POSITIVO Nome da Garota:Sabrina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Putada...
Feriadão eu afim de desvendar uma nova zona, e resolvi partir para o largo da batata, afim já dei muita sorte lá de gastar pouco e comer com alguma qualidade. entrei em alguns lugares que estavam bem trash mas resolvi conhecer o OZ Pub, era outro nome antigamente depois fechou.
Bom o lugar é do jeito de todos os bregas pinheirenses, nada de mudar, nada especial, vc não paga para entrar, ambiente bem escuro cerva a $5 e foda a $40.
Encontrei lá uma vadia que trampava na conection a anos atrás, mas ainda dá pra arrochar nela, mas fiquei mesmo com uma gata que se chama Sabrina. Nem bonita nem feia, baixinha, talvez um pouco acima do peso bunda pequena, mas por $40 tá valendo e uma excelente pedida pra quem gosta de sexo hardcore.
Quem indicou foi a Paty, que tá la de bargirl e trampou na falida Spears, sentei e começamos a conversar, PPP basic, já sai pedindo e a gata não recusava nada, disse liberar cu, boca, buça, pink tunel, etc... bom prometeu tanto que não resisti, fui pro abate:
O Quarto até que é arrumadinho (em vista dos outros lugares). Já chegou arrancando a roupa e dando um senhor de um beijo de lingua
bom mesmo com gosto, dai eu que já não sou nem um pouco safado, já grudei nos cabelões e mandei mamar e mamar com gosto enquanto eu socava os dedões dentro daquela xavascona, com direito de tirar e colocar no rabinho tbm. Mamou com gosto, chegou até a babar eheheheheheh, enguloi os 20tão todinho, até as bolas me olhando com aquela cara de safada, Não resisti e parti para chupar aquele grelão, só pra ver ficar mais melado do que já estava.
Não resisti, peguei o Jr e soquei pra dentro. Xavasca, até que não está tão alargada, fizemos algumas posições com direito a vários tapas e muitos puxões de cabelo, quando ela disse se eu queria comer a bundinha dela, rapidamente atendi e lembrei ela quea gozada ia ser na boquinha e que queria ver ela engulir tudinho.
Soquei naquele rabinho até esconder tudinho lá dentro, sacaniei e fiquei invertendo
colocava no cuzinho e tirava socava na xavasca e tirava, depois colocava na budinha de novo e tirara só pra ver o buraco da bala.
Quando ia gozar avisei e ela veio com aquela boca ávida por porra, nahum resisti e dei leitinho toinho na boqueinha, e ela enguliu tudinho
Me arrumei, peguei o fone (que ela não permitiu que divulgasse
) e zarpei fora
Sem dúvida uma mega foda recomendadíssima, e com futuro retorno com certeza.
R$ 40 + 5 da cerva
Indicado para quem não liga para lugares semi-trash e que gosta de sexo hardcore..
Estacionamento: Na faria lima mesmo tem alguns 24h, no local nahum tem muito menos web site....
Fui
Ximba