POSITIVO Nome da Garota:Bianca Branquinha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Parceiro... Edu L1ma na parada...
Desbravei a mesma. Fiz repeteco mais duas vezes. Super Recomendo.
Rapaz,,, A Biaca Branquinha é muito profissa no atendimento...
Ela não é uma Isis Valverdes (Novinha), está mais para uma Antonia Fontenelle (Mulherão). Não estou falando em aparência e sim estilo físico.
Como no anuncio dela, a mesma diz que é pós-doutorada. Realmente, manja de arte de encantar um piroca...
Estou com alguns TD's Atrasados...
Bom, vou postando eles no decorrer da semana e prometo deixar a casa em ordem... Tenho novidades, reclamações e repetecos. Se preparem...
Começando com a Bianca Branquinha... No meu ultimo Test-Drive com ela, por volta de um mês atrás.
Ela é muirto sexy. Se Veste bem. Fala bem. Comunicativa. Extrovertida. Direta quando gosta ou não. Tempo, não regula.
Marquei com a Gata no Hortolândia. Entra no fuscão preto, Edu L1ma, todo a vontade vai dizendo: - Prazer, o famoso homem do bigode, o craque da camisa 17.
A mina de vestidinho preto, bem justo naquele corpão de violão... Fiquei louco para descobrir como seria por baixo daquele tecido justo em seu corpo.
Motel na Rodovia Anhanguera, não sei o nome, Antes do Retorno de Louveira. Lugar limpo e barato (R$55,00).
Bigodão partiu pro banho depois de um dia na Usinagem do Jorge.
Me deparo com uma dama de langeri de babadinho e renda na cama me esperando. Toda sexy. Uiiiii Papaiiii...
Inicia-se o aquecimento no campo, prelinares. A Gata vai descendo a cueca do craque. Inicia-se um boquete, desculpa, foi o "Boquete", pedi, ela cedeu, continua chupando e babando. depois de alguns minutos gozei na boca da mina. Ela reclamou e me disse que não podia, mas não foi grossa e nada. Só falou do gosto de Candida,,, Kkkk... Também pediu para depilar o pequeno craque. Ja viu Véio de bigode, entrando na cerâ??? Não rola...
Conversa vai e conversa vem... Alguns minutos se passam, o Bigode está na ativa de novo.
Bigodão termina de despir a gata, leva para as nuvens. Gostosa... Bundão... Peitos na medida...
Não regulou posição, mas vendo aquela bunda por cima de mim, coloquei a Branquinha para cavalgar e mais uma vez dei todo leitinho que ela me pedia...
Rapaz, quase pedi música no fantástico... Mas o alvará estava terminado...
Resumo:
Ela é sexy, bundão gostoso, peitos na medida com corpo estilo violão, morena e bem branquinha. Com uma boca maravilhosa. Sem falar que ela cheirosa e usa batons lindos.
Sexo Oral sem camisinha com finalização.
Não tive problemas com posição e vontade da Gata.
Não tive problemas com ela com horário, pelo contrario, eu não tinha era tempo livre.
Valor: R$150,00
TD: 1h45min
Motel: R$55,00
Agendar com antecedência.
Contato: (11) 98703-6473 (sem zap zap)
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... a/41254499
Essa eu mantive na minha agenda. Repeteco sim e várias vezes, Me apaixono fácil.
Nota 8,0 para a gata!
______
Bom, com ela vou em baile de gala e formaturas!
Aprecio atendimento "PADRÃO FIFA" e não padrão "F.P."