POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meus caros confrades,
às vistas do que eu posso chamar de hobbie, um comportamento comum a nós homens de realizar experiências com as fêmeas da nossa espécie, resolvi investir meu dinheiro e tempo nessa atividade prazerosa do submundo da promiscuidade a mais ou menos 7 meses, todavia sem tomar conhecimento desse maravilhoso e útil forum, sempre fui alheio a sua existência. começando hoje o meu primeiro relato, segue...
Após minutos de uma escolha pouco racional nos cantos mais profundos da internet, resolvi escolher a acompanhante de pseudônimo Camila Soares cuja qualificação segue abaixo, liguei duas horas antes do horário que desejava, porém a beldade encontrava-se fora do seu ambiente de trabalho passeando nas dependências do shopping jardins, perguntei se ainda que remotamente existia a possibilidade de um programa aquela noite ´por volta das 20:00, sempre muito educada ao telefone camila se mostrou aberta e indicou a possibilidade de busca-la no próprio centro de compras a hora em que eu decidisse mais viável, aceitei o encargo dr no shopping para em seguida destinar ao ambiente propicio a prática do ato libidinoso, trivialmente conhecido como "local próprio" (sim camila possui local proprio).
Quando cheguei ao local supramencionado em que combinamos deparei-me com uma moça loira, já aguardando por mim no estacionamento do shopping e notei que as qualidades de camila eram fieis as fotos do endereço eletrônico. Camila é uma moça loira de baixa à media altura com idade aproximada entre 26 a 30 anos, corpo cuidado, ausente de celulites e próteses de silicone, possui seios médios, fartos e rosados, bunda gostosa e grande, ausência de barriga descomunal, corpo normal e para os padrões que a putaria moderna tem a oferecer ela está acima da média, me agradou, não diz respeito a uma mulher originada em academia mas está bem natural. Quanto ao rosto é bonito, a moça apesar de um pouco estrábica não apresenta qualquer sinal de desarmonia em suas feições.
Começamos a conversar, camila deixa o usufruidor bastante a vontade, uma vez que a mesma adora conversar e rir, durante o caminho para o seu apartamento conversamos bastante.
Já alocados no ambiente nupcial, bem arejado por sinal, a garota tomar banho rapidamente em seguida fiz o mesmo e ,estabelecidos na cama da moça, comecei a beijar e acariciar o belo corpo que ostentava uma tatuagem de tamanho médio acima das ancas, comecei a chupar aqueles seios que fartavam o apertar de uma das mãos, hauri com bastante voracidade o que pareceu agradar a garota que adora soltar gémidos tímidos aos olhos da vizinhança. Senti que deveria fazer o mesmo com o corpo todo e quando desci a mão direita com os dedos armados para acariciar o grelo vaginal rugoso percebi que a garota estava ficando molhada com as atividades preantecessoras ao enlace do coito.
Logo após introduzir movimentos suaves as partes reservadas da garota com as pontas dos dedos encaminhei o resto dela em direção ao meu fálus, a moça parecia conhecer cara pedacinho do membro que por sinal já estava ereto, chupava com maestria e ousadia, boca de veludo, fiquei bombado e a ponto de estabelecer o coito vaginal.
Pedi para que colocasse o elástico de vênus e que ficasse na posição vulgarmente conhecida como 10 para as 2 ou para os menos íntimos, papai e mamãe, bombei com força, ela parecia gostar da movimentação voraz, comecei a beijar o pescoço enquanto bombava, por obsequio pedi para que ficasse de quatro e me deparei com um rabo volumoso com uma tatuagem detalhada, entranhei-me naquela cavidade vaginal rugosa com tamanha vontade que a fêmea pedia mais além de aguentava com lisonja desejando cada vez mais.
Senti que ia gozar de tanto envolvimento que a garota demonstrava e de imaginar aquele rabo batendo contra o meu corpo, gozei...estava embebido em prazer... banho tomado, conversa vai e vem, pau loading 100%... comecei a beijar novamente aqueles seios e ela começou a me chupar novamente, deitei e ela começou a bater com aquela bunda em meu pênis, 15 minutos depois ela pediu para que eu a comesse de 4 que desejava gozar também, fiz o que me fora ordenado, mais uma sessão de 4.. bomba bomba,, pau ereto... gozei
Começamos a conversar novamente, a moça é alto astral resolvemos até pedir uma pizza, 30 minutos a pizza chegou, tomei um banho gelado nas dependências do domicílio da jovem e parti para minha casa, uma vez mais satisfeito.
A garota realmente se envolve na foda, gosta de transar, educada na hora de atender e simpática ao conversar, deixa o cliente bem a vontade, atendeu celular depois da segunda foda, mas nada que me desapontasse pois estava indo tomar banho na hora que tocou...
Media geral ponderada 9,4
Repeteco: Sim, com certeza.
Beija na boca: Sim
Chupa sem camisinha: Sim
Anal: Não tentei, porque não gosto, mas ela faz.
Preço total: 150 por 1 hora paguei mais 50 por meia hora, talvez ela nem me cobrasse, mas senti que era minha obrigação - total R$ 200,00
Ela tem um blog > camilasoaresaju.blogspot.com.br
tel - 9845-4431 - com whatsapp
Muito Obrigado,
cordialmente,
papaco pistoleiro