Campina Grande-PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 407 Negativos: 67 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 931
Oral Sem:Sim 403Não 662
Beija:Sim 373Não 745
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DaftMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#511 Mensagem por DaftMan » 07 Ago 2015, 17:33

tranzao_cg escreveu:
Hugo_Bosss escreveu:Boa Tarde Galera.

Essas meninas do viva Local procedem mesmo, alguem ja saiu com alguma?

Parecem ser melhores que da coelinhas, ate pq a fotos n tem tanto fotoshop e parecem ser muito bonitas.
O Woverine fez TD positivo com a Dani bananinha >>http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /121505796

Mas o cara é novato pode ser um td falso não sei, já tentei sair com uma garota que anunciou, mas deu errado ate relatei aqui em paginas anteriores........(a garota não apareceu e desligou o celular....)
Quando fui em campina pra ver essa Dany Bananinha n achei parecida c as fotos. Ela é mais cheinha, mas tinha uns peitos muito massa. Até q tinha tb um rabão, mas pra chupar sem camisinha foi a maior complicação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DaftMan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#512 Mensagem por DaftMan » 07 Ago 2015, 17:36

brunoamath10 escreveu:Ola , sou novo aqui no fórum e peço a ajuda de vcs para me tirarem uma dúvida....

Alguém já ficou com essa :http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /118962577

Estou querendo muito ficar com ela mas queria saber se realmente é a da foto e se vale a pena. Sei que estão aparecendo muitos cafetões ou gp para verificar as coisas por aqui mas realmente sou um cara a procura de uma boa GP e aqui em Campina Grande esta um pouco complicado, assim espero a ajuda de vcs.
Bem, eu vou arriscar pra ver se pelo menos condiz com as fotos, pq se fosse algo muito bom alguém aqui já teria falado.

Acho que esse final de semana eu estou em Campina e vou aproveitar pra tentar verificar a perva. Notei que ela em diversos anúncios postas fotos novas e tal, não se é de outra pessoa. Bunda, peito e perna (e possivelmente até rosto) ela parece que tem.

Qualquer coisa se não valer a pena nem vou ter pena em relatar.

Link:
🔗

DaftMan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#513 Mensagem por DaftMan » 08 Ago 2015, 01:23

Olha só isso no vivalocal, ou de repente aconteceu uma invasão de universitárias loucas para entrar no ramo, ou a mesma criatura fez N perfis pra ver se em algum cola.

bem, todas feitas no mesmo usuário de Hellen Yasmin e Marilia, mesmo horário praticamente. N sei se é a cafetona tb. Mas e madame tb deve oferecer garotas na mesma faixa estária de 25 anos.

E incrivelmente todas as garotas aparentam ter até um bom corpo.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /122647059
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /122647127
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /122646737
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /122646831
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /122647983

Link:
🔗

jamesPB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#514 Mensagem por jamesPB » 10 Ago 2015, 19:00

Amigão DaftMan vc já saiu com alguma ? ainda pergunta se não tem cafetão por trás rsrsrs claro que tem muito fácil indetificar esses tipos de perfis nenhuma ali é novidade poder ver e analisar : coelhinas estilo viva é uma ciladra geral , caro e não condiz com fotos maquinadas pelo poderoso photshop "y" , agora a famosa loira ferrari botou um anúncio ali acho q é a crise , mas ali é a única com condiz mesmo fotos não só com as fotos mas tudo em si primeira de luxo como dizem tb aprovo , se aparecer uma novidade de vergonha de verdade mesmo mando a vc via imbox bl´z vlw GpGuinanos.

Link:
🔗

DaftMan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#515 Mensagem por DaftMan » 11 Ago 2015, 23:44

brunoamath10 escreveu:Ola , sou novo aqui no fórum e peço a ajuda de vcs para me tirarem uma dúvida....

Alguém já ficou com essa :http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /118962577

Estou querendo muito ficar com ela mas queria saber se realmente é a da foto e se vale a pena. Sei que estão aparecendo muitos cafetões ou gp para verificar as coisas por aqui mas realmente sou um cara a procura de uma boa GP e aqui em Campina Grande esta um pouco complicado, assim espero a ajuda de vcs.
Vou ajudar vc camarada, sai com a morena TOP em questão hehehe

Fiquei na dúvida de colocar Neutro ou positivo, mas vou de neutro pq não fez um oral sem capote e notei que estava com pressa.

Pra quem vem se decepcionando ultimamente (e é difícil acertar) posso dizer q ela realmente tem um corpo bom. Malhado e tal.

Morenão, Peitos siliconados, pernas grossas, bundão, só o rosto deixa um pouco a desejar. Mas no geral a ideia é colocar ela de quatro e meter sem pena.

Vamos as notas:
rosto - 6
pernas - 8
peitos - 9
bunda - 8

Bem, acho que tentaria mais uma vez já que a danada é gostosona, estilo potranca. Mas o narizzzzzz. =D

Agora, gostaria da ajudar de vcs nesses anúncios do viva...

Essa daqui: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /117016934

E http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /113746422

Parece que pertence as mesmas garotas, já que até um dia desses usavam o mesmo número e quando adicionei no zapzap apareceu uma loira do rabão. Liguei e a mesma disse q era uma delas mesmo, no caso a loira. Falou que a morena é no mesmo porte.

Link:
🔗

DaftMan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#516 Mensagem por DaftMan » 11 Ago 2015, 23:46

Esse site tá com problema de repetir msg.

Link:
🔗

gostosaodecampina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#517 Mensagem por gostosaodecampina » 18 Ago 2015, 15:06

Sai com geovana muito gostosa chupa bem trepa bem.tem um corpo legal meio cavalona e é bem estrovertida .ela deixa o cliente bem avontade Dei duas gozadas bem gostosas sem pressa sem frescura.paguei 200 paus muito boa recomendo e Tera repeteco sim.fone dela é 88809695 pode ligar sem medo muito gostosa a sua trepada.

Link:
🔗

marcospiresazevedo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#518 Mensagem por marcospiresazevedo » 20 Ago 2015, 13:41

OLA VC ESTAVA NO BATE PAPO E TC COM UMA MAGRINA...ELA DISSEE Q FAZ TDO POR 100 NAO SAI COM ELA MAS TENHO RELATOS DE AMIGS Q JA SAIRAM Q FAZ UM DOS MELHORS ORAL DO MOMENTO NOME DELA VIVI....

Link:
🔗

david411
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#519 Mensagem por david411 » 21 Ago 2015, 16:57

Conheci uma perva no bate papo e marquei com ela...... me passou o whatsapp 86761664 e depois fotos blz garota disse fazia de tudo, oral, vaginal, anal, e deixava gozar na boca.....fui no ato.
Chegando no Motel ela demorou cerca de 20 min e chegou.
Falsa Magra,Peito pequeno, bundinha gostosa dai fui ver do que a perva era capaz.
A menina tem conversa legal e descontraida...sem telefone tocar, ja veio tomada banho e veio com tudo pra cima de papai.
Beija estilo namoradinha , oral é coisa de louco bem babado
Mete pra caralho, não regula posição nem horário...tem um rabo que é uma maravilha, meti no cu dela de todo jeito, devagar e com força e ela curtiu.

Ela cobrou R$ 150.00 por uma Duas Horas...com anal. (Dei 2 gozadas)

Vamos as notas:
Rosto: 8.00 gosto é como cú cada um tem o seu
Barriga: 10
Bunda: 8 durinha e gostosa demais de se ver de 4 e socar no cuzinho dela.
Bucetinha: 9 bem gostosa de chupa, linda e cheirosa
Seios: 5 pequeno pra quem curti magrinha é uma Delicia

investimento:
perva: 150.00 com anal , sem anal 100 duas horas.

OBS: Fone e whats...86761664 NOME DA PERVA (VIVI)

Link:
🔗

paraibatarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#520 Mensagem por paraibatarado » 03 Set 2015, 00:30

[quote="david411"][quote="david411"]Conheci uma perva no bate papo e marquei com ela...... me passou o whatsapp e depois fotos blz garota disse fazia de tudo, oral, vaginal, anal, e deixava gozar na boca.....fui no ato.
Falsa Magra,Peito pequeno, bundinha gostosa dai fui ver do que a perva era capaz.
A menina tem conversa legal e descontraida...sem telefone tocar, ja veio tomada banho e veio com tudo pra cima de papai.
Beija estilo namoradinha , oral é coisa de louco bem babado
Mete pra caralho, não regula posição nem horário...tem um rabo que é uma maravilha, meti no cu dela de todo jeito, devagar e com força e ela curtiu.

Ela cobrou R$ 150.00 por uma Duas Horas...com anal. (Dei 2 gozadas)

Vamos as notas:
Rosto: 8.00 gosto é como cú cada um tem o seu
Bunda: 8 durinha e gostosa demais de se ver de 4 e socar no cuzinho dela.
Seios: 5 pequeno pra quem curti magrinha é uma Delicia

investimento:
perva: 150.00 com anal , sem anal 100 duas horas.[

Faltou informar o nome e contato da perva

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#521 Mensagem por tranzao_cg » 11 Set 2015, 13:42

Sobre a garota citada ultimamente liguei para ela faz umas duas semanas mas não tive sucesso liguei e ela estava trabalhando só poderia sair a noite. em outro dia liguei e ela falou que não estava trabalho estava em casa mas não podia sair pois estava cuidando do filho dela. dai ela me perguntou se queria marca pra sair a noite, mas ta complicado pra da rasteira na mulher em casa e sair a noite......fica dica que a garota tem os horários bem restritos.........pelo telefone me atendeu muito bem, ela manda fotos via WhatsApp.....

Link:
🔗

david411
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#522 Mensagem por david411 » 23 Set 2015, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como o fórum de CG ta parado ai vai carne nova!!! :badgrin: :badgrin:

Conheci a perva no bate papo e marquei com ela...... me passou o whatsapp 98781-4402 e depois fotos .
Loirinha bem gostosinha,Peito médios uma delicia, bunda gostosa pra caralho, idade 23 anos, dai fui ver do que a perva era capaz.
A menina tem conversa legal e descontraída...sem telefone tocar, ja veio tomada banho e veio com tudo pra cima de papai.
Beijo ela tenta fugi mas beija , oral é um pouco fraco.
Mete pra caralho, não regula posição nem horário...

Ela cobrou R$ 150.00 por uma Uma Hora

Vamos as notas:
Rosto: 8.00 bonita
Bunda: 10 durinha e gostosa
Seios: 9 bem durinho é uma Delicia

investimento:
perva: 150.00 sem anal , tentei de todo jeito comer aquele cuzinho lindo porém ela falou que não dar por preço nenhum.

OBS: Fone e whats..98781-4402 a garota é bem simpática vai ter repeteco .

Link:
🔗

marcospiresazevedo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#523 Mensagem por marcospiresazevedo » 23 Set 2015, 14:30

vou siar agora a trde com uma nova gp....LOIRINHA ..PELAS FOTOS JA TO DE PAU DURO....QUANDO TERMINAR O SERVIÇO ....POSTO NO NUMERO AQUI SE REALMENTE VALER A PENA https://scontent-gru1-1.xx.fbcdn.net/hp ... e=5605AF70

Link:
🔗

marcospiresazevedo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#524 Mensagem por marcospiresazevedo » 23 Set 2015, 17:12

SAI HJ A TARD COM UMA LOIRA INICIANTE VALA E PENA CONFERIAR FODE SER REGULAR TEMPO ...VALEU OS 100$$ DE INVESTIMENTE...

Link:
🔗

gostosaodecampina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#525 Mensagem por gostosaodecampina » 23 Set 2015, 17:23

Tem mais detalhes dessa loira tipo fisico bunda g ou p fode bem numero tempo Para foder e Ai?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”