Massagem em Alphaville -SP
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (11) 9425-66654

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 39 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 7Não 38
Oral Sem:Sim 13Não 40
Beija:Sim 19Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
QUERENCIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Massagem em Alphaville

#61 Mensagem por QUERENCIO » 07 Nov 2013, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a clinica, bom aspecto, porem é foda vc fica batendo na porta, enquanto todo mundo ver!
liguei e me informaram que tinha 5 garotas, zarpei para la, quando cheguei só tinha uma garota lá, a Luma, não é gata , e não é o tipo de garota que eu pagaria para sair, porem estava chovendo para caralho e já estava la pela massagem também,de repente aparecê uma tiazinha lá meu!
Putz, mas ainda bem que ela é de boa.ai fui fazer a massagem com a Luma , enquanto uma das meninas chegava para fazer o programa,a Luma faz uma boa massagem, o que te deixa muito relaxado, fiquei olhando os peitão da mina, que são muito bonitos, fiquei de pau duro e acabei socando nela, 02 Rounds.
Como a massagem foi muito boa e relaxante, a cabei comendo a mina, mas da próxima, quero ver as outras meninas.
Custo R$ 200,00 (massagem +Programa+10,00 Taxa do cartão de debito.)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Osvaldinhho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#62 Mensagem por Osvaldinhho » 22 Jan 2014, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer essa clinica da Luma (calçada dos girassois, 24 - Centro Comercial Alphaville - 96210-9510)

Apareceram 3 garotas, Elen loira gostosinha e mto simpatica, Fernanda uma morena peituda e rabuda e outra moreninha magrinha mas bem gostinha tbm...

Optei pela Elen, acho q a simpatia dela chamou a atenção.. A mina é fmz, gosta de conversar, fizemos a massagem primeiro depois fomos para o fight.. e a mina trabalha bem, gosta msmo hehe

Custou 180 = massagem + programa.. vale o repetecoo..

Obs: A Luma é gerente eu acho hehe

Garota: Elen
TD: Positivo
Oral com caminha: ok
Oral sem camisinha: cobra a parte, mas nem quis
Anal: cobra a parte, mas nem quis
Beija na boca: Não

Link:
🔗

fotografo_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#63 Mensagem por fotografo_sp » 08 Mai 2014, 15:36

Passei na Girassois, 24...

Quem abre a porta é uma senhora baixinha.... é brochante.

Mas pra compensar... ela me chama as meninas para se apresentar...

1º me aparece um bela mora... seis médios, bunda bonita - Melissa

depois vem a Priscila...quase cai de costas, uma morena, cinturinha, bundão e peitão estilo paniquete...linda

O valor está R$ 150,00 1h e R$ 200,00 1H30min aceita Débito e crédito.

Link:
🔗

dougplus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#64 Mensagem por dougplus » 16 Mai 2014, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ontem fui na Luma eram mais ou menos 18:00, liguei antes para avisar pois Vi que a porta fica fechada e ela é toda fosca!

Lugar não Dedura que é um abatedouro rsrsrs a Luma é bem simpática e chama as meninas na hora tinham 4, lembro da Melissa que é uma morena linda e da Priscila que é morena mas esta loira! Muito linda e tem um corpo bem legal!

Escolhi a Priscila e subi, garota super gente boa me tratou bem pois tratei ela bem, seios grandes isso pq ela diminuiu um pouco! Fez uma massagem gostosa mas não parava de pensar naqueles peitos kkkkk. Pergunta se quer oral com capote ou sem pois tem taxa extra sem capote.

Nã fiquei muito no oral pedi pra ela embalar o menino e montar de frente, essa hora deu pra ver que ela manja da coisa manda firme e com vontade! Levantei e pedi pra ela apoiar na maca e mandei ver pegando naquele rabo maravilhoso!

Contas a pagar:
200,00 - 60 minutos foda + massagem
10,00 - taxa do cartão
50,00 - Extra do oral sem capote

Valeu o investimento tendo em vista as clinicas de Alphaville!

Para a Pri
Oral - 10
Sexo - 10
Anal - Não perguntei pois tava empolgado

A Clinica em si vou dar 8,5 pois é meio pequena mas tudo muito limpo!

Vou voltar sim!

Link:
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#65 Mensagem por dexterLab() » 03 Nov 2014, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Susana

Beijou na Boca:NÃO
Ae pessoal,

Finalmente fui explorar o Centro Comercial de Alpha.

Moderação por favor atualize o primeiro post com os dados atualizados:
---------------------------------------------
Clínica Rilex
http://clinicademassagemalphaville.blogspot.com.br/
(11)96210-9510/4195-8798 calçada das flores 17-centro comercial de alphaville

R$ 150,00 30 min
R$ 200,00 60 min
---------------------------------------------

Mudou do endereço na Girassóis, 24. Lá não há mais nada.

Clínica com porta discreta onde vc toca a campainha subindo um degrau, já ficando com alguma proteção pelas laterais
A casa tem a recepção no 1o andar onde a recepcionista, tiazinha do pastel, que não tem o menor jeito para cafetina, chama as garotas para a apresentação de pé mesmo no balcão.
Tinham 3 garotas de qualidade bastante boa. Peguei a melhor das 3 que era uma ruiva não natural mas com uma pele branca e com muitas sardas que me enganou como ruiva natural na apresentação. A clínica tem dois quartos por andar com uns dois andares acima. A decoração é bastante boa e estava acima da minha expectativa.

Essa Susana tem atendimento bom, massagem bem feita. Beija selinho não muito empolgada, mas se esforça pra tratar bem e atender à pedidos. Disse que tem 19 anos e deve ser próximo disso. Tem um corpão, cintura fina, seios médios e bunda bem servida todos bem brancos e com pele muito bem tratada. Filé. Fight de qualidade.

O único ponto negativo foi o horário. Paguei por 1 hora mas aos 40 minutos após a primeira ela já foi tomar banho no banheiro que fica no andar abaixo e ignorou um comentário meu que poderia ter mais. Achei melhor não criar caso, já que raramente traria qualquer coisa boa. Pagar meio hora então é só um pouco mais barata mas talvez valha a pena, já que 1h na realidade são 40 min ainda incluindo o meu banho. Tem alguma taxa pro oral sem, mas acho ridículo isso e nem pensei em pagar. Mesmo assim, ainda positivo o TD.

E isso ae galera. Grande abraço.

Dex

Link:
🔗

Solitário karente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

#66 Mensagem por Solitário karente » 18 Jan 2015, 23:51

POSITIVO

Fez Anal:SIM
‪Sabadao dia 17 em casa triste porque meu amor viajou então resolvi procurar algumas garotas liguei para várias e lembrei de Alphaville foi tão facil calçada das flores 17chegando lá tinha quatro garotos do atendimento todas muito bonitas então resolvi repetir com Priscila Priscila é uma garota muito bonita linda me apaixonei loira alta muito gostosa peitão corpão bundao um amor de pessoa

Como eu estáva de astral baixo então ela logo fez levantar

Bj na boca oral maaaaaseavilhoso sem preservativo
Fizemos amor não regula posições
Adorei tudo

Sábado so atende 4 garotas durante a semana atendem
Mais
Fotos pelo zap reais

Valor 200
para oral sem preservativo tem taxa 50 Dilmas

Vale conferir

Único ponto negativo banheiros para ducha é coletivo

Link:
🔗

Solitário karente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

#67 Mensagem por Solitário karente » 11 Fev 2015, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Anal:SIM
Quarta feira dia 11

Marquei com bianca
Zap contato tudo acertado

Local bom única coisa ruim banheiro não é exclusivo

Cada boa bem recepcionado

Garota peitao natural
Beleza 8
Marquinha
Bunda não tão grande

Atendimento
Forçou oral sem preservativo pois compra taxa de 50

Oral super 10'

Higiene fomos P papo a gata não se interessou em ir pn2 hound

Papo
Pagamento

Link:
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por dexterLab() » 26 Fev 2015, 11:19

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Mais um TD nessa clínica. Eu ia na Strawberry mais confundi o endereço. Acabei indo nessa mesma. Continuo com a impressão de que a Strawberry atende melhor.

Tinham umas 5 garotas mais a maioria não pareceu muito simpática. Novamente vi a Susana ruiva disponível. Vi ela na Strawberry tb. Garota linda e que atende bem mas não tão simpática. Como não curto muito repetir escolhi uma outra Carla acho. Uma piauiense simpática. Acabei me arrependendo. Esta garota já está bem fora de forma e tinha já algum odor desagradável... Ela se esforçou, mas pelos 200tão dá pra comer coisa melhor. 50 de taxa de oral sem acho ridículo tb. Na strawberry não teve. Além disso os quartos da Strawberry são suítes, o que não acontece aqui. Esta clínica não é ruim e é movimentada, mas a concorrência é forte.

Flws

Link:
🔗

CariocaRJBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#69 Mensagem por CariocaRJBR » 08 Ago 2015, 09:53

POSITIVO

Nota:8
No dia 28 de julho estava em Alphaville, estava de pau duro e saco cheio, precisava esvaziar :lol:

Pesquisei por aqui e achei duas casas que me interessei:
http://clinicademassagemalphaville.blogspot.com.br/
e
http://strawberrymassagem.wix.com/sobre

As duas no centro comercial, parti para a caça de buceta :twisted: .
Primeiro fui na Strawberry, e a primeira impressão, não concordo com o amigo que abaixo descreveu como o melhor lugar de lá, a recepção é caída e só tinha 3 garotas bem fracas :( .

Sai de lá e fui verificar a outra clinica que fica na Calçada das Flores, 17 http://clinicademassagemalphaville.blogspot.com.br/
De cara achei a recepção melhor, pedi para ver as meninas e tinham 8, vi uma japinha tesudinha e uma loira alta que chamou a atenção pelo corpão, era a Priscila descrita abaixo pelo amigo Solitário karente :roll:
Subi então com a Priscila, chegando no quarto gostei das instalações, tem um colchão de casal no chão e o quarto é espaçoso, ela me deu toalha tomei banho e voltei para o quarto.
Ela pediu para eu deitar que iria fazer massagem, mas como falei antes estava com o pau latejando e ainda olhando esta loira na minha frente a pressão estava alta, então eu falei que queria começar logo pelo programa, ela atendeu prontamente e tirou a roupa mostrando o peitão a o bucetão, lindos !!!! :D
Coloquei ela para chupar, de camisinha pois sem tem taxa de R$50,00, este é o único ponto negativo, mesmo com capa ela chupou gostoso, depois mandei ela deitar meti forte no PPMM, ela cavalgou com vontade, coloquei ela de quatro e leite na borracha !!! :D
Descanso papinho e segundo round, de ladinho, PPMM e d4 novamente gozada !
A avaliação geral é muito boa, comigo ela foi simpática, atenciosa, fez tudo que pedi, ela é meio tímida, mas tem uma buceta linda e fode bem, por mim esta aprovada e na minha lista de repeteco em Alphaville.

1h / R$200,00

Link:
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por dexterLab() » 20 Set 2015, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Nota:7
Ae,

Passei no centro comercial de alpha (o puteiro invisível) no sábado e fui passando em algumas casas pra ver qual estava aberta. Strawberry estava fechada. Relaxamento tântrico só tinha uma garota disponível e não era grande coisa. Saí sem consumir.
Acabei indo nesta casa mesmo que não é a minha favorita mas quebra o galho.
Tinham umas duas garotas disponíveis. Escolhi a Clara, uma garota de 23 anos, branca, levemente fora de forma, mas com aparência bem nova e ótimo atendimento. Valeu. Belo fight, preço justo.
Tenho mapeado o centro comercial e até agora achei 4 casas em funcionamento:

Rilex
Strawberry
Relaxamento Tântrico
Espaço Zen

Alguém conhece mais algo na região?

Flws

Link:
🔗

Vilas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#71 Mensagem por Vilas » 27 Set 2015, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Nota:7

Sendo assim, depois de uma garimpada e de ler os comentários dos amigos aqui, decidi conhecer esta clínica.

Achei o lugar pequeno e estranho o fato de não ter banheiro nos quartos, a menina disse que se eu quisesse tomar banho pra subir um andar que tinha :/

A menina que eu passei é a Brenda, branquinha, com cabelo preto, um peito de pequeno pra médio, natural e gostoso de apertar. Um corpo legal, nada de incrível.
No fight ela mandou bem, chupou com camisinha, veio por cima, depois eu em cima dela e terminei com ela d4. Papo e segundo tempo, quase na mesma.
Achei um custo benefício ok.

:twisted:

Link:
🔗

foristasemgrana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#72 Mensagem por foristasemgrana » 16 Out 2015, 08:12

Fui nessa clínica na calçada das flores
o lugar me pareceu bom um bom plantel de garotas acabei optando pela Sayuri uma mestiça baixinha e siliconada que tem uma boca de veludo beija muito e chupa como ninguém
Ela também cobra taxa de oral sem camisinha mas vale a pena a perva chupa muito. Partimos pro fight de 4 ppmm enfim a mete lança foi boa
recomendo

Oral 10 com taxa
seios 9

Link:
🔗

Osaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Massagem em Alphavile_SP

#73 Mensagem por Osaco » 29 Out 2015, 10:08

dexterLab() escreveu:Ae,

Passei no centro comercial de alpha (o puteiro invisível) no sábado e fui passando em algumas casas pra ver qual estava aberta. Strawberry estava fechada. Relaxamento tântrico só tinha uma garota disponível e não era grande coisa. Saí sem consumir.
Acabei indo nesta casa mesmo que não é a minha favorita mas quebra o galho.
Tinham umas duas garotas disponíveis. Escolhi a Clara, uma garota de 23 anos, branca, levemente fora de forma, mas com aparência bem nova e ótimo atendimento. Valeu. Belo fight, preço justo.
Tenho mapeado o centro comercial e até agora achei 4 casas em funcionamento:

Rilex
Strawberry
Relaxamento Tântrico
Espaço Zen

Alguém conhece mais algo na região?

Flws
Olá amigos, pode incluir a Kali Despertar Spa (11) 4191-1565/ (11) 951487621 e fica na Calçada das Anêmonas 182(liguem antes e confirmem o endereço), local muito limpo, discreto e garotas nota 7 à 10, quem procura excelente massagem e garotas bonitas esse lugar é ótimo, valores à partir de 200,00

Abraços

Link:
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Massagem em Alphaville -SP

#74 Mensagem por dexterLab() » 17 Abr 2016, 14:49

Valeu Osasco,

Vi que essa Kali é a mesma que o Relaxamento Tântrico. Ficamos com as 4 então.

Valeu!

Dex

Link:
🔗

EPITAFIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Massagem em Alphaville -SP

#75 Mensagem por EPITAFIO » 01 Jun 2016, 06:23

senhores,

há também a Alphatantra, que tenho frequentado ultimamente, e que é proxima ao shopping,

http://alphatantra.blogspot.com.br/

telefone: (11) 942566654

valeu.

Link:
🔗

Responder