Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#1546 Mensagem por Suguitani » 02 Ago 2015, 03:45

POSITIVO
Nome da Garota:TALITA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
REALIZADO ONTEM FINAL DE TARDE NOITE, ANTES DE EU IR NO PREDIO VIZINHO NA CONCORRENÇIA NO LIMEIRA.
SUBI DE ELEVADOR ATE O 9 VO DESCENDO ANDAR POR ANDAR 9, 8 E 7 ANDAR BEM VAZIO DE GPS, COM POUQUISSIMAS GAROTAS DAVA PARA CONTAR NO DEDO, A QUANTIDADE DO 9 AO 7 E NO 6 ANDAR ME AGARRA UMA GP NO MEU PAU E NO MEU BRAÇO ME OFERECENDO UM VALOR DE 20 REAIS O PROGRAMA DE 20MIN, OU ATE EU GOZAR GOSTOSO MAIS SEM PRESSA PRA MIM GOZAR LOGO, OLHEI BEM O MATERIAL DELA OLHEI BEM O ROSTO DELA .
E VI QUE ESTAVA NO LUCRO POIS A GP ATE QUE ERA BONITA DE ROSTO E TINHA UM RABAO INTERESSANTE, MESMO ELA TENDO JA UMA IDADE POR VOLTA DE 35/37 ANOS, RESOLVI ACEITAR NUM PROGRAMA DE 30 REAIS ELA ME FAZER POR 20 REAIS A FODA SEM EU PEDIR NADA, EU JA ESTAVA NO LUCRO, DE 30 REAIS POR 20 E QUASE 50 POR CENTO DE DESCONTO E AINDA PROMETEU BEIJO NA BOCA INCLUSO NO PROGRAMA FOMOS PARA O CUBICULO .
DESCRIÇAO DA GP/ NOME TALITA LOIRA DE FARMACIA 35/37 ANOS, ROSTO AGRADAVEL RABETA GRANDE COCHUDA E PEITOS JA MOLES UM POUCO CAIDOS, PENSEI QUE ELA IRIA FAZER CHUPETA SEM MAIS COLOCOU A BORRACHA NA PISTOLA COM A BOCA, CHUPOU CADENCIADO OLHANDO NO MEU OLHO, ATE EU MANDAR PARAR PARA SOCAR MADEIRA PRA DENTRO DE SUA XOTA, ENCHEU DE GEL NA BUCETA PERGUNTOU QUE POSIÇAO QUE EU QUERIA, EU DISSE VEM POR CIMA DE FRENTE UM POUCO, SOQUEI NESSA POSIÇAO UM TEMPO, DEPOIS ELA POR CIMA DE COSTAS BRINCANDO DE DAR RE EM CIMA DA PICA, COM AQUELA RABETA E EU JA LOUCO PARA TROCAR O OLEO, PEDI PRA ELA FICAR DE 4 TROCANDO O OLEO ASSIM, ELA SO NAO ME BEIJOU NA BOCA, IGUAL ELA ME PROMETEU QUANDO AGARROU MINHA PICA E MEU BRAÇO NO CORREDOR, ANTES DE ENTRARMOS NO CUBICULO, MAIS METEU COM CALMA E SEM PRESSA ATE EU GOZAR DE BOA, EM QUASE 30 MIN LA DENTRO, ELA LIBERA O BOGA MAIS QUERIA MAIS 30 DE TX, PARA FECHAR O PROGRAMA NO 50 REAIS NO TOTAL, EU OFERECI NO MAXIMO SO MAIS 20, MAIS ELA NAO TOPOU E EU ABORTEI O SEU CU E DEIXEI PARA LA.
GP QUE FOI UM ACHADO NO PREDIO, MEIO QUE SEM QUERER POR ACASO, E FOI ELA QUE ME ABORDOU E NAO EU QUE ABORDEI ELA E AINDA DEU SORTE COMIGO, QUE GOSTEI DO SEU CORPO, PRINCIPALMENTE A RABETA GRANDE, PORQUE SE NAO NEM POR 20 REAIS EU TERIA IDO COM ELA, SE TIVESSE ACHADO ELA FEIA, MAIS VALEU A PENA NO SEU ATENDIMENTO CALMO E SEM PRESSA, E NO VALOR ME FAZENDO O TD POR 20 REAIS SO .
ACHO QUE ESSA CRISE NO BRASIL, JA CHEGOU NO BOLSO DAS PUTAS TBM, JA TEM ALGUMAS GPS COBRANDO MENOS DO VALOR DO PROGRAMA PELO MENOS AQUI NO 69.

o prato principal de uma puta e o cu, porque a sobremesa eu ja como em casa a buceta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony Stark Putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1547 Mensagem por Tony Stark Putão » 02 Ago 2015, 20:19

NEUTRO
Nome da Garota:SHEILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Suguitani escreveu:REALIZADO QUINTA PASSADA POR VOLTA DAS 5 E 30HRS COM A SHEILA LOIRA DO 1 ANDAR.
ESSA GP JA TRABALHOU NO PREDIAO ITATIAIA 8 ANDAR EM 2013 ERA MUITO MAIS GOSTOSA COM UM CORPO MUITO MELHOR NESSA EPOCA POR CAUSA DO CORPO MALHADO DE ACADEMIA QUE ELA TINHA DO QUE AGORA DEPOIS QUE ELA PAROU DE MALHAR.
MAIS AINDA ASSIM CONTINUA COM UMA RABETA INTERESSANTE E PEITOS GRANDES BOM DE MAMAR.
FEZ CHUPETA NA CAPA E SOQUEI MADEIRA NELA COM ELA MONTANDO NA PISTOLA DE FRENTE NA CAVALGADA E TROQUEI O OLEO COM ELA DE 4.

o prato principal de uma puta e o cu, porque a sobremesa eu ja como em casa a buceta...

Procurei por essa perva no sábado e não encontrei, passei a vara nela no itatiaia em 2013 e depois sumiu, nunca mais eu vi. Vou tentar ir na semana pra ver se encontro.

Link:
🔗

Roky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1548 Mensagem por Roky » 07 Ago 2015, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá.pessoal alguém conhece a tal helena no 4 andar ''dizem.q.ela.e paraguaia..alguém já a viu...

Link:
🔗

thi_canabs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1549 Mensagem por thi_canabs » 16 Ago 2015, 17:12

Flor..

Alguém sabe me dizer se a flor ainda atende no 69???
Nas antigas ela ficava no 4° andar daí com ela uma vez a uns 3 anos. Se alguém souber da um salve aqui..

Link:
🔗

vapt vupt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1550 Mensagem por vapt vupt » 20 Ago 2015, 22:51

Garota Camila- 2 andar

Ela ficava no 4 andar e era ruiva e agora está morena. No início regulava posições, hoje libera geral por um pouco mais de 60,00(exceto beijo).
Bom combinei um de 30,00 com ela, porque a ideia de fazer oral em uma garota do 69 não me agrada. Então peguei ela de P&M, de lado, e finalizei com ela de 4.
A garota fez o combinado, então apesar de não ter gozado porque achei ela fria, leva positivo.

Link:
🔗

math21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#1551 Mensagem por math21 » 24 Ago 2015, 20:47

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Estive hoje nesse prédio, fui atrás da Geovana como sempre não estava,subi até o sexto andar,uma morena agarrou meu braço olhei,fui atraído pela rabeta enorme da garota e me deixei levar...bora pro quarto....
acertei a grana me despi,ela não tirou o soutien se ajoelhou e colocou a camisinha com a boca,fez uma gulosa meia bomba depois se posicionou na beira da cama encaixei o boneco e mandei sarrafada foram várias com força e a puta gemendo ,depois pedi de frente mais caibradas aí a puta pediu de 4, pensei, de novo? vi que ia gozar, soquei a tora e mandei porra no capuz.....me limpei vesti a roupa se vazei.....na descendo as escadas no segundo andar vi a Camila saindo do quarto....
características da garota: Amanda morena jambo baixinha 1,60 de altura ,1,65 com salto +_ cabelos lisos estilo índia peito pequeno , rabeta enorme...foda burocrática mais pra esvaziar o saco mesmo,mas sem repeteco....
esses prédios do centro estão cada vez piores,se juntar os quatro e bater ,não dá um,não tem uma puta que preste,tá osso.....

é isso até a próxima

fui

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Michele: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#1552 Mensagem por sousanto » 01 Set 2015, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Anal:SIM
Foristas
Sábado passado estive lá por volta das 11:30.
Subi a pé e já no 2o andar fui parado pela Michele. Morena Jambo peitudona, bundão, bocão, vinda da Bahia, disse que chupava bem (com capa) e dava o cu por 50 réis. Negociei e fechei em 40 por 20 min.

No cubículo chamado quarto cumpriu o prometido, chupou engolindo até o talo e lambendo as bolas pelo tempo que pedi = quase 10 min, depois bucetal de frente e dai partiu cu com ky de frente mesmo.
Legal comer o cu dela vendo a buceta arreganhada.

Realmente foi muito simpática e a foda muito boa.
Positivaço.
Fui ... Namastê

Link:
🔗

GangstaJoker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#1553 Mensagem por GangstaJoker » 10 Set 2015, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Anal:SIM
Nota:8
TD feito esta semana. Garota: Michelle (não lembro o andar).

Depois de looooongo período longe do famigerado estabelecimento, resolvi dar o ar da graça por aqui, minha primeira opção foi o predião da Barão de Limeira mas o mesmo encontrava-se fechado para manutenção, e eu estava louco por sexo, então rumei para o 69.

Não lembro se subi um ou dois andares, e uma perva já me agarrou, a garota é fácil de identificar. Michelle, morena, cabelos encaracolados, com luzes, seios enormes e uma tatuagem no rosto, sotaque nordestino, me abordou e disse q ia fazer bem gostoso e liberar o cuzinho por 30 mangos, rumei pro biombo com a mesma.

No quarto nos despimos (aqueles seios enormes já sofrem efeitos da gravidade), barriga meio saliente mas nada que comprometa. Colocou a camisinha e começou o oral, chupava forte, com pressão, engoliu ele todo, lambeu as bolas, muito bom. Primeira posição PP&MM, rocei e bombei gostoso chupando aqueles seios, beijando o pescoço, ela tbm beijava meu corpo; chupou meu pau mais um pouco e ficou de quatro, bombei gostoso na beirada da cama, disse q quando quisesse comer seu cuzinho era só falar, não me fiz de rogado e prontamente fui metendo nele, bem devagar, até entrar tudinho e então comecei a bombar gostoso; mudamos de posição e ela veio por cima no bate estaca, subia descia, roçava nas bolas, depois montou e eu comecei a bombar naquela buceta; peguei mais um pouquinho de quatro naquele cuzinho; pra finalizar (de um jeito inusitado) ela se deitou ao meu lado tirou a camisinha e começou a punhetar o "amigo" enquanto eu enfiava o dedo no cuzinho dela. Gozei gostoso.

Garota super simpática, se empenha em agradar o cliente e deixá-lo a vontade, repeteco? Sim pq não?

R$ 60,00 - meia hora.

Link:
🔗

Ursulão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1554 Mensagem por Ursulão » 22 Set 2015, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fui neste pardieiro hoje e no terceiro andar me aborda,uma mina morena clara de cabelos lisos,seios médios firmes e gostosos,bunda média também,bonita de rosto.
No fight sacou os peitos e ofereceu,deixa mamar a vontade,camisinha na pica meia bomba e chupou
Ppm e de 4,nome desta mina e Ana,muito simpatica.

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#1555 Mensagem por Suguitani » 25 Set 2015, 16:07

NEUTRO
Nome da Garota:daiane

Nota:4
TD REALIZADO QUARTA, COMEÇO DA NOITE FUI NA INTENÇAO DE COMER A SARA DO 4 A SHEILA DO 1 OU A DANIELE DO 2, MAIS NAO ENCONTREI NENHUMA DELAS PELO ANTRO, ACABEI PEGANDO UMA OUTRA NAO MENOS PIOR DE BELEZA.
DESCRIÇAO DA GP/ DAIANE MORENA, QUASE PARDA CABELOS PRETOS E ROSTO COMUM O QUE ME CHAMOU ATENÇAO NELA FORAM OS PEITOS, COCHAS E A RABETA GRANDE, ELA FICA NO 4 ANDAR ELEVADOR.
FEZ CHUPETA NA BORRACHA FRACA, DEPOIS ENCHARCOU TANTO DE GEL MEU PAU QUE NAO SENTI SUA XOTA METENDO, SOQUEI MADEIRA DE PPMM E DE 4 NELA, TROCANDO O OLEO ASSIM
PEDIU 70 REAIS PARA LIBERAR O BOGA, NESSE ANTRO 70 POR UM CU FICA ENVIAVEL .
ATENDIMENTO BEM MEQUETREFE DESSA DAIANE NAO ME ACELEROU PRA GOZAR, MAIS EM COMPENSAÇAO PARECIA UMA BONECA INFLAVEL TOTALMENTE INDIFERENTE NA FODA.

o prato principal de uma puta e o cu, porque a sobremesa ja como em casa a buceta...

Link:
🔗

Ursulão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1556 Mensagem por Ursulão » 26 Set 2015, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Hoje pela manhã voltei a este prédio,para averiguar as garotas disponives.

No 4 andar,conheço a Amanda,bela morena de cabelos nos meios das costas(aplique),seios pequenos,quase inexistentes,porém o que não tinha de seios tinha de bunda,BUNDA ENORME,cintura de pilão,breve diálogo e fomos aos finalmentes.
Executou um oral na pressão certa com a mão sob as bolas,delicia
Estava excitado com a guria,mandei cavalgar,ficou um bom tempo assim,e depois de 4
Demorei a gosar,logo a avisei que gostaria de ficar tempo dobrado,fui atendido.
Custo de R$ 60,00 programa feito as 11:30 de hoje sábado 26/09/15
DESTAQUE PARA A BUNDA E CINTURA DE 4

Link:
🔗

Ursulão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1557 Mensagem por Ursulão » 26 Set 2015, 17:45

No 5 andar vi uma morena de pouca idade,cabelos bem negros e compridos,cabelos crespos,pela clara,estava de calça preta e bunda muito grande,gostaria de saber se algum forista sabe de quem se trata,e se souber e falar agradeço de antemão

Link:
🔗

edusite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1558 Mensagem por edusite » 29 Set 2015, 12:17

Eu acho que o nome dela é Thais se fora que estou pensando ele diz ter 18 anos, tem o cabelo bem comprido
Ursulão escreveu:No 5 andar vi uma morena de pouca idade,cabelos bem negros e compridos,cabelos crespos,pela clara,estava de calça preta e bunda muito grande,gostaria de saber se algum forista sabe de quem se trata,e se souber e falar agradeço de antemão

Link:
🔗

edusite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1559 Mensagem por edusite » 29 Set 2015, 12:23

Alguem sabe me dizer onde acho a Jéssica do litoral que ficava no 4° andar? e se a Paola do 4° Andar ainda trabalha lá?

Link:
🔗

Ursulão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1560 Mensagem por Ursulão » 30 Set 2015, 07:41

edusite escreveu:Eu acho que o nome dela é Thais se fora que estou pensando ele diz ter 18 anos, tem o cabelo bem comprido
Ursulão escreveu:No 5 andar vi uma morena de pouca idade,cabelos bem negros e compridos,cabelos crespos,pela clara,estava de calça preta e bunda muito grande,gostaria de saber se algum forista sabe de quem se trata,e se souber e falar agradeço de antemão
Obrigado amigo.

Link:
🔗

Responder