Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#766 Mensagem por koxx » 21 Set 2015, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria......

Após muito tempo, por ser fora da rota, resolvo visitar a Vani novamente . Pra minha surpresa casa ainda vazia e pude escolher a vontade, O Takuma não estava. Como tenho fraco por loiras, assim que vi a Babi resolvo marcar uma peleja com ela. Mas fui na dúvida pois achei uma graça e com certo ar de fresca.

Mas no quarto tudo que eu tinha de dúvidas cairam por terra. Muito atenciosa e acredito que dança conforme a musica, ótimo boquete engolindo até o talo, chega a dar dó ver um rostinho tão lindo ficar engasgado numa peta, muitos beijos, peitos deliciosos, bucetinha cheirosinha e muito sensível. Partimos num 69 com ela por cima, aonde babou muito na minha jeba e acho que pude deixar ela bem encharcada,

Borracha na criança e bora explorar sua grutinha, apertadinha e foi de ppmm, cavalgada, de frente e de costas, de 4 e por fim de bruços, não sei se finaliza na boquinha, mas tava tão bom no bucetal que acabei gozando lá mesmo.....

Passou bem rápido essa hora...

Repeteco sim, mas como lá mudam sempre, espero encontra-la novamente....

Abçssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papaku Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#767 Mensagem por Papaku Vermelho » 21 Set 2015, 18:19

Galera, só a título de utilidade pública... Como já vi vários perguntando por ela...
Encontrei a Morena Rosa que atendia na Tangará e Red a cerca de um mês atrás... Voltou a atender faz pouco tempo...

Aos saudosos é só ler o TD postado... acho que ela ainda deve estar por lá mas é possível que mude...

viewtopic.php?f=9&t=208&p=2134194#p2134194

Abs,
Edu

Link:
🔗

Jarold
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#768 Mensagem por Jarold » 22 Set 2015, 06:03

Caros colegas Foristas,

Alguém tem notícias da Dani que trabalhou aqui até o mês passado ?
Uma menina branquinha, baixinha de cabelos castanhos claros com luzes, que faz um oral maravilhoso ?

Agradeço desde já aos que puderem repassar qualquer informação.

Abraços a todos

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#769 Mensagem por altobomgosto » 22 Set 2015, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Loira

Nota:9
Bruma loira GG.

Já nos conhecemos de outras clínicas e de uma dupla que fizemos por ocasião da festa de aniversário da Vaní.

Loira alta, seios naturais GG, bunda muito gostosa .

Beijoqueira, chupa uma rola muito bem, BBBJ, "leitinho na bokinha " xoxotinha apertada, adora um "dildo "

Gozou fartamente com " squirting "

Altamente recomendada.

ABG

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#770 Mensagem por altobomgosto » 22 Set 2015, 10:44

ilooknow escreveu:Jéssica parmalat está na Tangará?
Se sim, geralmente em qual horário?
Ontem não a ví lá !

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 807
Ver TD's

#771 Mensagem por Palestra » 22 Set 2015, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Depois do último domingo, logo pensei num repeteco com a Luana. Finalzinho de tarde rumei para lá. A casa tava bem cheia de cueca, uns 10 espalhados entre a recepção e o outro salão. Com apenas cinco garotas no total, parece. Luana ocupada, obviamente. Perguntei da Nanda, que também tinha atiçado a Yakuza no domingo anterior, com seu jeito brejeiro e popô que recheava gostosamente o seu short. Também ocupada. Ambas sairiam em horários próximos. Depois de quase uma hora, liberou a Luana e fui.

Apesar do atendimento que considerei divino, tenho a impressão que ela não se lembrou de mim. E novamente me proporcionou um atendimento felomenal, o que me faz crer que ela é capaz dessa doação como padrão de atendimento. Beijos, beijos, com muita sofreguidão, eheh. Preliminares no roça-roça prolongado, vuco-vuco com aquele entusiasmo de juntar dois corpos em um. Atrito máximo que provocou um grande suadouro até o nirvana. Segundos depois, batida na porta avisando da 1/2hora. Tava naquela hora boa, inundado de endorfinas e a Luana só no chamego. Parecia um contrasenso cortar o momento, mas reuni forças e fui pra ducha, tava querendo conferir também a Nanda, ehehe.

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 807
Ver TD's

#772 Mensagem por Palestra » 22 Set 2015, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Nota:7
Saí do atendimento e boa parte da cuecada já tinha vazado. Perguntei da Nanda e milagrosamente (pelo relação cueca/calcinha) ela estava livre. Pedi uma pausa estiradão no sofá, usufruindo ainda do efeito das endorfinas. Uns minutos depois peço para chamá-la pro sacrifício. Ainda não a tinha visto, passou pela sala com uma cara não muito boa, aparentemente estava pronta prá ir embora, conversou algo com o Sérgio. Por um momento pensei em abortar, mas quando se dirigia a mim veio com um sorriso.

Realmente ela estava de saída, mas teve um atendimento do ponto de vista profissional, impecável. Cara feia com o chefe, mas só sorrisos com o cliente. Mas claro, como o serviço é sexo, impossível que qualquer pendência pessoal não influencie. Levando isso em conta, acredito que possa até render mais num repeteco. Tinha o rosto mais bonito do que a lembrança que tinha do último domingo. Corpo legal, peitos grandes e naturais, bicos prá dentro que não sei se quando excitados saltam ou não, rs, não saltou. Beijou gostosinho, fez um oral delícia, sem as mãos, na medida na relação pressão/suavidade. Bucetinha fechadinha, grelhinho do tamanho de um carocinho de arroz, como dito por ela. Prefiro assim, não sou chegado em mariscão. Pediu leitinho, não sou adepto infelizmente, e fomos para o clássico de quatro até dar uma relaxada gostosa. Não demorou e toca o gongo!

Valeu, ainda mais levando em conta a questão relatada de que já estava prá ir.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#773 Mensagem por altobomgosto » 23 Set 2015, 06:54

POSITIVO
Nome da Garota:KARINA MULATA

Karina Mulata

Garota muito bonita de corpo e de rosto, é baiana, para quem gosta, como eu, é um prato cheio !

Beija gostoso DFK, oral no pelo BBBJ, "leitinho na bokinha " CIM.

Recomendada,

ABG

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#774 Mensagem por altobomgosto » 23 Set 2015, 07:04

POSITIVO
Nome da Garota:Rosi Mulata

Nota:8
Rosi Mulata

Td realizado Domingo passado. A garota só trabalha de FDS, durante a semana tem trampo civil.

Mulata clara, novinha, simpática, bem safadinha, como eu gosto.

Beijos gostosos DFK, oral no pelo BBBJ, "leitinho na bokinha " CIM.

Meu amigo gringo foi com ela em seguida, Chamamos a Isis para a bricadeira, o gringo foi a nocaute com as duas.

Aprovada e terá repeteco

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#775 Mensagem por stuka » 23 Set 2015, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Nota:8
Colegas de Combate

Mais uma vez obtida a autorização para o pouso , aterrissei minha aeronave na sala da Tangará , para enfrentar a luta desta quarta .
Poucas cuecas na sala , talvez pelo horário ( 16:30 hs ) e muitas primas na apresentação . Como de outras vezes , muita dificuldade para a escolha final , o que por um lado é ÓTIMO ! Já estava de olho na Luna há algum tempo , morena bem alta , cabelos cacheados e curtos na altura do ombro , muito bem feita de corpo , esbanjando simpatia e um sorriso arrepiante . Recomendada pela Juliana , bem como por alguns colegas que me leem , chamei-a para uma entrevista , onde a garota se saiu muitíssimo bem . Então , ATACAR !!!
Fiquei surpreso com o desprendimento da moça , me enchendo de beijos e abraços ainda vestidos na porta do banheiro , e logo depois quando ela realizou um rápido strip , me deixando encantado com todo aquele material .
Corri para o box , e logo depois já estava deitado , com aquele mulherão em cima de mim . Gostosíssima de ser beijada , ficamos namorando cerca de 10 minutos , somente neste tipo de preliminar . Ou a moça é muito calejada , ou realmente curtia os embates criados .
Coloquei-a deitada para iniciar a retaliação , e logo enchi a boca com aqueles peitos adoráveis e naturais , cujos mamilos logo demonstraram alegria . Seguindo constantemente o regulamento , mais uma vez girei para o Sul , apreciando e metralhando todo aquele material abaixo de mim , cujas pernas , coxas e pezinhos mereceram toda a minha atenção e carinho . Mas quando sobrevoei a perseguida , me deparei com um molusco de enorme tamanho , muito bem delineado , perfumado e extremamente convidativo . Fio o sinal para eu me lançar em voo picado sobre o mesmo , onde permaneci cerca de 15 minutos açoitando aqueles lábios deliciosos , cujo grelinho chegou a crescer dentro da minha boca . Mais uma vez reparei que a moça participava e curtia a minha investida , frequentemente molhando o lençol da Tia Vany e o meu queixo . Melhor que isto , só dois disto !!!
Já cansado de tanto lambe lambe , me deitei na cama , para aguardar a peta retaliadora , que a Luna esperava ardentemente fazer .
E que peta , meus camaradas !!! Misturava movimentos de sobe e desce , com bastante saliva , deixando o 88 mm extasiado .
Mas ainda tive tempo de encaixá-la em um 69 cinematográfico , que deixava todas aquelas jóias ao alcance da minha boca .
A situação começava a sair do controle , o que me obrigou a solicitar a camisa , que rapidamente vestiu o menino .
Em seguida , aquele monumento de mulher subiu na minha cintura já com o 88 mm em uma das mãos , introduzindo o coitadinha naquela periquita maravilhosa , que se encontrava bem lubrificada , quentinha e apertada . Os galopes da moça eram violentos e diversificados . Entra e sai , pistão , me abraçava e beijava com T , sentindo o garoto dentro daquela perfeição , até que a coisa que já estava fora de controle se tornar impossível de segurar , fazendo com que este pobre piloto vazasse com gosto na borracha .
Recomendo demais aos colegas , principalmente aqueles que apreciam mulheres altas e bonitas .
Na saída ainda troquei umas amenidades com colegas presentes , e elogiei a atuação da Luna tanto para a Vany como para o Alm. Yamamoto . Resumo da ópera : quem sair de mãos dadas com a Luna em qualquer shopping de SP , vai chamar a atenção .
01 hora = R$155,00 ( no cartão )
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#776 Mensagem por Hommer FBI » 23 Set 2015, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda Furacão

Noite de quinta feira, dia 17/10, fui mais uma vez visitar esta casa.

Entrando na casa fui muitissimo bem recebido pelo Takuma.

Haviam várias GPs, inclusive a novidade Dani, que está fazendo sucesso, inclusive aos domingos. Preciso descobrir quais são seus segredos mais intimos.

Já fui na intenção de ficar com a Nanda Furacão. Já sabia que ela estaria na casa, então marquei hora com ela.

Falei com o Takuma e fomos para o quarto.

Entrando no quarto já começamos com a pegação, trocando muitos beijos, bem calientes.

Tiramos nossas roupase fomos para o banho. No banho muitos beijos e abraços embaixo chuveiro com muita esfregação entre nós. Com a Nanda a coisa pega fogo.

Banho tomado, fomos para a cama e trocamos muitos beijos comigo deitado por cima e esfregando muito um no outro. Fui beijando e lambrendo seu corpo até chegar em sua buceta, começando a fazer oral nela. Ela foi ficando bem molhadinha. Sentia o gosto delicioso na boca, ficando ainda mais excitado.

Oral feito, ela pediu que eu deitasse e veio por cima beijando muito e esfregando-se por cima do meu corpo, deixando-me louco de tesão.

Começou a fazer um oral maravilhoso. Como poucas fazem. quase fiz algo que não curto, mas ela gosta , que é leitinho na boquinha.

Pedi para começarmos, ela encapou e veio por cima, virada de costas, mostrando aquele seu lindo rabo e seu maravilhoso cú.

Ficamos nesta posição até finalizar.

Após finalização, deitamos um pouco para tomar o folego. Ela foi fumar na janela do quarto e eu fui ficar ao seu lado, deixando quem estava na varanda com vontade. Um camarada até tirou uma foto nossa na janela.

Fomos tomar outro banho. Banho tomado, coloquei as roupas. quando fui despedir ela perguntou porque não comi seu cú. Disse que ela não falou que estava com vontade.

Na próxima vou comer.

Despedi e fui pagar.

A Nanda é sempre garantia de uma boa foda.

OBS.: Em um mundo teórico de canalhas e falsidades, fico gratificado em ver que consigo agregar amigos e amigas. Consegui conquistar várias amizades no mundo da putaria. Dizem que GP é amiga só do dinheiro, mas eu não tenho dinheiro que corresponda ao tamanho da amizade que tenho com algumas GPs. Amizades sinceras.
Também conquistei amigos putanheiros.

É de dar pena ver que alguns putanheiros são simplesmente tolerados por algumas pessoas e mal quistas por outras.

Como diz o ditado, cada um colhe o que planta.

Ninguém é melhor que ninguém, principalmente por causa das roupas que veste.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#777 Mensagem por komekomegatas » 25 Set 2015, 00:59

altobomgosto escreveu:Rosi Mulata

Td realizado Domingo passado. A garota só trabalha de FDS, durante a semana tem trampo civil.

Mulata clara, novinha, simpática, bem safadinha, como eu gosto.

Beijos gostosos DFK, oral no pelo BBBJ, "leitinho na bokinha " CIM.

Meu amigo gringo foi com ela em seguida, Chamamos a Isis para a bricadeira, o gringo foi a nocaute com as duas.

Aprovada e terá repeteco
Ah!, Q pena, de Domingo é muito "ruim"......se ela viesse de semana né.......abç ABG..........

KKG.......com classe....sempre!!!!!!!

Link:
🔗

Doctor SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#778 Mensagem por Doctor SP » 25 Set 2015, 11:14

PISADA DE BOLA

Prezados Confrades

Venho aqui relatar uma PISADA DE BOLA ocorrida ontem
Infelizmente a Gerencia que se tem na casa, nao sabe organizar a chegada de clientes e marcacoes de atendimento das meninas, tem que se prestar mais atencao, quando o cliente escolher uma garota e nao tentar ludibriar para atender outro sorrateiramente.
Lamentavel este acontecimento pois a casa esta com um plantel muito bom.
Se nao organizar as coisas poderao ter muito descontentamentos com os clientes

Link:
🔗

dr.dentista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#779 Mensagem por dr.dentista » 25 Set 2015, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Valeska

Fez Anal:SIM
Valeska cachorra, gosta de uma sacanagem dona de um rabo fenomenal, adora dar o rabo, foram 30 minutos de hardcore, custo 100 pilas.
O único senão está acontecendo na organização da casa, a gerente anda sacaneando alguns clientes e ví gente de saco bem cheio ontem.Plantel muito bom e a Vani sempre nos recebe muito bem

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#780 Mensagem por komekomegatas » 25 Set 2015, 16:10

dr.dentista escreveu:Valeska cachorra, gosta de uma sacanagem dona de um rabo fenomenal, adora dar o rabo, foram 30 minutos de hardcore, custo 100 pilas.
O único senão está acontecendo na organização da casa, a gerente anda sacaneando alguns clientes e ví gente de saco bem cheio ontem.Plantel muito bom e a Vani sempre nos recebe muito bem
Waleska é TOP........

KKG........

Link:
🔗

Responder