Saí com a Liah duas vezes já, uma em Brasília há alguns meses e na semana passada aqui na Barra. O que posso falar dela é que vale a pena! O contato telefônico foi muito tranquilo, a moça é boa de conversa também, conversa contigo como se te conhecesse há tempos. Marcamos no seu flat pro início da noite.
Chegando lá, aquele friozinho na barriga enquanto espero a porta abrir e como nesse hora não gostamos de surpresas, pois bem! Sem surpresas, a moça é gostosa! Me recebeu com um babydoll preto transparente, deixando aqueles peitos lindos a mostra, dava pra ver também algumas tatuagens também...ela é toda gostosa!
Mas vamos ao TD. A Liah me deixou completamente a vontade, me ofereceu algo pra beber e enquanto isso eu já ia tirando meus sapatos até que ela chega e me ajuda..tira minha camisa, começa a me dar uns beijos, vai beijando meu peito...afrouxa minha calça e nessa hora meu amigão já ficou pronto, não tem como não ficar assim com uma mulher dessas te olhando e querendo chupar, pois mandou, mandou um oral caprichado, variando entre o rápido e o devagar, quase gastei minhas energias ali, tive que pedir pra para pq queria comer aquela mulher! Encapou o amigão e começamos num ppmm,variando algumas posições e finalizando de 4. Pensa numa visão maravilhosa? É essa mulher de 4 pedindo pica. Não Aguentei e mandei os herdeiros pra sacola.
Um tempinho pra recuperar as baterias e rapidinho estava pronto pro segundo round. O roteiro foi basicamente o mesmo, muito bom! A gata não regula tempo e faz de tudo pro putão se sentir o cara!
Resumo:
Foda Excelente! Corpo impecável, destaque pros peitos! Cirurgia tá de parabéns!!
Link da GP:
http://www.barravipsrio.com/liahpalad
Abs!!