POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Seguindo a rotina, alvará raro, em um horário péssimo (cedo) pq a putada ainda não iniciou o expediente, casas ainda fechadas, poucas opções no mercado.
Tento algumas das velhas tops da wishlist sem sucesso, então como não havia saído plenamente satisfeito do último TD, ainda com uma sede de esfolar um *, e dar uma gozada na boca com sensação do capeta, como diz um nobre colega de fórum, acabei apelando pro que tinha disponível.
Como liguei pras tops sem sucesso, disparo SMS às outras opções e a dama é a única que responde pedindo pra ligar. Ligo, agendo e seja o que Deus quiser.
A dama sempre esteve na lista, mas em posições inferiores devido aos relatos negativos, mas as fotos sempre chamaram a atenção, e o fato de dar o rabicó e deixar gozar na boca pesavam a favor. E com o reforço de uma certa polêmica no tópico da dama, entre serem os últimos TD's verdadeiros ou não, resolvo tirar a prova dos 9.
Nisso começa a chegar retorno das outras damas, mas todas com horário incompatível. Então parto pra guerra.
Predinho antigo na Itupava, nº 230 se não me engano, toco o interfone e abre o portão sem nem perguntar. Subo e abre a porta uma potrancona. É a dama das fotos, mas tem bastante photoshop ali. O rosto não é de princesa como parece, e tem até um dos dentes meio escuro, parece um tratamento de canal mal feito, e bem na frente. Mas enfim... e fala pelos cotovelos.
Beleza é subjetivo, mas não me apeteceu sair aos beijos não. Mas como não fui lá pra julgar concurso de miss, e sim pra foder, bora pro abate. Me alcança uma toalha de dentro de uma mala aparentemente recém chegada da lavanderia, tinha umas 30 lá dentro aparentemente bem higienizadas, e vou pro banho enquanto ela segue falando. Banheiro pequeno, mas limpo, sabonete líquido, ponto pra dama.
Chego no quarto, a pedidos ela está em trajes civis, pergunta se gostei da bundona grande, elogio e vou pra cima, ela já tira a toalha e cai de boca, vai alternando entre tirar uma peça de roupa, falar bastante e chupar, mas a chupeta não é das melhores, dá umas barberiadas com os dentes.
Em ponto de bala, encapo e soco e a moça segue falando. Por cima, por baixo, de 4, oferece o cuzinho e nego de início, digo que vou deixar pro segundo round, pq no primeiro quero encher a boca dela de porra, ela topa, enche de elogios e justificativas, não pára de falar, aumenta o ritmo, fica falando muita putaria e sacanagem, então tiro e calo a boca dela pedindo pra ela chupar até jorrar jatos na boca da vadia. Pega a toalha para limpar o que escorreu, cospe o que sobrou, faz zilhões de comentários e finaliza os trabalhos do 1º round.
Banho meu enquanto a dama faz sua higiene, escova os dentes sem parar de falar enquanto me alcança uma toalha zerada, toma banho em seguida conversando de dentro do box, e logo partimos pra 2ª porque o tempo era curto e se eu deixo ela falando acabava o TD e não dava a segunda. Chupa o bichano até deixar no ponto, diz que adoraria dar pra 2, que adora uma "piroca", que por ela passava o dia inteiro revezando macho, bla bla bla bla bla. Essa gosta da coisa mesmo, mas é meio louquinha. Diz que toma um monte de remédio e deve tomar mesmo, porque parece meio zureta. Mas pra quem gosta de uma foda ao estilo brasileirinhas, com direito a chupeta no couro, gozada na boca, anal e um monte de palavrões pelo meio, é uma boa pedida.
Baguá no ponto já pergunta se gosto de comer um cuzinho de 4, passa o gel e manda socar. Cuzinho rodado, mas ainda assim é justo, não está tão arrombado, apesar que devo ter sido o primeiro do dia. Rola dentro e a dama aguenta muito bem, não reclama, manda socar com força, empurra a bunda no pau, se masturba e vejo que está escorrendo mel da buceta. Pede pra trocar de furo porque está com muito tesão, tira o pau do * com uma habilidade incrível, tudo limpinho, OK, troca a camisinha e soco na buceta. Essa já está bem larga, não oferece muita sensibilidade, mas fico ali um pouco e digo que quero gozar no *, ela passa mais um pouco de gel, manda socar e pede leite no cu, grita, berra, geme alto, e aguenta um tranco pesado sem reclamar de nada. Encho a borracha e caio na cama satisfeito. Não sem antes ela já arrancar a camisinha antes que apareça qqer indício indesejado, mas estava tudo OK.
Banho final, honorários acertados (os confrades que me desculpem pagar esse preço, mas na falta de opção não posso perder um alvará que tem saído só uma vez por ano. Se tiverem opções melhores no mercado por favor mandem MP, pois R$ 250,00 também acho absurdo... saudades da Mylla Martins, que fazia tudo isso por bem menos, mas se aposentou sem eu nem ter comido), vejo uns 4 ou 5 celulares na bancada, a maquininha de cartão por ali, mas pago em $$$ pra não deixar vestígios e parto pros meus compromissos.
Notas:
Local 7 - Predinho antigo, mas ap limpo, banheiro OK, cama arrumada.
Higiene 9 - Tudo limpinho, nada de mal cheiro ou indício de falta de limpeza, toalhas zeradas, sabonete líquido
Dama
Rosto 6 - É subjetivo, mas eu não pegava em público não
Cabelo 7 - Meio zuado, mega hair aparecendo, a loirinha das fotos é na verdade uma oxigenada com a cabeleira artificial
Corpo 9 - É o das fotos, bundão, peitão, coxão, tudo malhado, barriga zerada
Fight
Oral 8 - Dou 8 por deixar finalizar que era o que eu buscava, senão levava 6 porque esbarra com os dentes e é um oral meio secão, passa longe de ser uma boquinha de veludo
Bucetal 7 - Meio larga da lida, mas com lubrificação natural e não nega nada
Anal 8 - Cuzinho rodado mas ainda apertado, faz malabares na pica e não nega o tranco, além disso a higiene estava 100%
Pra quem buscava uma foda mais ao estilo putaria, com direito a tudo, posso dizer que saí plenamente satisfeito então dou positivo. Já pra quem busca uma namoradinha nem cogite a dama, porque essa é pra um sexo mais hard.
Se volto? Não, foi só pra matar a vontade de um * e uma gozada na boca, e era o que tinha disponível.
Mas no fim das contas, acho que os TD's positivos anteriores são verdadeiros mesmo, pois a informação bate, embora o gosto não seja o mesmo.