Como ja estava meio alto esqueci de acerta qdo subi mais ninguem me barrou etc. Adentramos o quarto a moça toda carinhosa foi tirando a minha roupa deitei em seguida ela se despiu que morenaça, ambos despidos ela partiu p cima rolou alguns beijos quando ela ameaçou em colocar a capa perguntei se ela nao faria sem analisou meu pedido em seguida caiu de boca em uma chupeta muita bem feita após alguns longos e deliciosos minutos resolvemos meter ela começou por cima na cavalgada de costa, depois cavalgada de frente, mudamos ppmm com muitos beijos, dai p frente dei rola para a moça de todas as formas e posições imagináveis. Com aquele calor que fez ontem eu queria um banho mais tomar banho nesses muquifos é foda ainda mais entra com os pés no chão mais tinha uma havaiana prox a cama resolvi coloca la e segui p o banheiro entrei tudo seco e muito limpo tomei aquela ducha gelada em companhia dela ...
Desci de perna bamba e 100% satisfeito.
R$ 50,00 / 30min .
Tomei umas 15 brejas e o pessoal me cobrou 12 disse que 3 era cortesia da casa .. 12 x 5 = 60.00
Sai do apto por volta das 20hs bem satisfeito com o tratamento que recebi, ando nesses muquifos desde que me entendo por gente mais consegui me recordei de poucos momentos bons que passei como passei essa tarde de sabado ali ...