Carol Santos
R$ 150,00 - Telefone: (62) 9524-4599

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 19 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 19
Oral Sem:Sim 17Não 3
Beija:Sim 18Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leonsilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Carol Santos

#1 Mensagem por leonsilver » 08 Jun 2015, 14:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheci a Carol através de uma "amiga" da putaria, marquei o encontro para o mesmo dia, muito fácil negociação, até porque a logística era muito boa para mim. Primeiramente solicitei fotos, e uma vez atendido agradei da aparência. Ao pedir mais informações fui comunicado da idade, 27 anos; do tipo de atendimento, oral sem camisinha e beijos calientes na boca; assim como que daríamos duas maravilhosas gozadas, sem stress.
Entrei em contato com a garota por volta das cinco da tarde de um sábado, sendo informado que estava em seu trabalho civil, mas que sairia as 20:00 horas que ficaria comigo naquele mesmo dia e que naquele horário retornaria para combinarmos o local de encontro, e assim foi feito. Quando a garota chegou tive uma surpresa. Adoreiiiiiiiii... estava de minissaia, muito sensual, realçando as coxas grossas que possui. O sorriso dela estava de orelha a orelha, mais simpática impossível.
Ela achou prudente tomar um banho antes de começarmos os trabalhos, enquanto ela se despia eu fazia minha parte das preliminares, ligava o ar condicionado e colocava a música. Quando olho pra ela, que delícia, ela estava só de calcinha preta de rendinha com aqueles seios médios para grandes esperando eu cair de boca, mais ainda tinha o banho. A garota foi para o banheiro e eu fiquei esperando. Quando ela sai logo vi que ela entrou na moda do "bigodinho do Hitler", que charme.
Iniciamos os trabalhos, primeiramente beijos calientes para atiçar os ânimos. Em seguida ela me deu um banho de lingua muito bom. A essa altura do campeonato meu JR já estava mais duro que um mourão de aroeira, ela não perdeu tempo e caiu de boca. Que boquete gostoso, gosto dessas mulheres com uma certa experiência por isso. Ela lambia, chupava, beijava, punhetava e acariciava, que loucura. Na sequência encapamos o JR e ela cavalgou muito gostoso. A princípio estranhei da dificuldade que ela teve em acomodar meu cacete na sua bucetinha, até agora não sei se ela é apertada mesmo ou se ela contrai a musculatura para deixar a metida ainda mais prazerosa. Diante disso resolvi a pegar de quatro, fui ótimo. Quando eu estava quase gozando, deitei novamente e pedi pra ela cavalgar outra vez, prefiro gozar assim. Ela sentou, sentou, sentou..... e adeus meu líquido do amor.
Conversamos demoradamente, uns 30/40 min... como é boa de conversa essa garota...tomamos um banho e fomos para o segundo roud. Como gosto demais de boquete e o dela é bem gostosinho pedi que nesse segundo ela somente me chupasse, fui, é claro, atendido. No final dei uma pequena ajuda facilitando a gozada na punheta e ela chupando meus testículos. Bom ressaltar que a chupada dela nos culhões é tão boa quanto o boquete, hora nenhuma senti dores com suas sucções amorosas. Fiquei exatamente 1:50 h com ela
Importante saber que essa garota já é mãe então tem marcas da maternidade, porém sem grande comprometimento. Seios dela são lindos. A bundinha uma delicia ( que aliás ela disse que dá a depender o do $$$, como não curto muito, nem entrei no detalhe). Pele é branquinha, e os cabelos bem pretinhos. Altura 1,60 m.
Notas:
Simpatia: 10,0
Higiene: 10,0
Seios: eu adorei, me parece que não tem silicone, não é duro e nem mole, dou nota 9,00.
Atendimento: o boquete é nota 10,0, a trepada foi ótima, 9,0.
Se voltarei? O esquema dela é do jeito que gosto. Mulher simpática, estudante universitária, pessoa com conteúdo, boa logística. Basta nossos horários encaixarem que estarei com ela novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charle-comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Carol Santos

#2 Mensagem por Charle-comedor » 21 Jun 2015, 18:29

POSITIVO
Prezados

Saí com essa garota dias atrás. Leon descreveu bem ela acima. Branquinha, cabelos pretos, tem umas coxas grossas e uma bunda grande boa de dar umas palmadas kkkk. Ela é muito simpática e cativante, inteligente tem um papo bacana sem fricotes de puta. É universitária. cumpriu tudo dentro do combinado sem atrasos. Quanto a trepada foi massa rolou uma quimica legal ela é solicita gosta de agradar chupa muito bem (alias esse trabalho nos culhões é massa ela chupa os testiculos com uma maciez de boca de veludo. Muito massa kkkk) Na primeira fizemos só umas duas posições tava com muito tesão depois da chupada que ela deu então gozei logo com ela cavalgando por cima. Na segunda curti mais com uma boa chupada novamente e várias posições até terminar no boquete com ela sendo muito carinhosa com o saco enquanto eu ajudava na punheta. Achei muito massa. Ela não é ninfetinha então não esperem por isso. Tem traços da maternidade como disse o Leon. Não achei que prejudicasse também. Ela me lembrou um pouco a Juliana Costa tem mais ou menos aquele padrão. Quanto ao briocó nem perguntei mas tem uma bundona massa deve ter um cu bem macio. Mas isso fica pra próxima.

150,00 pra moça
40,00 da casinha

"Bora pra frente que é pau na banguela"

Link:
🔗

ButtLover11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3 Mensagem por ButtLover11 » 28 Jun 2015, 12:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com essa garota a uns 15 dias
Pedi fotos pelo whats e me apaixonei pelos lindos seios da garota , coxas grossas , barriga lisa e um rosto lindo de universitária com seus 20 e poucos anos ...

Fui para o sol perto do Buriti e logo ela chega em seu carro particular
Gostei mais ao vivo pois nas fotos ela não aparenta ter as coxas e bunda tão bonitas e gostosas quanto em carne e osso

Essa foi para minha lista de replay

Enfim , pedi para ela se despir enquanto fiquei apreciando aquela morena de beleza natural ... mais um elogio para a marquinha de bikini e ela adorou os elogios e a consistência que meu pau estava trincando de duro
Adoro começar num boquete , peço para ela encapar com a mãozinha delicada e já logo sentar e cavalgar gostoso com direito a reboladas
e ver e mamar naqueles lindos seios , uau . Pedi para ela ficar de 4 e estava tão gostoso ela é apertadinha e me pediu para enfiar devagarzinho ... tirei tudo e fui enfiando lentamente e ela lambendo e chupando meus dedos , gemendo e dizendo sacanagens baixinho .
Inclusive que tem a vontade de transar daquele jeito de 4 nno banheiro da faculdade , claro que simulamos que eu estava levantando o vestido dela e enfiando meu pau devagarzinho para ela gemer baixinho , risos que loucura e ela lambendo e chupando meus dedos até que gozei gostoso ... pedi uma pizza e logo depois aproveitamos o segundo tempo em outras posições e logicamente recomeçou com um boquete gostoso e macio

Ela é uma garota bonita , tem um belo corpo e sua bucetinha é muito apertada e cheirosa foi uma delícia e gozei muito gostoso

Replay em breve

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por P G » 30 Jun 2015, 18:17

tópico atualizado.

Link:
🔗

luckskywalker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#5 Mensagem por luckskywalker » 14 Jul 2015, 09:10

POSITIVO
TD atrasado mas nao sonegado, estava eu a uns 10 dias atras quando um amigo me manda uma mensagem por audio no watss, quando v ou ver nao era o amigo e sim uma delicia que estava fazendo um boquete pra ele e ja argumentando que o meu cacete seria o proximo que ela queria chupar, a meus amigos aquilo me deixou em excstasy, marcamos fui para o motel chegando la fiquei pensando naquela delicia, na voz e fui ficando de cacete duro, quando ela adentra o quarto ja fala nossa meu bem ja esta de pau duro, e meus amigos nao pergunta mais nada so cai de boca e como chupa gostoso essa delicia, ficamos assim um bom tempo quando eu ja mais que pronto me disponho a fude-la, ela estava molhada so de chupar nao havia feito nada com ela ainda, mas ai coloquei ela de 4 e mandei ver nossa amigos pensa numa bucetinha quente, e essa deu ela gostoso metemos de 4 ppm de ladinho ate eu gozar a primeira vez..... pausa ..... agua, banho prosa boa demais da conta tem essa menina, ai partimos apos alguns minutos para o 2 round, ai vou chupa-la nossa ai pensa numa mulher que ficou com tesao, tenho que confessar que a tempos nao metia assim, tava num tesao louco nessa menina, ela nao parava de pedir para eu meter mais e mais molhada demais, foi ate que eu pedi para gozar com ela chupando confrades que gozada fenomenal, que delicia, que mulher maravilhosa, uma coisa e certa amigos tem que gostar de foder, nao pode ser so dinheiro, hiper indicada

e que a forca esteja com vcs

Link:
🔗

Lendario Loser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por Lendario Loser » 24 Jul 2015, 17:45

POSITIVO
Nota:9
Boa tarde, senhores puteiros.
Após um bom tempo sem realizar um TD, por alguns nobres motivos, que não vem ao caso, achei que era o momento de um bom encontro. Tirar o estresse do dia a dia. Li os relatos dos companheiros, e me interessei pela descrição da moça.
Vamos ao que interessa.
Antes mesmo de contato via zap, liguei para ela. Moça muito solícita e simpática no telefone. Pedi suas fotos e fiquei bastante empolgado. Marcamos de encontra no Kiss do buriti. Enquanto nos deslocávamos para o motel, iámos mantendo contato pelo zap. Cheguei e avisei para ela a suíte, e fui tomar uma ducha. Quando eu estava me enxugando, ela entra na suíte. Mano, que chegada foi aquela. Ela chegou me lascando um beijo, tomou a toalha de minhas mãos, tacou ela pro lado, e já se abaixou e caiu de boca na ferramenta. Caraariuuu... Que tesão. E que boquete gostoso. Babado, macio e meio nervoso, se é que vcs me entendem.. rsrsrs... Pra mim, excelente.
Então ela tirou a roupa e pude perceber que a mina realmente tem um belo corpo. Destaque para o par de seios médios p/ grande, que achei bem gostosos. A bucetinha bem cuidada, cheirosa, e com belo cavanhaque. Cai de boca, sem pensar.
De repente, ela pede para eu deitar que era a vez dela. Caiu de boca novamente, tive que me segurar pra não ficar só no boquete (pensando nas dívidas, no Dilma pelada, na morte da bezerra, etc..)
Fomos então pro embate principal, ela por cima, que delícia. Ela rebolando, esfregando, e aqueles seios na minha cara... Tenho que ser honesto, não consegui segurar muito tempo, nem pensando na dilma pelada...
Pausa, conversamos bastante. Garota conversa bastante, e eu tb não fico longe. Tomamos uma ducha e voltamos para o 2° round. Destaque desse último round, a mina de quatro, que delícia. Outro fight muito bom.
Resumo: Mina gente boa, corpo bonito, cheirosa, expressiva. Te deixa a vontade. Não olha hora, nem pega no celular.
Pra mim uma boa pedida.
Repeteco com certeza.
É isso, valeu.

Link:
🔗

Caçador Alvorada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por Caçador Alvorada » 29 Jul 2015, 12:54

POSITIVO
Novato no Guia, tenho pouca experiência em relatar, mas chegou a hora. Sai com a Carol Santos a uns dias atrás. Contato via Whatszapp, mandou algumas fotos. Combinamos de nos encontrarmos no Kiss do Buriti e na hora marcada ela apareceu. Garota de uns 25 anos, corpo delineado, cabelos pretos, coxas grossas e uma bundão, cheirosa. Começamos a conversar e logo já estávamos pelados. Fez um maravilhoso boquete, bem molhado, boa pressão. Retribui da mesma maneira. Capa no danado e coloquei de ladinho e enfiei minha rola na bucetinha dela, que estava bem lubrificada. Senti que ela estava gostando e coloquei de 4 e logo dei boa gozada. Cansado deitei na cama e ficamos trocando um papo. Garota educada, culta, simpática e bonita. Gata de corpo e rosto.

Notas: muito pessoal, mas os quesitos:
Simpatia 10.
Higiene 10.
Bucetinha 10.
Corpo 8, 5.
Desempenho 9,0. R$ 150, 00 1 hora e meia.

Fui....

Link:
🔗

ferrolho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Carol Santos - A melhor Atualmente

#8 Mensagem por ferrolho » 03 Ago 2015, 17:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Mantendo o compromisso com a comunidade GPGUIA, segue mais um relato de TD verdadeiro, sem firulas, sem beneficiar puta, contando na minha visão como foi essa experiência. Não tenho interesse nenhum um fuder com a vida de meninas que vivem disso, e sim colaborar para as que se esforçam em atender bem se sobressaírem! "Amigo de puta, chama-se dinheiro!"

Sei que após este TD, estarei diminuindo muito as chances de vê-la de novo, pois sua agenda vai lotar. Não é a minha saudosa Natali ("puta igual a esta, nunca mais vi"), mas nenhuma outra chegou tão perto como ela.

TD ocorrido em segunda Semana de Julho de 2015

Fui o
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Oculto para usuários:
segundo
a sair com ela (pelo próprio relato dela), mas demorei a postar pois estava tentando fuder ela de novo. Foi me seguindo de carro pro motel. Gente, pensa numa menina gente boa, alto astral, alegre, papo fácil, de bem com a vida e corpo do jeito que eu gosto. Meu DEUS! Me beijou como namorada, me agarrou como namorada, me amou como namorada, me seduziu, me lambeu, me deu colo...Se o pagamento de um programa fosse por meritocracia... Saí de lá devendo uns 4.000,00 pra ela.
Oculto para usuários:
Carol... Só posso te dizer obrigado!
E os peitos dela... acho que até estranho, pois do início ao fim não larguei aqueles belos peitos, grandes, naturais, firmes, perfeitos e com aqueles biquinhos iguais aos da Silvia Saint! Buceta quente, lubrifica natural. Cheirosa, apetitosa. Olha...Aos novos foristas... Podem ler todos os meus outros TD... Saiam com as outras mas depois experimentem a Carol... Sei que vocês não irão voltar fácil nas outras... Não estou bopado! Estou realizado! Ela é daquelas meninas que eu sinceramente queria ter conhecido na vida civil...

Vamos a ficha técnica da moça

PARTE DO CORPO-PERFORMACE // NOTA // COMENTÁRIO
- rosto // 9,5 // De apresentar para a mãe
- Beijo // 10,0 // Beijo de namorada. Boca limpa e cheirosa. Beija realmente sem frescura
- Boquete // 10000,000 // Entra fácil no Hall das melhores boqueteiras de Goiânia. Faz com sentimento, com prazer.
- pele // 10,0 // Muitoi bem cuidada, sedosa, gostosa de pegar
- seios // 1000000000000,0 // Grandes, NATURAIS, REDONDOS, MACIOS E FIRMES. Iguais ao da Silvia Saint
- barriga // 8,0 // // falsa magra, mas bem cuidado
- buceta // 8,0 // Buceta do tipo pé de cabra, limpa, cheirosa, e rosinha
- pernas // 8,5 // Boa parte do seu conjunto. Macias e torneadas
- bunda // 7,0 // A bunda dela é normal...mas boa de pegar. Não gosta de levar tapas :evil:
- ANAL // --- // Ainda não faz como GP....Mas quem conhece cuzinho, de ver sabe que já foi explorado

#QUANTO COBRA: 150,00 (1:30H-2H) /
Oculto para usuários:
QUANTO REALMENTE VALE: 250,00
VALE RETORNO: Sim Queria que ela fosse minha foda fixa, mas aqui no GPGUIA já descobriram a moça :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

prezado forista, para recados pessoais existe rede de relacionamento.
P G
Coordenação GPguia

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#9 Mensagem por TEX WILLER » 06 Ago 2015, 14:13

POSITIVO
Nota:7
Outro dia marquei uma peia com esta garota.
Chegando na casinha ,passei o numero da suite e logo a garota chega em viatura própria.
Já tinha tomado um banho e mal conversamos um pouco o rala começa. A vadia caiu de boca na minha rola e mamou bastante (ponto forte),esta nasceu para mamar...cai de boca na buceta da rata e começamos um 69...Ficamos ali nos lambendo e chupando por um bom tempo.
Capa no garoto e vamos meter. A garota sentou em cima e começou a cavalgar...Foi um bate estaca fudido...Eu apertando aqueles peitões e a vadia cavalgando... Não deu outra...borracha cheia.
Tomamos um banho...proseamos um tiquinho e começamos novamente a putaria.
Mais um boquete fora do normal e vamos trepar.. Peguei no PPMM e mandei ver..Soco ali bastate. Boto a vadia de gatão e mando ver olhando aquele bundão.Borracha cheia novamente.
Ficamos ali proseando mais um pouco e tive a impressão que rolava um terceiro tempo,mas tava corrido e larguei de mão.
Nos despedimos e cada um foi para o seu canto.
Gostei da garota.
Possível repeteco.
Saudações

Link:
🔗

CHEFE DO PEQUI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#10 Mensagem por CHEFE DO PEQUI » 07 Ago 2015, 09:52

POSITIVO
Fez Anal:SIM
moçada,

sai com essa delicia ha umas 2 semanas. gostei muito do material. simpatica, gente fina, fode bem e gosta da profissão.
foi só uma foda pois meu alvará estava no limite.
marcamos no kiss e colamos la .
notas :
seios : 9,5 (grande e delicioso)
bucetal: 9 (molhada e na pressao ideal)
anal : nao tentei
cache 150
simpatia: 10 (gente boa. papo bom)
carinhosa: 9,9 (afetiva,m namoradinha total)
beijo: 10 (molhado, no romance ideal)

fizemos de tudo , chupa chupa, 69, frango assado, ppmm , de ladinho . ela aguenta bem e gosta.
repeteco em beve. toda semana se der... kakakakakakakka

Link:
🔗

King Viking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#11 Mensagem por King Viking » 19 Ago 2015, 06:11

POSITIVO
Vendo os relatos dos camaradas com esta garota resolvi marcar uma saída também ha alguns dias atrás. Combinamos de nos encontrar no Kiss perto do buriti e com o devido tempo a guria chega na sua própria condução (parece morar próximo). Já chegou com um astral contagiante, sorriso no rosto, alegria nos olhos. Achei bem bonita a primeira vista, traços de mulher elegante sem muito vicio de meretriz, tem um nível de diálogo bem definido e um carisma marcante não me aprofundarei nas descrições pois a mesma já o fora bem posta em outros relatos acima. Já chegou beijando apaixonadamente, fomos nos despindo, quando estavamos com menos roupa a moça já abaixou minha cueca e se agachando começou uma chupada ali no chão do quarto mesmo. E que chupada, no couro, babada, na pressão correta ai fui entender pq o boquete da mesma foi tão elogiado; quase encerrei a brincadeira ali mesmo, depois de um oral retribuído na mesma (não sei que consegui retribuir a altura) encapei a ferramenta e começei a bombar na pepeka que no andar da carruagem já estava ensopada. Metemos em diversas posições com vigor e vontade, com um destaque para a cavalgada com aqueles peitões grandes e rosados balançando na minha frente, acabei enchendo o latex ali mesmo. Pausa pra hidratação e banho, conversamos um pouco pra gerar intimidade e logo começamos os trabalhos novamente nos mesmos moldes do primeiro. Conversamos um pouco para despedir, demos aquele abraço e cada um seguiu sua vida.

Resumo: Garota recomendada, alia aparência, vontade de foder e um diálogo produtivo em um só encontro. Pretendo repetir pois a mesma disse que não fica na vida bandida muito tempo não , então tem que aproveitar. :razz: :twisted:

Investimento:

200,00 guria (ficamos um pouco de tempo a mais)

40 (casinha)

Link:
🔗

JAPANIGER01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#12 Mensagem por JAPANIGER01 » 15 Set 2015, 10:24

POSITIVO
Nota:8
Olhando os relatos acima, resolvi fazer um confere com a Carol Santos.

Contato fácil pelo zap zap, 3 fotos básicas, inclusive uma de roupa não que não instiga muito, mas os TDs e a descrição do oral me fez marcar com a prestadora de serviços.

Horário marcado para hora do almoço e vamos para a casinha, banho e começamos os trabalhos, pausa para uma esclarecimento especial, como dizemos aqui em SP, "caralhooooo" que boca, a garota tem uma boca de veludo que é brincadeira, não gosto de chupadas e lambidas no saco, mas esta entrou para o meu hall da fama, sabe fazer, por mim ficaria o dia inteiro sendo mamado pela boca de veludo da Carol, o resto decorreu de forma tranquila sem nada em especial, capa no danado, cavalgada, coloca o danado na boca e volta a sentar, de quatro, borracha cheia e rua, pois o meu horário estava estourado.

Recomendo
Companhia agradável, rosto bonito, corpo bacana, cheirosa, peitos macios e firmes, buceta com uma higiene impecável, enfim recomendo e vai entrar para a lista de repetecos.

150 dilmas para a moça que pelo visto ficaria muito mais do que o tempo combinado, na verdade ficou hahahaha
40 e poucos pela casinha

Link:
🔗

Opalao74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#13 Mensagem por Opalao74 » 18 Set 2015, 11:16

POSITIVO
Nota:10
marquei um encontro com esta puta, encontramos direto no motel, gostei do que eu vi, bem divertida, alegre, e disposta ao sexo, chupou bastante se preguiça, também chupei bastante, diz que gozou, até acreditei pois molhou bastante, botei de gatão e trepei bastante, depois de PPMM e outras posições mais, gostei bastante, ficamos mais de uma hora e não teve problemas nem reclamações, repetirei sempre.

Link:
🔗

Wortex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#14 Mensagem por Wortex » 24 Set 2015, 15:26

POSITIVO
TD realizado... atrasado, mas não sonegado!!

Depois de tempos ausente dos TD's, resolvi retornar a vida mundana (o vício do caralho)... lendo os TD's dos nobres amigos, fiquei tentado a conhecer essa Carol... muito atenciosa no bate papo pelo whats, resolvi marcar... fomos pro Sol próximo ao Buriti - pra mim muito longe, mas consegui um curto alvará e nos encontramos! 8)

Cheguei e em poucos minutos ela adentra a sala do prazer... muito gostosa... um top e uma saia provocante!! nos beijamos, fomos pra ducha... e iniciamos nossa luta de sexo!! Essa morena gosta...e ao menos comigo, foi um sexo de nível alto!! iniciou um oral sem capa na medida... molhado e delicioso!! começou a cavalgar com entendimento do assunto... metemos muito nessa posição e logo em seguida pediu pra comer ela D4!!! visão linda daquela bunda morena com marquinha de biquíni... :roll: só de lembrar.... essa semana ligo pra ela de novo!!
Depois de algum tempo metendo... gozamos juntos!!! (kkkkkkkkk)... delícia ela!!
Adorei os seios...chupei d++++....
Na despedida na garagem do motel... ainda demos uma esfregada e quase voltamos pro quarto!!! kkkkkk.... :badgrin: Mas.... alvará vencido e necessidade de volta ao trabalho!

investimento: 150,00
Notas: no geral 9!!

Link:
🔗

kamura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#15 Mensagem por kamura » 02 Out 2015, 11:35

POSITIVO
Nota:8
Depois de um tempo consegui agendar um horário com a Carol.

Fui atendido no Kiss do Buriti.
O contato foi feito por telefone e whatsapp, de maneira muito rápida. A moça é bastante solícita no telefone.

Cheguei no motel às 16:30 e 15 minutos depois ela chegou em seu próprio veículo.

Ao abrir a porta me deparei com uma morena de cabelos longos e beleza normal, leve barriga com marca de cesariana, não possui nada de extraordinário como outros disseram, porém ela possui atributos positivos que a tornam diferenciada.
A moça é bem simpática e educada, mas é na hora do fight é que mostra seu valor.
Chupeta excelente no pau e nas bolas, lubrificação natural e dedicação extrema em agradar o cliente.
Um ponto negativo é não fazer anal.

Foram dois rounds bem aproveitados no período de 2 horas, ela sem mexer no celular durante esse tempo.

Repeteco? Talvez, preciso conhecer outras opções em Goiânia, mas no meio de tantas fakes e putas frescas, esta com certeza é uma boa opção.

Link:
🔗

Responder