Sabrinna é uma morena baixinha, de cabelos encaracolados, rosto bonito (na minha opinião) e corpo proporcional à sua altura. Não é um mulherão no sentido de ter tudo grande. Ou seja, tem as pernas grossas, a bunda média e os seios pequenos. Na minha avaliação, tem um corpo bonito.
Nos encontramos nas proximidades de sua residência e rumamos para o Eros CDU. Ela estava muito cheirosa e bem vestida. Destaque para o seu short, bem sexy e que realçava as suas pernas grossas. Ao chegarmos à suíte, iniciamos uma boa conversa e, aos poucos, depois das devidas higienizações, começamos a nos acariciar, a nos beijar (ela beija muito bem) e a tirar as roupas. Ela se esfregava em mim e eu nela. Chupei os seus seios, desci a língua pelo seu ventre e me concentrei em sua boceta, raspadinha e bem cuidada. Apliquei-lhe um oral demorado até sentir as suas pernas prenderem a minha cabeça e seu corpo estremecer numa excitante gozada.
Enquanto ela respirava ofegante, recuperando o fôlego, sentei-me na cama, com o pau duro. Ela olhou com cara de safada e caiu de boca nele. Chupou bem. Fazia uns movimentos com a cabeça que me fizeram ir às nuvens

Paramos para recuperar as forças, conversar e se higienizar. Mas, logo estávamos nos pegando novamente. Eu chupei a sua boceta novamente, mas, mesmo depois da pausa, ela ainda estava muito sensível por causa das duas gozadas anteriores. Aí olhou pra minha cara e disse: “Me pega de quatro”. Obedeci. A boceta dela estava muuuuuuuito lubrificada. O meu pau entrou suave. Meti com gosto. Ela gemeu, rebolou, metia junto comigo. Aquilo tava tão bom que eu nem pensei em mudar de posição. Gozei ali mesmo e caí zonzo ao seu lado.
Ficamos um bom tempo abraçados, recuperando o fôlego, depois pedimos dois pratos de cortesia, pois já era hora de jantar. Tomamos nossos banhos, comemos e saímos. Dei carona a ela até as proximidades de sua residência.
Custos: R$ 250,00 da garota e R$ 130,00 do motel.
As fotos mais atuais da garota estão disponíveis neste site: http://www.gatasexyrecife.com/#!sabrina-arajo/c1pd5. As fotos estão bem reais.
Recomendo para quem goste de baixinhas gostosas. Eu repetirei em breve.