OASIS Terapia Corporal

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 26 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 26
Oral Sem:Sim 14Não 19
Beija:Sim 16Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roberto 18cm
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Jan 2015, 15:14
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: OASIS Terapia Corporal

#46 Mensagem por Roberto 18cm » 25 Set 2015, 02:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O companheiro putanheiro.bsb o amigo Dr Carlão , está falando da Alexia a Baianinha que vc elogio , só que disse que não tava mas lá, pelo visto ela está de volta , vc disse que pagou 180,00 e disse que a guria não regula tempo. Não estou entendo o seu relato é verdadeiro ? Está me parecendo a mesma guria ,alguém voltou na casa ? Sabe me disser se a Alexia é mesma que está nos comentário ? Se casa está com menores valores vale a pena dar uma conferida e tirar essa duvida , nessa crise tá foda cair em roubada kkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro.bsb
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 04 Mar 2010, 22:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: OASIS Terapia Corporal

#47 Mensagem por putanheiro.bsb » 25 Set 2015, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Roberto 18cm escreveu:O companheiro putanheiro.bsb o amigo Dr Carlão , está falando da Alexia a Baianinha que vc elogio , só que disse que não tava mas lá, pelo visto ela está de volta , vc disse que pagou 180,00 e disse que a guria não regula tempo. Não estou entendo o seu relato é verdadeiro ? Está me parecendo a mesma guria ,alguém voltou na casa ? Sabe me disser se a Alexia é mesma que está nos comentário ? Se casa está com menores valores vale a pena dar uma conferida e tirar essa duvida , nessa crise tá foda cair em roubada kkkkkkkkkkkk

Então companheiro, é verdadeiro sim, foi 180 sem regular hora, é um bom negócio sim, mas foi exceção, pq o cafetão não tava na casa no dia e realmente a menina estava animada com a lambidinha na xereca q eu dei nela, por isso o positivo, tentei novamente pagar 180 e não deu, disseram que é só 30m, se passar alguém bate na porta, elas mesmo estão controlando horário agora, péssimo custo-benefício na minha opinião.

Eu fui lá de novo e me fudi com a barbára mecânica (q esta na ipe agora) veja meu TD postado.

Em relação ao TD do Dr.Carlão meu comentário foi o seguinte: não acho que 160 por meia hora seja um bom negócio (para gente - pros cafetões é ótimo), e indiquei para o amigo Dr.Carlão da uma olhada no fórum e ver que tem opções por 150h com local.

Você acha que 160 por meia hora seja custo benefício 10? :roll:

Como disse já me dei bem lá e já me dei mal, se fosse um valor mais acessível por 30m daria para arriscar mais vezes e decidir se fica 30m ou 1h entendeu?
Pra fazer diferença teria que ser menos de 150, para vc completar mais 50 se realmente for valer a pena.

Se o TD é pra ser uma bosta, com 5 minutos vc já descobre, não é verdade? Assim que a moca tira a roupa já começa a regulagem, não deixa isso, aquilo, etc..

Então Roberto 18cm, a menina é a mesma sim, fiz um repeteco com ela mas não foi a mesma coisa..
Nada que valesse a pena postar para positivo ou negativo, a coitadinha já tinha atendido uns antes, e magrinha daquele jeito, é difícil pedir pra ela atender o terceiro com o mesmo entusiasmo né..

Só não repito de novo pq a fila anda, quem gosta de repetição basta se casar, vai estar repetindo sempre..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Carlão
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Set 2013, 21:56
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: OASIS Terapia Corporal

#48 Mensagem por Dr Carlão » 25 Set 2015, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
tormund escreveu:CAros foristas,

Sexta feira passada fui no oasis conhecer a nova equipe e gostei da Alexia uma morena alta e magrinha com um bundão estilo falsa magra. Subimos para o quarto que é lipo e tem ar condicionado e eu fui tomar um banho enquanto ela se preparava. A menina é magrinha estilo modelo com uma bunda média e bem perfeitinha. Não sei se as fotos do site são dela mas parecem bastante. Ela tem 20 anos e parece que nunca teve filho, barriga chapada, seios pequenos, branquinha, pele lisinha com um cabelão liso preto. Rosto bonito e meio narigudinha. Prato cheio para quem gosta de ninfeta magrinha.Vamos ao TD: Ela começou me beijando e esfregando meu pau e logo partiu par um oral sem capote, resolvi por ela de lado e chupar a bocetinha dela, depois pedi para ela vir por cima com a perseguida na minha cara e chupei até ela gozar. Ela veio por cima cavalgou um pouco e depois coloquei ela de lado para gozar. Repeteco com certeza. Notas

Rosto 7,5
Seios 7
Barriga 9
Pernas 9
Bunda 9
buceta 9 cheirosa e depilada

Custo do programa- 200,00 uma hora
[/quote]




tormund escreveu:Bianca

Fui hoje na casa atrás da Alexia mas infelizmente ela estava ocupada. Resolvi experimentar a Bianca uma novinha magrinha que tem uma bunda bem durinha e gostosa, bem parecida com as fotos do site. A menina é bonita mas tem uns dentes meio tortos. Beija na boca durante o programa e parece que gosta de ser chupada e de gemer durante o ato. Vamos ao relato, chegando ao lugar e escolhida a menina fomos para o quarto e eu tomei um banho. Sai do banho e ela já estava me esperando peladinha, meio tímida. Comecei a beijá-la e a acariciar aquela bunda gostosa e depois pedi para ela deitar que eu queria chupá-la. A boceta dela é carnudinha, depilada e cheirosa, uma delícia chupei bastante com ela deitada e depois com ela por cima de mim. Quando o menino levantou pedi para ela dar uma chupada e fizemos um 69. Aproveitei para dar umas mordidinhas de leve naquela bunda deliciosa e depois de um tempo pedi para ela ficar de quatro. Meti nessa posição com ela gemendo até gozar e foi muito bom. Depois dei uma lavada no menino e vazei.
Notas
Peitos 7 pequeninos mas no lugar
Barriga 10 chapada
Bunda 9 Redondinha durinha e de bom tamanho
Buceta 10 carnudinha, cheirosa, depilada e apertadinha, uma delícia!
Performance 8 Não regula o tempo, faz tudo que é pedido mas é meio tímida
Repeteco talvez,
Custo da brincadeira 200 uma hora
[/quote]


Caro amigo "Roberto 18cm" é a guria em questão , muito linda,só que meu tempo foi curto não deu para prolongar, como nosso amigo "tormund" ja disse tudo sobre ela!! Gosto muito do ambiente não me encontro com ninguém e o valor para mim esta ótimo 160,00 30 minutos ou 180,00 40 minutos ou se preferir 1 hora 200,00 com local e as meninas só filé , vale a pena conferir a Alexia e tem a Bianca que parece muito com ela de corpo.

http://ooasis.wix.com/ooasis#!equipe/zo ... image_10je

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabeceira
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Abr 2015, 19:06
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: OASIS Terapia Corporal

#49 Mensagem por Cabeceira » 25 Set 2015, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Porra galera essa Alexia assumiu o lugar da Renata na Casa, ta começando dando Ibope kkkkkkkkkkk
Seja bem vinda se for tudo isso que estão falando que esta faltando Gps de Verdades aqui em Campo Grande!!
Vou ter que dar uma conferida , antes que suba pra Cabeça dela como estrelinha .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Valeu pelos Relatos que assim agente fica sabendo onde tem coisa Boa..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Preiboy
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Jun 2015, 19:03
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: OASIS Terapia Corporal

#50 Mensagem por Preiboy » 04 Out 2015, 02:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Continuando os relatos
Recebi as fotos do Oasis e rumei pensando na babi loirinha q faz anal. Chegando la tinha ela e a bruna, n me agradou mto a babi e fiquei com a bruna. Morena alta, cheinha, bonita ate e mto simpatica. O atendimento eh bem fora do que eu sou acostumado, mas gostei, massagem com programa. Comecou massageando mas n sou fã e ja pedi pra começar o oral. Chupisco demais, sensacional! Bem babado e tentando garganta profunda. Vei me beijar, e que beijo! Lambeu meu rosto, queria me engolir. Fomos pro fight e foi bem bom, mas n gosto mto de gordinhas. A mina se entrega msm na foda. Ficou de 4 e vi q o anélis n era mais novo, apontei e com mto custo ela deixou, bombei cerca de 1 min ela pediu pra parar pq tava doendo, tirei o pau e tava meio sujo. Ai n quis mais insistir rs. Troquei a camisinha e gozei. 2 min depois a mina ja veio me alisando, caiu de boca e eu soh quis fica aproveitando, gozei de novo na boquinha (ponto positivo). Valeu a pena pq a mina gosta doq faz e eh mto simpatica.

Resumo
rosto 8
corpo 6
peitos 7
bunda 6
barriga gordinha
oral 10

R$ 200 dilmas e me deram uma agua com gas de brinde rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tormund
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 05 Dez 2013, 07:43
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: OASIS Terapia Corporal

#51 Mensagem por tormund » 14 Out 2015, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Caros Confrades,

Semana passada fui na Oásis e fiz um repeteco com a Alexia. Continua a mesma coisa de corpo, muito parecida com as fotos do site só que agora com marquinha de biquini. Precisei ir 3 vezes no local para pegar a dita cuja pois ela está sempre ocupada. Continua boa de serviço e empenhada, custo benefício muito bom. O problema é que parece que todos os confrades de CG e região já fizeram TD com ela então já sabem do que estou falando. Vamos ao TD. Cheguei lá tomei um banho e comecei a beijá-la e massagear sua bucetinha, depois de um tempo pedi para chupá-la, como ela já tinha trabalhado muito naquele dia não gozou e nem fingiu que gozou. Pedi para ela vir por cima e ela ficou um tempo rebolando no meu pau e pediu para mudar de posição pois estava doendo. Fomos para o papai e mamãe e leite na borracha. Tomei um banho e vazei.

Custo da brincadeira 200 reais por uma hora

Repeteco com certeza até eu encontrar outra do mesmo nível para substituí-la

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kimura2015
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Ago 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: OASIS Terapia Corporal

#52 Mensagem por kimura2015 » 12 Fev 2016, 15:37

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa tarde confrades. Fui resuscitar a oasis em busca de uma moreninha. Fui no almoco e tinham tres meninas de lingerie branca conforme anunciado no site. Porem percebemos que a simpatia passa longe do lugar, sei la, com placas e avisos de nao faca isso nao faca aquilo. Enfim, escolhi a Dani, moreninha bacana mas muito timida, sendo assim fica meio mecanico o atendimento, so chupa de capa, ta loko. Tem uma lve barriguinha e uma bunda firme. Fiquei no ppmm depois de 4 e gozei.
Tabela de preco: 20 min 160,00. 30 min. 180,00. 1 hr 200,00
Achei salgado o preco para o nivel do quarto e da gp, mas ja estava la neh.

Enfim as notas:
Bunda 8 bem dura
Rosto 7
Peito 8 peq e firmes
Geral 7,5

Pois bem confrades eh isso, abracos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro.bsb
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 04 Mar 2010, 22:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: OASIS Terapia Corporal

#53 Mensagem por putanheiro.bsb » 29 Fev 2016, 22:38

Fui lá antes desta ultima leva de garotas com baby doll branco transparente.

Só tinha uma disponível, subi pro quarto com ela e percebi de cara a falta de vontade, ela abaixou dei uma olhada nos peitinhos, muchos tipico de quem acabou de dar mama... Pela cara eu não pegava na balada, passava reto... :(

A massagem mais barata era 100,00 eu pensei ta no inferno abraça.... :!: :?:
... se fudddd não abraça nada não, peguei e fui embora, falei que tinha esquecido a carteira no carro.

Detalhe na foto que tinha o nome dela era uma Deusa! Super fake!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRENOTRAXX
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 08 Out 2012, 20:12
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: OASIS Terapia Corporal

#54 Mensagem por BRENOTRAXX » 11 Abr 2016, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala cambada de adúlteros!
TD atrasado mas não sonegado!
Dias atras foi conhecer a tal casa, ver se valia a pena frequentar o lugar, pois a localização é favorável pra o forista aqui!
Cheguei toquei a campainha, logo abriram o portão e fui entrando logo chego 3 raparigas de baby doll, uma loira grande, e duas morenas, uma gostosinha e a outra cavala. Fui na cavala!
Fomos para o quarto, apresentações, banhos, e muito sexo!
A meretriz é gostosa, e se envolve legal!
Único ponto negativo na minha opinião foi o oral encapado!
R$200,00 1 hora!
Com certeza terá repeteco, mas antes voltarei para desossar a outra morena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRENOTRAXX
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 08 Out 2012, 20:12
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: OASIS Terapia Corporal

#55 Mensagem por BRENOTRAXX » 23 Mai 2016, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve galera!
esses dias louco para fazer uma cessão descarrego, mas alvará raríssimo, o tiro tinha que ser certeiro! por isso fui na referida casa!
Ja la escolhi a bruna, morena linda, gostosa, estatura media, apenas as tetas que são pequenas, mas empinadinhas e da pra mamar.
A foda, nada de espetacular, a meretriz ate e esforçada, faz o seu papel!
Ponto negativo e o oral encapado!
Ponto positivo, educação e demais atributos já citados!
notas:
9 para meretriz.
7 para foda.
Repeteco? talvez!
Obs: quando estava saindo, conheci outra rapariga chamada Camila, delicia! essa esta jurada de pica!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zonaputa
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Jun 2016, 14:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: OASIS Terapia Corporal

#56 Mensagem por zonaputa » 02 Jun 2016, 15:40

Lugar caro, meninas fake (para de mentir colaque fotos reais, pare de mentir isso dá raiva), vi uma tal de Larissa no viva local e fui todo animado, mas quando vi a realidade putz que decepção, virei a costa e fui embora, e ainda escutei o cafetão falando "esse povinho", pessoal o grana ta curta não dá pra gasta atoa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRENOTRAXX
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 08 Out 2012, 20:12
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: OASIS Terapia Corporal

#57 Mensagem por BRENOTRAXX » 02 Jun 2016, 16:55

Caro confrade zonaputa, não esta confundindo o local?
Eu pelo menos, é como meus relatos dizem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zonaputa
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Jun 2016, 14:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: OASIS Terapia Corporal

#58 Mensagem por zonaputa » 02 Jun 2016, 18:35

Ola confrade BRENO TRAXX, não estou confundindo o local, já fui umas 4 vezes. local sossegado, mas valor inflacionado e as meninas não são tão assim gostosas, mas gosto não se discuti

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ex Massagistas Oasis/Espaço Terapia - Maysa, Kariny e Paula
    7 Respostas
    1619 Exibições
    Última mensagem por Danilo Almeida
  • Oásis Massagem
    por PR1234 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1187 Exibições
    Última mensagem por Covid36
  • Casa Oasis Tantrica
    por Covid36 » » em Recife - Boates/Clínicas/Privês.
    0 Respostas
    1785 Exibições
    Última mensagem por Covid36
  • Corpus terapia
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1363 Exibições
    Última mensagem por Pimp98
  • Clínica Corpus Terapia
    por dogao02 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1298 Exibições
    Última mensagem por doctor7

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”