Projeto de site de acompanhantes de recife
- Telefone: (0

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
darknessHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Projeto de site de acompanhantes de recife

#1 Mensagem por darknessHO » 24 Set 2015, 18:36

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá gente, eu sou um adorador de acompanhantes
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
como todos vocês e estou cursando Sistemas de Informação. Recentemente tive a ideia de criar um site de acompanhantes de recife, os que existem atualmente alguns não são muito confiáveis ou eles são malfeitos e lentos(coisa de programador e designer), então pensei, por que não fazer um site eu mesmo?.

Com essa premissa, eu realmente gostaria de saber a opinião de vocês sobre algumas coisas para poder fazer o melhor site de acompanhantes de recife para que todos nós (incluindo eu, ninguém é de ferro não é mesmo?XD) possamos desfrutar.
Obs: Vocês podem responder com quantas linhas quiserem, quanto mais elaborada a resposta, melhor ainda, obrigado desde já!

1 - O que é mais importante pra você num site de acompanhantes?
Ex: Beleza das garotas, segurança de que elas são reais, preço.

2 - Qual seria a faixa de preço ideal que você gostaria de pagar em acompanhantes? (por hora)

3 - Você faria uso de um grupo do What's app somente para os clientes discutirem sobre as acompanhantes e seus serviços e para ter atualizações de acompanhantes novas? (Se elas são boas, relatar suas experiências, se ela vale a pena)

4 - Como você decide o site em que entrar para ligar para uma acompanhante? (Por quê você escolheria garotanacional.com ao invés de muitosexy.com? Supondo que os preços sejam iguais)
Ex: Costume, aparece na 1ª página do google, é mais confiável, o design é bonito. (Pode explicar o processo desde o momento em que você senta a bunda na cadeira até o final, fique a vontade em fazer uma resposta grande!)

5 - Quais informações você gostaria de ter sobre a acompanhante no site para não ter que ter o incômodo de ligar para ela pra descobrir?

6 - Você gostaria de filtrar por serviços das acompanhantes para achar uma que lhe interesse mais rápido? (Uma lista de caixinhas que você pode marcar Ex: [ ] Beija na boca, [ ] Dominação, [ ] Anal, [ ] Chuva dourada)

7 - Você gostaria de ter informações sobre hotéis perto da sua localidade ou seria somente poluição visual? (Ex: Cidade universitária: Hotéis Rhodes e Eros com suas localizações e sites)

Caso queira deixar alguma observação ou sugestão, fique a vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Veritassium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Projeto de site de acompanhantes de recife

#2 Mensagem por Veritassium » 24 Set 2015, 19:23

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
1 - O que é mais importante pra você num site de acompanhantes?
Ex: Beleza das garotas, segurança de que elas são reais, preço.

R - Que as fotos sejam condizentes com a realidade. Nao basta serem da mesma pessoa, nao vale a GP estacionar nos 25 anos por mais de uma decada ou usar fotos trabalhadas no Photoshop e antigas. De preferencia que permitam identificacao, eh raro a GP mostrar o rosto.

Sobre cache, que sejam tambem condizentes com a realidade, meu teto eh 300tao, acima disso nao pago. E que seja flexivel, pois se e 300 por 2h nao pode ser por 1h tambem.

2 - Qual seria a faixa de preço ideal que você gostaria de pagar em acompanhantes? (por hora)

Por 1h no maximo 150 reais.

3 - Você faria uso de um grupo do What's app somente para os clientes discutirem sobre as acompanhantes e seus serviços e para ter atualizações de acompanhantes novas? (Se elas são boas, relatar suas experiências, se ela vale a pena)

Nem todo mundo tem whatsapp, acho frescura tambem a GP que so atende por ele. Pelo Windows da pra usar whats pelo programa BLUESTACKS, mas quem tem celular antigo nao pega ele, vc pra pegar whats precisa comprar um novo.

Se fosse pra criar um forum eu sugeriria no facebook ou mesmo um blog ou forum phpBB (igual ao GPGuia), gratuito. Tipo o http://www.prophpbb.com/

Se a sua finalidade fosse essa. Se for pra discutir acompanhantes, o GPGuia serve pra isso. Pra atualizar acompanhantes novas ou fazer algo com mais sigilo, ai concordo com essas alternativas. Mas lembre-se que nem todo mundo tem whatsapp.

4 - Como você decide o site em que entrar para ligar para uma acompanhante? (Por quê você escolheria garotanacional.com ao invés de muitosexy.com? Supondo que os preços sejam iguais)
Ex: Costume, aparece na 1ª página do google, é mais confiável, o design é bonito. (Pode explicar o processo desde o momento em que você senta a bunda na cadeira até o final, fique a vontade em fazer uma resposta grande!)

R - So sobraram dois sites de acompanhantes, Roubelhinhas e Muitosexy. Garotanacional e copia de um desses. A escolha passa primeiro pela area de acompanhantes, depois pelas agencias.

Os demais sites eu pelo menos nao levo em conta, ou estao desatualizados ou so tem fakes.

5 - Quais informações você gostaria de ter sobre a acompanhante no site para não ter que ter o incômodo de ligar para ela pra descobrir?

R - O que faz e nao faz na foda (por ex: se beija ou so da selinho, se finaliza...), se tem local proprio ou especifico pra atender (o primeiro seria bom um flat, o segundo se a GP so atende proximo de uma cidade A ou B, algumas querem escolher ate motel, ja deixei de ir numa por isso, estava em boa viagem e a doida queria que eu fosse pra boa vista).

E se deixa pegar ou se so vai direto pro motel. Quando a GP ja fala q nao deixa pegar eu n vou.

6 - Você gostaria de filtrar por serviços das acompanhantes para achar uma que lhe interesse mais rápido? (Uma lista de caixinhas que você pode marcar Ex: [ ] Beija na boca, [ ] Dominação, [ ] Anal, [ ] Chuva dourada)

Eh uma boa ideia.

7 - Você gostaria de ter informações sobre hotéis perto da sua localidade ou seria somente poluição visual? (Ex: Cidade universitária: Hotéis Rhodes e Eros com suas localizações e sites)

R - Tambem acho bom, especialmente se for informado o valor das suites, e feita uma avaliacao do que oferecem.

Link:
🔗

Hérculles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Projeto de site de acompanhantes de recife

#3 Mensagem por Hérculles » 24 Set 2015, 20:45

E AINDA TEM FORISTA QUE RESPONDE AO CARA......

AI DEPOIS VEM RECLAMAR DAS POSTAGENS.....

TOPICO BLOQUEADO.

Link:
🔗

Trancado