MANCADAFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caro colega, o seu poder aquisitivo é muito alto, meus parabéns por você ta podendo pagar 500,00 reais em uma transa de no máximo 2;00 horas, esta garota deve ser muito bonita e nas suas atitude fenomenal, acontece q muitas vezes a gente se aventura pagar mais caro por uma mulheres, e nu final nao se envolve e cheia de não me toque e outras coisas mais, q nao é o caso desta gp, pois eu não aconheço e digo de passagem q nao vou conhece, ate mesmo nao to com cacique de gastar mais do que eu posso,bancar um invertimento deste é muito alto.Gostaria muito q estas mulheres vise o gpguia com um lugar seguro para ter recursos e que a maoria dos homem aqui, são trabalhador casados, que uma hora o outra da semana as vezes da mais de uma escapada, Então mulheres não veja so o dinheiro agente trata vocês como uma leide, cuida bem , beija e lambe a sua boseta ate gozar.Vamos negociar preço mais barato com essas gps,voces também ta tirando proveito, nao custa nada baixar o cache, deixar o forista da uma valor a mais se ela merece, pedir menos é fato tem q negocia. agente temos gp sensacional por 200,00 e ate 150,00 que fais com muito gosto. Eu tenho uma conviquiçao que os homem tao tendo problema com esta crise, forista que saia 5 vezes por mes reduzindo a 2 por meses,embora sento viciado em sexo.vamos mobilizar as mulheres por caches mais baixo, em tempo de crises acabar com estes preços exorbitante.Eu queria falar para kelly em que nem um momento duvidei da sua beleza é caprijos, por isso q eu tenho uma proposta pra vazes, eu pago os 500,00,por does encontro, cada encontro vc leva 250,00.garanto qvc vai gostar,e com isso vc vai receber muitas ligasoes, whatsapp. vc fai trabalhar mais um pouco mais vai ter muitas pessoas boas te elogiando, vazendo coisas boas e recomendando e recompensando os seus serviços.