Comentários sobre TDs em Acompanhantes e Casas no Interior

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 38Não 472
Oral Sem:Sim 132Não 344
Beija:Sim 113Não 405
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
axlrose11b
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Jun 2014, 17:59
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#316 Mensagem por axlrose11b » 01 Set 2015, 13:19

Vale lembrar que a Carol Andrade é um amor de pessoa, atenciosa, gosta de agradar mas está inflacionando o mercado rsrs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spirito
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 03 Ago 2005, 21:23
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#317 Mensagem por Spirito » 01 Set 2015, 22:23

axlrose11b escreveu:Vale lembrar que a Carol Andrade é um amor de pessoa, atenciosa, gosta de agradar mas está inflacionando o mercado rsrs...
400 pilas é fodas heim!!! Tá melhor garimpar umas tchucas novas no UOL q cobram no máximo 200!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

axlrose11b
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Jun 2014, 17:59
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#318 Mensagem por axlrose11b » 03 Set 2015, 14:31

Spirito escreveu:
axlrose11b escreveu:Vale lembrar que a Carol Andrade é um amor de pessoa, atenciosa, gosta de agradar mas está inflacionando o mercado rsrs...
400 pilas é fodas heim!!! Tá melhor garimpar umas tchucas novas no UOL q cobram no máximo 200!!!
----------------------------------

Eu acho praticamente impossível descolar GP no UOL; só tem viado.

Quanto as GPS do Site estava até animado sair com a Bianca mas o povo está dizendo que ela está gorda e tal.
Pretendo sair com a Mirelly hoje ou amanhã. Caso conseguir posto TD p galera aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MauroJan
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 17 Mai 2014, 08:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Montes Claros

#319 Mensagem por MauroJan » 05 Set 2015, 16:31

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colegas,

O doido22 tem razão, Angel e Rhana são a mesma pessoa. Se a vida te dá apenas limões, então, faça limonada. Liguei para Angel e como o doido2 falou a puta é muito mais velha do que parece, mas chupa que é uma delícia e é show na foda, pela idade é razoável. Tempos depois liguei para Rhana, veio uma menina totalmente diferente, linda, boa de papo, dizendo ser prima da Rhana, só acreditei sem maior de idade depois de ver o RG, ela tem seios lindos e faz excelente oral. Tempos depois liguei novamente para Rhana, veio outra prima, linda e muito boa de foda, completa. Persistindo liguei novamente para Rhana, veio outra prima, corpo lindo, o rosto deixava um pouco a desejar, estava com pressa, rolou um atendimento de mais ou menos quarenta minutos, essa menina disse ser de Capitão Enéas e ter uma prima que também faz programa, com atendimento completo, paquei 70% do combinado e ela ligou para prima. Minutos depois chega uma menina linda e muito educada, oral nota mil, tive que segurar para não gozar rápido, excelente atendimento, essa menina tem um rabo de deixar qualquer um doido, apertadinho, disse que era noiva e que tinha feito anal apenas três vezes com o futuro corno. Dias depois voltei a encontrar essa menina quando fui atendimento com a mesma excelência. Bom, não consegui ser atendimento pela Rhana, que segundo informações das "primas" é a mesma Angel. Angel/Rhana nada mais é que uma cafetina, atende as ligações e manda uma "prima" no lugar, essa família pelo jeito só tem puta, kkkkkkkkkkk. Atualmente, não ligo mais para as GPs do site, prefiro ser atendido por umas das "primas", através delas consegui o telefone de algumas meninas lindas, algumas noivas, outras casadas, mas que por grana extra fazem programa, sem se expor em sites, muitas dessas "primas" você encontra no Shopping Montes Claros e nas universidades, sem imaginar que são GPs. Certa vez encontrei uma delas no Shopping Montes Claros, com o marido e dois filhos, me disse depois ser casada a cinco anos e como o marido é caminhoneiro, ela faz programa para ter uma grana extra enquanto o corno rala na estrada, rimos muito da situação, essa menina tem um corpo incrível, sinceramente, jamais imaginaria que ela tem dois filhos; certa vez essa menina ligou, falando de uma amiga de Salinas que iria ficar em MOC alguns dias, marquei e foi show de bola, todas as vezes que a "prima" de Salinas vem a MOC, ela liga avisando. Fica a dica, torne-se amigo das GPs e você terá acesso a meninas realmente lindas, que além da grana também curtem muito a foda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Referencia
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Set 2015, 23:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#320 Mensagem por Referencia » 10 Set 2015, 00:18

Sair com Alice e kelly do belas do vale , não gostei. Alguém me indica alguma? Já tentei a Carol Andrade só desligado, já tentei Jamila também não atende, atendeu uma vez mas estava em atendimento em outra cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

silvainterior
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Mar 2015, 20:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#321 Mensagem por silvainterior » 10 Set 2015, 20:01

Referencia escreveu:Sair com Alice e kelly do belas do vale , não gostei. Alguém me indica alguma? Já tentei a Carol Andrade só desligado, já tentei Jamila também não atende, atendeu uma vez mas estava em atendimento em outra cidade.
Te indicaria a Amanda, estilo cavalona, bem safada!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BACANA MOC DISCRETO
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 14 Jul 2015, 09:24
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Montes Claros

#322 Mensagem por BACANA MOC DISCRETO » 11 Set 2015, 16:41

[quote="MauroJan"]Colegas,

O doido22 tem razão, Angel e Rhana são a mesma pessoa. Se a vida te dá apenas limões, então, faça limonada. Liguei para Angel e como o doido2 falou a puta é muito mais velha do que parece, mas chupa que é uma delícia e é show na foda, pela idade é razoável. Tempos depois liguei para Rhana, veio uma menina totalmente diferente, linda, boa de papo, dizendo ser prima da Rhana, só acreditei sem maior de idade depois de ver o RG, ela tem seios lindos e faz excelente oral. Tempos depois liguei novamente para Rhana, veio outra prima, linda e muito boa de foda, completa. Persistindo liguei novamente para Rhana, veio outra prima, corpo lindo, o rosto deixava um pouco a desejar, estava com pressa, rolou um atendimento de mais ou menos quarenta minutos, essa menina disse ser de Capitão Enéas e ter uma prima que também faz programa, com atendimento completo, paquei 70% do combinado e ela ligou para prima. Minutos depois chega uma menina linda e muito educada, oral nota mil, tive que segurar para não gozar rápido, excelente atendimento, essa menina tem um rabo de deixar qualquer um doido, apertadinho, disse que era noiva e que tinha feito anal apenas três vezes com o futuro corno. Dias depois voltei a encontrar essa menina quando fui atendimento com a mesma excelência. Bom, não consegui ser atendimento pela Rhana, que segundo informações das "primas" é a mesma Angel. Angel/Rhana nada mais é que uma cafetina, atende as ligações e manda uma "prima" no lugar, essa família pelo jeito só tem puta, kkkkkkkkkkk. Atualmente, não ligo mais para as GPs do site, prefiro ser atendido por umas das "primas", através delas consegui o telefone de algumas meninas lindas, algumas noivas, outras casadas, mas que por grana extra fazem programa, sem se expor em sites, muitas dessas "primas" você encontra no Shopping Montes Claros e nas universidades, sem imaginar que são GPs. Certa vez encontrei uma delas no Shopping Montes Claros, com o marido e dois filhos, me disse depois ser casada a cinco anos e como o marido é caminhoneiro, ela faz programa para ter uma grana extra enquanto o corno rala na estrada, rimos muito da situação, essa menina tem um corpo incrível, sinceramente, jamais imaginaria que ela tem dois filhos; certa vez essa menina ligou, falando de uma amiga de Salinas que iria ficar em MOC alguns dias, marquei e foi show de bola, todas as vezes que a "prima" de Salinas vem a MOC, ela liga avisando. Fica a dica, torne-se amigo das GPs e você terá acesso a meninas realmente lindas, que além da grana também curtem muito a foda


Galera vejam ai os relatos dos nossos amigos doido22 e MauroJan. Este lance de ficarmos amigos das GPs custa no caro. “AMIGUIM DE PUTA????????” Não existe amizade com puta. Com puta existe negócio. Ta por fora esta situação. Eu tinha alertado a todos sobre os falsos anúncios. Podem ter certeza. São mais ou menos 28 anúncios mas são efetivamente 8 mulheres diferentes. Doido22 e MauroJanpassou passaram por situações super desagradáveis. Esta BOMBA chamada de Hot Angel e Rhana Butterfly o nome dela e/ou apelido dela é CARLA CAFETINA ela é uma quase senhora que possui também uma tatuagem de uma estrela no seu ombro esquerdo. Dizem que ela também trabalha na prefeitua de Montes Claros. Se é concursada ou não não sei dizer. Se quiser saber se ela esta em algum motel é só escutar os berros dela no local. Ela é muito conhecida no trecho. Ela agência algumas meninas também. Ela tem um Fox preto que só anda sujo de tanto ir nos sítios e fazendas do povo fazendo festa e orgias neste Mundão de meu DEUS. Moral da história vamos parar de mexer com estas putas galera não compensa de forma alguma. Vou continuar com as campanhas “HORA DA ONÇA” e “CRISE PROGRAMA”. Leiam meus relatos que vcs irão entender. Bater punheta e depois que gozar depositar R$ 200,00 é mais vantajoso mais saudável e menos ariscado do envolver com estes esgotos femininos. Economizei uma grana considerável. Eu parei com este tipo de lazer. Para vcs que queiram ariscar “TENHA UMA MÁ SORTE” ao “invés de boa sorte”

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MauroJan
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 17 Mai 2014, 08:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Montes Claros

#323 Mensagem por MauroJan » 14 Set 2015, 00:15

Camaradas, o custo de algo, se é caro ou barato, não pode nem deve ser aplicado igualmente a todos. Sem bala na agulha, o camarada já esta por fora da situação a muito tempo. Pelo que vejo, para alguns R$ 200,00 é muita grana, aconselho a essas pessoas, de coração, que nunca forcem os seus limites. É lógico que por “amiguinho” eu quis dizer negócio, não há outra motivação para uma puta a não ser dinheiro. Pensem o seguinte, quanto custa uma saída com uma namorada? Combustível, bebida, tempo, motel, etc. Será que isso fica por menos de R$ 200, 00? Tenho certeza que alguns conseguem sair e gastar bem menos que isso; sem falar que algumas meninas, fazem questão de dividir a conta (algumas, como disse no início não podemos aplicar determinadas regras a todos). Com uma GP você já vai direto ao que quer, sem conversa fiada, sem lerolero. Também, demorei a efetuar meu registro no fórum GPGUIA, gosto de formar minha opinião sem ingerências externas, afinal, quem sabe realmente as motivações das outras pessoas? Já saí com GPs de cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, BH, Brasília/DF e afirmo com absoluta certeza que pelo preço que cobram no site acompanhantes de moc vc consegue garotas lindas, supereducadas, excelentes e sem frescuras, abaixo segue o link de algumas de Brasília/DF, São Paulo, RJ, que valem cada centavo pago. Não postarei mais nenhum comentário ou acessarei o fórum GPGUIA, desejo boa sorte para todos e peço desculpas se ofendi, não foi essa a intenção.

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... via-cortez

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... vista-sexy

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... -prado-vip

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... norte-anal

http://bellabelissima.com/flog/album/ac ... rls-brazil

http://bellabelissima.com/flog/album/ac ... -sao-paulo

http://bellabelissima.com/flog/album/ac ... ha-novinha

http://bellabelissima.com/flog/album/ac ... ha-novinha

http://hotside.com.br/acompanhantes-gar ... alana/2200

http://hotside.com.br/acompanhantes-gar ... alana/2200

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rober3636
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Mai 2015, 12:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#324 Mensagem por rober3636 » 14 Set 2015, 14:31

hdiscreto escreveu:Garota: Karla Guimarães, local de atendimento: Ipatinga, valor: R$150,00/h
Anuncio: Bate Papo do UOL Skype: karla.guimaraes25

Conheci a Karla há uns 2 meses no bate papo do UOL e no último fim de semana
tive o prazer de sair com esta gata. Ela me passou as fotos pelo skype, conversamos um
pouco por lá e criamos uma intimidade antes de sair.
Nos encontramos no motel yes, onde aguardei ela chegar. Quando a vi fiquei surpreendido,
que mulherão, ela tem 1,83 m e é mais alta do que eu, e olha que sou alto. Tem seios grandes
e o corpo em forma. Conversamos um pouco, ela é muito simples e me disse que está atendendo há seis meses.
Depois de nos ambientarmos um com o outro começamos a namorar, ela iniciou com um oral sem preservativo
que me deixou louco, parece que ela tem veludo na boca, quase gozei, mas segurei e coloquei a camisinha.
No sexo ela se dá bem em todas as posições, e mete com maestria, gosta de tomar a iniciativa também.
Na primeira vez eu gozei rápido, e olha que eu demoro, pois apesar de ela ser grande, a vagina é bem apertadinha.
Na segunda vez eu consegui segurar mais e foi bem intenso, ela é muito boa e aguenta bem a pressão, aliás, ela gosta
de pressão. Acabamos gozando juntos e foi muito bom.

Resumo:

Mulherão com um corpão, bem alta e bonita.
Sexo Vaginal: 10, bem apertadinha e muito gostosa
Oral: 10, sem camisinha e boca de veludo, vc fica louco com o oral dela


amigo ela tem whatsaap, pois no skype não responde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RobertoSal
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Set 2015, 06:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#325 Mensagem por RobertoSal » 18 Set 2015, 11:50

Mandem dicas...sou novo aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcospsx
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Abr 2014, 22:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberaba

#326 Mensagem por marcospsx » 20 Set 2015, 00:53

Galera com essa crise, postem umas putas mais em conta ai, esse forum de uberaba está muito parado, nego só quer informação, não quer postar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Masai Mara
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 28 Fev 2015, 09:59
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Uberaba

#327 Mensagem por Masai Mara » 20 Set 2015, 14:14

marcospsx escreveu:Galera com essa crise, postem umas putas mais em conta ai, esse forum de uberaba está muito parado, nego só quer informação, não quer postar.
Percebo a mesma coisa, o pessoal vive pedindo indicação dos menus desbravamentos, mas recebo poucos indicações.
Também não to postando por que fazendo muitos repetecos com as meninas que já postei aqui.
Quando as valores ta foda viu, é sempre 250,00 e as meninas nao querem ficar mais de hora não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2240
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Uberaba

#328 Mensagem por tigrãobh » 20 Set 2015, 15:47

marcospsx escreveu:Galera com essa crise, postem umas putas mais em conta ai, esse forum de uberaba está muito parado, nego só quer informação, não quer postar.
Fala sério né parceiro . Voce não posta porra nenhuma e ainda tem a cara de pau de vir aqui reclamar dos outros.
Tá danado viu. Kadê os seus TD`s ?????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BACANA MOC DISCRETO
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 14 Jul 2015, 09:24
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Montes Claros

#329 Mensagem por BACANA MOC DISCRETO » 21 Set 2015, 10:17

[quote="MauroJan"]Camaradas, o custo de algo, se é caro ou barato, não pode nem deve ser aplicado igualmente a todos. Sem bala na agulha, o camarada já esta por fora da situação a muito tempo. Pelo que vejo, para alguns R$ 200,00 é muita grana, aconselho a essas pessoas, de coração, que nunca forcem os seus limites. É lógico que por “amiguinho” eu quis dizer negócio, não há outra motivação para uma puta a não ser dinheiro. Pensem o seguinte, quanto custa uma saída com uma namorada? Combustível, bebida, tempo, motel, etc. Será que isso fica por menos de R$ 200, 00? Tenho certeza que alguns conseguem sair e gastar bem menos que isso; sem falar que algumas meninas, fazem questão de dividir a conta (algumas, como disse no início não podemos aplicar determinadas regras a todos). Com uma GP você já vai direto ao que quer, sem conversa fiada, sem lerolero. Também, demorei a efetuar meu registro no fórum GPGUIA, gosto de formar minha opinião sem ingerências externas, afinal, quem sabe realmente as motivações das outras pessoas? Já saí com GPs de cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, BH, Brasília/DF e afirmo com absoluta certeza que pelo preço que cobram no site acompanhantes de moc vc consegue garotas lindas, supereducadas, excelentes e sem frescuras, abaixo segue o link de algumas de Brasília/DF, São Paulo, RJ, que valem cada centavo pago. Não postarei mais nenhum comentário ou acessarei o fórum GPGUIA, desejo boa sorte para todos e peço desculpas se ofendi, não foi essa a intenção.

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... via-cortez

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... vista-sexy

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... -prado-vip

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... norte-anal

http://bellabelissima.com/flog/album/ac ... rls-brazil

http://bellabelissima.com/flog/album/ac ... -sao-paulo

http://bellabelissima.com/flog/album/ac ... ha-novinha

http://bellabelissima.com/flog/album/ac ... ha-novinha

http://hotside.com.br/acompanhantes-gar ... alana/2200

http://hotside.com.br/acompanhantes-gar ... alana/2200



A regra é o seguinte. Para nos que estamos aqui o marco referencial é aqui. Quanto mais sobe em direção ao nordeste ou ao norte do pais pior fica a qualidade das mulheres de forma geral. Quanto mais desce melhor fica a qualidade das mulheres. Por isso que concordo que em outros locais onde o amigo Maurojan já esteve e já saiu com as meretrizes destes outros locais afirmou que o nível é muito melhor do que nos estamos deparando aqui. Aqui o nível é baixíssimo e fraquíssimo. O nosso amigo Maurojan está certíssimo com relação a sair com uma puta ou sair com uma namorada e/ou aspirante a namorada. Os gastos são os mesmo. A vantagem da futura ou oficial namorada é que a freqüência, e constância do sexo é muito grande e menos ariscado. Os riscos em tudo por tudo serão menores. Com as putas sempre será uma roleta russa. A grande chance de ser um esgoto feminino será gigantesca. Então companheiros têm três caminhos. Ficarmos quietos só batendo punheta sem gastar nada. De vez enquanto contratar uma puta. Ou arrumar uma mulher fixa. Simples a solução. A melhor de todas arrumar uma mulher fixa namorada, noiva ou esposa. A crise está gigantesca vamos parar de gastar com as putas e economizar. Desta forma o programinha pode chegar a R$ 50,00 cinquentinha campan hás “HORA DA ONÇA” “CRISE PROGRAMA SEXUAL ZERO”. Não podemos admitir uma leva de pessoas “PUTAS, RAPARIGAS, QUENGAS, GAROTAS DE PROGRAMA, PROSTITUTAS, MERETRIZES, etc.... impor um preço e/ou situação para ganhar muita grama em cima de nos necessitados. Simples a estratégia. Parar de contratar as mesmas. O preço automaticamente cairá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PUNHETA_BRAVA
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 13 Set 2005, 09:02
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Uberaba

#330 Mensagem por PUNHETA_BRAVA » 21 Set 2015, 10:43

É... falou a verdade... Aqui o povo só quer saber de pegar informação e nada de repassar...
tigrãobh escreveu:
marcospsx escreveu:Galera com essa crise, postem umas putas mais em conta ai, esse forum de uberaba está muito parado, nego só quer informação, não quer postar.
Fala sério né parceiro . Voce não posta porra nenhuma e ainda tem a cara de pau de vir aqui reclamar dos outros.
Tá danado viu. Kadê os seus TD`s ?????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”