Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4416
Oral Sem:Sim 908Não 4707
Beija:Sim 1242Não 4370
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3646 Mensagem por MultiMan » 25 Set 2015, 21:53

MANCADA
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Suguitani escreveu:TD REALIZADO NA ULTIMA QUARTA DIA 23, POR VOLTA DAS 7 HRS.
FUI NA INTENÇAO DE COMER A LOLA CARIOCA DO 5, MAIS FUI INFORMADO QUE ELA VOLTOU PRO RIO ESSES DIAS.
PRA NAO PERDER A VIAGEM ESCOLHI OUTRA CAVALA DO MESMO NIVEL DA LOLA DE CORPO, SO QUE ESSA E MORENA.
DESCRIÇAO DA GP/ NOME BIANCA MORENA CABELOS PRETOS, ESTILO CAVALA PEITAO BEM COCHUDA E RABETA BEM GRANDE E CARNUDA 1,75 DE ALTURA, ROSTO BONITO ESTAVA COM UM BATOM BEM VERMELHO NOS LABIOS E DE VESTIDO LONGO E LARGO, MAIS AINDA ASSIM DAVA PARA VER BEM O SEU BELO CORPAO POR TRAS DAQUELE VESTIDAO LONGO .
FEZ CHUPETA NA BORRACHA E EM SEGUIDA SOQUEI MADEIRA NELA DE PPMM, ELA CAVALGANDO POR CIMA DE FRENTE ENQUANTO MAMAVA SEUS PEITOES E TROQUEI O OLEO NELA DE 4 .
ELA DISSE QUE NAO LIBERA O BOGA NO PREDIO, SO DA O CU PARA SEU NAMORADO CORNO EM CASA.
COMI ELA NO SECO, SEM USO DE GEL E COMER PUTA NO SECO SEM GEL E SEMPRE MAIS GOSTOSO, QUANDO ENTRA NO COMEÇO A XOXOTA ESTA SECA, CONFORME AS ESTOCADAS DENTRO DA XOTA SE ELA ESTIVER COM TESAO A BUCETINHA VAI FICANDO UMIDA AOS POUCOS, ATE FICAR TODA MOLHADA.ELA ME DISSE QUE ERA APENAS O SEU 2 DIA NO PREDIAO NA QUARTA, MAIS UMA DO 5 ANDAR ELEVADOR QUE COMI ACHO QUE E O ANDAR QUE MAIS TENHO COMIDO PUTA ULTIMAMENTE LOLA CARIOCA, VANESSA, LUANA XAROPE, E SABRINA .


o prato principal de uma puta e o cu, porque a sobremesa ja como em casa a buceta...
Essa Bianca fica no 5 andar? Pela descrição da garota e o nome me fez lembrar de uma Bianca do mesmo Naipe tesuda cavala que saiu do prediao ano passado, se for a mesma e voltou entao só alegria, mas VC disse que a garota tem apenas dois dias no prédio, fico na expectativa de ser ela, se for OK, se não for pelo seu TD vale a pena investir,.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3647 Mensagem por Suguitani » 26 Set 2015, 04:33

Essa Bianca fica no 5 andar? Pela descrição da garota e o nome me fez lembrar de uma Bianca do mesmo Naipe tesuda cavala que saiu do prediao ano passado, se for a mesma e voltou entao só alegria, mas VC disse que a garota tem apenas dois dias no prédio, fico na expectativa de ser ela, se for OK, se não for pelo seu TD vale a pena investir,.

essa bianca que comi na quarta a noite do 5 andar lado elevador, me disse que ela tinha começado na terça passada no prediao frequento esse itatiaia desde 2002 e nunca a vi ela nesse predio antes.
mais mesmo se vc for la no 5 andar pra conferir e nao for a mesma bianca que esteje pensando que possa ser, essa outra bianca tbm e muito cavaluda e interessante de rosto e manda mto bem na foda, curtindo vara entrar e sair sem do e sem uso de gel na buceta e sem acelerar no tempo, se caso nao for a mesma bianca a que esteje procurando essa outra bianca tbm e uma boa opçao em beleza e atendimento, so nao vai hj pq de sabado e domingo ela nao trabalha de puta, so dia de semana segundo ela, meu caro forista MULTIMAN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3648 Mensagem por MultiMan » 26 Set 2015, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Suguitani escreveu:Essa Bianca fica no 5 andar? Pela descrição da garota e o nome me fez lembrar de uma Bianca do mesmo Naipe tesuda cavala que saiu do prediao ano passado, se for a mesma e voltou entao só alegria, mas VC disse que a garota tem apenas dois dias no prédio, fico na expectativa de ser ela, se for OK, se não for pelo seu TD vale a pena investir,.

essa bianca que comi na quarta a noite do 5 andar lado elevador, me disse que ela tinha começado na terça passada no prediao frequento esse itatiaia desde 2002 e nunca a vi ela nesse predio antes.
mais mesmo se vc for la no 5 andar pra conferir e nao for a mesma bianca que esteje pensando que possa ser, essa outra bianca tbm e muito cavaluda e interessante de rosto e manda mto bem na foda, curtindo vara entrar e sair sem do e sem uso de gel na buceta e sem acelerar no tempo, se caso nao for a mesma bianca a que esteje procurando essa outra bianca tbm e uma boa opçao em beleza e atendimento, so nao vai hj pq de sabado e domingo ela nao trabalha de puta, so dia de semana segundo ela, meu caro forista MULTIMAN.
Valeu pela dica amigo Forista, eu já tava indo de sábado, então vou durante a semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Midnight Love Potion
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 28 Out 2014, 10:48
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3649 Mensagem por Midnight Love Potion » 26 Set 2015, 20:51

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Depois de um tempao sem foder qualquer buceta, resolvi voltar para esse antro !!!
Descrição : Larissa Carioca. Uma das negras cavalas deliciosas do 4° andar. Muito facil de reconhecer, quadril largo, rabao e coxão malhados, cinturinha fina, barriga lisa, seios P gostosos de mamar, como sempre de trikini e saltão so q agora de cabelo cacheado inves do alisado.
Td : Realizado 26/09/15. Levei a delicia pro quarto, gata simpatica uns beijin sem lingua, praticamente me passou o baton vermelho dela pra minha boca, lambi suas tetinhas, mandei ficar de 4 pra apreciar aquele material de primeira, ja fui direto na buceta sem oral mesmo, puta sensaçao de que gozaria rapido, nao deu outra, jorrei rapidao com ela no papaiemamae.
30 R$ pela gozada relampago, mas valeu pelas mordidas naquele rabao perfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Midnight Love Potion
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 28 Out 2014, 10:48
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3650 Mensagem por Midnight Love Potion » 26 Set 2015, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Descriçao : Andressa. Morena cheinha da SL. Ha um bom tempo nao como ela. Baixinha seios medios lindos com leves marcas de bikini, barriga um pouco saliente, piercing no umbigo, quadril largo com um baita de um rabo com algumas estrias, esta sempre de lingerie preta com uns detalhes rosa na calcinha. Fica do lado direito da SL.
Td : 26/09 um tempo depois da Larissa. O andar parecia a porra de um Pancadão. Fui puxado por ela, tava empolgadassa r3bolou no meu pal na frente de todo mundo. No quarto beijoes de lingua, mao livre, mamada nas tetas oral nela e xupeta de camisinha bem feita. Frangao assado e papaiemamae com beijos bem gostosos e assim terminei.
30 R$ bem gastos. Ela saiu do quarto rebolando uahahah. Valeu !!!
Curiosidade !!!!
Uma gp do 4 andar que sempre escuto chamando os cabras de punheteiro, pau mole e etc. Hj me chamou de psicopata, cara de louco e pediu para a Larissa tomar cuidado comigo no quarto.
Trashao de mais a puta pensa que e dona do predio PQP !
:lol:
::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ursulão
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 13 Mai 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3651 Mensagem por Ursulão » 27 Set 2015, 08:22

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Midnight Love Potion escreveu:Descriçao :
Curiosidade !!!!
Uma gp do 4 andar que sempre escuto chamando os cabras de punheteiro, pau mole e etc. Hj me chamou de psicopata, cara de louco e pediu para a Larissa tomar cuidado comigo no quarto.
Trashao de mais a puta pensa que e dona do predio PQP !
:lol:
::basta::
Amigo se me permite gostaria de dar meu parecer sobre tal situação,apesar de estar praticamente começando agora a frequentar o recinto(já fui outras vezes,mas agora com mais frequência),noto o comportamento equivocado de algumas gps do local,neste seu caso creio que a garota esteja com "despeito",devido ao fato de você nunca te-la escolhido,creio que você não deve se abater com isso,pois 100% certeza se ela lhe trata de forma rispida,isso não exclusividade para com sua pessoa,logo as gps,já sabem de tal comportamento da Gp,e provavelmente esta agressora é tida como uma desvairada,ou sabe-se lá Deus,se a mesma não é usuária de substancia ilícitas...somente uma opinião.
Bom Domingo e ótimos tds.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3652 Mensagem por Suguitani » 27 Set 2015, 16:05

NEGATIVO
Nome da Garota:KIERA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO ONTEM POR VOLTA DAS 7HRS.
PEGUEI ESSA GP POR INDICAÇAO PESSOALMENTE, DE UM AMIGO MEU PUTANHEIRO NAO FICHADO LA DENTRO DO PREDIO, O HORLANDO MAIS ME FERREI INDO NA INDICAÇAO DELE KKKKK.
ESTAVAMOS NO 8 ANDAR LADO ESCADAS OBSERVANDO O MOVIMENTO, FOI QUANDO MEU AMIGO ME APRESENTA E ME INDICA ESSA GP DE NOME KIERA.
DESCRIÇAO DA GP/ BRANQUINHA DE CORPO MEDIO, BUNDA MEDIA COCHAS MEDIAS MAIS PRA FINAS DO QUE PRA GROSSAS E PEITOS PEQUENOS PRATICAMENTE INESISTENTES DE TAO PEQUENOS E ROSTO BONITO DE OLHOS VERDES, ELA ESTAVA DE MAIO PRETO.
ESSE TIPO DE MINA NAO FAZ MUITO MEU ESTILO JA QUE GOSTO MAIS DE GP ESTILO CAVALA DE CORPO, MAIS COMO ELE ME RECOMENDO TANTO DIZENDO QUE O ATENDIMENTO DELA E EXCELENTE, JA QUE ELE JA TINHA PEGADO ELA ESSES DIAS E NA APRESENTAÇAO DELA PRA MIM ATRAVES DELE ELA PARECIA SIMPATICA ACABEI CONFERINDO ESSA LINDINHA, MAIS ORDINARIA
CHEGANDO NO CUBICULO JA COMEÇEI A PERCEBER LOGO DE CARA, QUE SERIA UM TD PIFIO E SERIA UMA TRAGEDIA ANUNCIADA, MAIS NAO DAVA PRA VOLTAR ATRAS OS 30TINHA JA TINHA IDO PRO SACO, DEPOIS QUE ENTRAMOS.
COMEÇOU FAZENDO UMA CHUPETA BEM MEQUETREFE NAO DUROU NEM 2 MIN, DISSE QUE ESTAVA COM DOR DE DENTE E NAO PODIA CHUPAR CACETE MUITO.
PO SE ESTAVA COM DOR DE DENTE PORQUE FOI PARA O PREDIO ENTAO? AI COMECEI A BEIJAR SEU CORPO CHEGANDO PERTO DA ZONA DO AGRIAO FUI SENTINDO UM CHEIRO DE SUOR SUBINDO DA SUA XOTA, UM FEDO PARECIA CHEIRO DE SARDINHA EM LATA ESTRAGADA.
ELA DA A BUCETINHA PRA 15 CARAS NUM DIA LA E NAO LAVA A BUCETA NENHUMA VEZ AI NAO DA, DESISTI NA HORA DE CHUPA LA NEM VI A CARA DA SUA BUCETA PELO CHEIRO.
EM SEGUIDA ENCHE O PAU DE GEL ENCHARCANDO TODO ELE ATE A BASE.
E LOGO DEPOIS VEM A PIOR PARTE PEDI PRA ELA COMEÇAR CAVALGANDO DE FRENTE ELA JA ME REGULA POSIÇAO LOGO DE CARA, ELA PEDIU PRA COMEÇAR DE PPMM, E NAO ELA POR CIMA ATE AI TUDO NORMAL. MAIS NO MEIO DA FODA ELA MANDA PARAR DO NADA E DISSE QUE ESTAVA APERTADA E PRECISAVA MIJAR URGENTEMENTE, PARA NAO MIJAR NO MEU PAU ELA FOI NO BANHEIRO NO MEIO DO PROG, COM JA QUASE 9 OU 10 MIN NO MOQUIFO AI E DOSE:
PORQUE QUE NAO FOI MIJAR ANTES DE ENTRAR NO CUBICULO COMIGO.
FIQUEI ESPERANDO ELA PELADO POR QUASE 5MIN ELA VOLTAR DO BANHEIRO .
QUANDO VOLTOU VEIO COM PAPO DE QUE TINHA GOZADO, POR ISSO DEU VONTADE DE MIJAR EM SEGUIDA.
AI ELA COMEÇA A FAZER OUTRA CHUPETA DE NOVO RAPIDA PRA TENTAR REANIMAR A VARA DE NOVO. DAQUELE JEITO ELA NAO IRIA REANIMAR NUNCA, NEM SE QUER TROCOU A CAMISINHA QUANDO VOLTOU A CHUPAR TENTOU ENFIAR A ROLA COM PAU AINDA MOLE.
EU FALEI PRA ELA VC VAI MIJAR NO MEIO DA TRANSA, VOLTA QUER CHUPAR 1 MIN E JA QUER QUE O PAU ENDUREÇA DE NOVO AI NAO DA NE FIHA.
AI ELA NAO GOSTOU DO QUE EU DISSE E COMEÇOU A BATER UMA PUNHETA NO MEU PAU COM MAU VONTADE E DE CARA FEIA, PRA TENTAR FAZER O PAU LEVANTAR DE NOVO, MAIS AI O CLIMA JA TINHA IDO PRO LIMBO DESISTI DO PROGRAMA PAGUEI OS 30TINHA E SAI DE LA SEM GOZAR, DEIXEI ELA SE TROCANDO SOZINHA LA E VAZEI.
PUTINHA ORDINARIA PILANTRA E PORCA TO SENTINDO O FEDO DA XOTA DELA ATE AGORA NO MEU NARIZ.
HORLANDO E ALBERTO GRANDES BROTHERS MEU, DE PUTARIA MAIS SO ME INDICAM PUTA RABO DE FOQUETE NA MINHA MAO KKKK, SO CHAVE DE CADEIA KKKKK, DA PROXIMA VEZ VOU SEGUIR MEU PROPRIOS ESTINTOS NAS ESCOLHAS QUANDO EU SIGO MEU FARO DIFICILMENTE EU ERRO NAS ECOLHAS OU ME FERRO COM ELAS.


o prato principal de uma puta e o cu, porque a sobremesa como em casa a buceta...
Editado pela última vez por Suguitani em 27 Set 2015, 16:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3653 Mensagem por Suguitani » 27 Set 2015, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
PRA NAO SAI DO PREDIAO SEM GOZAR, DEPOIS DA ROUBADA QUE FOI A KIERA DO 8.
GARIMPANDO COM OS MESMOS PUTANHEIROS BROTHERS NAO FICHADO.
DESSA VEZ EU MESMO ESCOLHI A PUTA, SEM INDICAÇAO NENHUMA DELES.
DESCRIÇAO DA GP/ NOME BRUNA 6 ANDAR LADO ESCADAS NO CEARA.
MORENA RABETA GRANDE, COCHUDA E PEITAO ROSTO COMUM ESTAVA DE BIQUINE.
CHEGANDO NO CUBICULO FEZ A CHUPETA NA BORRACHA POR UM TEMPO.
DEPOIS COLOCOU GEL NA BUCETINHA E UMA POUCO NA CABEÇA DA PISTOLA, MAIS NAO EM EXAGERO IGUAL A OUTRA PUTINHA ANTERIOR DO 8 FEZ.
E CUMPRIU SEU PAPEL NAO REGULOU POSIÇOES, FAZENDO TODAS QUE PEDIA, DEIXOU MAMAR SEUS SEIOS DURANTE AS ESTOCADAS ESPEROU EU TROCAR O OLEO NO TEMPO CERTO.
TD BASICAO SEGUINDO A MEDIA DO PREDIAO.


o prato principal de uma puta e o cu, porque a sobremesa como em casa a buceta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniornego
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2015, 14:00
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3654 Mensagem por juniornego » 28 Set 2015, 11:50

Caros putanheiros o prediao eu acho o máximo... para sentar a bunda no banco olhar para aquelas flores.....fazer uma amizade e pegar o contato é mais vantagem do que ir nesses prive de 60, e 80 pilas e nem se quer bater um papo legal com a garota.
Se quiser um prive show de bola recomendo o Prive bairro campestre Santo Andre "tia rita", "doceria do Careca" Morumbi nova cancioneiro, ou Joaquim guarani ai sim vale apana..... 150 dilmas meia hora e 180 dilmas 1 hora.
fora isso vou no prediao tomar breja no 9 Andar, Paty e Gabi as Tias Gente finíssima me trata super bem, 6 andar Ceara cara nota 1000000, vou no 4 andar Gelson São Paulino bicha...kkkk e seus aliados Maranhao e Lagoa "luxuria"kkkkkk depois vou no 3 Andar ver minha linda Mel garota sensacional de deixar qualquer um doido simpatia e generosidade minha namoradinha do prediao, logico depois vou no Jura tia e SL para fechar o Prediao......
Chego sempre as 14:00hs e saio as 20:40 kkkkkk gasto nessa via-sacra todos os dias que não tenho cliente para atender em torno de 120 dilmas e não me arrependo e nunca cuspi no prato que como !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pronto falei.....................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniornego
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2015, 14:00
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3655 Mensagem por juniornego » 28 Set 2015, 11:54

Acredito eu que não devemos cuspir no prato que comemos !!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniornego
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2015, 14:00
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3656 Mensagem por juniornego » 28 Set 2015, 12:15

MANCADA
Nome da Garota:KIERA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Suguitani escreveu:TD REALIZADO ONTEM POR VOLTA DAS 7HRS.
PEGUEI ESSA GP POR INDICAÇAO PESSOALMENTE, DE UM AMIGO MEU PUTANHEIRO NAO FICHADO LA DENTRO DO PREDIO, O HORLANDO MAIS ME FERREI INDO NA INDICAÇAO DELE KKKKK.
ESTAVAMOS NO 8 ANDAR LADO ESCADAS OBSERVANDO O MOVIMENTO, FOI QUANDO MEU AMIGO ME APRESENTA E ME INDICA ESSA GP DE NOME KIERA.
DESCRIÇAO DA GP/ BRANQUINHA DE CORPO MEDIO, BUNDA MEDIA COCHAS MEDIAS MAIS PRA FINAS DO QUE PRA GROSSAS E PEITOS PEQUENOS PRATICAMENTE INESISTENTES DE TAO PEQUENOS E ROSTO BONITO DE OLHOS VERDES, ELA ESTAVA DE MAIO PRETO.
ESSE TIPO DE MINA NAO FAZ MUITO MEU ESTILO JA QUE GOSTO MAIS DE GP ESTILO CAVALA DE CORPO, MAIS COMO ELE ME RECOMENDO TANTO DIZENDO QUE O ATENDIMENTO DELA E EXCELENTE, JA QUE ELE JA TINHA PEGADO ELA ESSES DIAS E NA APRESENTAÇAO DELA PRA MIM ATRAVES DELE ELA PARECIA SIMPATICA ACABEI CONFERINDO ESSA LINDINHA, MAIS ORDINARIA
CHEGANDO NO CUBICULO JA COMEÇEI A PERCEBER LOGO DE CARA, QUE SERIA UM TD PIFIO E SERIA UMA TRAGEDIA ANUNCIADA, MAIS NAO DAVA PRA VOLTAR ATRAS OS 30TINHA JA TINHA IDO PRO SACO, DEPOIS QUE ENTRAMOS.
COMEÇOU FAZENDO UMA CHUPETA BEM MEQUETREFE NAO DUROU NEM 2 MIN, DISSE QUE ESTAVA COM DOR DE DENTE E NAO PODIA CHUPAR CACETE MUITO.
PO SE ESTAVA COM DOR DE DENTE PORQUE FOI PARA O PREDIO ENTAO? AI COMECEI A BEIJAR SEU CORPO CHEGANDO PERTO DA ZONA DO AGRIAO FUI SENTINDO UM CHEIRO DE SUOR SUBINDO DA SUA XOTA, UM FEDO PARECIA CHEIRO DE SARDINHA EM LATA ESTRAGADA.
ELA DA A BUCETINHA PRA 15 CARAS NUM DIA LA E NAO LAVA A BUCETA NENHUMA VEZ AI NAO DA, DESISTI NA HORA DE CHUPA LA NEM VI A CARA DA SUA BUCETA PELO CHEIRO.
EM SEGUIDA ENCHE O PAU DE GEL ENCHARCANDO TODO ELE ATE A BASE.
E LOGO DEPOIS VEM A PIOR PARTE PEDI PRA ELA COMEÇAR CAVALGANDO DE FRENTE ELA JA ME REGULA POSIÇAO LOGO DE CARA, ELA PEDIU PRA COMEÇAR DE PPMM, E NAO ELA POR CIMA ATE AI TUDO NORMAL. MAIS NO MEIO DA FODA ELA MANDA PARAR DO NADA E DISSE QUE ESTAVA APERTADA E PRECISAVA MIJAR URGENTEMENTE, PARA NAO MIJAR NO MEU PAU ELA FOI NO BANHEIRO NO MEIO DO PROG, COM JA QUASE 9 OU 10 MIN NO MOQUIFO AI E DOSE:
PORQUE QUE NAO FOI MIJAR ANTES DE ENTRAR NO CUBICULO COMIGO.
FIQUEI ESPERANDO ELA PELADO POR QUASE 5MIN ELA VOLTAR DO BANHEIRO .
QUANDO VOLTOU VEIO COM PAPO DE QUE TINHA GOZADO, POR ISSO DEU VONTADE DE MIJAR EM SEGUIDA.
AI ELA COMEÇA A FAZER OUTRA CHUPETA DE NOVO RAPIDA PRA TENTAR REANIMAR A VARA DE NOVO. DAQUELE JEITO ELA NAO IRIA REANIMAR NUNCA, NEM SE QUER TROCOU A CAMISINHA QUANDO VOLTOU A CHUPAR TENTOU ENFIAR A ROLA COM PAU AINDA MOLE.
EU FALEI PRA ELA VC VAI MIJAR NO MEIO DA TRANSA, VOLTA QUER CHUPAR 1 MIN E JA QUER QUE O PAU ENDUREÇA DE NOVO AI NAO DA NE FIHA.
AI ELA NAO GOSTOU DO QUE EU DISSE E COMEÇOU A BATER UMA PUNHETA NO MEU PAU COM MAU VONTADE E DE CARA FEIA, PRA TENTAR FAZER O PAU LEVANTAR DE NOVO, MAIS AI O CLIMA JA TINHA IDO PRO LIMBO DESISTI DO PROGRAMA PAGUEI OS 30TINHA E SAI DE LA SEM GOZAR, DEIXEI ELA SE TROCANDO SOZINHA LA E VAZEI.
PUTINHA ORDINARIA PILANTRA E PORCA TO SENTINDO O FEDO DA XOTA DELA ATE AGORA NO MEU NARIZ.
HORLANDO E ALBERTO GRANDES BROTHERS MEU, DE PUTARIA MAIS SO ME INDICAM PUTA RABO DE FOQUETE NA MINHA MAO KKKK, SO CHAVE DE CADEIA KKKKK, DA PROXIMA VEZ VOU SEGUIR MEU PROPRIOS ESTINTOS NAS ESCOLHAS QUANDO EU SIGO MEU FARO DIFICILMENTE EU ERRO NAS ECOLHAS OU ME FERRO COM ELAS.


o prato principal de uma puta e o cu, porque a sobremesa como em casa a buceta...
[
Se eu começo uma foda e sobe o cheiro paro por ali mesmo...........você é corajoso der repente seus Brothers o Horlando e Alberto quis te zuarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr porque já passaram por isso....kkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3657 Mensagem por SPY X » 28 Set 2015, 18:53

E a catinga que astravanca o progresso... :D mulher fedida só no filme porno, assim não sinto o cheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ursulão
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 13 Mai 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3658 Mensagem por Ursulão » 28 Set 2015, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje no periodo da tarde fui visitar um cliente no bairro dos Campos Elisios,infelizmente a verdade deve ser dita,o prédio é um local viciante,portante nem preciso contar aonde fui parar.
Pensar que pelos módicos R$30,00,podemos dispor da companhia de tão belas damas(tanto de rosto quanto de corpo),é algo que incentiva qualquer um.
Pois bem,no 8 andar,me deparo com uma garota de nome Barbara,loira de rosto mediano no quesito beleza e corpo impecável,e o melhor uma antiga conhecida de uma clinica que frequentava muito a alguns anos atrás.
Papo rápido para colocar a fofoca em dia e ela custando a acreditar me ver naquele local,partimos para os finalmentes.
Oral maravilhoso sem preservativo e para gozar gostoso ppm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shadowxshadow
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 26 Jan 2015, 17:18
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3659 Mensagem por shadowxshadow » 29 Set 2015, 20:06

NEGATIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa Noite pessoal, venho postar esse TD com muita indignação.

Profissional desqualificada e pilantra = BEATRIZ
5º ANDAR, LADO ELEVADOR
Biotípo: paraíba branca, loira tingida, pinta na boca, estatura média, peito pequeno, bunda média, tem uma silhueta bonita e várias tatuagens, nas costas, na barriga tipo para esconder cesária, e em cima do rego etc etc etc...
vamos aos relatos: Já fazia um tempo que eu estava afastado da putaria, resolvi hoje a tarde passar pelo prédio, desci no 8º como de costume, e ao chegar no 5º avistei a morena cavala que o pessoal comentou nos posts anteriores, mas dentro do apartamento tinha essa loira de top e shorts, parecia muito gostosa, e ela me chamou, fui conversar, (LÁ VEM A ARMADILHA) e então ela veio me abraçando, toda carinhosa, prometendo fazer eu gozar gostoso e em poucos minutos...eu ainda perguntei se ela iria me apressar, "pq eu demoro um pouco", ela disse que não e eu não iria aguentar por muito tempo, então me ofereceu o cú por vintão + 30 do programa de 15 minutos, total 50 reais, blz, rumamos então para o cubículo, tendo em vista que quando tem cú na jogada eu gozo rapidinho mesmo.
Dentro do cubículo, eu vi que havia me dado muito maleee, ""1º indicio que a GP é daquelas que enrolam e que ela não presta é a conversa mole, quando a mina começa a conversar muito, muito blá blá blá, pode acreditar, ela vai te enrolar para o tempo passar e você se fuder, mas blz, então ela colocou a camisinha no meu pau e já ficou de 4 e disse para colocar logo no cú dela........eu perguntei "NÃO VAI FAZER 1 BOQUETE ANTES?"aí ela me fala que não gosta de chupar, prefere dar o cú, mas se eu quisesse ela chuparia um pouco, nossa.......isso já me deixou fora do clima, então enfiei logo no cú da vagaba, ok, queria a bucetinha antes, e ela disse que não, primeiro o cú...PORRA! que foda, ela trouxe um monte de camisinha e disse ainda, "essa é para o vaginal, essa para o anal, as outras para os próximos, então estava gostoso no rabo da vaca só que deu 3 minutos ela disse para quando eu fosse gozar, era para segurar, que ela faria alguma coisa que eu iria gostar muito, mas não disse oq, então deu 4 minutos ela tirou o meu pau da bunda e disse que era pra por na buceta porque talvez eu demorasse, e foi trocando a camisinha, meu pau amoleceu na hora, aí eu deixei pra lá, disse pra ela parar que não dava, ela já não chupa direito, meu pau não iria subir mais ali, me fudi, joguei dinheiro fora, e o engraçado foi oque ela me disse logo em seguida, "MAS É QUE VOCÊ FOI SEGURAR QUANDO PARECIA QUE IA GOZAR, TÁ VENDO?.............Karálho, essa foi foda, nunca mais, totalmente negativada, se alguém já comeu isso aí e falou bem, sinceramente, não acredito não, eu sei que tem mina que vai com a cara de um e com a do outro não, então favorece quem ela simpatizou, isso é normal, mas essa mulherzinha não se enquadra nesta situação, lamentável.
não dá, mina pilantra, acha que somos otários, pra mim já deu, eu tive mais experiencias ruins naquele lugar dq boas, acabei dando pra vagabunda 50 conto fácil fácil, e fui gozar gostoso em uma bela esvaziada do saco lá no prédião da CF 151, LÁ COM A LUANA, REPETÉCO, está no 3º andar agora, mas blz, dinheiro a gente ganha, perde, investe bem ou investe mal, mas tudo bem, essas minas pilantras esquecem que moram em quebradas, assim como eu também, aqui onde moro tem uma que é quase vizinha minha, mora na rua do lado, só que ela trabalha lá na Liberdade, vejo ela no ônibus, no metro, no trem, com os 2 filhos, faz uma cara de medo quando cruza comigo, só que ela é de boa e eu nunca comi ela, conheço faz tempo e só recentemente descobri que ela é do ramo, quando fui dar uma putanhada lá no privê dela hehehe, fora ela tem mais uma duzia aqui na cidade, mina da luz, mina da Ipiranga, tem uma do 69 que mora no Jaraguá...então, uma hora calha de cruzar uma dessas pilantras, fora da zona de conforto delas.....quando a mina desempenha a função dela direito, muito bem, legal, pago com gosto, mas essas que são pilantras, vou nem falar.......é pessoal, essa me deixou revolts mas fazer oq???
esse foi meu desabafo referente esse TD negativo, boa noite e evitem essa puta, pq é furada

MÃE É MÃE, VACA É VACA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ursulão
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 13 Mai 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3660 Mensagem por Ursulão » 30 Set 2015, 07:38

DUDUKXORRAO escreveu:Parar a foda pra mijar é dose. Já me aconteceu de tudo, mas esta nunca!
Bom dia carissimo amigo Dudukxorrão!
Tudo indica que o amigo tenha participado de algum tipo de pegadinha,pois nunca vi tantas coisas ruins acontecerem em tão pouco tempo(pifios 15 minutos),sem contar a indicação indevida do colega Orlando e seu companheiro.
Provavelmente havia alguma camera escondida em algum local.
Desejemos melhor sorte ao caro Tadeu Negresco na próxima.
(momento descontração)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”