Cuiabanos ...
Acompanho o fórum a muito tempo e sempre estou a trabalho em cuiaba ai vai meu relato da garota.
Olhando no skokka vi um anúncio gordinha gostosa
despertou em mim grande curiosidade e fui conferir. Flávia gordinha gostosa e que gostosa em
através do Whats, fui atendido prontamente. Conversamos como seria o atendimento, tempo de duração, local para atendimento e valores. Pedi fotos de corpo e a garota logo disponibilizou. Trata-se de uma gordinha com curvas coxao bundao nao e barriguda na verdade nao vi gordura de mais nao ela e uma gordinha por inteiro uma delicia mas não se enganem não, é daquelas gordinhas gostosa com corpão. Morena clara, bunda gg coxas grossas, marquinha de biquíni, tatuagem grande na costa. Combinamos horário e passei para busca-la no Bairro Quilombo na região do centro e fomos para o Plaza A garota é muito simpática, comunicativa, cia muito agradável além de ser bonita de rosto e corpo. os peito duros e grande uma delicia Chegamos no motel tomamos um banho conversamos um pouco e logo partirmos para o rali e rola Trocamos beijos amacos sem pressa, deixou beija-la toda colocou a borracha mestra em chupar.
Que boquete gostoso, mestrado em boquete. O ponto forte da garota mama com vontade sem pressa. Logo em seguidachupei ela gostoso eficou loquinha na minha lingua logo veio por cima e começou a cavalgar, ela tem uma desposicao pra cavalgar que é coisa de louco, subia descia sem parar Peguei ela de 4 e pediu para meter forte, ela de quatro e que paisagem nossa Fizemos PPMM sempre pedindo para meter com força, deixou chupar a bucetinha peladinha e cheirosa por longo tempo que tem um pircing maravilhoso . Após chupar a buceta dela peguei ela de 4 novamente segurando aquela bunda gg com marquinha de biquíni e assim foi meter firme e forte do jeito que ela pedia, até que não pude resistir a tanta pressao e enchi a borracha Duração da brincadeira pouco mais de 1 hora não faz anal mas a buceta apertadinha e molhada quente que nem vulcao . Pra quem gosta de carne ela é opção certa limpinha cheirosa e muito gostosa simpática inteligente e sem pressa nenhuma uma ótima opção ai fica meu relato pros cuiabano de plantão.!