Essa é a Nicole que trabalhava na casa da Hanna e amigas. Saiu há poucas semanas e agora tá atendendo de forma autônoma. Só tá fazendo externo.
Cá estão as fotos:
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /122202480
Ela é muito lindinha! Quando vi saindo do táxi, não me decepcionou, ufa! Sempre rola aquele medo da moça ser meio feia, mas dei sorte.
Tem rosto de menina, tanto é que o recepcionista do motel perguntou se ela era maior de idade.
Tomou banho junto cmg numa boa, deixa passar a mão à vontade.
Primeiro veio pra cima me animar, eu nem tava de camisinha ainda, e ela veio esfregando a bucetinha linda no meu pau. Até achei que ia meter sem camisinha hehehe.
Depois chupeta encapada, bem feita, esforçada, com algumas engolidas.
Na transa, se esforça, geme de forma bem convincente, atende prontamente quando é pedido pra trocar de posição, não reclama, não apressa, não tem frescura alguma.
De quatro é um espetáculo! Foi a gata com a bunda mais gostosa que já comi até hoje, além de combinar com o resto do corpo, que é todo lindo tb. Ela tem um rabão, bem de jeito que eu gosto! Coisa mais linda.
É toda durinha tb, cheirosa, simpática e educada.
Chegou inclusive mais cedo do que o horário combinado.
As notas dou 10 pra tudo, pois realmente não tem decepção. Pelo contrário, é mais bonita e gostosa do que eu esperava. Ah, e é apertadinha tb.
Ficamos meia hora, foi 80 reais.
Uma hora ela faz por 100, e inclui anal.
Não perguntei se beija na boca.
Está super recomendada!