Fernanda Tavora
R$ 200,00 - Telefone: (0

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peganifeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Fernanda Tavora

#1 Mensagem por Peganifeta » 20 Set 2015, 22:27

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde amigos,

De repente sinto um comichão por putaria e minhas putas favoritas somem. Eis que me vejo obrigado a me arriscar com as psicopatas-loucas-pra-casar do TINDER, pra rolar sexo sabe-se lá depois de quantos encontros...

ou fazer um novo desbravamento extra no mês.?

Já sabem qual foi minha resposta: Já tinha conversado com essa garota em outro momento com outro nome (mas o numero era o mesmo) no whatsapp. Mas so me dei conta quando fomos nos falando... Fiz minhas perguntas básicas (prefiro quando elas já postam) se o oral é sem camisinha, peso e altura, se deixa ser chupada, se tem alguma restrição (parte do corpo que nao gosta de ser tocada) e se beija (e se é beijo de namorada ou selinhos). No que ela respondeu: "se for o rapaz da foto, tranquilo". Aí eu ri um bocado. como ela quebrou meu gelo marquei o encontro neste sábado as 17:30 (eram 16:30 no momento em que entrei em contato para marcar a hora ) - cobra 200,00 + Tx 1:30 h → como perguntei sua região de preferencia (AV Recife) e pedi sugestão de hotel (Cistal Ibura) - fechamos em 200,00 com táxi incluso SE fosse no Cristal Ibura. Fechado acordo, fomos ao encontro um do outro.
Lá chegando o resultado foi compatível com as fotos e descrição dada: Cabelos castanhos, 1,67m / 58 kg, peitos M-G, além de rosto e nariz afilados lábios finos e aparelho nos dentes - ela foi tomar um banho e eu fui em seguida apesar de vir de casa - afinal de contas se a gente gosta que a garota seja limpinha e demonstre isso, por que não fazer o mesmo? Conversamos um pouco e percebi que não estávamos quebrando o gelo - ela achou que eu estava tímido enfim...
Bom tirei a toalha dela e dei um beijo enquanto ela acariciava meu pau e eu a bunda dela. Aliás durinha (me lembrou a Fernanda Kitty só que a Kitty tem a xoxota mais apertada que já vi mesmo entre civis - deve fazer exercícios Kegel ou sei lá o quê...). Puxei então pra a cama e ela quis vir por cima e me chupar. OK boquete normal. Mas eu estava afim mesmo era de explorar o corpo dela todinho. Deixei rolar o boquete mais um pouco (afinal tava bom né!...) então ela colocou o preservativo em mim e sentou em cima, aí eu aproveitei para chupar seu peitos tamanho M-G (prefiro P-M mas gosto de todos) enquanto ela se rebolava no meu pau. Depois coloquei ela deitada e comecei a chupar seu corpinho da boca até a xoxota [comentário: essa garota não é do tipo que geme muito e nem dá gemido forçado, o que pra mim é muito bom pois odeio teatro (exceto quando eu acredito kkkk) dessa forma o sexo oral é imprescindível, mesmo com civis, para ter ideia dos pontos de excitação da gata]depois parti pro PPMM, minha posição favorita e ficamos nela um tempo num encaixe muito bom. Depois fizemos de 4 com direito a mais uma chupada por trás e um 'selinho grego' que dei nela e umas mordiscadas de leve na bunda (ô bunda durinha... puta que pariu). Depois repetimos tudo (segurei a gozada no primeiro PPMM e depois disso fico com dificuldades pra gozar... normalmente a segunda demora uma 1/2 hora, por isso tento me divertir ao máximo na primeira). Depois relaxamos e conversamos um bocado enquanto eu bolinava sua xota ainda molhada, ela disse que gozou mas confesso que nem percebi o(s) momento(s) em que isso aconteceu. Tomamos banho, nos vestimos e ela pediu a conta para mim (atenciosa), conversamos mais um pouco até que seu táxi chegou. Parti logo em seguida.

Resumo e comentários:
Nova escala: 1 = "Deu ruim"| 2 = regular | 3 = Bom | 4 = Muito bom | 5 = "Fuck Yeah"
GERAL: 4
Atendimento 5/5= Muito atenciosa o tempo todo, mesmo quando me perdi pra chegar no hotel (incrivel como consegui essa façanha - é muito fácil de chegar) parecia que estava falando com com uma amiga.
Aparência = Shortinho curto e blusinha - poderia encontra-la em qq lugar com essa roupa (menos na igreja) sem necessariamente ser comportada - dá pra passear no shopping de mãos dadas tranquilo.
Rosto = 3/5 (Bonita, branca caucasiana clássica = rosto e nariz afilados, labios finos - usa aparelho)
Corpo = 4,5/5 (Toda durinha e na medida, gostosa sem faltas ou exageros exceto pelos peitos)
Peitos 3,5/5 = M-G que resistem bravamente à força da gravidade apesar de nao serem tao durinhos..
Bunda = 5/5 (proporcional e durinha - o anal deixa o programa mais caro em R$ 150,00 - nem pensar - pequena tatoo na bunda esquerda)
Pernas = 5/5 (proporcionais, lisas e durinhas)
Vagina = 4,5/5 (depilada e bonita não precisou de lubrificante em nenhum momento, sempre molhada e gostosa de chupar)
Beijo = 2 (nao encaixou, uma pena - ainda assim, estranhamente, senti cumplicidade)
Sexo = 4/5 (sempre molhada, aguentou a pressão o tempo todo
Oral = 3 (sem preservativo)
Anal = não fiz (custaria 150,00 a mais - quem acompanha meus posts sabe que nao sou tão fã disso e quando a garota cobra tanto é pq não curte...)
Minha impressão geral é que ela é tímida, ainda assim considerei o programa muito bom e promissor para novos encontros quando aumentarmos a intimidade.

[Antes de criticar minhas notas leia os comentários e tenha em mente minhas preferencias ( meu nick é pegaNINFETA e não pegaMULHER-HULK ou pegaPANICAT)]

é isso aí pessoal, até a próxima!

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(81) 9887-67020

TOPICO BLOQUEADO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fred AG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Fernanda Tavora

#2 Mensagem por Fred AG » 21 Set 2015, 17:06

Confrade Peganinfeta, lamento lhe informar, mas isso não foi um desbravamento não...essa puta já foi comida por aqui e já tem passagem por essa DP atendendo como "Bianca", é só conferir o número do cel, que o forista que desbravou ela na época colocou no próprio TD, vide o tópico: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=260&t=159529

Agora mudou de nome e tá com anúncio no viva local:

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /124623440

Mas parece ser uma boa pedida, e como confio na sua avaliação...vou dar uma conferida, pq sou fã de peitões. :D 8)

Link:
🔗

Peganifeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Fernanda Tavora

#3 Mensagem por Peganifeta » 22 Set 2015, 00:58

Hum... interessante.
Eu fiz a busca pelo numero.... mas agora entendi por que não achei:
Tem que pesquisar no formato 9xxx-yyyyy além dos outros padroes.

Bem que o site poderia ter uma busca por numeros mais aprimorada ignorando "." "-" e espaços...

De qualquer maneira: #moderação por favor junta tudo.

Link:
🔗

Trancado