boa tarde amigos putanheiros!!
TD realizado hoje no almoço....
Cheguei de uma viajem longa e logo liguei para sabrina que ja havia saido antes ,prontamente me atendeu como sempre muito simpatica eeducada pedi pra marcarmos um horario e ela me ofereceu pra sairmos a tres ela e a Manu que eu ainda nao tinha conhecido muito linda pela ftos marquei com elas no calla de saida pra chapada um momento especial precisa de um lugar mais aconchegante ne hehe.....
Demoraram uns 10 mim quando vi a manu fiquei surpreso bem mais bonita pessoalmente sorriso largo toda mignon msmo adorei....
Elas foram pro banheiro vieram enroladas na toalha a sabrina como sempre muito safada ja caiu de boca sem frescuras e a manu que parecia timida de timida nao tem nada bem safadinha pegou a sabrina comecou chupando os seios dela nossa lindo demais de se ver ..
elas se beijavam se pegavam me chupavam ao msmo tempo foi uma loucura sao muito gostosas terminando coloquei as duas de joelho e gozei nos seios delas foi muito bom ja repeti a sabrina concerteza tem repeteco da manu como sempre eu e meu tempo curto tive que deixar o segundo round pra proxima .....
Combinamos 300 1:30 as duas mais 50 de taxi total 350 muito bem gasto .......
a sabrina tem ftos no site www.gatascuiaba.com.br
da manu nao encontrei vi pelo whats ......
boas aventuras!!!!