo já nos 45 do segundo tempo, por ter fechado a agenda. O bom senso recomendaria pegar outra livre, umas 18h do domingo. Mas não, teimoso, vazei aqui pra Tangará. Aí, a infalível lei de Murphy.... Falhou, hehe.

Tava a tropa de choque da Yakuza presente, numa cena muito fofa, compartilhando um cobertor na gelada noite de domingo! Que lindo! Poucas meninas, creio que duas se apresentaram, nem lembro, mas a quase certeza de ter perdido o domingo mesmo. Nao demora e se apresenta a Luana, que estava ocupada. O Trinda ja havia recomendado, ao ve-la nao tive duvida. Pouco menos de 1,70, loira de rosto bonito, corpinho slim com curvas, peitos e bumbum aparentemente nao originais de fábrica, mas harmoniosos.

O que deveras me surpreendeu foi o atendimento. Eu que já me considero mal acostumado com o atendimento de algumas brookletes, nao tinha expectativa de algo tão felomenal como foram os 60 min desse atendimento que me salvou o domingão. O de praxe com beijos e oral sem, mas obviamente isso diz pouco. Uma alquimia fodástica, resumo dizendo que torço encontrá-la de novo, ja que parece vir apenas aos domingos.

Como é minha primeira vez aqui na Tangará, aproveito prá dar minha impressão de quem conhecia a casa da Vani da Machadão. Verdade seja dita, o banheiro tava nojento, ao contrário da Machadão, que mesmo sendo coletivo e esbarrando com um e outro de toalha, estava quase sempre limpinho. Ajuda aí ô da faxina. Minha experiência foi somente no domingo, como dito. A faxineira podia estar de folga, assim quero crer.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#757 Mensagem por altobomgosto » 18 Set 2015, 07:26

POSITIVO
Nome da Garota:Valeska e Aline

Nota:7
Valeska e Aline

Dupla efetuada com as duas mulatinhas, show de atendimento, a Valeska seu um show de oral, a Aline gostou da brincadeira mas ainda é um pouco travada, não deu um pio durante uma hora.

Dou positivo pelo envolvimento das duas e pelo "leitinho na bokinha " da Valeska.

Vai haver repeteco !

Próximo alvo será a valeska e a Angel !

Link:
🔗

charming777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#758 Mensagem por charming777 » 18 Set 2015, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda Furacão

A Nanda realmente faz jus ao apelido. Além de ter um corpo delicioso trepa que nem gente grande. Aqueles peitões balançando na cara da gente não tem como já não ficar de pau duro. Chupa com gosto s/c, trepa com vontade e é muito safada na cama. Com certeza recomendada.

Link:
🔗

ilooknow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#759 Mensagem por ilooknow » 19 Set 2015, 12:00

Jéssica parmalat está na Tangará?
Se sim, geralmente em qual horário?

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

SOFIA PARAÍBA

#760 Mensagem por Parcy Jackson » 19 Set 2015, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia Paraíba

Nota:7
Td realizado ontem !

Recepcionado pelo Takuma e pela Vani. Após apresentação, fui para um remake com à Sofia Paraíba !

No quarto, começamos com bjos bem caprichados por alguns minutos, assim como da outra vez !

Em seguida ela fez um oral sem maravilhoso, com boa pressão, com chupadas e lambidas nas bolas !

Depois com o meu parceiro encapado, ela cavalgou d frente, continuamos no ppmm e finalizei com ela d4.

Custo: $100 / meia hora !

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#761 Mensagem por solitario-sp » 19 Set 2015, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:GRAZY

Nota:9
sabado 19/09

fui com hora marcada com uma garota mas qdo cheguei descobri que levei um bolo daqueles grandes de dois andares.mas a querida juliana rapidamente pediu para as garotas se apresentar uma me chamou a atenção GRAZY foi a eleita bem recomendada pela ju fomos para o quarto.
no quarto foi para o banho conversando com ela descobri que era iniciante na casa e nessa vida loka , mas a garota é esforçada me deixou muito a vontade procurando sempre agradar quando ela tira a roupa revela um corpo maravilhoso mignom gostosa mesmo como poucos ja visto , super carinhosa beija gostoso se envolve de verdade um otimo atendimento pra quem ta nessa vida apenas uma semana , tambem percebi que ela as vezes ficava sem jeito deixei ela bem tranquila sem presionar fluiu naturalmente e ela foi se soltando fez um oral sem muito bom. fiz um nela e fui muito bem correspondido finalizei por cima .conversamos um pouco muito simpatica

recomendo essa garota mas tem que ter paciencia com a novata se for muito forte pra cima dela vai travar
vou fazer repeteco com certeza

Link:
🔗

ewok00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#762 Mensagem por ewok00 » 19 Set 2015, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Saindo da churrascaria com meu irmão, por volta das 19h, resolvi passar no Tangará para conferir o plantel.
Casa bastante grande, muitos quartos e várias salas. Apresentação das meninas realizada e fiquei entre uma ruiva e a Livia, uma moreninha clara que tem por volta de 20 anos.

Chegamos ao quarto, tomei uma ducha e fomos para o abate. Garota bem comunicativa e gente boa, trocamos uns selinhos e ela começou lambendo com capote, depois pedi para ela vir por cima agachada de frente para mim, na posição da gangorra. Ficamos um 8 min nessa posição e praticamente lambusei a bucetinha dela na minha pelvis, com a Lívia gemento bastante no meu ouvido, até gozar. Não regulou selinhos.

Terminado o serviço, conversamos um pouco, tomei outro banho e fui embora da casa. Garota recomendadíssima, tem uma carinha de ninfeta, uns 20 aninhos, barriga zerada e cabelo preto liso até a cintura. Vale a pedir repetir.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

#763 Mensagem por rafaelnrf » 20 Set 2015, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Akimi

Nota:9
Akimi

TD realizado na última sexta-feira!

Muito bem recebido pela Juliana, posteriormente pelo Takuma!

Quanto ao Plantel, achei bem fraco, pelas que se apresentaram: Carol, Francine, Grazi, Karina, Tati, Kelly e Duda.

Em atendimento a Cinthia Capetinha, Sophia, Amanda, Livia e Jéssica -> A Sophia sem dúvida nenhuma seria a opção salvadora, se não tivesse continuado em atendimento e chegado outra garota, nome: Akimi!

Mestiça, bonita, e de corpo bem definido!

No quarto, após banho de ambos, conversamos um pouco, e perguntei: Vamos encurtar as distâncias?

Ela se aproximou, e começou a me beijar deliciosamente, e assim ficamos durante uns 15 minutos, depois eu chupei seus seios pequenos porém firmes, ela iniciou um oral sem capa com carinho, e seguimos para o fight:

Ela começou por cima, depois, sem desconectar mudamos para o PPMM, depois com desconexão, ficou de quatro, depois de bruços, assim fui finalizado.

Conversamos um pouco mais, e fim!

Tempo: 1 hora, valor: 150 reais.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#764 Mensagem por komekomegatas » 20 Set 2015, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Waleska

Waleska - negra

TD de 19.09.15 - 21:45hs

Depois de sair com a "minha" TOP em OFF, e outra TOPTOP me "zicando" no Whats, passei na Tanga, várias Garotas,
Isis muito bonita, Angel super ninfetinha, outras apáticas ( podem ficar com seus BOPS !!!), fico de conversa com"camaradas" "mesmo", não com "canalhas"......Aí me aparece a Waleska, ficou 2 horas com um cliente, então ela vem, senta do meu lado, abre o sorriso, e troca de idéias, ;;;;;;tava no "fogo".....ela....e eu .....joguei mais gasolina....

Q1....prefiro o Q2, então....já começou a beijação, boca na buceta dela, gozou q jorrou.....me chupou a minha pica, PPMM, gozou.....+ jorradas, recupera rápido ela, mais chupação no meu pau,,,,D4....entrava até as bolas.....soquei, e depois ela D4 batendo voltei a chupar o cú e buceta e jorrou "di novo"....mais peta, D4....rola dentro...gozei no bundão dela......kkkkkkkk

Waleska ---super 10.....30 minutos sexo Hard....

KKG.....não tem " H ".............nunca teve.....

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#765 Mensagem por stuka » 21 Set 2015, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Colegas de Combate

Após aterrissar na Tangará neste domingão que passou , fui recebido pelo Sergio , com aquela elegância e camaradagem de sempre . Muitas cuecas na sala , e somente 7 gps no atendimento . Embora este número seja relativamente baixo , a qualidade das moças contrabalançava o tempo de espera que éramos obrigados a enfrentar , mas não se pode ter pressa em um dia como este .
Fiquei entusiasmado com algumas novidades na casa , mas resolvi chamara a Nanda Furacão para o abate , uma vez que ela me foi bem recomendada pelo Sergio , e pelos TDS + que a moça reúne .
É verdade que enquanto eu esperava a minha vez , ela voltou à sala para pegar uma bebida somente com uma toalha branca enrolada no corpo , fazendo questão de me mostrar o material que ela possuía . Fiquei encantado , e com sérias dificuldades para não rasgar a calça . Para quem não conhece a gata , trata-se de uma morena de seus 20 e poucos anos , estatura média , muito bem feita de corpo e com peitos naturais enormes , sorriso muito bonito , simpática e MATADORA !
Como de hábito logo me lancei ao Box para perfumar a jararaca , com a Nanda me esperando peladinha na cama . Muito articulada , logo se mostrou à vontade , fazendo com que eu me sentisse em casa também . Beijos maravilhosos eu ganhei o tempo todo , sendo que a princípio estes estavam meio inibidos , mas à medida que o fogo aumentava , estes também ficavam mais íntimos .
Muita agarração no começo , com a gata de vez em quando empunhando o 88 mm com bastante jeito , e ameaçando uma peta .Mas fui mais rápido e a coloquei deitada na cama , para “judiar” daquela delícia toda . Como sempre , peitos na minha boca para serem enchidos de carinho , mas por mais que eu me esforçasse não consegui deixar os mamilos como eu pretendia . Talvez excesso de uso , provoque reações deste tipo . Descendo em direção ao sul , distribuía carinhos em toda a frente de combate , através de fogo cerrado . Destaque para as pernas e coxas da Nanda , que estavam bem depiladas e facilitava bastante as minhas investidas . Os pezinhos dela também eram dignos de serem acariciados , e dei especial atenção aos mesmos . Por fim , já com a perseguida na minha mira ( eu já a tinha visto na hora da toalha ) me lancei com toda a fúria sobre a menina , que habilmente conservava um bigodinho do Tio Adolf na sua parte superior , o que a tornava ainda mais atraente . O perfume e o formato da bichinha eram incríveis , mais o meu T em estar com aquele molusco ao alcance das minhas taras , me fizeram permanecer por uns 15 minutos no açoite , fazendo a gata se contorcer toda , além de gritar de T também . Mais uma vez senti um pouquinho por não ter podido molhá-la da forma como eu pretendia , mas deu para o gasto . Não posso reclamar . Deitei-me em seguida ao seu lado , onde ela me abraçou e me beijou para sentir o gostinho da sua menina . E agora o que vai ser ? Quero um carinho no menino ! E a Nanada não se fez de rogada , enchendo a boca com o nenê e fazendo mil peripércias com o mesmo . Para não dar a luta por vencida , ainda a encaixei em um 69 cinematográfico , onde as formas maravilhosas daquele conjunto atiçaram ainda mais o meu T . Por favor a camisa ! E a gata logo vestiu a criança , montando na minha cintura , e enfiando o danado naquela joia apertadinha e molhada . Como a experiência da moça permitia que ela fizesse uma cavalgada com extrema competência , alternando fortemente idas e vindas como sobes e desces ,. Não resisti por muito tempo e joguei a toalha , principalmente quando recebi um beijo de misericórdia . O furacão , é um doce !!!
Recomendo demais aos colegas , pois a moça é extremamente competente e deliciosa .
Logo procurei sair , para não ser tentado pelas demais e insistir novamente no assunto .
01 hora = R$155,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

Responder