Suzy / Ariane Voguel / Kelly Dinis / Agatha Becker [LER AVISO NO PRIMEIRO POST]
R$ 250,00 - 01 Hrs - Telefone: (41) 9625-8086 - (41) 9762-6329

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 42 Negativos: 16 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 57Não 24
Oral Sem:Sim 53Não 18
Beija:Sim 42Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
johnnyctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Ariane Voguel - 041Vip / Kelly Dinis - Modelovip - EX Agatha Becker

#61 Mensagem por johnnyctba » 06 Fev 2015, 07:54

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom meus nobres, achei que não ia conseguir postar pelo fato dos comentários do amigo matte leão trancando o tópico.... acredito que esse é meu último post pra dama minha cota já deu.... bem por fim como mencionei antes; comigo a quimica com ela rolou legal então vamos aos relatos...

GP: ta como Adriana agora...
http://www.curitibaacompanhantes.com/adriana.htm

Ontem recebo msg da Gp dizendo que queria me ver e tals... aquele papinho de Gp resolvo atender seus pedidos já que onde sou bem tratado sempre volto... marcado pra após as 19h...

Chegando lá famoso predinho da Itupava, (mesmo da Paola ruiva que tb já peguei)... sou muito bem recebido com um beijocas e abraços ela de camisola transparente só de lingerie verde clara, showw.... aff uma loucura, aquele corpão, e que rabo...já vou na pegação dou um belo tapa naquele rabão gostoso dela... papinho em dia, peço uma ducha rumo ao banheiro para lavar o johnnyto...
Após rumo ao quarto, ela sobe na cama fica de pé peço pra dar uma rodadinha, pra analisar o corpito, ta malhado acho que fez algum tratamento naquele rabão pois está muito grande não pode ser só malhação, estilo panicats... rss, e começo, ali com a pegação deito na cama ela começa uma oral molhado gostoso, lambe as bolas com maestria, huaauha... retribuo tb caio naquela bucetinha fico um pouco ali, e já peço pra encapotar o johnnyto... ela vem por cima senta enfia tudo e começa a cavalgada, com força meu ela ta com uma pernas malhadas e fica ali um bom tempo pulando e sentando sem cansar .... logo vira e senta de volta mas agora de costas e começa a cavalgar de novo oww ceninha que rabo mermão... aff... dai passo pra um FA e meto com força e ela se masturbando, passo pra ficar de lado, coloco uma das pernas no meu ombro e começo a socar acelerado e com força mas com gosto ela ali aguentando bem... logo não me aguento e leite na camisola....

Depois ficamos de papinho básico que tava com saudade e tals... ela dizendo que tava fraco o movimento aquele bla bla bla, e logo toca o celular da dama, ela pede pra atender pois tinha que confirmar com um cliente de fora uma transa a 3... digo ok... enquanto isso vou pra ducha pois meu alvará tava vencendo... volto ja me visto e ela diz que conseguiu marcar que uma amiga tava vindo pra elas atenderem o felizardo... pergunta se já ia embora se não queria dar mais uma... falo que tava com alvará vencendo... ficamos ali mais um tempo dai toca o interfone a amiga dela chega, aproveito pra conhecer a dama, uma tal de Bruna loira cabelos ondulados magra por volta dos 35... bom pago me despeço das duas e rumo a uma churras que tinha marcado com meus confrades...

Notas: Nada a acrescentar do meu ultimo TD, unica ressalva que ta com o corpo mais malhado...

Rosto: 9 como falo acho ela linda
Corpo: 9 estilo cavala
Seios: 9 siliconados
Bunda: 10 rabão
Vaginal: 9 lisinha
Anal: Não fiz
Oral: 10 maestria
Valor: R$ 200 1h, mas como paguei com cartão tx maquininha de R$ 20,00 fiquei meio assim ainda falei mas foi pra R$ 220,00 :x
Tempo: Fiquei uns 40min.

Conclusão: sempre volto onde sou bem atendido, mas os nobres são adultos e sabem o que fazem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

big_boy_sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#62 Mensagem por big_boy_sc » 24 Fev 2015, 12:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Seguindo a rotina, alvará raro, em um horário péssimo (cedo) pq a putada ainda não iniciou o expediente, casas ainda fechadas, poucas opções no mercado.

Tento algumas das velhas tops da wishlist sem sucesso, então como não havia saído plenamente satisfeito do último TD, ainda com uma sede de esfolar um *, e dar uma gozada na boca com sensação do capeta, como diz um nobre colega de fórum, acabei apelando pro que tinha disponível.

Como liguei pras tops sem sucesso, disparo SMS às outras opções e a dama é a única que responde pedindo pra ligar. Ligo, agendo e seja o que Deus quiser.

A dama sempre esteve na lista, mas em posições inferiores devido aos relatos negativos, mas as fotos sempre chamaram a atenção, e o fato de dar o rabicó e deixar gozar na boca pesavam a favor. E com o reforço de uma certa polêmica no tópico da dama, entre serem os últimos TD's verdadeiros ou não, resolvo tirar a prova dos 9.

Nisso começa a chegar retorno das outras damas, mas todas com horário incompatível. Então parto pra guerra.

Predinho antigo na Itupava, nº 230 se não me engano, toco o interfone e abre o portão sem nem perguntar. Subo e abre a porta uma potrancona. É a dama das fotos, mas tem bastante photoshop ali. O rosto não é de princesa como parece, e tem até um dos dentes meio escuro, parece um tratamento de canal mal feito, e bem na frente. Mas enfim... e fala pelos cotovelos.

Beleza é subjetivo, mas não me apeteceu sair aos beijos não. Mas como não fui lá pra julgar concurso de miss, e sim pra foder, bora pro abate. Me alcança uma toalha de dentro de uma mala aparentemente recém chegada da lavanderia, tinha umas 30 lá dentro aparentemente bem higienizadas, e vou pro banho enquanto ela segue falando. Banheiro pequeno, mas limpo, sabonete líquido, ponto pra dama.

Chego no quarto, a pedidos ela está em trajes civis, pergunta se gostei da bundona grande, elogio e vou pra cima, ela já tira a toalha e cai de boca, vai alternando entre tirar uma peça de roupa, falar bastante e chupar, mas a chupeta não é das melhores, dá umas barberiadas com os dentes.

Em ponto de bala, encapo e soco e a moça segue falando. Por cima, por baixo, de 4, oferece o cuzinho e nego de início, digo que vou deixar pro segundo round, pq no primeiro quero encher a boca dela de porra, ela topa, enche de elogios e justificativas, não pára de falar, aumenta o ritmo, fica falando muita putaria e sacanagem, então tiro e calo a boca dela pedindo pra ela chupar até jorrar jatos na boca da vadia. Pega a toalha para limpar o que escorreu, cospe o que sobrou, faz zilhões de comentários e finaliza os trabalhos do 1º round.

Banho meu enquanto a dama faz sua higiene, escova os dentes sem parar de falar enquanto me alcança uma toalha zerada, toma banho em seguida conversando de dentro do box, e logo partimos pra 2ª porque o tempo era curto e se eu deixo ela falando acabava o TD e não dava a segunda. Chupa o bichano até deixar no ponto, diz que adoraria dar pra 2, que adora uma "piroca", que por ela passava o dia inteiro revezando macho, bla bla bla bla bla. Essa gosta da coisa mesmo, mas é meio louquinha. Diz que toma um monte de remédio e deve tomar mesmo, porque parece meio zureta. Mas pra quem gosta de uma foda ao estilo brasileirinhas, com direito a chupeta no couro, gozada na boca, anal e um monte de palavrões pelo meio, é uma boa pedida.

Baguá no ponto já pergunta se gosto de comer um cuzinho de 4, passa o gel e manda socar. Cuzinho rodado, mas ainda assim é justo, não está tão arrombado, apesar que devo ter sido o primeiro do dia. Rola dentro e a dama aguenta muito bem, não reclama, manda socar com força, empurra a bunda no pau, se masturba e vejo que está escorrendo mel da buceta. Pede pra trocar de furo porque está com muito tesão, tira o pau do * com uma habilidade incrível, tudo limpinho, OK, troca a camisinha e soco na buceta. Essa já está bem larga, não oferece muita sensibilidade, mas fico ali um pouco e digo que quero gozar no *, ela passa mais um pouco de gel, manda socar e pede leite no cu, grita, berra, geme alto, e aguenta um tranco pesado sem reclamar de nada. Encho a borracha e caio na cama satisfeito. Não sem antes ela já arrancar a camisinha antes que apareça qqer indício indesejado, mas estava tudo OK.

Banho final, honorários acertados (os confrades que me desculpem pagar esse preço, mas na falta de opção não posso perder um alvará que tem saído só uma vez por ano. Se tiverem opções melhores no mercado por favor mandem MP, pois R$ 250,00 também acho absurdo... saudades da Mylla Martins, que fazia tudo isso por bem menos, mas se aposentou sem eu nem ter comido), vejo uns 4 ou 5 celulares na bancada, a maquininha de cartão por ali, mas pago em $$$ pra não deixar vestígios e parto pros meus compromissos.

Notas:
Local 7 - Predinho antigo, mas ap limpo, banheiro OK, cama arrumada.
Higiene 9 - Tudo limpinho, nada de mal cheiro ou indício de falta de limpeza, toalhas zeradas, sabonete líquido

Dama
Rosto 6 - É subjetivo, mas eu não pegava em público não
Cabelo 7 - Meio zuado, mega hair aparecendo, a loirinha das fotos é na verdade uma oxigenada com a cabeleira artificial
Corpo 9 - É o das fotos, bundão, peitão, coxão, tudo malhado, barriga zerada

Fight
Oral 8 - Dou 8 por deixar finalizar que era o que eu buscava, senão levava 6 porque esbarra com os dentes e é um oral meio secão, passa longe de ser uma boquinha de veludo
Bucetal 7 - Meio larga da lida, mas com lubrificação natural e não nega nada
Anal 8 - Cuzinho rodado mas ainda apertado, faz malabares na pica e não nega o tranco, além disso a higiene estava 100%

Pra quem buscava uma foda mais ao estilo putaria, com direito a tudo, posso dizer que saí plenamente satisfeito então dou positivo. Já pra quem busca uma namoradinha nem cogite a dama, porque essa é pra um sexo mais hard.

Se volto? Não, foi só pra matar a vontade de um * e uma gozada na boca, e era o que tinha disponível.

Mas no fim das contas, acho que os TD's positivos anteriores são verdadeiros mesmo, pois a informação bate, embora o gosto não seja o mesmo.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#63 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Mar 2015, 18:07

POSITIVO
Ninguém Liga escreveu:Nome: Agatha Becker
Tempo: 30 minutos.
Biotipo:
http://www.acompanhantescuritiba.org/agatha_becker.html
Bum Bum: Tamanho mediano.
Mamas: Grandes e siliconados.
Pelos: Nulos.
Fellatio: Sem Capote.
Vaginal: Lábios medianos com lábios salientes by Maguila.

Notas:
Rosto: 7,00.
Corpo: 8,50.
Seios: 9,50.
Bunda: 8,95.
Xota: 8,50.
Oral: 9,00.
Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
Sigma do Oral: 9,00
Sigma do Anal: 10,00
Fator Hyde de Competência Geral: 9,50
Fator Lava a Jato: 150,00 Dilmas

Índice do Serviço Prestado by Play:
( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado

:arrow: Repeteco feito para enrabar a Dama by M.L.
Fez um oral molhado, com calma e sem esquecer as bolas. Capote no cacete inicio fodendo seu * no F.A e encerrei com ela D4.
Show de bola :!:

:D

Saluto

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

#64 Mensagem por Sucking Cunt » 23 Mar 2015, 15:09

POSITIVO
TD + 22/3/15 16h Ariane Voguel - Predinho antigo na Itupava

Domingão a tarde em Curitiba, alvará curto, puteiros fechados, vejo a wish list, única disponível na hora a Ariane, loura farmácia, seios grandes siliconados, bunda gostosa, várias tatoos, até no cóccix e virilha.

Atenciosa ao telefone, combinamos, cheguei ao local, alguns minutos antes dela e subi. Apartamento pequeno, antigo e bem ajeitado, disse que atende comuma amiga, eu no banho e ela colocando a lingerie. Saio e a vejo linda, abraço, beijo de língua, e ela já fica D4 mostrando o material, perguntando se está igual ao site....

Muito gostosa, já vou chupando a buceta e o cu, ela se vira e me chupa sem camisola. Peço para ela deitar aprecio o corpo, vou acariciando, beijando e mordendo de leve a loba, ela fica arrepiada e pede para continuar, consigo atiçar a putinha, ficou taradinha.

Ficou deitada de costas na beirada da cama, abriu as pernas e a buça expondo o grelo e pediu para esfregar o pau sem camisinha no grelo. Passava o pau na buça sem enfiar, falava que era minha putinha. Ela disse que fazia com a molecada quanto era mais nova. Essa deveria ser a alegria da rua e iniciação de muitos, com vocação de PUTA desde cedo. Comendo ela D4 na beirada da cama, cuspo no cu dela e massageio, encho de porra a borracha com uma boa gozada e ela continua tesuda, pega um consolo e pede para eu continuar fodendo com o consolo, o dedão no cu e ela batendo siririca, vários gemidos e gritinhos depois ela goza .

Esta gosta de ser PUTA, para falar com a boca cheia, enquanto a gente trepava ela falava que sua fantasia era ser comida D4 com uma fila grande, cada um gozava na buceta ou no cu e continuava a putaria sem limpar a porra, mantinha tudo lambuzado para o próximo pau, queria ficar toda coberta de porra.

Trepada das boas.

R$ 200 - com anal R$ 250

Link:
🔗

morcego tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#65 Mensagem por morcego tarado » 02 Abr 2015, 12:01

POSITIVO
Bom dia amigos.

Depois de um tempo sumido , e alguns TD sonegados , mas que pretendo deixar em dia começando a partir de agora , estou de volta !!

Fui dar um vasculhada aqui na fórum para ver o que tem de bom no mercado ..após varias pesquisas ... encontrei essa Dama! Já tinha visto vários Relatos dela , e sempre ficava com pé atrás !! Mas agora uma leva de positivos , decido em conhecer a Dama. Ligo , famoso prédio da It upava , reduto de varias meninas !! hehe... passou os valores o que faz ou não faz...marque e fui !!

Cheguei depois das 20:00 , ai pode deixar o carro na frente do prédio tranquilo !! Liguei abriu o portão e fui.....bato na porta e me abre um porta uma gostosa !! Bem estilo Panicat !!! Uma cara de safada do caraleoooo !! Algum companheiro no fórum fala assim ...kkk. Já fiquei de pau duro na hora ..um corpão , peitão , coxão e a cara e mais interessante , bem safada !! Sem contar que fala pra cacete , eu não ligo pois sou meio timido !! Me passou a toalha , e fui me banhar ....quando volta essa só com um fio dental que meu Deus ....O bicho veio ficou um pedra !! Deitei e veio me chupar ....chupeta gostosa, só faltou babar um pouco mais !! hehe. Depois veio cavalgar , meteu os peitões na minha cara e de lhe cavalgar...muito boa posição !! Virou – se e aquele rabão virado pra mim me deixou loco ...ficou ali por um bom tempo , percebeu que eu curti e continuou....após um tempo já não aguentando muito tempo , solicito ficar de quatro na beirada da cara que queria comer seu **** se arreganhou igual um puta mesmo kkk ...coloquei tudo pra dentro e ela gemendo igual safada pedindo para socar com força !!! PQP que safada !! ....haha Não deu outra ..após alguns minutos os herdeiros foram tudo pra dentro . Cansado um pouco , deitei na cama e fiquei conversando com ela , ele realmente fala , e fala .....kkkk. Perguntou se que querida dar a segunda , tentei mas não consegui , legal atitude dela ...também pelo preço a minimo! Ainda mais nos tempo de hoje!!

Desculpem os erros de portuga....kk to na correria..

Rosto..................8,5 (Bem maquiada , cara de safada, curti)

Corpo..................9,00 (Estilo Panicat, coxuda , peitão e bundão)

Oral.....................8,00 (Curti , mas falou ser mais babado eu gosto assim )

Anal....................10 (Sem duvida ,melhor parte , deixa socar gostoso e geme gostoso e já esta incluído no valor do programa)

Beijo....................7,5 ( não rolou muito não , só selinho, talvez na próxima role mais hehe)

Considerações Finais.

Fiquei meio assim devido alguns relatos negativos no passado , arrisquei e me deu bem! Bem provável que eu volte num futuro próximo.

Pelo que temos no mercado , cheia de puta safada querendo se aproveitar do nosso DIMDIM ..ta muito bom !!

Paguei seus honorários e vazei pra casa! Recomendada !!

Hoje vou dar mais uma escapada , já que o namoro esta meio capengando ..depois eu posto pra galera !, mas com outra dama e claro ....

Abraços a todos!

Link:
🔗

nelson_craw
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#66 Mensagem por nelson_craw » 28 Mai 2015, 10:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
BOa tarde

Semana passada foi visitar esta dama, http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... /5630/Juju
já tinha ido conhecer mas na itupava, agora esta na Visconte de rio branco proximo ao sesc da esquina
Liguei e marque e fui para o abate.
Chego no local, estacinamento em frente, um sobrado, local limpo e tranquilo dando a perceber que tinhas outros qts no local ambos em silencio e fechados banheiro limpo.
Ela e linda de corpo e rosto, falo que tem muitas GP de 20 e poucos anos não estão tão em forma quanto ela.
barriga tricada e um rabo delicioso, começa caindo de boka com capote mas foi bem trabalhando, bcta molhada e cheirosa que tambem xupei.
Veio por cima com uma rebolada de levantar defunto, PPMM, de ladinho e finalizamos com ela de 4, com aquele rabo empinado pra mim....deliciaaa!!
cuzinho pisca, mas não cumi!!

Notas

rosto - 9,0 (é uma coroa de 41 anos)
peitos - 8,0 gostosos e naturais
anal - faz com um pequeno acrecimo no cache
boquete - 8,0 mesmo encapado é muito bom
bucetinha - 9,0 cheirosa e naturalmente molhadinha

Prolabore: 200
delicia safada e muito puta...adoro!!
so fala pra caralho rsrs
ate a proxima...rsr

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#67 Mensagem por Prime » 29 Mai 2015, 09:26

Este tópico encontra-se sob investigação.

Alguns relatos podem não ser verdadeiros.

ADM do GPGUIA.

Link:
🔗

Fornificador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#68 Mensagem por Fornificador » 27 Jul 2015, 19:13

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados.

Visitei algum tempo atrás a moça.....ficava no alto da XV Rua Itupava, local difícil de estacionar, enfim parei a viatura, cheguei 10 min antes do combinado como de praxe.

Liguei para a moça como combinamos e a mesma não atendia e eu na frente do local. Um velhinho morador do local queria abrir o portão para mim, mas não ia subir sem falar com a moça.

Enfim atendeu e nisto desceu um cara já satisfeito, subi e a mina nem banho tomo (deve ter passado um lencinho umedecido) logo vi a codeína para passar no cu em cima da cama.

Me intimou falando de cara para comer ela d4 (para que eu finalizasse rápido) e falando que gostava no cu que no cu era 50 pila a mais, ou seja de R$ 200,00 na época para R$ 250,00. Comi a vadia para não perder a viagem na xota dela mesmo mas não valeu a chaveiração de ficar parado na Rua itupava esperando puta abrir.

Não recomendo vlw... tem tatoo na perna gigante e reclamava que fez cagada em fazer, é gostosa é bonita e da o bogão. Mas uma sessão e marca tudo um em cima do outro.

Pode ser que tenha mudado conforme li os comentários, mas prefiro não arriscar as cifras com ela.

Bunda: 9,0
Barriga: 7,0
Peito: 8,0 Siliconado
Rosto: 9,0

Vou negativar pq foi foda estacionar para ela passar uns 15 minutos do meu atendimento fudendo com outro.....é a R$ elas fazem isto eu sei

Link:
🔗

Badrobot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#69 Mensagem por Badrobot » 20 Set 2015, 10:14

POSITIVO
Nota:8
Buenas amigos,

Essa é figurinha do album de putanheiro. A tempos via ela mudando de nome e sempre gostosa. Liguei e descobri que ela baixou o preço. Aí não deu outra, marquei e fui lá.
Tá atendendo ali na Francisco Torres, cheguei e me recebeu em trajes mínimos. Muita bonita e simpática, ficou conversando um pouco e de repente falou sobre GPGuia e fiz como se não soubesse muito sobre o fórum. Ela acompanha o que falam dela, se acha meio queimada e quer mudar isso. Também é preocupada com o lugar que atende, pois muda muito. Falou também sobre a política dos sites das garotas e é bem de acordo com o que já li por aqui.
Quando vi, estávamos enroscados, aí ela desceu e mamou desencapado, babado e delicioso. Se colocou de pernas abertas e soquei gostoso, mamando nos peitões e com ela falando um monte de coisas. Virei ela de 4 e por mais que tentasse segurar, não deu, tirei a camisinha e gozei em cima do cuzinho dela (ela pediu). Que rabo gostoso, devia ter comido! Mais um papinho acompanhado de carinhos e beijos. Ela sabe tratar bem um cliente. No final disse que eu era forista e ela quase caiu pra trás.
Não é mais uma menina, tá escolada na profissão, atendimento profissa e saí de lá satisfeito!
Link dela: http://www.mefode.net/products/kelly-loira-fantastica/

Notas
Corpo - 9
Rosto - 8
Seios - 9
Bunda - 9
Sexo - 8

Indicar? Sim, indico pra galera uma GP estilo panicat e que topa tudo.

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

#70 Mensagem por Dega_cwb » 21 Set 2015, 08:44

Badrobot escreveu:...Liguei e descobri que ela baixou o preço. Aí não deu outra, marquei e fui lá.

Baixou para 150,00R$, mesmo? Ela sempre desceu a lenha nas Gps que cobravam mais barato que ela.

Vai entender! :oops:

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#71 Mensagem por Prime » 21 Set 2015, 09:14

Dega_CWB escreveu:
Badrobot escreveu:...Liguei e descobri que ela baixou o preço. Aí não deu outra, marquei e fui lá.

Baixou para 150,00R$, mesmo? Ela sempre desceu a lenha nas Gps que cobravam mais barato que ela.

Ligava até pra ameaçar as GPs que faziam anal sem cobrar extra...

Mas os tempos mudam...

Link:
🔗

Badrobot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#72 Mensagem por Badrobot » 21 Set 2015, 15:11

leandro2 escreveu:
Dega_CWB escreveu:

Ligava até pra ameaçar as GPs que faziam anal sem cobrar extra...

Mas os tempos mudam...
É meus amigos, a Dilma ::basta:: anda fodendo geral!
Até as filhas dela sentindo o peso da crise!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

demolidor11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Ariane Voguel / Kelly Dinis / Agatha Becker

#73 Mensagem por demolidor11 » 25 Set 2015, 10:51

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Fala amigos!
Td feito a mais ou menos 15, 20 dias atras, fui conferir o tal desconto de 200 para 150, ligo pra dama e fecho uma hora a 200 com anal, chego la e vejo que as fotos do site condizem com a Gp, apenas que pessoalmente tem pernas mais finas e e mais baixa,não me parece nada safada, achei sem sal.
Em resumo td péssimo, sem empolgação tanto que paguei mais não rolou anal porque eu nao quis encarrar o cheiro tava meio vencido, ela nao toma banho depois pelo que percebi.
Apenas fui e não volto.
Local : 6
Peitos: 8 silicones
Barriga : 8
Bunda : 6 meio quadrada ao vivo
Vagina : cheiro tava vencido
Anal : Nao fiz
Oral : no couro
Beija na boca : nao
Valor : R$ 200,00 dilmas

Link:
🔗

rroc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Ariane Voguel / Kelly Dinis / Agatha Becker / Adriana / Suzi Lins

#74 Mensagem por rroc » 09 Out 2015, 14:34

POSITIVO
Boa tarde confrades,

Demorei a relatar o TD porque não estava encontrando a página da dama em questão, mas é tanto nome diferente que até confunde.

Vamos ao que interessa, marquei com a mesma em uma tarde, na região próxima ao Mercado Municipal.
Ao ver a dama, fiquei satisfeito pois era realmente parecidas com as fotos que tinha visto. Bunda grande, seios siliconados e grandes (reclama pq são sensíveis), rosto bonito. A gata veste umas roupas que valoriza.

Oral gostoso, babado e retribuído. Comi de 4 e coloquei no cuzinho (R$ 50,00 a mais). Pra mim valeu a pena, talvez tenha pego num bom dia. Eu achei ela muito mais gata que muita GP desta cidade.

Rosto: 9,0
Bunda: 9,5
Seios: 9,5
Oral: 8,5
Vaginal: 7,5
Anal: 8,5

Média: 8,75
Preço: 200 reais com anal
Local: Ap da moça, sem custo adicional.

Abs,

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#75 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Out 2015, 17:00

POSITIVO
Ninguém Liga escreveu:
Tempo: 60 minutos.
Biotipo:
http://www.curitibaacompanhantes.com/suzi-lins.htm

Notas:
Fator Lava a Jato: 200,00 Dilmas

( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado

:arrow: Bebericando umas biritas onde conheci duas amigas e com entre um gole e outro pensei, porque não by Schin.
Fomos para seu apartamento e na ducha chupou e mandei a primeira lá mesmo, a segunda na cama após uma nova e demorada sessão de oral foi encerrada no * da Dama by M.L.

:D

Saudações Tricolores
Ninguém Liga escreveu:
Tempo: 60 minutos.
Biotipo:
http://www.acompanhantescuritiba.org/agatha_becker.html

Notas:
Fator Lava a Jato: 200,00 Dilmas

( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado

:arrow: Vamos ao TD, uma das putanas que mais curto atualmente e retornei para um pacote completo.
Gozada no oral e Gozada no * e para encerrar tomamos um frizante para apagar as chamas de desejo que restavam.

Cito um antiga assinatura que usei; Caso seu TD não tenha sido tão bom quanto ao meu, não se preocupe.
Afinal você não é o MB

:wink:

Saudações Tricolores

Prime

Link:
🔗

Responder