Indaiatuba/Itu - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9418-02981 - (11) 9514-21576


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 478 Negativos: 102 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 163Não 1618
Oral Sem:Sim 471Não 1297
Beija:Sim 419Não 1366
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr.Ale
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 13 Mar 2009, 16:18
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#301 Mensagem por Dr.Ale » 26 Ago 2015, 10:51

PISADA NA BOLA EM GRANDE ESTILO.
De fato o Bar do Caminhoneiro é uma grande opção de lazer na cidade de Itu, mas francamente, está na hora de começar a dar uma selecionada na mulherada para que não ocorra o que aconteceu comigo ontem.
Após o churrasco por tradição a saideira é sempre no caminhoneiro.
Chegando ao ressinto, posicionados no local estratégico, eis que me aparece uma morena, que por sinal, diante da minha infelicidade até fiz questão de esquecer o nome.
Sorrisinho maroto, estilo piriguete, papo de que as coisas dentro do quarto seriam as melhore possíveis, então, vamos lá.
Já no momento de pagar o quarto, já me pede mais R$ 20,00 para a dose na promessa de que assim entraria mais "soltinha" no quarto, eu na expectativa cai na conversa da morena, e os R$ 120,00 já viraram R$ 140,00.
Entrando no quarto, uma conversa esquisita, sem interação nenhuma.
Pra meter então, uma bosta, sem vontade.
Como eu vi que estava uma bosta, já emendei, "Para tudo, da licença, vou tomar uma ducha, sair desse quarto e bater um papo direto com quem manda, no caso o dono do bar, com ele eu me acerto."
Tomei a ducha e assim que sai do chuveiro, parece que existia outra mulher no quarto, já veio pedindo pra chupa e meter da maneira que eu quisesse.
Como já havia pago, pau levantado e metida na morena.
Mas certamente REPETECO nunca mais, e não recomendo a ninguém.
Notei que se não fosse a carteirada teria possivelmente gasto os R$ 120,00 e voltado de saco cheio para casa.
TD realizado é TD Postado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tm_paulista
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Ago 2011, 14:32
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#302 Mensagem por tm_paulista » 26 Ago 2015, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:NATY ITU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom tive que agendar depois que a NATY ITU voltou a atender.

Trata-se de um triplo sim, oral s/c, anal, e beija na boca, então pra mim já vale a pena, agendado na parte da tarde no motel, depois que entramos no quarto, o bicho pegou, metemos de todas as maneiras, não regula posição, é bem disposta e inteligente, merece um positivo.

Repeteco: SIM, mas da próxima vez vou negociar um TD com 3 tempos e mais demorado, pra me acabar mesmo!!!!

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /121907047

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itubaina
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 02 Mar 2010, 13:19
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#303 Mensagem por Itubaina » 08 Set 2015, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
FALA PESSOAL....
SEMANA PASSADA EU NÃO AGUENTEI..... ARRISQUEI E FUI CONHECER A MEL...

COMBINEI UM LOCAL NEUTRO PARA ENCONTRÁ-LA E PARA MINHA SURPRESA...A MENINA É LINDAAA....( JÁ QUE SÓ HAVIA CONVERSADO COM A MOÇA PELO WHATSAPP )E A MESMA NÃO TRABALHA COM FOTO...HAHAHAA

QUANDO ELA ENTROU NO MEU CARRO...FIQUEI ALIVIADO....A MOÇA..ALEM DE LINDA...É CHEIROSA E SIMPATICA....

PAPO DESCONTRAÍDO ATÉ O MOTEL SPLENDOUR...PARA QUEBRAR O GELO....E QUANDO CHEGAMOS....TOMEI UMA DUCHA E PARTIMOS PRO PEGA....

A JAPINHA..TEM UM CORPO ANIMAL...ESTAVA COM ROUPA DE ACADEMIA....Q DEVE MATAR OS CARAS LÁ......

JA NA CAMA...E SEM ROUPA...COMEÇAMOS COM BJOS PRA LÁ...MÃO PRA CÁ....E POR AÍ VAI....

NÃO AGUENTEI...E CAI DE BOCA NA GAROTA....QUE DELICIA....ELA GEMENDO GOSTOSO.... E PEDIU PRA CANTAR NO MICROFONE TB...HAHAHA..

FICAMOS UM TEMPO NESSE PEGA......

CAPA NO DANADO......E COMEÇOU A CAVALGAR......

QUE VISÃO LINDA...ELA GEMENDO BAIXINHO...E PULANDO COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ...AHAHHA...

COMO ESTAVA NA FISSURA....ACABEI FINALIZANDO ALI MESMO...( ACHO QUE DEIXEI UMA CRECHE INTEIRA NA BORRACHA )....

A MOÇA TEM BOM PAPO...DEPOIS DO PEGA...TOMEI OUTRO BANHO...FICAMOS CONVERSANDO UM POUCO...E O ALVARÁ JA ESTAVA MAIS QUE VENCIDO....

RESUMO:
ROSTO: 10,00 ( LINDA D+..MESTICA...LOIRA DE OLHO CLARO )
SEIOS: 9,00 ( NA MEDIDA....CABE DIREITINHO NA BOCA )
BARRIGA: 10,00 ( ZERADAAA.. CHAPADASSA..UM DELICIA )
BUNDA: 9,0 ( NÃO É ENORME, MAS ESTA NA MEDIDA IDEAL PARA O CORPO DELA )
XANA: 10,00 ( LISINHA..SEM ODORES E UMA DELICIA DE CHUPAR )
PRESENTE: R$200,00 ( 1 HORA )

MOTEL: SPLENDOUR ( 67,00 )

ESPERO TER AJUDADO!!!

REPETECO COM CERTEZA.....A MOÇA É FACIL DE SE APAIXONAR....TEM QUE TOMAR CUIDADO...UAHAUAUHAU...

ESQUECI O TEL DA MOÇA... (11) 97372-4360

ABSSS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SeñorFrog
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Nov 2010, 13:26
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#304 Mensagem por SeñorFrog » 12 Set 2015, 21:13

Alguém aí sabe como chega no Privê perto da escola Cesareo Motta? Manda no inbox!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Poluxton
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Ago 2015, 13:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#305 Mensagem por Poluxton » 21 Set 2015, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Naty Fogosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dia desses, eu sai com a Naty.

Primeiro que foi um suplício, nada estava dando certo, mais no fim, TD realizado.

Garota simpática, bonita, tudo em cima, peitos nota 10, apesar de não possuir silicone, eles não respeitam a lei da gravidade.
Bumbum nota 10, empinado, duro, na medida.

Cheguei no hotel e menos de 5 minutos ela bateu à porta, entrou e já começamos na beijação, banho e fomos para a cama.

Oral sem plástico e com vontade, chupa bem e incluí as bolas o que para mim já vale vários pontos.

Cai de boca na buça, depilada, cheirosa, pequena, muito suculenta.

Começamos em um ppmm e bombei com força, aguenta o tranco e pede mais, não negou o cúzinho, porém, não comi (pressa é uma merda).

Resultado, bombei bastante e enchi a borracha no ppmm mesmo, banho e papo, como meu alvará estava para vencer, me troquei e parti para o ninho.

Repeteco: com certeza, ela volta a são paulo dia 13 e já estou programando para comer aquele cuzinho lindo que chupei mais não comi.



_______________________________________________________________________________
Já dizia Robert de Niro: Uma boa transa pode durar a noite inteira, mais a sífilis é para sempre!!!
Cuidem-se crianças.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carloslike2015
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 03 Out 2013, 16:00
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#306 Mensagem por carloslike2015 » 22 Set 2015, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli - Privê de Itu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saí hoje a tarde com a Michele, que atende em um Privê localizado no centro de Itu, perto da Escola Cesário Motta. Havia 5 meninas, mas a Micheli destoa. É uma morena linda, corpo espetacular, parece que curte academia e gosta de sexo hard. Morena de uma corpo todo durinho, pele sem marcas. De andar de mãos dadas na rua. Falei para ela começar atender FREE. Aposto que se daria muito bem. Ela é gata mesmo. Os seios são pequenos, mas o corpo da menina é fodástico. Fiquei impressionado. Tem umas tatuagens que realçam sua beleza. Muito bom seria que ela atendesse em motel. Gostaria de mais tempo para aproveitar aquela delícia. Esse sistema de privê (gozou, vazou) é ruim!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pena_de_Galinha
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jan 2013, 23:02
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#307 Mensagem por Pena_de_Galinha » 24 Set 2015, 13:59

TA FOOOOOOOOOOOOODA ARRUMAR GP QUE PRESTE!!

Bom, a cerca de duas semanas fui ILUDIDO pelos inúmeros anúncios da Stephanye no classiaqui. Liguei e marquei. Me cobrou os olhos da cara. R$ 350,00. Fui feliz da vida, imaginando ser uma Garota TOP, mas quando chegou... Meu Deus!! Que arrependimento!!! Pensa numa gorda, feia de rosto, com uma cicatriz enorme na barriga. Meu Deus, que horror! Nunca mais! O pior foi que como ela já tava no motel fui querer dar uma, já que estava na chuva... Quando enfiei na buceta subiu o cheirão horrível, além de feia, mentirosa, é porca. Enfim, não recomendo à ninguém. (http://www.classiaqui.com.br/4022-steph ... 56215.html)


Pra compensar um pouco saí com a Karyna de Nova Odessa. Não foi uma deusa mas deu pra gozar 2 vezes. R$ 350,00 também. Lamentavelmente, o valor está cada vez mais absurdo. (http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas)


A Loba Ituana continua sendo uma saída para quem quer pagar pouco e ter uma excelente companhia. Saí com ela esses dias e está cada vez melhor. (http://www.cartaorosa.com.br/anuncio/loba-ituana)



Vamo postar Galera!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luizgrjr
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Set 2015, 16:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#308 Mensagem por luizgrjr » 24 Set 2015, 17:14

Fala galera!!!!

Desbravando Danny Ferrari!

Liguei pra ela duas horas antes, atende uma garota super simpática com voz de safada, sem muita frescura marcamos no liverpoll.
Ela chegou primeiro que eu, mina top exatamente o que esta nas fotos!!!
Sem frescura chupa sem capa e beija na boca!!! Mais R$ 50,00 solta a rabiola, mas eu não quis!!! Não regula horário!!!

Ponto forte pernas, bunda e boca!!!

conta: R$250
repeteco com certeza!!

http://danny-ferrari6.webnode.com/

contato:(11) 95336-0646

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pena_de_Galinha
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jan 2013, 23:02
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#309 Mensagem por Pena_de_Galinha » 25 Set 2015, 12:56

Referente ao post anterior, acho muito suspeito.

O Usuário tem um único TD e o blog é muito recente!!

Fiquem espertos!!!

MODERAÇÃAAAAAAO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luizgrjr
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Set 2015, 16:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#310 Mensagem por luizgrjr » 25 Set 2015, 15:20

Amigo o post foi meu!!
Meu registro antigo não esta entrando mais!!! Tive que fazer um novo! ok

Com a escassez de GP na região, foi unica top que achei e o melhor custo beneficio!!!! rsrsrs

Abrasss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Naty itu
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Jun 2015, 13:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#311 Mensagem por Naty itu » 04 Out 2015, 13:37

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Por que certamente quem postou estava de má fé. Quem me conhece sabe o quanto me cuido e preocupo com a saúde. Nunca transo sem camisinha por dinheiro algum.

_________________________________________________________________________________
Suprimido em 05/outubro/2015: GPs não podem postar nas áreas de TDs conforme regras da casa:
C9 – A participação de GPs e donos de estabelecimentos e sites é restrita às seguintes áreas:
a. – Festas Oficiais: Confraternização organizada/promovida pelo GPGuia
b. – Contribuição Social
c. – Descontos
d. – RPD, Generalidades e Assuntos Gerais Regionais
Parágrafo único: A participação nas áreas estabelecidas nesse artigo limita-se à interação com foristas, nos assuntos por eles propostos em tópicos já existentes. Vedada publicidade e participação de Representantes de casa/site nos HHs. Adicionada Setembro 2009
Fonte: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=29&t=51683
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TestDriveItu
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Out 2015, 12:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#312 Mensagem por TestDriveItu » 05 Out 2015, 12:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:1
Sai com a Valentina da quinta-feira dia 01 de outubro.

Rasguei 150 reais, não consegui ficar nem meia hora, com o vagaba.

Cheguei na casa que ela atende, muito bonita, mas a menina, muito fedida!

Ela chupou com vontade, mas quando ela ficou de quatro para colocar, veio aquele cheiro de bacalhau velho (aquela da semana santa de dois anos atrás que ficou fora da geladeira kkk), muito fedo, deu vontade de vomitar!

Dinheiro jogado fora!

Quase vomitei na menina.

Não volto mais lá!

Telefone da perva: 11-99608-1204

TestDriveItu



ComedorItu escreveu:Caros amigos de TDs!

Achei no grupo do facebook http://www.facebook.com/groups/casamassagemitu a Bruninha, ontem resolvi experimentar e sai com a Bruninha, tem 18 aninhos e é completinha, uma loirinha bonitinha, liguei e marquei com ela fui até o local que ela atende em Itu, chegando lá veio me atender no portão, ela me levou no quanto e começamos o TD, me levou para tomar um banho e la mesmo chupou o junior, fomos para o quarto e pedi anal, fez com desenvoltura, tomamos banho novamente e vazei (alvará curto é fd kkk).

A Bruninha mora com uma outra amiga (que também atende) que não lembro o nome, ela cobra 150 meia hora, fiquei somente meia hora porque o alvará estava curto.
Vou repetir com certeza.


Compensa o custo/beneficio
Fone da perva: 11-99608-1204
Valor: 150 meia hora
Fotos da perva: http://www.garotasdeitu.blogspot.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ComePutaItu
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Out 2015, 12:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#313 Mensagem por ComePutaItu » 05 Out 2015, 12:34

MANCADA
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:1
Puts cara!

Também comi essa ai!

Ela tava com corrimento e fedia prá caralho.

Falei para o dono da casa, e eles falaram que estão trocando de lugar e as meninas.

Muito fedida! não tem como ir!

que nojo, a menina estava com um corrimento estranho, a capa ficou até meio verde, parecia pus! sei lá nunca mais vou lá!

att galera


TestDriveItu escreveu:Sai com a Valentina da quinta-feira dia 01 de outubro.

Rasguei 150 reais, não consegui ficar nem meia hora, com o vagaba.

Cheguei na casa que ela atende, muito bonita, mas a menina, muito fedida!

Ela chupou com vontade, mas quando ela ficou de quatro para colocar, veio aquele cheiro de bacalhau velho (aquela da semana santa de dois anos atrás que ficou fora da geladeira kkk), muito fedo, deu vontade de vomitar!

Dinheiro jogado fora!

Quase vomitei na menina.

Não volto mais lá!

Telefone da perva: 11-99608-1204

TestDriveItu



ComedorItu escreveu:Caros amigos de TDs!

Achei no grupo do facebook http://www.facebook.com/groups/casamassagemitu a Bruninha, ontem resolvi experimentar e sai com a Bruninha, tem 18 aninhos e é completinha, uma loirinha bonitinha, liguei e marquei com ela fui até o local que ela atende em Itu, chegando lá veio me atender no portão, ela me levou no quanto e começamos o TD, me levou para tomar um banho e la mesmo chupou o junior, fomos para o quarto e pedi anal, fez com desenvoltura, tomamos banho novamente e vazei (alvará curto é fd kkk).

A Bruninha mora com uma outra amiga (que também atende) que não lembro o nome, ela cobra 150 meia hora, fiquei somente meia hora porque o alvará estava curto.
Vou repetir com certeza.


Compensa o custo/beneficio
Fone da perva: 11-99608-1204
Valor: 150 meia hora
Fotos da perva: http://www.garotasdeitu.blogspot.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedrobauru30
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 31 Out 2013, 23:40
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#314 Mensagem por pedrobauru30 » 05 Out 2015, 13:04

Novamente com a Mel em Itú, tá magrinha deliciosa só os beijos que ela regula um pouco, de resto ela é perfeita.

Bonita, cheirosa, vale a pena!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Mel TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8
_______________________________________________________________________
Desclassificado de Td positivo para comentário em 11/outubro/2015:
É expressamente proibido:
D9 – posts de TDs sem informação da forma de contato com a GP (site, telefone, endereço, etc).
Orientações sobre postagens de TDs:
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ninja0705
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Jan 2007, 21:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#315 Mensagem por ninja0705 » 10 Out 2015, 11:18

Bom dia amigos, semana que vem estarei em Itú, alguém pode me passar o endereço da casa de massagem que tem aí?!



Obrigado!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”