Kunta-Kin-The escreveu:putzzz, 13 anos completados hj ...!!!leteseu escreveu:...>>>
...O fórum foi criado em 17-09-2002.
[ external image ]
Tá pensando que aqui é orkut rapá?
Kunta-Kin-The escreveu:putzzz, 13 anos completados hj ...!!!leteseu escreveu:...>>>
...O fórum foi criado em 17-09-2002.
[ external image ]
Link: | |
Esconder link da mensagem |
PPu escreveu:Bem nobres... em 2014 fazia em media entre 2 a 3 tds mês gerando um custo de 700 em média com motel, combustível e prestadora de serviços...
Este ano, com a crise, a coisa caiu de maneira significativa, me sobra (quando sobra) o suficiente pra uma média de 2 tds a cada 3 meses...
o que estou fazendo é garimpar bem, tentar algo com um custo mais acessível em bate papo ou até na faculdade, afinal, universitárias, melhor pagar em nota e aprovação no semestre do que com dilmas...
segue
J.D escreveu:Achei mais uma diarista
E acho que vc conhece, lembra do sabado vespera de feriado, eu sei que vc tava no Jorge pois perguntei de voce. Uma magra alta, com uma bunda tamanho medio?leandro2 escreveu:J.D escreveu:Achei mais uma diarista
Sabe quem é ou não?J.D escreveu:E acho que vc conhece, lembra do sabado vespera de feriado, eu sei que vc tava no Jorge pois perguntei de voce. Uma magra alta, com uma bunda tamanho medio?leandro2 escreveu:J.D escreveu:Achei mais uma diarista
J.D escreveu:Sabe quem é ou não?J.D escreveu:E acho que vc conhece, lembra do sabado vespera de feriado, eu sei que vc tava no Jorge pois perguntei de voce. Uma magra alta, com uma bunda tamanho medio?leandro2 escreveu:J.D escreveu:Achei mais uma diarista
DURCWB escreveu:PPu escreveu:Bem nobres... em 2014 fazia em media entre 2 a 3 tds mês gerando um custo de 700 em média com motel, combustível e prestadora de serviços...
Este ano, com a crise, a coisa caiu de maneira significativa, me sobra (quando sobra) o suficiente pra uma média de 2 tds a cada 3 meses...
o que estou fazendo é garimpar bem, tentar algo com um custo mais acessível em bate papo ou até na faculdade, afinal, universitárias, melhor pagar em nota e aprovação no semestre do que com dilmas...
segue
Se a moda pegar, policiais isentarão multas, fiscais tributários farão vistas grossas, agentes de saude deixarão garotas furar filas de consultas, etc......mas excelente ideia nobre PPU.
PPu escreveu:DURCWB escreveu:PPu escreveu:Bem nobres... em 2014 fazia em media entre 2 a 3 tds mês gerando um custo de 700 em média com motel, combustível e prestadora de serviços...
segue
Se a moda pegar, policiais isentarão multas, fiscais tributários farão vistas grossas, agentes de saude deixarão garotas furar filas de consultas, etc......mas excelente ideia nobre PPU.
Uma vez li aqui no fórum... "cada um dá o que tem, em troca do que precisa"...
então, estou fazendo essa grande máxima... Boas profissionais, não garanto que sairão... mas profissionais boas... Ah isso elas são!!!!
leandro2 escreveu:PPu escreveu:DURCWB escreveu:PPu escreveu:Bem nobres... em 2014 fazia em media entre 2 a 3 tds mês gerando um custo de 700 em média com motel, combustível e prestadora de serviços...
segue
Uma vez li aqui no fórum... "cada um dá o que tem, em troca do que precisa"...
então, estou fazendo essa grande máxima... Boas profissionais, não garanto que sairão... mas profissionais boas... Ah isso elas são!!!!
Célebre frase do MR HYDE.
Já paguei mulher pagando passagem de ônibus no cartão e até parcelando roupas no cartão de crédito.
hahaha.