Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4416
Oral Sem:Sim 908Não 4707
Beija:Sim 1242Não 4370
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3631 Mensagem por atiradordeelite » 23 Set 2015, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Cris mulata carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve putanheiros de plantão! :wink:

TD efetuado dias atrás à noite.

Como sempre fui em todos andares, mas estacionei no 4_elevador tinha mais de 10 gp's, algumas até acima dos padrões em termos de visual, a Valesca carioca se apresentou e pediu bebida, logo lembrei do negativo, ainda por cima, embaça pra caralho. Ela viu que eu tava em outra e desbaratinou, a Larissa mulata malhada tá com os cabelos enrolados, cheios e grandes rsrsrsrs... me acostumei do outro jeito, mas o corpão é o mesmo, cavalona! Mas ñ pude resisti ao charme, delicadeza e gostosuras da Cris mulatinha.

Garota e atendimento! negra de rosto agradável, cabelos pretos, gp bem simpática, boa conversa, corpo muito bom, seios médios, belas pernas e bunda média muito gostosa, clitóris grande, piro nessa gp cor de chocolate. Começamos de ppmm e finalizei bombando d4, houve muitas preliminares, como a maioria tbm deixa no gelo e tem mais chupim do que foristas, tai o relato.

A gp é muito gente boa, ñ acelerou nem reclamou de nada, espero que ela volte, pois tá indo pro RJ.

R$ 30/20min, na verdade acho que passamos de 30min rsrsrsrs... atendimento top!

Fui! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LUCAS_M TARADÃO
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 15 Fev 2013, 00:24
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3632 Mensagem por LUCAS_M TARADÃO » 23 Set 2015, 11:54

MultiMan escreveu:
LUCAS_M TARADÃO escreveu:Fui no quarto andar e fui com uma tal de VALESKA CARIOCA uma negra com cabelos de apliques em trancinhas, alta, bunduda e tem o rosto meio redondo. Apos ver varias postagens sobre as cariocas desse andar decidi experimentar. No quarto a mina tira a roupa e realmente tem um bundão, intimei num programa com anal mas a mina refugou dizendo que meu pau era grande, BLZ...chupou com camisinha, chupeta de 1 minuto e pediu pra escolher a posição, pedi pra ela vir por cima e depois de quatro. ela cavalgou por 3 minutos e já veio pra ficar de quatro :evil: , ai já vi que a mina tava com má vontade, soquei forte e fundo, com raiva e com força. Realmente tem uma bunda gostosa. Gozei e o pior tava por vir.

NA HORA DE ACERTAR A MINA FALOU QUE ERA 40 POIS NO HORÁRIO DA NOITE ERA MAIS CARO...PO "PUTA" NÃO VEM METER A MARRA PRA CIMA DE MIM NÃO KKKKK, SOU FREQUENTADOR DESSE PRÉDIO E NÃO VOU PAGAR MAIS QUE 30, A MINA FICOU DOIDA KKKKKK AI EU FALEI, NÃO VOU PAGAR 40, SE QUISER PODE CHAMAR A CAFETINA, O SEGURANÇA, O PAPA OU ATÉ O DIABO, JOGUEI OS 30 NA CAMA E FUI SAINDO, AI A MINA FICOU ME SATIRIZANDO, NA ESCADA VEIO DIZER QUE ERA DO RIO, QUE NÃO PAGAVA PAU PRA PAULISTA KKKKKKKK QUE FITA, A MINA QUER METE O LOKO Enfim...na escada tinha um cara que tbm foi coagido a pagar 40 com outra mina carioca desse mesmo andar. As mina quer fazer a máfia, mal sabe a maldade de forista velho de guerra.
Valeu pela informação, já sabendo a descrição da garota eu suponho que seja do 4° andar, mas que eu me lembre bem tem uma bunduda por ali no 4°, eu tô ligeiro com essas cariocas do prédião, já passei pela cobrança abusiva de 40 reais no 4° e no 5° andar, sendo que se dobrar custa 80 reais no cubículo e direito somente a papel higiênico, e tem outra alguns confrades são tratados melhor e ganham alguns minutinhos extras, quando a garota diz que é carioca já sinto um frio na barriga e fico pensando que pode ser uma furada, as minas são rabudas só que agente vai no quarto e ficam acelerando nem pode curtir o corpinho da garota, se é para pagar 40 reais tem que valer mais do que as outras garotas ou ficar uns 25 minutos sem regular posições, eu estive aí no prédião sábado fui até o 9° andar e uma loira rabuda ofereceu 25 minutos por 30 reais e parecia que ia rolar uns beijos, então se aparecer essas cariocas cobrando 40 reais por 15 minutos e mesmo se for muito gostosa, acho que é melhor dispensar e ver outras pois se a garota já diz que é 40 conto é, porque, alguns confrades pagou 40 reais por ela, eu também estava afim de comer essa bunduda e lendo o seu relato do TD, to correndo das cariocas e se for bem gostosa vou perguntar antes de arriscar perder dinheiro.
No ano passado eu passei pela cobrança de 40 reais e como eu tinha dobrado foi 80 conto, então pode ser esperteza de algumas garotas, eu nem fazia TD. e foi um dos motivos que me fez ler os TD dos confrades e contribuir, senão agente pode pegar uma dessas garotas espertas e gastar nosso dinheiro que serve bem com profissionais que valham à pena.
Digo isso se a pessoa também acha que seja esperteza, sendo que alguns confrades podem querer defender a garota dizendo que acha normal e que a mina vale isso, só estou apenas comentando gosto é gosto.
E o pior de tudo é que a mina ainda foi pro corredor e começou a fazer escândalo pra se passar de vitima, essa ai nunca mais. As mina vem lá do Rio querer pagar de loka aqui. Acho que todas que estão no quarto andar e são do Rio estão cobrando 40,00 e deve ter forista pagando pois lá no dia um cara falou que aconteceu com ele e vc agora tbm ta relatando a mesma coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ursulão
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 13 Mai 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3633 Mensagem por Ursulão » 23 Set 2015, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Valesca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pegando gosto nestes pulgueiros ontem fui no 69,hoje passei aqui neste antro,forro e cerveja só loucura mas ta valendo tudo pela putaria,parei no quarto andar repleto de rabudas,aliás nunca vi tantas juntas.
Curti uma tal de Valesca,negra,estilo passista que engordou fora de epoca de desfile,bunda grande,já logo intimei pro fight,chupa bem mais ou menos mas a visão de 4 mata o cabra da molestia.
Ficamos nesta chupeta,e meti a vara nela de 4,morreu ,só que neste prédio o programa é mais cara aumentou para R$ 40,00,isso a partir de hoje segundo a Valesca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3634 Mensagem por atiradordeelite » 23 Set 2015, 18:56

Putanheiros!

Nunca paguei R$ 40, mas já teve puta que me cobrou isso depois do TD, ñ aceitei, achei a gp sorrateira, agiu de má fé, porque ñ avisou antes. Isso do lado do Gerson, ( Camily), gp muito cavala, tudo foi numa boa, R$ 40 no limeirão encarece demais, como bem disse os confrades acima, às condições são muito precárias para exercerem esse valor, mas valeu pelo toque, sempre que for pegar uma ali, vou pergunta o preço antes, vamos ficar ligeiros, se a moda pega, logo todas estarão usando do mesmo artifício, ou artimanha, foda, viu!

Valeu galera!
:idea:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ursulão
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 13 Mai 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3635 Mensagem por Ursulão » 23 Set 2015, 21:40

Mas este aumento foi hoje,pois estava subindo as escadas uma gp me abordou ,fazendo carinho e segurando na minha cintura,o valor dado por ela foi R$ 40,00 também,eu vou mais em prive e clinica e neste prédio o nivel das meninas tá melhor que estes lugares citados,de qualquer forma vou mandar um MP pro Duducaxorrão e perguntar para ele,pois ele frequenta e sempre trás boas dicas e pode ter ido hoje.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ursulão
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 13 Mai 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3636 Mensagem por Ursulão » 23 Set 2015, 21:48

Mandei um mp para o dudukxorrão,aguardar ele responder,eu paguei 30 nos outros programas mas ja faz bem uns 4 meses...acho que a crise e aumento das coisas,deve ter inflacionado lá..o lance de querem barrar a Dilma também tá movimentando o mercado,os caras não iam conseguir segurar por muito tempo este valor,pra vcs terem ideia nem hotel de 30 reais tem mais,qualquer hotel por ai vc paga de 40 a 50,o pessoal do predio deve estar querendo acompanhar este pensamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ursulão
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 13 Mai 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3637 Mensagem por Ursulão » 23 Set 2015, 21:50

Puxa,que merda
Cai no conto da puta trapaceira.
Valeu Dudukxorrão,na próxima pergunto para a gp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3638 Mensagem por Piroka » 24 Set 2015, 01:15

Esse prédio não vale mais a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ursulão
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 13 Mai 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3639 Mensagem por Ursulão » 24 Set 2015, 06:59

Amigos Carioco e piroka,realmente pelo tempo que temos para dar a esvaziada eu concordo com vocês,é muito rápido,Carioco falou algo sobre tempo que tinha pensado,não sei se chega a 15 minutos,esta Valesca mesmo de 4 algumas bombadas e apressou,eu sai quase correndo do quarto,os caras chamando,ainda esqueci meus oculos tamanha pressa,mas o que pega é que nunca vi tantas gostosas juntas,tem clinica que não tem minas naquela qualidade deste muquifo,ontem estava conversando com o Dudu é provavelmente sairei com uma free mais o custo será R$500,00...ai neste ponto é de se pensar o que vale a pena,esse Sensação não conheço e Infinity também,não até agradeço ao Carioco pelo toque e já pergunto onde fica as casas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ursulão
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 13 Mai 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3640 Mensagem por Ursulão » 24 Set 2015, 14:03

Obrigado pela informações Carioco,voltando algumas páginas vi que você tem dezenas de tds neste prédio,se não centenas!
Isso que você disse sobre a frase da puta em dizer que não estava lá para agradar ninguém é uma vergonha,um nojo,como pode uma profissional falar isso?...o grande problema é aquele rotatividade louca,creio que elas nem se preocupem em ter clientes fixos,cada hora um "peão"diferente,sobre as frees eu já desbravei algumas e sempre olhando aqui no gpguia,mas numa época,que poderia me considerar um egoista,não postava,pra ser sincero eu estou pegando gosto em postar agora,interagindo com o Dudukxorrão e com você agora..e vou estar contribuindo....sobre furadas com free,é um pouco dificil,normalmente eu leio vários tds dela e os vejo...as vezes a puta tem um negativo ou outro,mas logo você vê que o cara do td,exige ao extremo...e qualquer coisa é motivo de detonar a puta...vou olhar os tópicos das casa correspondentes e possa ser que te mande Mp,perguntando mais detalhes de alguma das garotas.
Valeu Carioco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3641 Mensagem por cyclops » 25 Set 2015, 12:29

Bizarrices já vistas por mim no prédião:

- Ao entrar no quarto ver o lençol com uma freada realmente digna de ser de bicicleta de tão grande que era o rastro de bosta.
- Perguntar a garota qual era o nome dela ao entrar no quarto e ela responder que não fala de assuntos pessoais.
- Ver que a maioria das meninas não tomam banho ao sair do quarto.
- Mulheres que reclamam quando os caras sobem e descem mais de uma vez as escadas.
- Ao entrar no quarto a menina tira a calcinha e já fica de 4 para que o cara goze rápido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3642 Mensagem por Suguitani » 25 Set 2015, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD REALIZADO NA ULTIMA QUARTA DIA 23, POR VOLTA DAS 7 HRS.
FUI NA INTENÇAO DE COMER A LOLA CARIOCA DO 5, MAIS FUI INFORMADO QUE ELA VOLTOU PRO RIO ESSES DIAS.
PRA NAO PERDER A VIAGEM ESCOLHI OUTRA CAVALA DO MESMO NIVEL DA LOLA DE CORPO, SO QUE ESSA E MORENA.
DESCRIÇAO DA GP/ NOME BIANCA MORENA CABELOS PRETOS, ESTILO CAVALA PEITAO BEM COCHUDA E RABETA BEM GRANDE E CARNUDA 1,75 DE ALTURA, ROSTO BONITO ESTAVA COM UM BATOM BEM VERMELHO NOS LABIOS E DE VESTIDO LONGO E LARGO, MAIS AINDA ASSIM DAVA PARA VER BEM O SEU BELO CORPAO POR TRAS DAQUELE VESTIDAO LONGO .
FEZ CHUPETA NA BORRACHA E EM SEGUIDA SOQUEI MADEIRA NELA DE PPMM, ELA CAVALGANDO POR CIMA DE FRENTE ENQUANTO MAMAVA SEUS PEITOES E TROQUEI O OLEO NELA DE 4 .
ELA DISSE QUE NAO LIBERA O BOGA NO PREDIO, SO DA O CU PARA SEU NAMORADO CORNO EM CASA.
COMI ELA NO SECO, SEM USO DE GEL E COMER PUTA NO SECO SEM GEL E SEMPRE MAIS GOSTOSO, QUANDO ENTRA NO COMEÇO A XOXOTA ESTA SECA, CONFORME AS ESTOCADAS DENTRO DA XOTA SE ELA ESTIVER COM TESAO A BUCETINHA VAI FICANDO UMIDA AOS POUCOS, ATE FICAR TODA MOLHADA.ELA ME DISSE QUE ERA APENAS O SEU 2 DIA NO PREDIAO NA QUARTA, MAIS UMA DO 5 ANDAR ELEVADOR QUE COMI ACHO QUE E O ANDAR QUE MAIS TENHO COMIDO PUTA ULTIMAMENTE LOLA CARIOCA, VANESSA, LUANA XAROPE, E SABRINA .


o prato principal de uma puta e o cu, porque a sobremesa ja como em casa a buceta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ursulão
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 13 Mai 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3643 Mensagem por Ursulão » 25 Set 2015, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ia sair com uma free,mas a mesma estava fora de atendimento,parti para um pequeno tour,estava pelos lados de Santana ,fui em dois prives e depois para o prédio
Parei para tomar um suco de latinha no bar do Ceara(6 andar),segundo ele a forma como é conhecido.
lamentavelmente fui ignorado por um gp neste andar,na data de hoje quem esteve neste recinto e viu uma bela morena corpuda de vestido preto colado,um corpo violão,mas infelizmente arrogante,ela tem cabelos compridos,um pouco baixa e bem cavala,se alguém souber quem é gostaria de saber o nome.
Ao terminar o suco,fui ao corredor aborda-la,mas qdo eu cheguei ela começou a falar ao cel,msg de voz whats,fiquei um tempo próximo com cara de idiota e ela nem ai,entrei para dentro do buteco de novo,ela largou a conversa,..passou dois minutos fui de novo..ele fez o mesmo esquema..ai vi que não iria me dar atenção,é o fim,to mal,tó péssimo,tomar fora de puta foi terrivel!!
Nos prives de Santana as meninas fizeram uma massagem prostática portanto estava louco para penetrar alguém,no buteco do Ceara,escolhi a Maria,branca,gorda com um pouco de cintura e bonita,cabelos pretos curtos lisos,só ficamos no oral,pois não estava muito bem e não estava com uma ereção bacana,gosei no oral mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ursulão
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 13 Mai 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3644 Mensagem por Ursulão » 25 Set 2015, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No 1 andar,uma bela morena estudante de direito,estilo mulher melancia,dona de uma simpatia imensa me abordou com um carinho por baixo do saco,notei que ela sabia sobre a massagem prostática,mas no momento ainda não tinha penetrado e queria isso e essa morena por toda simpatia e grau de instruçao mostrado na pequena conversa me cativou,me impressionei,pois no predio muitas sao adpetas "de pouca ideia"essa nao no corredor conversou bem,revelando seu nome Bruna
No quarto despido e de pe,me fez um oral com leves carinho por baixo do saco,uma delicia,ficamos 10 ninutos assim e logo depois fui por cima dela na penetração e gosei assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ursulão
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 13 Mai 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3645 Mensagem por Ursulão » 25 Set 2015, 19:46

Anteriormente eu tinha citado um aumento para R$40,00 erroneamente,pois estes 2 programas foram R$ 30,00 cada,aliás um rapaz até me corrigiu,ele estava com total razão e tem mais,no próprio boteco do Ceará,tem realmente impresso em uma folha de sulfite o valor de R$30,00 por 15 minutos.isso na parede do lado direito entrando.
Peço desculpas por ter passado a informação errado e agradecer o rapaz pela correção da mesma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”