Babi Campos
- Telefone: (00) 0000-0000

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 13
Oral Sem:Sim 13Não 2
Beija:Sim 9Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gusguss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Babi Campos

#1 Mensagem por gusguss » 03 Mar 2015, 00:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
GAROTA
Nome - Babi Campos
Localização – redondezas de BH

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios – pequenos e firmes
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - não
Beija - Sim
Faz Anal - Sim (a combinar)
Local próprio - Não
Altura - 1,69 no máximo
Valor/Tempo - 1:00 / R$ 250,00 (mais 150,00 do anal) - não regulou horário, alias nem tocou no assunto

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 8
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 9
Bumbum - 9
Oral - 10
Normal - 9
Anal - 10

TDs antigo, do final de 2014, mas nunca é tarde pra contar coisas bacanas. Conheci Babi por meio de um amigo que a levou em casa. Como ele não disse nada, fiquei surpreso ao saber que ela fazia pg. So que esse meu amigo teve uma paixonite por ela e demorou até que eu conseguisse o contato dela.

Telefonei, marcamos e lá fui eu para o local marcado no centro. Dali ate um motel discreto na tupis. Ela estava com vestidinho de alcinha, levinho, vermelho acima dos joelhos. Ela é ainda mais bonita que eu lembrava. Loira de cabelos lisos pouco abaixo do ombro. Rosto lindo. Jeitinho meigo. 1,65m mais ou menos. Corpo sensacional com curvas no lugar certo. Seios pequenos, deliciosos e lindos. Uma bunda enlouquecedora.

Estava sem sutian e com uma calcinha pequenina, sem ser vulgar. Logo que chegou, batemos um papo, tomamos umas pras descontrair e começamos. Ela vinha de casa e nos quis tomar banho. Pedi a ela que tirasse a roupa e ficasse de calcinha. Meio tímida, ela tirou. Pedi para que ela desse uma voltinha e me aproximei. A abracei por trás apertando meu pau duro na bunda dela. A beijei e ela retribuiu com um beijo suave, delicado mas muito sensual. Logo nos deitamos. Chupei aqueles peitinhos de biquinhos durinhos e enfiei minha mao sob a calcinha e senti aquela xoxota encharcada. Não agüentei e deitei entre as pernas dela. Afastei a calcinha pro lado e cai de boca. A mulher começou a se retorcer e gemer gostoso. Tirei a calcinha e quando ia chupar mais ela disse que seu eu enfiasse meu pau ela iria gozar. Obedeci, claro. Camisinha a mao, encapei e enterrei meu pau naquela buceta. Em pouco tempo, a respiração dela dispara, ela começa a mover a cabeça e, de repente para. Se solta sobre a cama, mas com as pernas dando trimiliques. Para mim, a tremedeira é o sinal definitivo de um orgasmo feminino.
Ele ficou la deitada e meu pau mais que duro ia explodir. Ela olhou pra mim e disse: tadinho...Não gozou...agora terá de me esperar um pouco. Eu nem a ouvi direito e de joelhos ao lado da cabeça dela coloquei meu pau em sua boca. Comecei a bombar e cada vez que eu diminuía o ritmo, ela deixava minha pistola foder aquela boquinha como se fosse a ultima do mundo. Perto de gozar, tirei meu pau e comecei a bater uma e ela pediu pra que eu gozasse nos seus seios. Protamente atendido e foi lindo vê-la brincar com minha porra.
Uau...Que mulher...deitei um pouco pra descansar e la foi ela tomar uma ducha. Ai reparei direito na bunda dela...que rabo. Enquanto ela não voltava, fiquei pensando no que acabara de acontecer e meu pau ficou duro de novo. Quando ela voltou, olhando meu pau, perguntou se era tudo pra ela mesmo. Eu disse: principalmente pra sua bunda...Posso comer?
Ela fez uma carinha de desagrado, disse que não tava acostumada, que meu pau era grosso e blábláblá. Eu so perguntei quanto seria o acréscimo. Mais 150,00.
Caro, mas eu estava sem condições de pensar direito e topei. Peguei o lubrificante e comecei a preparar aquele buraquinho. Ele na posição frango assado, como ela própria pediu. Disse pra ir com cuidado que fazia tempo que ela não fazia. Terminada a preparação, após ela pedir pra tirar o dedo e por logo o pau, me posicionei. Pressionei a cabeça na entradinha e fui entrando...foi todo devagarzinho e sem dificuldades. Assim que ele entrou todo, ela começou a se retorcer demostrando um prazer enorme. Comecei a bombar gostoso. Ela gemia forte e gostoso. Pedi pra ela vir por cima e sentar nele com o cu. Prontamente atendido, mas nao deu pra ficar muito tempo porque as pernas dela cansaram. A coloquei de quatro e meti naquele cu como se fosse a ultima coisa que faria na vida. E fiquei um bom tempo metendo. Gozei forte naquele rabo. Caramba. Pena que o tempo estava acabando. Mas repetimos a dose algumas veze e quero mais.
Babi é uma mulher tímida no inicio, mas que logo se solta se sentir confiança. Educada, discreta, papo agradável (nada de PPP) e linda.
Ela diz que as vezes entra no chat do UOL, com o Nick babi$$. Ela tem fotos que disse que manda por whatsapp ou por email, mas so pra quem ela sentir confiança. Ela não atende sempre, por isso é bom ser perseverante que uma hora ela atende o tel.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
31-91038671

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nei 222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Babi Campos - 31 9103-8671 - R$ 250

#2 Mensagem por Nei 222 » 08 Mar 2015, 17:58

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Oculto para usuários:
BOA TARDE PUTANHEIROS

UMAS DUAS SEMANAS ATRAZ, ESTAVA NA REGIÃO DE BH E LIGUEI PARA A BABi
CONTATO FACIL E AGENDAMOS EM UM MOTEL SUGERIDO POR ELA,
A MULHER É AS DA FOTO, SÓ UM POUCO MAIS CHEINHA, MAIS NADA QUE DESABONE.
A GAROTA CUMPRE O QUE PROMETE, ORAL DELA É MUITO BOM
CHEIROSA E COM A BUCETA DEPILADINHA, UMA DELICIA DE CHUPAR, NÃO REGULA POSIÇÃO, É EXPERIENTE
E GOSTA DE AGRADAR O CLIENTE.
UMA BOA OPÇÃO DE CUSTO BENEFICIO.

PRESENTINHO 250,00 POR 1 HORA

NOTA GERAL, 8,0
REPETECO? NÃO, NÃO MORO EM BH, MAS RECOMENDO, MUITO BOA.

FONE 9103-8671

Link:
🔗

Sincero 32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Sincero 32 » 16 Mar 2015, 23:30

POSITIVO
Conheci a Babi em um chat, peguei o contato, conversamos rápido, ela foi bem simpática e objetiva.
No local marcado, ela chegou no horário, estava bem vestida, discreta, e com um detalhe que me chamou a atenção, tinha dito pra ela vir de trança, estava linda, me recebeu com um sorriso tímido, mas simpático.
No motel, entramos no quarto e conversamos de forma bem descontraída, apesar da timidez da Babi. Ela começou a se despir e estava de lingerie rosa, outro pedido que tinha feito, ponto positivo mais uma vez. O corpo dela é realmente lindo, além de uma boca gostosa, seios firmes e médios, a bunda é um show, e quando tirou a calcinha, não resistí, chupei e ela se contorcia e gemia baixinho, ela sabe provocar, a chupada é na pressão certa, deitei e deixei ela vir por cima, uma rebolada bem gostosa, safadinha, sabe o que faz, não tem frescura e de 4 não resistí e gozei.
A Babi realmente foi uma boa surpresa, tímida e safada no momento certo, discreta, linda, e com um papo agradável, recomendo e pretendo repetir.

Link:
🔗

JuniorAJX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#4 Mensagem por JuniorAJX » 17 Mar 2015, 14:56

Salve, algum site com fotos desta garota?

Link:
🔗

mauriciolevado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Babi Campos

#5 Mensagem por mauriciolevado » 23 Mar 2015, 18:43

POSITIVO
Boa noite a todos ...
sou casado com uma mulher muito bonita e vivemos bem..mas sabem como é..rotina é complicado....um dia entrei o site do uol e comecei a teclar...ate que apareceu a babi....gostei da conversa e ela me disse que fazia programa...eu pedi pra abrir a cam...ela disse que não, mas que se eu quisesse me mandaria foto por email..eu aceitei....e recebi duas fotos....e, pasmem.....lindas!!! logo pensei...fake....tá na cara...mas fui lá no google e pesquisei com má vontade, esperando aparecer as fotos de algum lugar...nada....nao apareceu nada...comecei a animar....então resolvi marcar com ela para conferir...arriscar um olho, como se diz...quando nos encontramos, mal pude acreditar....que mulher linda!!! na hora fiquei de pau duro....q voz....que jeitinho simpático ela tinha....já fiquei doido pra ver se as fotos correspondiam....nas fotos, ela me mostrou seios perfeitos e uma bunda de dar água na boca....fomos a um motel nas proximidades e eu já estava ansioso pra tirar a roupa dela toda...aquelas pernas grossas do meu lado estavam me deixando louco...quando chegamos no motel já subi aquela escadinha de entrada já de pau duro...ela na minha frente e eu vendo o panorama..rsrsrs...lá dentro fiquei impressionado....quando tirei a blusa dela, vi aquele conjunto de lingerie perfeito..tudo combinando com o corpo escultura....quando tirei o soutien, mal pude acreditar...igual as fotos....caí de boca...sem pensar....mamei gostoso e beijei na boca...e ela dava gemidinhos suaves e gostosos...beijei na boca gostoso...e não aguentei..quando tirei a calcinha dela......fiz o que nunca achei que faria...que bucetinha cheirosa...não aguentei e caí de boca..nao quis nem saber.....ela pediu pra chupar meu pau e fez um boquete maravilhoso...só de contar já estou de pau duro....depois fomos papai e mamae....entao perguntei o jeito preferido de ela trepar...ela sussurou no meu ouvido bem sensual e de umjeito gostoso que quase gozei: " gosto de dar por cima"...na hora ja troquei de posição e ela veio por cima metendo gostoso..socando a bucetinha linda no meu pau...eu olhando aquela coisa linda fodendo gostoso..gemendo....nossa...eu tava quase gozando..mas percebi que ela estava entusiasmada...ia gozar tambem...aguentei firme até que senti aquela princesa maravilhosa tremendo toda na minha vara e gozando gostoso..com gemidinhos suaves e deliciosos...gozei como há muito nao gozava..junto com ela...depois de uma meia hora fizemos de novo...agora peguei firme de quatro e soquei gostoso...bombei até nao poder mais e ela aguentou firme as estocadas...soquei fundo saboreando cada momento com esta princesa maravilhosa....até que nao aguentei e explodi gozando gostoso novamente com ela de quatro...... só pra vcs saberem...saí com ela mais de dez vezes e o anal com ela foi o mais maravilhoso que já fiz (valeu o acréscimo) estou louco pra acabar o mês e sairmos de novo...ela é fantástica e dez em tudo....Olha...essa é pra casar...
Abraços galera....espero que gostem do relato...vou lá bater uma punheta porque escrever sobre ela e não fazer isso é até sacanagem..fui..abraços...

Link:
🔗

olivercoinbra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por olivercoinbra » 04 Mai 2015, 10:07

POSITIVO
bom dia galera e a primeira vez que relato um encontro com uma garota aqui, não deixaria de relatar pois essa garota pra mim e diferente, educada,si traja bem, não e fresca no todo me e agradável. conheci numa sala do uol foi bem desenrolada, sem burocracia, marcamos próximo ao ouro minas tudo no horário combinado. chegando no local vi de longe aquela loirinha de vestido vermelho foi de mais, do jeito que eu queria dai então fomos para o motel. chegando la beijei a gata demais e que beijo viu, ficamos sarando ali umas meia hora ate então arredei aquela calcinha de lado e cai de boca naquela bucetinha toda raspadinha e cheirosa ela si contorcia e cada vez me dava mais tesão. depois chupou meu pau gostoso bem molhado e na pressão certa. então bora para o principal da festa comer aquela bucetinha apertadinha, amigos quando olhei no espelho e vi aqueles peitinhos durinhos e ela cavalgando foi ótimo,olhava para bunda dela e ele dava umas reboladas que parecia que meu pau ia ate mais fundo que delicia, não queria sair dali nunca que visão. pena que o junior não me obedeci kkkk.nao regulou posição ela si entregou por completo parecia que ate já nos conhecíamos de tão bom que foi o entrosamento. leite na borracha conversamos um tempo e fomos pro repeteco mais um boquete demorado ficava vendo aquilo ali pra mim não tem coisa melhor que ver uma gata mamando gostoso peguei ela de quatro uma visão bacana, variamos as posições e gozei novamente. resumindo uns dos melhores gps que já fiz pena que não da pra ficar saindo direto mais pois sou casado e a mulher ta igual uma maquina quer todo dia. ainda bem parece que ela caiu na realidade si não ia ficar só comendo a babi. kkkkk mais mesmo assim não resistirei muito tempo e vai ter repeteco.

notas:
rosto 9
beijo 10
vaginal 10 bem apertadinha lubrifica bem
corpo 9
seios 10 sem silicone pra mim acho melhor bem firmes
anal: não fez e olha que já sai umas dezenas de vez acho que na próxima vai rolar tomara.OLIVER

Link:
🔗

Eli Santos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Eli Santos » 23 Mai 2015, 08:11

POSITIVO
Meu primeiro relato aqui pessoal..se precisar de corrigir alguma coisa..da o toque ae.

Conheci a babi no chat...e depois dela enviar as fotos...marquei com ela uns 2 meses depois rsss. O encontro foi de boa na hora marcada e na primeira vez que vi..nossa.. achei ela muito bonita. Ela é meia timida e eu também(kkk) mas ela é bem educada e muito de boa.
Seios dela pra mim são apaixonantes e uma delicia...pricipalmente quando ela cavalga(eh galo). Sinto que ela curti os paranaê mesmo e ver ela gozando eh bem excitante.

Ja sai com ela 2x, pois conheci ela ano passado.
Nas duas vezes achei muito bom, sem pressa e sem reclamação que não quentava.

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loirinha
Seios – pequenos e firmes (muito bonitos)
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - não
Beija - Sim
Faz Anal - nao
Local próprio - Não
Altura - 1,65
Valor/Tempo - 1:00 / R$ 250,00 - não regulou horário e precisa marcar com antecedencia.

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 8
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 9
Bumbum - 9
Oral - 10
Normal - 9

Link:
🔗

Eli Santos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Eli Santos » 06 Jun 2015, 08:43

Então...sai com ela tem duas semanas pela terceira vez, pois gosto muito do tipo dela (meu gosto). Meu comentário foi em relação as outras garotas. Eh muita garota feia e ruim por na faixa de 100 a 250, principalmente mulheres do vivaanuncio, chat e etc. Sobre ela mais cheinha... ela ganhou mais corpo e eu gosto(meu gosto). Ai eh de cada um...mais corpo ou magricela. Mas ela não está gorda. Que nem umas ai que posta um belo corpo e depois na conferencia...está que nem uma rolha de vulcão kkkkk.

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#9 Mensagem por escorpião rey » 20 Jun 2015, 01:48

POSITIVO
[quote="escorpião rey"]Saudações metereteros ..acabei de sair do motel com a babi.to de perna bamba até agora.hehe mas vou falar da minha primeira saidinha com ela.através de uma amiga dela da faculdade que saia comigo peguei seu telefone e marcamos de encontrar no shopping. Enviou algumas fotos e eu gostei.chegou nahora marcada, mandou ms perguntado honde estava eis que surge ela na minha frente toda linda bem trajada de vestidinho azul, dexei ela me procurando e fiquei só olhado ela desfilar e comendo com os olhos. De repente um Zé mané cantou ela ?Me apresentei,nossa muinto cheirosa lhe dei um beijo no rosto e partimos pro motel. Pingolin tava até furando calça jeans.chegado lá lhe ofereci uma bebida preferiu água. E eu doido pra jogar vinho em seu corpo e lamber todinha.Sentou se na cadeira enquanto buscava as bebidas vi sua lingerie e não resistir deixei ás bebidas de lado e fui beija lá. Hum como beija bem tirei seu vestidinho azul e cai de boca em seus peitinhos durinho e natural. do jeito que gosto.Mamei igual um cabritinho,tirou minha roupa e chupou meu pingolim,que chupada essa sabe chupar um pau,chupar o baguim destro sem babar no outro baguim.tava quase gozado em sua boca,peguei ela e joguei na cama e fui beber minha bebida ficou me olhado sem entender nada. Levantou se e foi beber sua água. Comecei a beijar ela e mamar igual um cabritinho de novo tirei sua lingerie e chupei sua pererequinha hum delícia lisinha fiquei ali uns vinte minutos ou mais, gemia baixinho. Me levou p cama, coloquei a borracha no Brucutu e comecei a meter na sua bucetinha apertadinha que delícia, quase gozando perguntei qual posição mais gostava falou baixinho, gosto de dar por cima, troquei na hora como era gostoso seu vai e vem,eu ali apertando sua bundinha olhando no teto do espelho e ela com cara de safada parecendo que ia gozar peneirando na minha vara,não guentei e gozei gostoso. Fomos pro banho e depois de meia hora começamos tudo de novo,variamos as posições e finalizei de quatro.

Gostei de sair com ela e estamos repetindo as doses. Nao vou dar nota por que é muinto relativo,não regula hora e nem posições. Gosta de agradar e te deixa muito a vontade, Custo benéfico muinto bom.vale
O investimento.

Vida boa é do escorpião comer beber deitar......

Link:
🔗

tigerwoodsbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#10 Mensagem por tigerwoodsbh » 04 Ago 2015, 22:59

POSITIVO
Nota:7
Um amigo me indicou a Babi.
Puxei papo no whatsapp e ela me enviou suas fotos. Fiquei animado e marquei de buscá-la à tarde no Minas Shopping.
Chegou na hora marcada e chamando a atenção porque usava uma mini saia. Fomos pra um motel na Zé Cândido, o Due.
As fotos que ela me enviou são caseiras, reais. Não tem mais que 27 anos. Tem iniciativa no sexo, caprichou no oral sem capa (não deixa finalizar), veio por cima com a maior boa vontade. Finalizei pondo ela de quatro. Parece que ela gozou também (pelo menos foi o que me disse). Beijou bem, estava perfumada; não tem vícios e nem ppp. Possui pequenas tatuagens no corpo (eu que não sou fã de tatuagens não me importei).

Vamos às notas:

Rosto: 8 (gata)
Corpo: 9
Simpatia: 5 (séria, mas rende assunto)
Oral: 9
Anal: cobra pedágio (não fiz)
Valor: R$ 250,00
Repeteco: Sim.

Link:
🔗

Vitor 120
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11 Mensagem por Vitor 120 » 25 Set 2015, 00:50

POSITIVO
Nota:9
Bom dia! Galera conheci a garota já faz um tempo, e sair com ela algumas vezes, ela é uma Delicia, super simpática e educada, tem um beijo que só de lembrar já fico com tesao . Enfim o que eu gostaria era que alguém me informasse se ela ainda está na ativa pois já tem alguns meses que a mina sumiu, se alguém souber dela favor me informar por MP, por favor! Fui...

Link:
🔗

gozer on
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#12 Mensagem por gozer on » 28 Set 2015, 21:44

POSITIVO
Nota:9
fala comedores,afim de dar uma relaxada resolvi marcar com a Babi,foi bem simpática pelo whats.
nos encontramos perto do Minas Shopping,chegou no horário certo,perva bonita,meio seria.
Na meterola n tem preguiça,se envolve,tem um oral no ponto(pena que não finaliza)quase deixei o leite derramar,aí fomos p PPM e gozei como manda o figurino.n é ninfeta como eu gosto,mas n deixou a desejar,beijo gostoso,cheirosa.
Notas:
Rosto:8(boca bonita)
Corpo:7
Bucetal:10(limpinha)
simpatia:7(muito seria)
Satisfação:9
Repeteco:acho que rola

Link:
🔗

danilo1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#13 Mensagem por danilo1 » 29 Out 2015, 23:23

MANCADA
Beijou na Boca:NÃO
De passagem pela cidade fui conferir a garota que tinha boas indicações. Conversamos 1 dia antes. Fechamos as 17h de hoje. Ao meio-dia falei que se pudesse antecipar seria melhor para mim, mas falou que só poderia na hora combinada mesmo. E rumei para o Minas Shopping. Resultado: passei a tarde esperando dar 17h e ela só foi dar notícia as 19:25.
Oculto para usuários:
Falou que pai teve problemas de saúde
. Só não explicou porque não deu um mísero aviso antes. E depois ainda ficou querendo ter razão e me ligou para pentelhar, com aqueles papos de que sou insensível e coisa e tal. Furada total.

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por escorpião rey » 07 Nov 2015, 17:44

Oculto para usuários:
Saudações metereteros.venho através desta mostra a minha indignação com o fórum, e álguns companheiros de putaria. Tenho recebido inúmeros pedido de telefone ou paradelo desta perva.Em momento algum publiquei aqui no fórum que sou Cafetão ou tenho agência de GP. Pois agora neste exato momento estou no mega espace no bloco pirraça. Recebendo MPS.vc sabe onde encontar essa garota? Tá parecendo que existe só ela de garota neste fórum? Tó cansado,e gostaria de não mais receber mps. Perguntando por ela.Não quero saber e tenho Raiva de quem sabe. Respeito cabe em todo lugar.Aqui ou na zona,tem que respeitar.Deixa a referida viver em paz.eu sei e vcs sabem.Ela purpurinou pendurou a calcinha.já faz bastante tempo que namorava um lutador de MMA. Últimas informações casou se.já era bom pra ela. Galera vamos respeitar, segue a putaria. Senhores administradores que confusão é essa? Tira dts. Tira n.do telefone da garota. Coloca de novo? Vamos organizar.caga ou sai da moita. Limpa o tópico deixa o tópico, decidam. Galera não quero saber e tenho raiva de quem sabe. Vamos seguir a putaria essa aí já era. Um abraço do escorpião.
Vetado, Dúvidas via MP.

Capitâo
Moderador Global do GPguia

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por escorpião rey » 08 Nov 2015, 00:55

Oculto para usuários:
Senhores que me enviaram mps.coloquei aqui a minha indignação sobre recebimento de MPS sobre essa puta.Me vedaram e vão vedar de novo.olha só quem defende puta é apropria puta ou cafetão. Eu não sou nenhum dos dois.vcs pediram informações coloquei aqui.vedaram.ja sabem escafedeu se evaporou quem tiver fone dela me passar também. Pois tá dando ibope.esse fórum.ninguém mandou MP pra mim perguntado da Paolla da savassi que anunciou que ia parar.mentira tá na ativá. Ninguém me perguntou da Paolla do buritis.tá na ativa sim. Me perguntaram sobre essa puta aqui sumiu. Fui boa noite galera to saindo do mega em santa luzia, e neguinho com dor de cutuvelo enchendo meu saco por causa dessa puta.senhores já que o tópico tá poluído, vcs que me enviariam MPS caça essa puta aqui. Postem aqui não me mandem MPS.obg pela compreensão.

Link:
🔗

Responder