Ponta Grossa - PR
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (00) 00
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 80
Positivos: 434
Negativos: 142
Pisou na bola: 25
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 188Não 1784
Oral Sem:Sim 516Não 1461
Beija:Sim 423Não 1572
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Ponta Grossa - PR
Boa noite caros amigos foristas gostaria de saber se alguem sabe se a gostosa da julia bacchi do quanta classe ainda está por PG um abraço.........
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Testdrive feita há umas 3 semanas, com Dayane, que petequinha amigos...
Busco ela em casa, vestidinho curto, cheirosa, bonita, cinturinha fina, peitudinha, me recepciona com um beijo que já me endurece a pica, algumas caricias ali mesmo, mas queria aproveitar no motel.
Rumamos pro Opium, na suite já pulamos na hidro e ficamos nos amassos e chupações mútuas, bebendo uma gelada, delicia ser chupado pela aquela boquinha gelada.
Depois disso partimos pra cama, oral dela é bom, e a buceta dela tbm, ela é muito sensível... Fomos pra meteção, no ppmm ela gosta de paulera mesmo, sempre pede mais, e dá uns gemidos muito excitantes, me deixando louco... mudamos pra de 4, puxando pros cabelos, muito safada, geme muito, e o cuzinho é só enfeite infelizmente, não quis dar... depois pediu pra sentar e que delicia de visão, e dale soco... fomos um tempinho assim e já emendou um boquete ali mesmo, tava já no ponto e gozei na cara dela, fiquei tremendo de tanto tesão.
Tomamos uma ducha e como já tava no limite do tempo, vazamos, deixei ela em casa.
Sai 150 conto mais pobre, mas valeu a pena.
Segue o telefone: (42) 9970-4387
Saudações.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /121633909
Alguém sabe me dizer se essa garota é a Bia do quantaclasse ? Se for vale muito a pena o investimento ..
Alguém sabe me dizer se essa garota é a Bia do quantaclasse ? Se for vale muito a pena o investimento ..
Ouvi falar muito desta Dayane, mas nunca vi foto nem anúncio em lugar algum. Como ela é de corpo e rosto?piazito escreveu:Testdrive feita há umas 3 semanas, com Dayane, que petequinha amigos...
Busco ela em casa, vestidinho curto, cheirosa, bonita, cinturinha fina, peitudinha, me recepciona com um beijo que já me endurece a pica, algumas caricias ali mesmo, mas queria aproveitar no motel.
Rumamos pro Opium, na suite já pulamos na hidro e ficamos nos amassos e chupações mútuas, bebendo uma gelada, delicia ser chupado pela aquela boquinha gelada.
Depois disso partimos pra cama, oral dela é bom, e a buceta dela tbm, ela é muito sensível... Fomos pra meteção, no ppmm ela gosta de paulera mesmo, sempre pede mais, e dá uns gemidos muito excitantes, me deixando louco... mudamos pra de 4, puxando pros cabelos, muito safada, geme muito, e o cuzinho é só enfeite infelizmente, não quis dar... depois pediu pra sentar e que delicia de visão, e dale soco... fomos um tempinho assim e já emendou um boquete ali mesmo, tava já no ponto e gozei na cara dela, fiquei tremendo de tanto tesão.
Tomamos uma ducha e como já tava no limite do tempo, vazamos, deixei ela em casa.
Sai 150 conto mais pobre, mas valeu a pena.
Segue o telefone: (42) 9970-4387
Saudações.
Ponta Grossa - PR
Meu primeiro TD postado aqui.
Em uma de minhas passagens por Ponta Grossa, depois de várias tentativas de falar com a pequena Dayane, consegui finalmente contato.
Combinei de pegá-la em casa e rumamos para o Motel Ópium. Quarto com banheira, piscina, caraio a quatro, aproveitamos apenas a piscina.
A garota é muito gatinha, meio mestiça. Muito gostosinha.
Oral dela é bem babado (delicioso) e sem capote.
Não sei se foi meu azar, mas a ppkinha dela estava meio fedorenta, não deu p/ chupá-la.
Partimos pro ppmm, d4, vendo aquele rabinho piscando não aguentei e gozei. Na boquinha dela, engoliu tudo.
Demos um tempo na piscina, fomos para o segundo tempo. Cavalgando de frente, de costas. Leite na borracha novamente.
Corpo: 10
Seios: 8 (tamanho médio)
Bunda: 9 (lisinha, redondinha)
Buceta: 7 (pelo cheiro, mas apertadinha)
Boquete: 10
Telefone: (42) 9970-4387
Provavelmente vai ter repeteco.
Ponta Grossa - PR
Bia - QuantaClasse
http://www.quantaclasse.com.br/acompanh ... /index.php
Estou tentando relatar meus TD's por Ponta Grossa, em minhas breves passagens.
A Bia é uma garota baixinha, magrinha, deliciosa.
Peitos naturais, bunda na medida.
Liguei para ela, combinamos no Aquarius, depois de um certo tempo, ela chegou.
Grata surpresa, garota simpática, bonita.
OK, vou direto ao assunto.
Fez um oral muito bom, chupando as bolas, inclusive.
Não resisti aquela ppkinha rosadinha, cheirosinha, caí de boca.
Acabado o fight em algumas posições, fomos para a piscina.
Vários assuntos agradáveis.
Quando fomos sair, tive que chupá-la novamente na escada da piscina. que bucetinha gostosa.
Fomos para a cama novamente e dê-lhe suor novamente.
A garota disse que conseguiu gozar 3 vezes nesse segundo tempo. Senti apenas escorrer o melzinho pelo meu pau.
Enfim, a garota sabe meter e gosta.
Notas:
Rosto: 9
Bunda: 9
Buceta: 10
Boquete: 9
Anal: não fiz
Repeteco com certeza.
http://www.quantaclasse.com.br/acompanh ... /index.php
Estou tentando relatar meus TD's por Ponta Grossa, em minhas breves passagens.
A Bia é uma garota baixinha, magrinha, deliciosa.
Peitos naturais, bunda na medida.
Liguei para ela, combinamos no Aquarius, depois de um certo tempo, ela chegou.
Grata surpresa, garota simpática, bonita.
OK, vou direto ao assunto.
Fez um oral muito bom, chupando as bolas, inclusive.
Não resisti aquela ppkinha rosadinha, cheirosinha, caí de boca.
Acabado o fight em algumas posições, fomos para a piscina.
Vários assuntos agradáveis.
Quando fomos sair, tive que chupá-la novamente na escada da piscina. que bucetinha gostosa.
Fomos para a cama novamente e dê-lhe suor novamente.
A garota disse que conseguiu gozar 3 vezes nesse segundo tempo. Senti apenas escorrer o melzinho pelo meu pau.
Enfim, a garota sabe meter e gosta.
Notas:
Rosto: 9
Bunda: 9
Buceta: 10
Boquete: 9
Anal: não fiz
Repeteco com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Elyane
http://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=465
Liguei no tel da puta e atendeu uma moça bem mal humorada e desconfiada dizendo que era a Elyane, me perguntou quem eu era, de onde tinha pego o tel e quando disse que vi um anúncio num site ela começou a me xingar ! hahahaha ... acho que colocaram um anúncio dela sem ela saber ....
http://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=465
Liguei no tel da puta e atendeu uma moça bem mal humorada e desconfiada dizendo que era a Elyane, me perguntou quem eu era, de onde tinha pego o tel e quando disse que vi um anúncio num site ela começou a me xingar ! hahahaha ... acho que colocaram um anúncio dela sem ela saber ....
Garota Loira Helen, 22 anos, O telefone é (42) 9851-3775
E ai pessoal, tudo bem?
Venho aqui pedir a ajuda dos amigos.
Devo ir a Ponta Grossa daqui a duas semanas e estou escolhendo uma garota pra sair na minha estadia na cidade.
Adoro loiras e fui a caça na internet.
Acessando o site vivalocal encontrei essa garota linda, chamada Helen. Liguei pra ela hoje e disse que atende proximo ao Big no centro da cidade.
Falou que ja atende a uns 10 meses.
Por favor amigos, alguém sabe me dizer se esta garota é FAKE?
Parece ser muito linda e ao telefone foi bem simpática.
Podem me ajudar?
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /125735194
Podem dar dicas de loiras de olhos claros e lindas ai na cidade também?
Fico no aguardo camaradas....abracao
E ai pessoal, tudo bem?
Venho aqui pedir a ajuda dos amigos.
Devo ir a Ponta Grossa daqui a duas semanas e estou escolhendo uma garota pra sair na minha estadia na cidade.
Adoro loiras e fui a caça na internet.
Acessando o site vivalocal encontrei essa garota linda, chamada Helen. Liguei pra ela hoje e disse que atende proximo ao Big no centro da cidade.
Falou que ja atende a uns 10 meses.
Por favor amigos, alguém sabe me dizer se esta garota é FAKE?
Parece ser muito linda e ao telefone foi bem simpática.
Podem me ajudar?
Podem dar dicas de loiras de olhos claros e lindas ai na cidade também?
Fico no aguardo camaradas....abracao
ao companheiro que está em dúvida com a Helen, eu posso dizer que gostei muito dela. é uma loirinha de olhos verdes que atende com uma amiga, perto do Big.
É muito simpática e muito bonita, o único problema é que nunca tem horário disponível. o seu telefone e mesmo o 9851-3775
É muito simpática e muito bonita, o único problema é que nunca tem horário disponível. o seu telefone e mesmo o 9851-3775
Caros amigos foristas gostaria de saber se alguem ja saiu com a garota yasmin do quanta classe e se ela é realmente a das fotos ou é baita fake vlw.
Boa tarde!!
Alguém indica alguma garota bem peituda? Quero sair com uma acompanhante com os seios bem grandes mais não acho nos anuncios.
Alguém indica alguma garota bem peituda? Quero sair com uma acompanhante com os seios bem grandes mais não acho nos anuncios.
Amigo obrigado pelas informações, já sei que não é roubada.Zeno26 escreveu:ao companheiro que está em dúvida com a Helen, eu posso dizer que gostei muito dela. é uma loirinha de olhos verdes que atende com uma amiga, perto do Big.
Sabe se as fotos do anúncio são dela mesma?
Obrigado mais uma vez
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
garota DANY LOIRA ADORA MASTURBAR MINHA FANTASIA EROTICA Ponta Grossa - Acompanhantes e garotas de programa
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /126504524 não presiso nem falar que é uma fake as fotos são falsas, a a garota e gostosa da pra comer sussegado pena que quando liguei pra ela me falou que era completinha, perguntei o local e ela me falou que era ao lado do MOTEL 24 HORAS fui ate la uma casa suja e bagunçada. ai e me perguntou se eu queria completo ou so a massagem eu falei que queria tudo que tivesse direito so a massagem era 80,00 e completo era 150,00 preferi completo, ai a safada mandou fui tomar um banho antes o banheiro tava pior que a casa de bagunsado não tinha nem um sabonete, tudo bem so molhei o pau e fui dar pra ela, ai que ficou mais ruim ainda ate que uma xupeta ela faz bem por uns trinta segundo mais ou menos, ai ja encapou o meu pau e sentou em cima uma visão ate que bonita mas nem a parte de cima da roua ela tirou, e nem a calcinha no começo eu axei que fosse só para me dar tesão mas ai eu vi que ela ia fuder mesmo era de calcinha, fis ela tirar e logo en seguida ja pediu pra ficar de quatro comesei a fuder ela e fui enfiar no cú dela ela não deixou ai eu falei porque que ela tisse que era completinha e ela falou que era só que não dava o cu...porra... ai pedi pra gosar na boca dela e ela falou que não fasia porquice, me deu vontade de sair dali mas a vadia ja tinha cobrado adiantado então fis força pra gosar e ir embora, me senti roubado pela vadia porque tudo que ela dis no anuncio ela não fas.
Helen Loira Linda
Boa noite amigos!
Esta semana estive em Ponta Grossa e sai com a Helen que vi no site vivalocal:
As fotos não sao dela, conforme o previsto por alguns colegas daqui do forum, mas a garota é muito bonita mesmo.
Ela tem os olhos castanhos, cabelos longos loiros, coxas grossas e rosto muito bonito, seios medios e duros, enfim o corpo da garota esta em dia, muito gostosa mesmo.
Chegando no local dela (perto do BIG no centro) fui tomar banho, enquanto a garota se despia.
Ela ofereceu uma massagem, que aceitei e não me arrependi em nada.
Massagem gostosa, mãos macias e garota simpatica.
Depois fomos pro rala e rola, ela comecou a me chupar com gosto e me oferecer seus seios deliciosos e durinhos.
Fomos pro 69 e a garota adora ser chupada, ficamos bastante tempo assim.
Coloquei ela de 4 e bombei muito, depois de frente e gozada na buceta apertada dela.
Resumo: valeu a pena demais, ainda mais que rola anal incluso nos R$ 150,00.
Aproveitem porque parece que a garota ficara nesta vida so mais uns 3 meses.
Abracao amigos.....fui
- Marcos-Roberto
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Salve putanheiros!
Somente agora descobri, li e pude navegar pelas maravilhas deste fórum. Gente, se eu tivesse conhecido isso aqui há algum tempo, teria perdido menos $, teria tido menos estresse e ganharia mais metidas de qualidade.
Vou relatar na sequência alguns TD's que tive em 2014 (desde lá estou sem alvará de soltura) com algumas GP's de PG que ainda possuem anúncios.
Verifiquei que outras não possuem mais - Viviane (quantaclasse), Suzy (quantaclasse) e outros anúncios que me causaram dores de cabeça (fakes) - Ana alguma coisa, Taty sabe lá o que, etc.
Vamos lá!
Somente agora descobri, li e pude navegar pelas maravilhas deste fórum. Gente, se eu tivesse conhecido isso aqui há algum tempo, teria perdido menos $, teria tido menos estresse e ganharia mais metidas de qualidade.
Vou relatar na sequência alguns TD's que tive em 2014 (desde lá estou sem alvará de soltura) com algumas GP's de PG que ainda possuem anúncios.
Verifiquei que outras não possuem mais - Viviane (quantaclasse), Suzy (quantaclasse) e outros anúncios que me causaram dores de cabeça (fakes) - Ana alguma coisa, Taty sabe lá o que, etc.
Vamos lá!
-