Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 681 Negativos: 236 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Isabelly

#1321 Mensagem por davemustaine » 15 Set 2015, 09:54

moreninho28 escreveu:Meu nobre, mas cm era a mina? Mais alta ou mais baixa, loira ou morena, gostosa ou fraca? Faz o serviço direito?
Cara, ela é alta (mais ou menos 1,73h), loira como nas fotos, pra mim é fraca de corpo tendo em vista que é mal-feitinha nas formas. O serviço faz com gosto, mas a chupada não é legal, embora faça sem camisinha. Não aconselho, pois tem melhores opções no site.

1,73m?

no site consta que ela tem 1,57. Diferença bastante considerável.

É isso mesmo?

Isabelly
Loira, olhos Castanhos, 25 anos, 1.57m e 52Kg.
Anal: A Combinar
Oral: Sim
Beija: A Combinar
Atende: Ele, Casal
Horário: A combinar
Atendo em: Motel, Hotel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1322 Mensagem por moreninho28 » 15 Set 2015, 10:33

davemustaine escreveu:
moreninho28 escreveu:Meu nobre, mas cm era a mina? Mais alta ou mais baixa, loira ou morena, gostosa ou fraca? Faz o serviço direito?
Cara, ela é alta (mais ou menos 1,73h), loira como nas fotos, pra mim é fraca de corpo tendo em vista que é mal-feitinha nas formas. O serviço faz com gosto, mas a chupada não é legal, embora faça sem camisinha. Não aconselho, pois tem melhores opções no site.

1,73m?

É isso mesmo?

Isabelly

Positivo e operante! É mais alta. O rosto no site tá bem maquiado, mas dá pra ver que é ela mesma por causa de detalhes dos olhos, os cabelos e os seios. No mais, é diferente. A vantagem tá no valor cobrado, que é R$250 já com o táxi incluso. Mas sinceramente, eu preferia ter pego o dinheiro e doado a uma dessas campanhas que rolam no zapzap. kkkk. Vá pegar a tal da Babi que, pelo que os companheiros têm mencionado, é infinitamente melhor. Ou invista na Luiza Satto que é fodástica... Ou, pegue ela e depois passe o TD pra galera, pq aí serão duas opiniões para os caras analisarem melhor a garota.

Link:
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1323 Mensagem por davemustaine » 15 Set 2015, 12:54

moreninho28 escreveu:
davemustaine escreveu:

1,73m?

É isso mesmo?

Isabelly

Positivo e operante! É mais alta. O rosto no site tá bem maquiado, mas dá pra ver que é ela mesma por causa de detalhes dos olhos, os cabelos e os seios. No mais, é diferente. A vantagem tá no valor cobrado, que é R$250 já com o táxi incluso. Mas sinceramente, eu preferia ter pego o dinheiro e doado a uma dessas campanhas que rolam no zapzap. kkkk. Vá pegar a tal da Babi que, pelo que os companheiros têm mencionado, é infinitamente melhor. Ou invista na Luiza Satto que é fodástica... Ou, pegue ela e depois passe o TD pra galera, pq aí serão duas opiniões para os caras analisarem melhor a garota.
Não moro em Maceió, mas eventualmente apareço aí.

Tinha uma perva, Sophia Cortez eu acho, que eu iria desbravar, mas cancelei a viagem e perdi.

Tentei a Babi uma vez, mas não conciliamos a agenda. Tá batendo na trave, mas uma hora eu acerto.

O foda é que esse topsdemaceio tem muita mulher fake.

Tem algumas de Salvador com foto ao mesmo tempo, outra com foto de quase 10 anos que nem sei se é a mesma etc.

Link:
🔗

sarado_mcz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Maceió

#1324 Mensagem por sarado_mcz » 15 Set 2015, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera! Após ter uma ótima experiência com a Babi, resolvi desbravar a Renata Goiana (http://www.topsdemaceio.com.br/garota/renata-goiana) que pelas fotos me agradaram! O texto do anúncio dela também passava confiança "Fotos idênticas, sem decepções ou seu dinheiro de volta...", sendo assim liguei para ela e marcamos no local dela, ela cobrou R$ 350,00, mas dei uma choradinha e ficou acertado por R$ 300,00 completo 1h.

Ela atende em um flat próximo a praça Lions, na Pajuçara, local discreto...chegando lá comprovei que as fotos são realmente autenticas...bastante simpática, me deixou bem a vontade, conversamos um pouco e partimos para o fight!!!

Começou com um oral bem feito, seios siliconados bons de chupar, rabo grande e gostoso! Depois colocou o capote e sentou com gosto!
Fode legal com vontade! Foram 2 rounds e no segundo comi o cuzinho dela! Apertado...botei ela de 4 e tome vara até que gozei!

Vamos as notas:

GP: Bonita de rosto e o corpo corresponde as fotos.
ROSTO: 9, bonita, cara de universitária safada!
BARRIGA: 8, não é chapada mas com ajuda da lipo não deixa nada a desejar.
SEIOS: 9, tamanho bom.
BUNDA: 9, Rabão grande, gostoso, duro e sem celulites ou estrias!
BUCETA: 8, cheirosa e com os pelinhos bem aparados, mas já da sinais da grande utilização!
PERNAS: 8, coxas grossas naturais, não são muito definidas de academia.
SIMPATIA: 9, simpática e deixa a vontade.
BEIJO: 8, beija de língua mas não se empolga muito.
CORPO: 8, todo proporcional, loirinha bronzeada.
ORAL: 8, chupa sem capote mas nada fora do normal!
ANAL: 8, cuzinho apertado!
FIGHT: 9, fode bem e sabe o que faz!
RELÓGIO: 10, cumpriu o acordado.
CELULAR: 10, desligado ou inaudível.
LOCAL: seu flat na pajuçara.
TEMPO: 1 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: 8, Faz bem o serviço!

Link:
🔗

sarado_mcz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1325 Mensagem por sarado_mcz » 16 Set 2015, 11:40

sarado_mcz escreveu:Fala galera! Após ter uma ótima experiência com a Babi, resolvi desbravar a Renata Goiana (http://www.topsdemaceio.com.br/garota/renata-goiana) que pelas fotos me agradaram! O texto do anúncio dela também passava confiança "Fotos idênticas, sem decepções ou seu dinheiro de volta...", sendo assim liguei para ela e marcamos no local dela, ela cobrou R$ 350,00, mas dei uma choradinha e ficou acertado por R$ 300,00 completo 1h.

Ela atende em um flat próximo a praça Lions, na Pajuçara, local discreto...chegando lá comprovei que as fotos são realmente autenticas...bastante simpática, me deixou bem a vontade, conversamos um pouco e partimos para o fight!!!

Começou com um oral bem feito, seios siliconados bons de chupar, rabo grande e gostoso! Depois colocou o capote e sentou com gosto!
Fode legal com vontade! Foram 2 rounds e no segundo comi o cuzinho dela! Apertado...botei ela de 4 e tome vara até que gozei!

Vamos as notas:

GP: Bonita de rosto e o corpo corresponde as fotos.
ROSTO: 9, bonita, cara de universitária safada!
BARRIGA: 8, não é chapada mas com ajuda da lipo não deixa nada a desejar.
SEIOS: 9, tamanho bom.
BUNDA: 9, Rabão grande, gostoso, duro e sem celulites ou estrias!
BUCETA: 8, cheirosa e com os pelinhos bem aparados, mas já da sinais da grande utilização!
PERNAS: 8, coxas grossas naturais, não são muito definidas de academia.
SIMPATIA: 9, simpática e deixa a vontade.
BEIJO: 8, beija de língua mas não se empolga muito.
CORPO: 8, todo proporcional, loirinha bronzeada.
ORAL: 8, chupa sem capote mas nada fora do normal!
ANAL: 8, cuzinho apertado!
FIGHT: 9, fode bem e sabe o que faz!
RELÓGIO: 10, cumpriu o acordado.
CELULAR: 10, desligado ou inaudível.
LOCAL: seu flat na pajuçara.
TEMPO: 1 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: 8, Faz bem o serviço!

Corrigindo a avaliação do TD que ficou como "Pisada na Bola", mas o correto é "TD POSITIVO"

Link:
🔗

El_Sonega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1326 Mensagem por El_Sonega » 16 Set 2015, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Nota:9
Livia Coimbra (Tops): http://topsdemaceio.net/garota/livia-coimbra

TD atrasado pq a minha jah saiu do site e sabe la se vai voltar! Eh q ela eh daquelas que soh vai qd precisa de grana mesmo.

Alguns parças daqui ja tinham falado bem e ela passou um tempao fora do site. Desde q voltou, tava querendo traçar. Muito gente boa no fone, nem parecia do ramo! Gostei. Qd ela chegou, achei meio estranho. A unica coisa q batia com o site era a idade, pq tem cara de novinha, e a altura. Mas eh morena, naum branca e loira. Tb naum eh gostosona, e sim falsa magra com peitoes silicados e uma bunda massa e redondinha. Cm gostei de td q vi, deixei entrar e naum me arrependi nem um pouco!

Notas (0 a 5):
Rosto: 3,5 (Bonita, cara de novinha com aparelho)
Peitos: 5 (Medios para grandes, silicados, redondos e durinhos. Show!)
Barriga: 5 (A minha eh magrinha, entao eh naturalmente zerada)
Buça: 5 (Linda, novinha, cheirosa, apertada, zerada, massa de chupar e de meter)
Pernas: 2 (Naturais tb, mas finas e proporcionais, sem os pernoes das fotos do site)
Bunda: 3,5 (Eh redondinha, media para grande, cm uma marquinha foda naquela pele morena)
Oral: 4,5 (Chupa sem capote, mt molhado e engole a pica td! Faltou pouco para a nota maxima)
Anal: - (Diz q naum faz, mas fiquei ali mexendo no brioco e acho q com carinho ela da)
Fight: 5 (Nd de grana adiantada, chegou querendo bater papo e criar clima. Cm falei, desde o fone q naum parecia GP, entao ou a mina eh iniciante ou eh mt gente boa. Parecia q tinha pego na balada! Qd fomos mandar bronca, ela chupou ate eu qse gozar e resolver cair de boca naquela bucetinha linda. Fode q nem namoradinha safada, soh regulou qd meti o dedo no toba, mas na cama naum teve nenhuma frescura e ainda pediu em algumas posiçoes para ela gozar. A mina aguenta muita pica, tanto q foi a unica q dei 3, naum marca tempo nem chega perto do cel e eh mt de boas! Com ctz vou voltar, ainda mais se ela chamar uma amiga)
R$: 270 + 20 do taxi, motel, 2h, sem limite. Excelente custo-beneficio, ainda mais cm uma mina gata, gostosissima, sem cara ou jeito de puta. Agora naum espere a loira rabuda cm pouco peito do site! Se ela mandou outra mina no lugar dela, eu ate agradeço, pq a moreninha falsa magra eh mt foda!

Link:
🔗

O heroi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1327 Mensagem por O heroi » 18 Set 2015, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Esperei juntar para relatar. Mas antes dos TDs positivos, vou passar uma situação, tentando ser breve.

Há uns 4 meses atrás, um pouco mais ou pouco menos, liguei para Sheyla Moura http://www.topsdemaceio.com/garota/sheyla-moura. Ela é engano, feia de rosto e corpo fraco. Gente fina sim, papo no fone bom, pessoalmente, mas não compensa. Verdade seja dita: ela não estava podendo atender quando a contactei, mas o combinado foi ficar 1 hora. O cachê não me recordo. Então, após gozar, ela se vestiu pra ir embora, descumprindo o acordo. Prefiro evitar brigas e deixei claro que não gostei, ela disse que compensaria na próxima, mas como iria ter próxima se o cartão de visitas foi esse? O que me lembro é que chupa bem sem capote. E só.

Também fui numa tal de Renata há uns 3 meses atrás. Aquela descendo a ladeira da embratel. Um colega disse que era feia, não achei tanto, e parece que a gente se conhecia de algum lugar, pense na viagem!! kkkkkkkkkkkkkkk
Ela é gente fina, oral sem capote, mas o colega disse, salvo engano, que ela não fazia anal. Comigo fez. Talvez porque lembrasse de mim...kkkkkkkk

Vamos ao que interessa. Na semana passada conheci a Eva, http://www.topsdemaceio.com/garota/eva , namoradinha, mionzinha, lindinha. 300 a hora completo. Beija na boca, sem frescura, oral sem capote, atende no local e anal massa, tirando até bos** dela... kkkkkkkk
Vale repeteco pq é gente fina e tranquila.

Hoje, sem dinheiro, fui com Fernanda Souza, http://www.topsdemaceio.com/garota/fernanda-souza , por 300 dilmas. Só que ela é malhadona, grandona, pernona, piercing no umbigo, tatoo no ventre...deliciosa. Beija na boca, sem frescura, desenrolei ela pra fazer anal, mas ela estava irredutível. Venci na resenha, no cansaço. Oral sem capote, atende no local. Aparenta ter mais de 30, 30 e lá vai, mas é gente fina também. Vale repeteco pelo conjunto de tudo.

Falei rápido pela hora, pra não me alongar tanto, trabalho da pohha relembrar a senha desse e-mail antigo que se quiserem mais detalhes, estarei pronto caso lembre delas.

Espero ter contribuído. Abração!

Link:
🔗

LPaulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1328 Mensagem por LPaulo » 19 Set 2015, 01:51

Salve, galera!
Dei uma olhada aqui no site há alguns dias e resolvi me registrar.
Alguém indica uma mina do Top's
Estou em dúvida é se alguém já saiu com alguma dessas fala aí sobre oq achou e o custo benefício.
Se a grana permitisse sairia com as três!

Minha primeira opção é a Duda.

http://www.topsdemaceio.com/garota/duda

Depois a Carolzinha

http://www.topsdemaceio.com/garota/carolzinha

E por fim a Kamilla

http://www.topsdemaceio.com/garota/kamilla

Qual a mais indicada?

Vlw!

Link:
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1329 Mensagem por davemustaine » 20 Set 2015, 00:54

O heroi escreveu:
Vamos ao que interessa. Na semana passada conheci a Eva, http://www.topsdemaceio.com/garota/eva , namoradinha, mionzinha, lindinha. 300 a hora completo. Beija na boca, sem frescura, oral sem capote, atende no local e anal massa, tirando até bos** dela... kkkkkkkk
Vale repeteco pq é gente fina e tranquila.
Essa Eva realmente é a mesma das fotos?

Digo isso pq a mulher das fotos anunciou em Salvador há muito tempo e eu saí com ela duas vezes, mas essas fotos devem ter mais de cinco anos. Facilmente.

Abs

Link:
🔗

Andinho_81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1330 Mensagem por Andinho_81 » 20 Set 2015, 15:20

LPaulo escreveu:Salve, galera!
Estou em dúvida é se alguém já saiu com alguma dessas fala aí sobre oq achou e o custo benefício.

Depois a Carolzinha

E por fim a Kamilla

Qual a mais indicada?

Vlw!

Então parceiro, na minha opnião essa Duda ta com uma cara de photoshopada do caralho, ta vissivel demais, eu não arriscaria. Se algum companheiro já teve alguma experiência com ela, favor relatar!! Não é possivel que ninguem tenha pego.

Essa carolzinha, parece ate uma boa opção, qualquer dia desses vou dar uma conferida e deixo meu relato.

Agora essa Kamiila, meu amigo, já peguei, e de 27 anos ela tem que leva pica, tem cara de uns 35 ou mais, jeito de putona mesmo, e super profissional, não perde tempo, faz o que tem que fazer, veste a roupa e vaza. Com as fotos so tem de semelhante o cabelo, e as pernas que sao definidas, mas nada que instigue pelo profissionalismo. Cobrou 350 e fiquei com uma sensação de sei lá... as vezes temos que ir nas mais fidedignas as fotos e deixar acertado antes. E olha que sou bonito rsrsrs. Dinheiro jogado fora e so repetiria se fosse de graça. Se quiser arriscar... mas ta aí o meu aviso
Mas quando sair, não sonegue não, conte como foi. Aqui ta parado demais.

Link:
🔗

Andinho_81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1331 Mensagem por Andinho_81 » 20 Set 2015, 15:38

El_Sonega escreveu:Livia Coimbra (Tops): http://topsdemaceio.net/garota/livia-coimbra

TD atrasado pq a minha jah saiu do site e sabe la se vai voltar! Eh q ela eh daquelas que soh vai qd precisa de grana mesmo.

Alguns parças daqui ja tinham falado bem e ela passou um tempao fora do site. Desde q voltou, tava querendo traçar. Muito gente boa no fone, nem parecia do ramo! Gostei. Qd ela chegou, achei meio estranho. A unica coisa q batia com o site era a idade, pq tem cara de novinha, e a altura. Mas eh morena, naum branca e loira. Tb naum eh gostosona, e sim falsa magra com peitoes silicados e uma bunda massa e redondinha. Cm gostei de td q vi, deixei entrar e naum me arrependi nem um pouco!

Notas (0 a 5):
Rosto: 3,5 (Bonita, cara de novinha com aparelho)
Peitos: 5 (Medios para grandes, silicados, redondos e durinhos. Show!)
Barriga: 5 (A minha eh magrinha, entao eh naturalmente zerada)
Buça: 5 (Linda, novinha, cheirosa, apertada, zerada, massa de chupar e de meter)
Pernas: 2 (Naturais tb, mas finas e proporcionais, sem os pernoes das fotos do site)
Bunda: 3,5 (Eh redondinha, media para grande, cm uma marquinha foda naquela pele morena)
Oral: 4,5 (Chupa sem capote, mt molhado e engole a pica td! Faltou pouco para a nota maxima)
Anal: - (Diz q naum faz, mas fiquei ali mexendo no brioco e acho q com carinho ela da)
Fight: 5 (Nd de grana adiantada, chegou querendo bater papo e criar clima. Cm falei, desde o fone q naum parecia GP, entao ou a mina eh iniciante ou eh mt gente boa. Parecia q tinha pego na balada! Qd fomos mandar bronca, ela chupou ate eu qse gozar e resolver cair de boca naquela bucetinha linda. Fode q nem namoradinha safada, soh regulou qd meti o dedo no toba, mas na cama naum teve nenhuma frescura e ainda pediu em algumas posiçoes para ela gozar. A mina aguenta muita pica, tanto q foi a unica q dei 3, naum marca tempo nem chega perto do cel e eh mt de boas! Com ctz vou voltar, ainda mais se ela chamar uma amiga)
R$: 270 + 20 do taxi, motel, 2h, sem limite. Excelente custo-beneficio, ainda mais cm uma mina gata, gostosissima, sem cara ou jeito de puta. Agora naum espere a loira rabuda cm pouco peito do site! Se ela mandou outra mina no lugar dela, eu ate agradeço, pq a moreninha falsa magra eh mt foda!

Parceiro, te mandei uma msg particular. Da uma olhada lá. Flw!!

Link:
🔗

El_Sonega
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1332 Mensagem por El_Sonega » 20 Set 2015, 16:53

Andinho_81 escreveu:

Depois a Carolzinha

E por fim a Kamilla

Qual a mais indicada?

Vlw!
Então parceiro, na minha opnião essa Duda ta com uma cara de photoshopada do caralho, ta vissivel demais, eu não arriscaria. Se algum companheiro já teve alguma experiência com ela, favor relatar!! Não é possivel que ninguem tenha pego.

Essa carolzinha, parece ate uma boa opção, qualquer dia desses vou dar uma conferida e deixo meu relato.

Agora essa Kamiila, meu amigo, já peguei, e de 27 anos ela tem que leva pica, tem cara de uns 35 ou mais, jeito de putona mesmo, e super profissional, não perde tempo, faz o que tem que fazer, veste a roupa e vaza. Com as fotos so tem de semelhante o cabelo, e as pernas que sao definidas, mas nada que instigue pelo profissionalismo. Cobrou 350 e fiquei com uma sensação de sei lá... as vezes temos que ir nas mais fidedignas as fotos e deixar acertado antes. E olha que sou bonito rsrsrs. Dinheiro jogado fora e so repetiria se fosse de graça. Se quiser arriscar... mas ta aí o meu aviso
Camarada LPaulo, da uma sacada no grupo q tem TD meu sobre a Duda qd ela veio cm o nome de Yalle. Ela eh aquilo mesmo, morena, peituda siliconada, gostosa pacas e mt gata sim. Mas deve ser das mais caras (350 dilmas ou +) e naum me empolgou tanto assim na hora da peruzada, mas foi boa. Andinho_81 de photoshop nas fotos soh as tattoos (costas e pernas) que ela tirou p naum identificar.

Dessa Eva, tambem fiz um TD qd ela cm o nome d Gabriela Morais. Essas puta devem fazer merda e mudam nome td vez q vem!

Link:
🔗

El_Sonega
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1333 Mensagem por El_Sonega » 23 Set 2015, 14:58

El_Sonega escreveu:
Andinho_81 escreveu:

Depois a Carolzinha

E por fim a Kamilla

Qual a mais indicada?

Vlw!

Camarada LPaulo, da uma sacada no grupo q tem TD meu sobre a Duda qd ela veio cm o nome de Yalle. Ela eh aquilo mesmo, morena, peituda siliconada, gostosa pacas e mt gata sim. Mas deve ser das mais caras (350 dilmas ou +) e naum me empolgou tanto assim na hora da peruzada, mas foi boa. Andinho_81 de photoshop nas fotos soh as tattoos (costas e pernas) que ela tirou p naum identificar.

Dessa Eva, tambem fiz um TD qd ela cm o nome d Gabriela Morais. Essas puta devem fazer merda e mudam nome td vez q vem!

Corrigindo: Naum peguei a Eva. Confundi as fotos. Mal minha!

Link:
🔗

El_Sonega
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1334 Mensagem por El_Sonega » 23 Set 2015, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Beatriz (Tops): http://topsdemaceio.net/garota/beatriz

Desde q vi as fotos no site jah imaginava q seria diferente, sem mt da "polaca rosadinha" q ela anuncia. Mas foi mt simpatica no fone e decidi topar. Realmente eh diferente, mas naum mt coisa alem de mtas tattoos e de estar um pouquinho acima do peso. Papinho rapido, mt resenha e fomos p o que interessa!

Notas (0 a 5):
Rosto: 3 (Loirinha gata, mas deve ter + de 25)
Peitos: 4,5 (Grandes e duros, bicos pequenos, naturais ou mt bem silicados)
Barriga: 3 (Msm acima do peso, eh durinha e sem mt volume)
Buça: 4 (Cheirosa, apertada, qse zerada mt molhada e do grelao)
Pernas: 3 (Eh tipo a barriga. Passa na media)
Bunda: 3 (Media para grande, bonita, mas nd demais)
Oral: 5 (Chupa sem capote, engole tudo e faz cm mt gosto! Mt foda!)
Anal: - (Diz q naum faz e acho q naum rola mesmo)
Fight: 4 (Pediu adiantado, mas com mt educaçao. Eh daquelas safadas, grita, xinga, puxa e o escambau! Gosta de foder msm, sem estresse e nem treta. Regulou algumas posiçoes pq tava com as costas machucadas, mas fez valer as outras cm mt putaria e empolgaçao! Naum regulou tempo e mexeu no cel algumas vezes, mas soh no intervalo entre as pombadas. Tb eh mt da resenha e massa p trocar umas ideias)
R$: 300 taxi, 2h, sem limite. Valeu o investimento pq a mina gosta de foder de verdade, mas acho q da para encarar melhores por esse valor. A diferença das fotos naum me incomodou.

Link:
🔗

Jaques23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dúvida

#1335 Mensagem por Jaques23 » 30 Set 2015, 09:31

Bom dia caros amigos Alagoanos.

Gostaria de tirar uma dúvida com os amigos desta região do país.
Estou indo pra Maceió no início do mês de novembro.
E como é sempre bom fazer uma festinha andei dando uma pesquisada no submundo da cidade.
Porém só encontrei sites de acompanhantes.
Não localizei nenhuma boate onde as gps atendam.
Existe alguma boate boa ai pela cidade que vocês possam indicar?
Se os amigos puderem ajudar este Catarinense que vai passar uns dias ai agradeço.

Link:
🔗

Responder