Vcs tem tentado falar com a Amanda e tem conseguido.
Tentei ontem o dia inteiro e hoje na parte da manhã, mas ele não atende.
Valeu
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Meu broder essa área é pra TDs. Vai poluir o tópico da garota mais trabalho pro seven. Acabei de sair do priver dela, liguei hoje e ela atendeu na hora. Tente de novo.derrepente você foi azarado. Tenta de novo. Valeufudegp escreveu:Prezados colegas,
Vcs tem tentado falar com a Amanda e tem conseguido.
Tentei ontem o dia inteiro e hoje na parte da manhã, mas ele não atende.
Valeu
outBoybh escreveu:TD em 09/09/2015
Privê no buritis, ap comum em prédio pequeno. É realmente a das fotos, tem photoshop mas bem de leve, não rola decepção.
Não é muito bonita de rosto mas no conjunto agrada bem, é toda natural, peitos médios um uma bunda muito legal.
É educada, estava bem limpinha e cheirosa, chupa muito bem e d4 é top, sem falar que faz anal e dos bons.
Levando em consideração a quantidade de perva fazendo td ruim em bh, essa foi até uma raridade, saí muito satisfeito... e pretendo voltar kkk.
Vou dar 9 só pq não é tão bonita de rosto, mas dessa vez beleza não pôs mesa.
http://www.gpgbh.com.br/annaantunes
Caramba vei realmente não deve se tratar da mesma garota. Ela realmente não é linda mas cara de empregada e ruim de serviço? kkkkkk Nunca mesmo! na minha opinião ela e otima e sempre que posso saio com com ela. De duas uma ou voce pegou a mina errada ou ta tentando detonar a garota por algum motivo obscuro.amg8674 escreveu:Prezados,
Acredito que fui enganado. Não pode ser a pessoa descrita pelos companheiros acima.
Marquei com a perva no Itau Power, ela chegou uns minutos atrasada(ok).
Ao telefone tentando encontra-la no estacionamento, caramba eu não acreditei ao avistar.
O corpo é fraco(nota 5) e o rosto que que é isso, feia pra bosta! Cara de empregada sofrida pela vida.
Não querendo arrumar confusão fui num motel barato da via expressa. E abracei o capeta.
Não animei nem tentar beijar, desanima, então coloquei pra mamar.
Bola gato bom, sem capa. Deveria ter ficado por aqui.
Encapei e coloquei de 4 e soquei até gozar. Sem odores, higiene estava OK.
Motel R$45,00 e R$200,00 da moça. Não vale R$100,00.
Repeteco nem de graça.