Conheci a Bruninha no maior celeiro de puta do Brasil, o Bate papo do UOL. Já faz um tempinho que cruzei com ela a primeira vez lá, mas ainda não tinha dado certo de sair. Hoje, sem nada para fazer resolvi puxar assunto e ela estava disponível. Discutimos as bases financeiras e amorosas e marcamos o fight.
É uma garota bem nova, 18 anos (eu olhei a identidade, fez 18 semana passada), pernas grossas, bumbum proporcional, baixinha, tipo 1,59, cabelos longos e cacheados (muito bonitos e cheirosos por sinal). è morena bem clarinha, estilo aquelas que tomaram um bronze para ficar com marquinhas e uma bonita tatuagem floral no braço.
Gostei da simpatia da moça, eu acabei enrolando alguns minutos, na verdade quase uma hora, e ainda nos perdemos na hora do encontro, e ela não se estressou em momento algum.
Ao chegar no local do abate, como ambos ja estavam cheirosos, a garota já caiu de boca no meu JR ainda mole. Meu povo, que chupada boa. Ela chupa ao mesmo tempo macio e com a força necessária, e chupa bastante, demorou a se cansar. Foram uns 15 minutos de boquete, eu estava quase gozando na boca dela quando percebi que estava cansada de tanto mamar. Pra não estragar o clima, peguei uma camisinha, encapei o JR e solicitei a digníssima que sentasse em cima de mim. Ela sentou e gemeu gostoso, sentia a ppk dela super-lubrificada no meu pau. Aconteceu um pequeno acidente, mas nada demais, aí Bingoooo, gozeiiii gostoooosoooo.
Fomos um refrigerante e um banho, conversamos um pouco, falei para ela do Gpguia, e a mesma me disse que poderia posta-la, pois, afinal, buceta foi para dar mesmo.
Ainda, como dava tempo, peguei outro boquete daqueles, gozei gostoso novamente e cada um foi para o seu rumo.
A menina é super-humilde, de uma simpatia e simplicidade ímpar. Pediu pra que eu não tocasse nos seis dela, pois ainda amamenta, mas pra mim isso foi o de menos, com o boquete que ela faz, já tá lá de bom.