POSITIVO Nome da Garota:Luna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colegas de Combate
Mais uma vez obtida a autorização para o pouso , aterrissei minha aeronave na sala da Tangará , para enfrentar a luta desta quarta .
Poucas cuecas na sala , talvez pelo horário ( 16:30 hs ) e muitas primas na apresentação . Como de outras vezes , muita dificuldade para a escolha final , o que por um lado é ÓTIMO ! Já estava de olho na Luna há algum tempo , morena bem alta , cabelos cacheados e curtos na altura do ombro , muito bem feita de corpo , esbanjando simpatia e um sorriso arrepiante . Recomendada pela Juliana , bem como por alguns colegas que me leem , chamei-a para uma entrevista , onde a garota se saiu muitíssimo bem . Então , ATACAR !!!
Fiquei surpreso com o desprendimento da moça , me enchendo de beijos e abraços ainda vestidos na porta do banheiro , e logo depois quando ela realizou um rápido strip , me deixando encantado com todo aquele material .
Corri para o box , e logo depois já estava deitado , com aquele mulherão em cima de mim . Gostosíssima de ser beijada , ficamos namorando cerca de 10 minutos , somente neste tipo de preliminar . Ou a moça é muito calejada , ou realmente curtia os embates criados .
Coloquei-a deitada para iniciar a retaliação , e logo enchi a boca com aqueles peitos adoráveis e naturais , cujos mamilos logo demonstraram alegria . Seguindo constantemente o regulamento , mais uma vez girei para o Sul , apreciando e metralhando todo aquele material abaixo de mim , cujas pernas , coxas e pezinhos mereceram toda a minha atenção e carinho . Mas quando sobrevoei a perseguida , me deparei com um molusco de enorme tamanho , muito bem delineado , perfumado e extremamente convidativo . Fio o sinal para eu me lançar em voo picado sobre o mesmo , onde permaneci cerca de 15 minutos açoitando aqueles lábios deliciosos , cujo grelinho chegou a crescer dentro da minha boca . Mais uma vez reparei que a moça participava e curtia a minha investida , frequentemente molhando o lençol da Tia Vany e o meu queixo . Melhor que isto , só dois disto !!!
Já cansado de tanto lambe lambe , me deitei na cama , para aguardar a peta retaliadora , que a Luna esperava ardentemente fazer .
E que peta , meus camaradas !!! Misturava movimentos de sobe e desce , com bastante saliva , deixando o 88 mm extasiado .
Mas ainda tive tempo de encaixá-la em um 69 cinematográfico , que deixava todas aquelas jóias ao alcance da minha boca .
A situação começava a sair do controle , o que me obrigou a solicitar a camisa , que rapidamente vestiu o menino .
Em seguida , aquele monumento de mulher subiu na minha cintura já com o 88 mm em uma das mãos , introduzindo o coitadinha naquela periquita maravilhosa , que se encontrava bem lubrificada , quentinha e apertada . Os galopes da moça eram violentos e diversificados . Entra e sai , pistão , me abraçava e beijava com T , sentindo o garoto dentro daquela perfeição , até que a coisa que já estava fora de controle se tornar impossível de segurar , fazendo com que este pobre piloto vazasse com gosto na borracha .
Recomendo demais aos colegas , principalmente aqueles que apreciam mulheres altas e bonitas .
Na saída ainda troquei umas amenidades com colegas presentes , e elogiei a atuação da Luna tanto para a Vany como para o Alm. Yamamoto . Resumo da ópera : quem sair de mãos dadas com a Luna em qualquer shopping de SP , vai chamar a atenção .
01 hora = R$155,00 ( no cartão )
Cambio e desligo
STUKA