Mais uma vez na Allure para o me TD semanal, este foi realizado no dia 17/09/2015 por volta das 15h20.
Pamela: branquinha como um floco de neve, cabelos negros cor de petróleo, um piercing no umbigo, uma bela tatoo na cintura,gatíssima.
Olhos: esverdeados
Seios: 9,5 pequenos que cabem certinho na boca; são muito lindos.
Oral: 9,5 suave e no pelo muito bem cadenciado.
Vaginal: 9,5 chaninha muito gostosa e cheirosa.
Anal: não sei
Higiene da GP: OK, menina muito limpinha e toda perfumada.
Simpatia: Super alto astral, muito divertida e excelente companhia. Daquelas que vc tem vontade de levar para um barzinho e ficar jogando conversa fora.
TD: muito bem recepcionado como de costume. A casa estava um pouco cheia (cerca de uns 5 companheiros de putaria e todos os quartos ocupados, acho que estou no ramo errado...) e por isso, tive que esperar cerca de 20 minutos por um quarto.
Quarto, banho de ambos, um pouco de conversa bem descontraída e vamos para o abate. A gata vem por cima e começa a me acariciar dando uns beijinhos deliciosos. Coloca aqueles peitinhos maravilhosos na minha boca e fico um bom tempo por alí. Eita peitinhos deliciosos.
Parte para uma bela chupeta de responsa muito bem cadenciada e com uma ótima pressão.
Viro a GP de barriga para cima e começo a explorar o seu belo corpo com a minha boca.
Encamisa o menino porque ele tá louco para entrar em campo. Ela monta em cima e começa a cavalgar mostrando um sorrisinho safado e gemendo bastante. Vira de costas para mim e continua o bate estaca me deixando louco.
Coloco ela de 4 e meto a ferramenta com gosto e ela bem ajeitadinha vai cadenciando num movimento delicioso. Viro ela de frente e parto para um gostoso PPMM até que percebo a menina virar os olhos (!?!?). Fiquei surpreso, acho que agradei. Virei ela de ladinho (ela não regula posições e olha que eu gosto de ficar variando bastante!!!) até que eu me deitei e pedi para ela continuar no boquete. Ela não perdeu tempo; tirou a camisinha e partiu para o bruto com uma fome de leão até que eu não aguentei e lancei jatos de porra pra todo lado.
Permanecemos deitados e ela trançou suas pernas na minha (!!!) e ficou deitadinha como uma namoradinha.
Eu nem quiz partir pra mais nada, a gozada foi tão satisfatória e a companhia estava tão agradável que preferi ficar conversando com ela o resto do pouco tempo que havia sobrado (a foda rendeu bastante!!!).
Conclusão: garota muito divertida, linda e gostosíssima (recomendadíssima). Prefiro chamá-la de "floquinho de neve".
R$ 170,00 (em cash)
Repeteco? Com certeza!!! E desculpem se este TD ficou meio BOP...